Xbox Game Pass lança um teaser do próximo jogo misterioso

A conta do Xbox Game Pass no Twitter sabe promover o serviço, é fato, sempre de forma humorada, emblemática ou enigmática. Diante disso, quando ela se manifesta, sabemos que tem coisa nova chegando. Dessa vez, muito em breve, um jogo foi provocado em um novo teaser.

Não sabemos se isso é um enigma, mas nunca vimo o Xbox Game Pass lançar um teaser de um jogo deste jeito. Uma anúncio dentro do outro, uma tela dentro da outra… O que vai ser? Bem, não vamos demorar muito para descobrir já que está marcado para “muito em breve”.

Confira o teaser logo abaixo:

Aparentemente, o evento da Xbox Game Studios com jogos do Xbox Series X será a partir do dia 20 de julho, então se isso se confirmar, devemos ver anúncios do Xbox Game Pass no formato tradicional até esta data. Acompanhem o Windows Club que estamos atentos sobre tudo o que chegará ao Xbox Game Pass!

O que vocês acham?

79 comments on “Xbox Game Pass lança um teaser do próximo jogo misterioso

  1. OFF:Tava vendo notícia na gringa e parece q a Sony precisa da ajuda de hackers pra melhorar a Psn e a defesa do Ps5 pra você ver como a Psn e tão malfeita,Espero que quando o Ps5 chegar não seja hackeado tão facilmente assim.

        1. Em dezembro de 2019 a MICROSOFT vazou dados de 250 milhões de úsuarios………………….., o link da notícia tá aí mas nunca é aprovado no windows club, é só pesquisar na internet.

          1. Na Nintendo eu desbloqueava 3DS via navegador. Uma beleza!

            A solução da Big N pro problema foi nível “marido traído que vende o sofá”: tirou o navegador do Switch.

          2. Vdd kkk ainda sinto pena das pessoas que foram hackeadas no switch,para os hackers comprar V-bucks no fortnite :/.

          3. Já eu tenho pena de quem compra Switch pra qualquer coisa que não seja Mario, Zelda, Pokémon ou mobile.

    1. Pode esquecer, igual horizon 3, jogos pré game pass tinham um contrato diferente. Cheio de frescura devido a direito autoral de música e etc. Pra quem gostar paciência pois é certeza receber na Gold

      1. Bom, a ms fez parceria com a Samsung…o streaming que mencionei foi poder jogar do console para o celular ou diretamente da nuvem (xcloud).

        1. Kkkkkkk vai se tratar mano, vc é doente ! Defende a plataforma dizendo de exclusivo aqui e ali, mas não tem mais do que 5 jogos, sua opinião não tem valor, já que nem jogou a lista dos exclusivos que tanto defende.

          1. Tenho dó dos seus argumentos, só um alienado pra falar esse tipo de coisa, o Xbox se torna muito melhor de não ter pessoas como você na rede de jogadores, não ter vcs é muito melhor que exclusivos kkkkk

  2. Só sei que a performance será superior como sempre. Em um hardware superior, aguardemos. Amanhã já é julho, queremos evento já! Só pra ver o que jogaremos no master console next gen superior!

  3. Esse mês pode esperar coisa boa…. junto com o evento do Xbox o game pass pode vir com mais jogos top. Até os jogos da Gold mês que vem eu tô com espectativa, pois nos 2 anos que se passaram eles deram um jogo do Forza no mês de agosto… Forza Horizon 2 em 2018 e Forza motorsport 6 em 2019….o evento do XGS sendo no final do mês, já coincide com o anúncio dos jogos da Gold do próximo mês…eu imagino que final desse mês será muito bom pra galera do Xbox…

  4. Gente, eu baixei o No man’s sky, o jogo que teve um downgrade IMENSO na época de lançamento mas que dizem que hoje tá até melhor do que prometeram por causa das atualizações que teve, e quando instalei vi 10GB e velho, alguém que jogou o jogo pode me dizer se é verdade??? Ainda não joguei o game mas 10GB num game que segundo o que vi o universo é procedural e existem bilhões de planetas. Cara, só pode ser mentira kkk

  5. Vai ser muito bom, poder jogar tanto jogo exclusivo de altíssima qualidade, no dia do lançamento direto do gamepass.
    Impossível pensar em partir pra outra plataforma rsrsrs
    É igual Netflix, não tem como não ter…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *