Xbox Game Pass: mais de 250 jogos na assinatura e o número está crescendo

O Xbox Game Pass atualmente inclui mais de 250 jogos, que o usuário do Reddit “Vicesam” ilustra em uma imagem enorme. Mostra todos os títulos do Xbox Game Pass, classificados em ordem alfabética. Este é considerado o verdadeiro “Netflix dos Jogos”, e já alcançou mais de 15 milhões de usuários.

Um bom momento para simplesmente passear com o café na mão. Fique à vontade para dar algumas dicas sobre o que, na sua opinião, não é tão conhecido e ainda precisa ser jogado. Vale notar que o catálogo está sempre em movimento, então quando mais você jogar, melhor que você aproveita mais.

Mas mais de 250 jogos parecem ser apenas o começo, já que a EA PLAY adicionará outro serviço sem custo adicional para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate em novembro de 2020. Isso aumenta a biblioteca em cerca de 90 jogos (somados aos da retrocompatibilidade), aumentando a seleção total para mais de 300 jogos. Além disso, os jogos da Bethesda devem chegar e nunca mais sair sair.

O Xbox Game Pass é de longe a melhor coisa que poderia ter acontecido a todos os jogadores ou o que você acha?

Current Gamepass Library (251 games) from xboxone

38 comments on “Xbox Game Pass: mais de 250 jogos na assinatura e o número está crescendo

    1. Eles vão olhar pra essa lista e só vão ver os indies e ignorar os AAA, assim como já fazem hoje quando resumem a qualidade dos jogos da Microsoft pegando os jogos de baixo orçamento.

      1. Mas tá ficando cada vez mais difícil de ignorar viu…

        Eles já caíram numa contradição bruta!!!
        Esse chororo com a compra da Bethesda é um exemplo claro disso!!!

        Quero ver se a M$igar o f*da-se e buscar a bungie tmb…
        Kkkkkk

        1. Isso é verdade. O poder do Xbox One X eles comparam com o PC e quando um jogo perde exclusividade para o Switch ou PC eles falam que “Xbox não tem exclusivos” (como se o jogo fosse sair para o Playstation. Já não podem falar que tem mais estúdios nem que tem mais jogos exclusivos. Sobre vendas o Minecraft vendeu mais que todos os exclusivos do Playstation. Tá cada vez mais difícil defender o Playstation.

        2. Isso é verdade. O poder do Xbox One X eles comparam com o PC e quando um jogo perde exclusividade para o Switch ou PC eles falam que “Xbox não tem exclusivos” (como se o jogo fosse sair para o Playstation. Já não podem falar que tem mais estúdios nem que tem mais jogos exclusivos. Sobre vendas o Minecraft vendeu mais que todos os exclusivos do Playstation. Tá cada vez mais difícil defender o Playstation.

      1. Aconteceu comigo com o Farming Simulator 16. Ele estava no Game Pass, joguei um pouco, gostei e comprei o FS 17 sem desconto. Hoje está o FS17 no Game Pass, mas já tem o FS18. Acho isso muito interessante, pois quem gosta muito do jogo, acaba comprando a versão atual e não a que está no Game Pass.

    1. Como já diziam, GamePass vai valer a pena quando lançarem os novos jogos da Microsoft, até lá só jogo velho mesmo. Assina um mês joga os lançamento e já era k k k k k.

        1. Tá louco ? a Plus Collections é uma coleta ia de jogos grátis pro cara que nunca teve um Playstation.
          É pra chamar gente de fora mané não algo pras pessoas de dentro…

  1. A tempos eu venho dizendo que é mais de 200 jogos. A M$ fala mais de 100 jogos pq em alguns países não tem todo esses jogos disponíveis, mas mesmo assim é o maior catalogo por assinatura de jogos, tanto em numero quanto em qualidade.

  2. Olhem o que a EB Games do Canadá está enviando pra galera:

    “ Obtenha até $ 270 de crédito comercial ao trocar consoles selecionados para a encomenda do XBOX SERIES X | S

    $ 270 – Pro PS4 (1 TB), Nintendo Switch
    $ 235 – PS4 Slim (1 TB), Xbox One X
    $ 215 – PS4 Slim (500 GB)
    $ 150 – Xbox One S (500 GB, 1 TB, 2 TB), PS4 (500 GB), Nintendo Switch Lite
    $ 115 – Xbox One (500 GB, 1 TB)”

    A “briga” entre os varejistas começou forte para a nova geração!

  3. Sonysta tem que ficar esperto, engolir o orgulho e comprar um Xbox. Ter um PlayStation é muito, mas muito mais caro do que ter um Xbox, meia dúzia de jogos exclusivos bons ( na minha opinião) não justifica ficar em uma plataforma com inúmeras desvantagens… Sonysta é igual torcedor fanático de futebol, o time dele tá na última divisão existente, mas ele continua lá, firme, dando o maior apoio para o seu time do coração..

  4. Com o dinheiro de 1 jogo do play, dá para jogar 251 jogos do Gamepass por muitos meses.

    MS está com toda a vantagem neste começo de geração.

    1. 250, o preço comum de um exclusivo de ps4 da pra 8 meses de gp normal, mas vc pode comprar por 150 um gift card de um ano de ultimate, que tem o de pc, ea play(vai chegar em novembro) e a live, pra jogar 250 jogos é um grande negocio

  5. ”XBOX GAME PASS com 250 jogos é um lixo, prefiro pagar 350 reais no novo GÓDI ÓFI UAR e LASTI OFI UAS” que vao sair kkkkkkkk sonystinha vai se ferrar tão grande na proxima geração que vai dar dó kkkkkkkk

  6. Xbox e suas excelentes vantagens ;
    -Melhores jogos .
    -Ótimo suporte.
    -Controle melhor para jogar ,tanto no console ,quanto no Pc.
    -Game Pass + EA Play ,paga pouco e joga muito.
    -Ótimos descontos no jogos no Store ,que são preços a baixo dos jogos na PSN( em jogo multiplataforma).
    -Melhor para jogar offline e online ( melhores servidores).
    -Melhores estúdios dos jogos exclusivos ,com muitas variedades de gêneros de jogos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *