Xbox Game Pass pode obter grandes jogos de terceiros logo após o lançamento; Cyberpunk 2077 é o “candidato principal” – Rumor

Os insiders estão com a língua afiada e realmente a Microsoft está roubando atenções nesta semana. São tantos rumores que tudo está uma loucura. Aqui vamos repassar apenas os confiáveis, e  os quais você realmente precisa saber. Contudo, lembre-se, são apenas rumores. Tendo isso em mente, prepare-se para mais notícias.

Um grande jogo de terceiros altamente aclamado chegará ao Xbox Game Pass logo após o lançamento, e o anúncio será feito durante o Xbox Game Showcase deste mês, de acordo com um novo rumor.

Jeff Grubb, do Venture Beat, que provou ser uma fonte confiável nas últimas semanas, revelou hoje que a Microsoft falará muito sobre o Xbox Game Pass durante seu evento no 23 de julho. A empresa também confirmará que um jogo de terceiros altamente antecipado será confirmado para o Xbox Game Pass, que chegará ao serviço logo após o lançamento, e Grubb considera que o Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red é o principal candidato.

Mas é aqui que a estratégia de terceiros da Microsoft pode entrar em jogo. Espere que a Microsoft tente causar um grande estrago anunciando um jogo de terceiro antecipado que atinge o Game Pass logo após o lançamento. O Cyberpunk 2077 parece ser o principal candidato.

Jeff Grubb também abordou o preço e a data de lançamento do Xbox Series X, dizendo que é provável que eles se juntem ao Lockhart no próximo mês e não durante o evento deste mês, como outros insiders revelaram algumas horas atrás.

É improvável que a Microsoft compartilhe esses detalhes neste show- o momento para isso é quase certamente quando o Lockhart for lançado em agosto. É quando Spencer e sua equipe apresentam os detalhes finais de sua estratégia. Até lá, economize seu dinheiro para as pré-vendas.

O Xbox Games Showcase, programado para 23 de julho, está se tomando os rumores na internet. Durante o evento, a Microsoft mostrará mais do aguardado Halo Infinite e de outros jogos atualmente em desenvolvimento pela Xbox Game Studios. Grubb também disse que a The Initiative não estará no evento, pois precisaria de mais tempo por ser um estúdio criado a partir do zero. Este anúncio importante do Xbox Game Pass seria apenas a cereja do bolo que promete ser bastante deliciosa.

Loucura? Será possível? O que vocês acham?

212 comments on “Xbox Game Pass pode obter grandes jogos de terceiros logo após o lançamento; Cyberpunk 2077 é o “candidato principal” – Rumor

  1. Cara, se CP2077 aparecer no game pass alguns messes depois do lançamento eu prevejo sonistas suicidando em massa… game pass foi a melhor coisa que inventaram nessa geração.

    1. NN necessariamente mas a CD tem uma ótima parceria com o Xbox e seria legal a Microsoft comprar eles mas acho difícil, capaz de comprar a moon Studios antes.

    1. Não, pelo contrário, dizem que a the initiative tem dois projetos grandes, um está mais avançado e esse AAAA menos avançado, é um estúdio recente.

  2. Uma parte minha quer que esse rumor seja verdade, seria épico ter cyberpunk no Gamepass mas uma parte minha quer que seja mentira para ter a the initiative no evento kkkkkk.

    1. tbm tô assim kkkk,mas acho melhor que seja verdade,não mostrar o jogo da the initiative agr não quer dizer que ele não pode aparecer ao longo do ano,além disso,o cyberpunk no gamepass seria FODA DMS!!!

  3. Quem critica o Gamepass é aquele mesmo cara que pede a Psnow pra vir pro Brasil.

    Serviço não é ruim? Não vai falir a Sony? Se gamepass é lixo, porque querer assinar a PSnow?
    Então é assim? Se for serviço da sony, OK. Se for da Microsoft, não presta?

    Sabe o que isso se chama galera?

    Repitam comigo abaixo:

    HI-

      1. Ele nunca quis o bem do Xbox. Só fazia gamerscore por falta de o que fazer.

        Pensou em investir em gamerscore pra ver se tinha algum reconhecimento pela própria MS, e teve, por um período… Depois que perdeu o reconhecimento da comunidade, virou Hater.

        Segundo ele; Xbox é uma comunidade podre… E falida, cheia de mau-caráter.
        Ele só esquece que, ele já esteve um dia inserido nesta mesma comunidade…

        E agora entrou em outra pior ainda…

        Se ele fosse fã mesmo da marca, ou imparcial, teria jogado o novo Ori, e ter feito uma análise… Mas não, preferiu jogar Playstation…

        Simples assim.

    1. Quem falou isso??

      Bom, diferente da Microsoft, a Sony investe pesado em AAA, mesmo com Now….depois do gamepass, os unicos AAAs que a Microsoft lançou foi Forza e Gears 5, sendo que Gears 5 foi lançado ano pasado !!! Coincidência que ela não tenha investido nas continuações das franquias AAAs no inicio da geração? Porque vc acha que ela parou de investir em AAAs, como Quantum Break, Ryse, Sunset Overdrive, por exemplo?? só investe em jogos genericos tipo Bleeding edge, Crackdown 3, Grounded, Recore, etc.?? Me responde aí, de boa, pq vc acha que a Microsoft parou de investir em grandes produções, só se restringindo a Gears, Halo e Forza.

      Ah sim, a Microsoft vai investir em AAAs agora, vc vai dizer…só vou acreditar quando ver os jogos mesmos, pq até agora de AAA “mostrado” só Halo Infinite…Hellblade 2 mesmo não é garantia de se AAA. Estou dando o beneficio da dúvida pq só mostraram uma cg rodando em 4k fake e a 24fps (sim, isso foi uma ironia aos mais fanaticos que criticam os jogos da Sony rodando em 30fps) , mas o próprio diretor do jogo disse que seria AA. Só vai dar pra ver quando sair um trailler com mais detalhes de gameplay, história, etc.

      Não adianta vcs falarem…Aguardar o que a Microsoft vai apresentar, para saber quem esta com a razão…

      1. Que tipo de doença é essa que tenta desvalorizar um jogo a parti do orçamento de produção? Quer dizer que hellblade um baita indie, que sim, da uma surra de pau mola em alguns AAA, sua qualidade como jogo fica questionada se não for um AAA?

          1. Vai comprar? Vamos lá, antes de gastar seu dinheiro tenha em mente que cada um tem visões e gosto diferentes, hollow é metroidvania tem exploração não linear, não sei que tipo de plataforma vc está acostumado, simplesmente não um jogo de se passar de fases.

            Caso vc compre e não gosto não e culpa minha se minha visão não corresponde a sua.

          1. Vou explicar uma vez apenas, guarde bem e deixa de demência.

            Considera-se indie todo o jogo que é publicado de forma, naturalmente, independente, até mesmo empreitadas mais ousadas são concretizadas a partir dos esforços de times que não contam com financiamento para publicação.

            ““indie” é, assim, justamente a forma de publicação do conteúdo – e não necessariamente o método de produção empregado durante a criação do game.”
            Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe.

          2. É, era o que eu suspeitava, vc foi comido por uma roliça preta e veiuda, vc mesmo disse, eu não sei o que é indie.

          3. Esperando você me refutar com argumentos melhores, me chamou para argumentar e agora mira o bumbum nervoso para mim

          4. Um game indie é um jogo produzido por uma equipe de desenvolvimento sem “ajuda” de terceiros. Tanto faz se é na propaganda ou na produção.

          5. Tá, então sai GTA 6(gastam mais que o que gastaram no 5 para produzirem o game) sem fazer propagandas e o jogo é indie, cara por favor. Não me fale uma asneira dessas não kkkkk. Jogos indies são de baixo orçamento.

          6. Que bosta de comentário sem pé nem cabeça…?

            Take-Two Interactive dona da Rockstar, e quer comparar GTA V & VI para com um game indie? Que poha de salada você fez

            A Microsoft pode pegar um game desenvolvido por uma pessoa e lançar, este game POR DEFINIÇÃO não é indie, por causa, que é a Microsoft que publica.

            Quer exemplo real seu cabaço tecnológico

            Bright Memory é um game, desenvolvido pelo desenvolvedor independente chinês FYQD Personal Studio.

          7. Voce se contradiz e ainda me chama de cabaço tecnológico kkkkk, fala pra qualquer pessoa no mundo o que é um indie, se ele responder que é um game que não é propagado eu te dou os parabéns. Mas mostra.

          8. Indie significa INDEPENDENTE, ou seja por poucas pessoas, as vezes uma pessoa só produz o game inteiro, ou lança no kick starter pra arrecadar fundos, NO MANS SKY tinha propaganda da SONY e bastante e o gaem era INDIE. NÃO ME FALE MAIS SOBRE ISSO.

          9. Cara, novamente errado! è um voto para errar tanto?

            O que pode fazer com que uma obra ultrapasse a barreira das definições do termo “indie” é, assim, justamente a forma de publicação do conteúdo – e não necessariamente o método de produção empregado durante a criação do game. Bom exemplo deste fenômeno são bandas pequenas que, quando ouvidas por grandes produtoras, acabam se tornando gigantes (tal como Nirvana).

          10. Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe. balançou a cabeça

            O que pode fazer com que uma obra ultrapasse a barreira das definições do termo “indie” é, assim, justamente a forma de publicação do conteúdo – e não necessariamente o método de produção empregado durante a criação do game. ou seja se a tonta da ÇOUNY quer distribuir um pong de 1970. a forma da publicação que vai definir independente da quantidade ou tamanho da produtora

          11. Então eu faço um pong 2 naqueles mesmos moldes do game lançado em 70 e poucos e a SONY divulga ele, PRONTO, TÁ LÁ MAIS UM AAA.

          1. Existe mente pequenas para jogos ou existe gostos diferentes e opiniões?

            Vc nem se quer deu o trabalho de dizer os motivos, as mães deveriam controlar mas os filhos na internet

          2. A sua mãe deveria por vc na escola, “Existe mente pequenas”, “as mães deveriam controlar mas” MAIS. E tem mais……..

      2. “Bom, diferente da Microsoft, a Sony investe pesado em AAA, mesmo com Now”

        -Beleza, concordo em partes… Mas é aquilo, não significa que só por este fator que playstation seja uma plataforma melhor. Jogos triple A exclusivos é 5% dos consoles só… Você não vai jogar só exclusivos? Certo?

        “só investe em jogos genericos tipo Bleeding edge, Crackdown 3, Grounded, Recore, etc.??”

        – Ela não investiu nestes games, estes games estavam sendo desenvolvidos pelos estúdios antes da aquisição dos mesmos. A microsoft Só autorizou a publicação deles.

        Sea Of thieves é um Triple A, state of decay também, apesar de eu não curtir estes Games… Eles são triple A, orçamento e complexidade altíssimos.

        Sea Of thieves é da RARE, uma gigante, criadora de donkey kong por aí vai.

        Esse papo que ela só investe em Gears e forza, não faz sentido, o SOT ta aí até hoje com mais de 10 MI de Players. Essa é a Realidade absoluta…

        “Ah sim, a Microsoft vai investir em AAAs agora, vc vai dizer…só vou acreditar quando ver os jogos mesmos, pq até agora de AAA “mostrado” só Halo Infinite…Hellblade 2 mesmo não é garantia de se AAA. ”

        – Foi o que falei nas minhas postagens anteriores: Agora em Julho ela terá que trazer JOGOS, não tem mais essa desculpa não. Tem que apresentar já, está na hora, de mostrar os jogos dos estúdio adquiridos… Senão comercialmente o Series X será um fracasso.

  4. Que mundo da fantasia isso aqui, um jogo que vai vender 5x mais no playstation, sair no gamepass, pode sair depis de uns 2 anos. E os super exclusivos da Microsft, vão la cobrar jogos de qualidade na Microsoft!!!!

      1. Infelizmente não rolará. Os sonystas pararam de comprar jogos faz tempo. Nem o Final Fantasy VII compram mais. Esse jogo provavelmente terá a salvação monetária no computador.

  5. Perfeitamente possível Cyberpunk no Game Pass, lembrem-se que a Microsoft esteve recentemente na Polônia visitando estúdios com algumas malas de dinheiro. Ou comprou algum estúdio, ou comprou CP no Game Pass.

    Vai Phil! Chora pônei!

  6. Depois do Red dead redemption tudo é possível, e quem não jogou aproveita pq esse é com certeza um dos melhores jogos e não vai ficar muito tempo, é muito superior ao primeiro, completo, muita coisa pra fazer, uma história excelente, apenas tem que ter paciência de passar os três primeiros capítulos que são lentos e a história via muito devagar, depois pro final do 4 capitulo em diante fica excelente.

  7. Lembro q falavam q era impossível grandes jogos de terceiros chegarem ao serviço, aí veio vários, inclusive RDR2… Microsoft eh uma empresa q vale Trilhões, n pode ser subestimada!

    1. Pra mim, amelhor coisa que vi no DK foi ele pedindo desculpas ao Jadson do canal só Xbox.
      O cara chamou o DK de irrelevante num vídeo, com toda classe do mundo. E o DK ainda pediu desculpas.
      Ter o DK como paladino de algo é como pedir pro seu amigo que sempre arranhava seus jogos de 360/Ps2 pra defender vc num tribunal. E seu amigo estuda arquitetura…

  8. Faria todo o sentido Cyberpunk 2077 no GP no lançamento, vai casar com o lançamento da família Series, juntando isso ao lançamento do Halo Infinite + o suposto console de entrada (Series S), é aquele tipo de porrada que resulta em um K.O.

  9. É a Microsoft está fazendo Sonystas lamber o próprio bumbum, eles não aguenta mais enfiar a língua deles no próprio bumbum… Apesar que eles são os culpados fica usando a língua para bostejar…

  10. Estou jogando The Outer Worlds e estou com 37 horas, achei que estava próximo do final, mas sem perceber, vi que ainda tem 4 planetas para explorar. Que jogo gigantesco.

  11. Comentei exatamente isso em um post antigo hoje, até então era achismo meu.

    Pode printar ai.
    Cyberpunk 2077 virá no máximo 2 meses após o lançamento!!!

  12. Hoje em dia,a marca Xbox só tem dois erros:o games with Gold(que deveria acabar e só deixar o gamepass por 40,00, porém com DLCs,descontos exclusivos e mais jogos ótimos tipo: trilogia Bioshock,Mortal Kombat 11,etc) e o ALGUNS jogos exclusivos (continua fazendo pequenos estúdios virarem grandes,e separar eles em pequenos grupos,para produzir cerca de 2 jogos/3 jogos ótimos simultâneamente).

    1. Graças a essa merda de pagar online que a Microsoft tem a renda passiva eterna dela mesmo com as vendas de consoles praticamente estagnada. Graças a essa merda milionária a Nintendo e Sony resolveram aderir à renda passiva eterna também.
      O online pago não vai morrer, especialmente com nova geração que muitos migrarão de plataforma.

  13. Seria o mínimo! Economizaram em jogos toda a geração, ao menos bancar um AAA multiplaforma no GP traria menos sofrimento para quem possui esse consoleco flopado com 2020 em branco. Hihihi

  14. Pessoal uma duvida Como saber quais jogos tem dublagem ou legendas em Portugues na loja ainda não achei onde tem essa informação desde ja agradeço

  15. Vim aqui falar de um rumor que explica o rumor de que tem um rumor tratando do rumor de que o primeiro rumor não passa de um rumor….

  16. Huehuehue
    Ae Caixista não compra esperando sair no GP igual ficaram esperando o grande anúncio no Super Bowl.
    Bora Jorge, esperança é a última que morre rsss
    Vende horrores no PS4 como sempre, que basicamente mantém essa indústria viva ainda e não sabem porque.

        1. “fudido”? Só se 90% da população brasileira é “fudida”.

          Quem tem $300 pra pagar em cada jogo é um privilegiado. Nem todo mundo é assim. Tem gente que gosta de games e não tem condições favoráveis. Tem gente que só consegue jogar graças ao serviço.

          Vi um cara falando no face que o One S foram os mil reais mais bem gastos da vida dele… senão ele não jogava (se vc visse o perfil no face vc veria que ele é humilde)

          1. Não perde tempo, sonysta é daqueles que tem tanto o PS4 PRO quanto um PC gamer para jogar todos os multis a 12k/400fps, joguinho de 300 bolsos é troco da padaria.

    1. Ainda bem que pessoas como vc sustentam a indústria, na próxima geração compre bastante lançamentos de 70 dólares, eu agradeço assim terei bons jogos no gamepass, na próxima geração.

    1. Com a estrutura do GP atualmente, e para alavancar um aumento massivo, tanto na venda dos novos consoles, quanto nas assinaturas eu não me surpreenderia com o lançamento do Cyberpunk no GP, um outro cenário seria o lançamento do Cyberpunk no GP a partir do momento em que a CDPR liberasse a versão otimizada para a família Series, já que essa atualização não ocorrerá de imediato.

  17. Se for verdade será um escândalo; Halo Infinite + Cyberpunk no Game Pass pro lançamento do XSX? Não consigo imaginar algo melhor do que isso pra início de geração.

    1. acho bem possível, the witcher 3 sai da gamepass logo logo, se vc olhar qnd o jogo entrou é quase ilusão mas pode sair bem perto do cyberpunk

  18. bicho o Xbox é tanto jogo pra jogar , o Ori saiu em março só conseguir jogar agora , pode demorar um ano pra entrar no serviço que ainda tá suave , porem CP2077 é goty então vai ser tenso segurar o Hype

  19. Nossa, a Microsoft vai lançar o Cyberpunk no game pass jesus do céu, que doidera, todo mundo que tem Xbox vai poder jogar, inclusive o pessoal do xonão, que melhor console, que melhor empresa, que destruição, é pra comer sonynho vivo.

      1. Mas na época do Red Dead 2 o GP não era nem sombra do que é hoje, não só o número de jogos no catálogo aumentou, como o número de assinantes também. No lançamento eu acho pouco provável, mas uns 6-12 meses não é nada absurdo.

    1. Só que há um ponto de atenção… Caso algo assim se confirme ela irá lançar somente no GP do console, assim como foi com Red Dead Redemption 2 creio eu.

  20. Será o dia que a Microsoft vai colocar o roliço e a esfera de carne no anel enfocador de linguiças, também conhecido como jogador BosTation

  21. É um rumor ok, mas vamos lá, se trata de empresas que estão mudando alguns conceitos na indústria, a Cd projekt tem o GOG e poderia vender seus jogos exclusivo por lá e M$ iden, ambas pensam que seus jogos tem que ser jogados em qualquer lugar, no fundo acho que nem é loucura esse rumor

  22. Conjecturas, rumores, alucinações, incertezas, expectativas… Xbox virou isso: espera. Só o abstrato mantém esse console, nada de concreto ocorre ali. Basta alimentar a esperança, e o miserável tem motivo pra viver com fome mais um dia, e mais um dia, e mais um dia…

    Dias tensos pra quem é não PlayStation!

    1. Mass Effect “sempre” foi considerado lixo por Sonystas quando era exclusivo Xbox, só foi passar a ser MULTIPLATAFORMA os Sonystas usam até o nome do jogo de tão fã que são, só por ai da para ver o quanto vale a opinião de um sonystinha

      1. Bom dia! Caro usuário Disqus, veja a estúpida relação que você fez do meu “nome” com o meu comentário, apague isso e evite maiores constrangimentos. Se não bastasse, ainda generalizou de forma totalmente infeliz a opinião alheia.
        Sério, é por essas e outras que dá preguiça responder gente de tão baixo cabedal intelectual, binárias, como você.
        Não volte a me responder, lindo, por favor. Se poupe e me poupe, ou o bloqueio será inevitável.
        Abraço!

        1. Bom Dia! Quer dizer Tardeee! A relação feita com seu “Nick name” com o seu comentário, batem exatamente com a “ideologia” de um Sonysta. E quanto ao site temos várias opções, uma para comentar, outra para responder e outra para bloquear, fique a vontade e faça o que acha melhor, só tenta não ficar em estado de choque porque se não eu dou é risada kkkkkk

        2. Bom Dia! Quer dizer Tardeee! A relação feita com seu “Nick name” com o seu comentário, batem exatamente com a “ideologia” de um Sonysta. E quanto ao site temos várias opções, uma para comentar, outra para responder e outra para bloquear, fique a vontade e faça o que acha melhor, só tenta não ficar em estado de choque porque se não eu dou é risada kkkkkk

  23. Pode tirar mais um da sua listinha de EX-cruzivos kkkkkk

    Supermarket Shriek, jogo de corrida com carrinho de supermercado, vai chegar ao PS4
    Jogo promete muita diversão com corridas muito loucas em supermercados

    7 de julho de 2020 por Raphael Batista

  24. Já que o papo é game pass, este mês de 10 años da PS PLUS não valeu a pena nem de longe. NBA 2K 2020 e tomb raider.
    Ambos já figuraram no game pass e o de basquete continua até o momento.

  25. Pensando bem, seria uma ótima alternativa para preencher o lançamento do console.

    Só pensar, o gamepass hoje virou um fator determinante para comprar um Xbox. Pela falta de mais First party no Day one, o acréscimo de um super jogo multiplataforma no serviço, colocaria uma atenção maior no console semelhante à um exclusivo.

    Mas atenção, não me refiro ao Cyberpunk, pode ser qualquer jogo.

  26. Vai ser engraçado gente dizendo que a Microsoft vai “falir” a CDPR (caso aconteça obviamente).

    Meus caros, a CDPR é dona de uma loja no PC que vende jogos sem DRM. Ou seja, jogos que você pode piratear à vontade. E consegue fazer dinheiro com ela! Vocês têm noção do que é isso?

    O mal da indústria, vou dizer o que é: gente que dá dinheiro pra EA e Activision ano após ano, mesmo com os jogos piorando cada vez mais. É gente que gasta uma fortuna em skins no Fortnite. Não por coincidência, muitos no PS4.

  27. Os cara falando da hipocrisia dos sonystas kkkkk cara o problema eh que seus exclusivos vão sair no mendigopass tbm, e isso vai fazer com que o jogo não venda tanto, quanto mais fazem isso mais jogos indies, genéricos e de baixo orçamento são lançados na sua plataforma, enquanto do outro lado que investe em jogos e não coloca seus lançamentos na NOW, vende 4 milhões de unidades em uma semana e concorre a GOTY final do ano. Daqui a 10 anos vcs vão jogar seu Xbox num App de celular e vão estar arrependidos de falar que qualquer coisa que a MS lança eh bom e perfeito.

      1. Por acaso eh exclusivo? Estou me referindo a jogos exclusivos. E esse jogo Deve ter vendido mais no ps4 do que no Xbox. Por isso as empresas investem mais no ps4… SEGA não pública no Xbox, yakusa, persona, Detroit because human vcs não tem pq não vai vender e vai esperar sentado pra jogar Final Fantasy 7.( a propósito o jogo que vendeu 4 milhões foi tlous 2, exclusivo do Xbox nunca faria isso em tão pouco tempo).

        1. Gente do ceu, esse ai tomou acha de privada antes de vir Qui debater em que mundo ele vive pra achar que o modelo de negocio da sony é o melhor? Pqp

        2. Pare de falar bobagens. Com mais de 10 milhoes de usuarios, Gamepass fatura mais de 1 bilhao por ano. Dá pra fazer uns 3 AAA por ano e ainda sobra. Hellblade 2 vai estar disponivel no gamepass no primeiro dia, veja o trailer e me diga se parece indie de baixo orçamento. Halo Infinite também.

          Quer ver uma coisa? O gamepass possui CINCO vezes o número de usuarios do PSnow. Por aí você vê pq os jogos do Now precisam vender antes de entrar no serviço.

      1. ” argumentação xulo e que já caiu por terra várias vezes”, cadê a seu argumento sólido para provar isso ? Aee o pastor não disse pra vc. Bee bee

        1. Infelizmente fatos só funcionam em quem esta disposto a ouvir, volta lá para o site da OLX e fica atualizando até aparecer TLOU 2 por um preço que você possa pagar.

          1. Comprei o meu na pré venda, não vou esperar sair na NOW pra jogar, que nem vcs fazem com seus lançamentos. Vai lá jogar Cracudao 3

          2. Pelo PSN Profile msmo ??

            Bigodepolicarpo = PSNID could not be found

            (Bigodepolicarpo) = PSNID could not be found

            Sinto muito poney ameba, nenhum das duas alternativas achou alguma coisa ??✌?

          3. Caixistas não sabem nem fazer uma pesquisa kkkk mds… precisa de ajuda? Pesquisa direito que tu acha, agora vir aqui falar que não achou só para que os outros não acreditem que eu não jogo eh brincadeira kkkk pesquisa certinjoque tu acha ?

          4. Não preciso de ajuda animal, preciso da ID correta ????a outra q vc me passou é a correta ?

          5. Coloca assim “bigodepolicarpo-” com esse traço no final que aparece… Tu vai ver lá se eu não comprei o jogo… Mas aí vem aqui depois falar

          6. Essa ID deu certo, tá faltando uma porrada de ixcrujivo na sua ID, mas pelo menos os principais (só Unchato de 4 q não) vc comprou, mas comparado com minha GT, vc não compra bosta nenhuma ???? compara lá inútil:

            GT: rogerinho pira

            E todos os jogos da minha GT q estiverem no Gamepass pode desconsiderar q msmo assim sua ID de 50 jogos vai tomar uma surra ????

          7. Essa ID deu certo, tá faltando uma porrada de ixcrujivo na sua ID, mas pelo menos os principais (só Unchato de 4 q não) vc comprou, mas comparado com minha GT, vc não compra bosta nenhuma ???? compara lá inútil:

            GT: rogerinho pira

            E todos os jogos da minha GT q estiverem no Gamepass pode desconsiderar q msmo assim sua ID de 50 jogos vai tomar uma surra ????

          8. Joguei no mínimo 10 exclusivos E o cara vem falar meia dúzia kkkkk tenho quase 500 troféus, foi mal aii se nos 30 jogos que eu joguei eu não quis platinar kkk não eh minha vibe. Mas aposto que eh mais que a sua kkkk deve ter nem 5000g

          9. vc realmente acha isso grande coisa ? kkkkk
            tenho + de 1100 trofeus na psn e 27 exclusivos do playstation zerados, obs playstation é minha segunda opção ainda, console chega a ficar meses desligado as vezes e ainda assim supero vc facil.
            se for contar o xbox então a humilhação é muito grande, tenho 104 mil de gamescore.
            minha GT e ID ghostmoretti

  28. Gente não é o cyberpunk 2077 é o ( Pes 2021) gente se liguem nas chamadas olha no comercial do Xbox série X o jogo de futebol na chamada ou ela comprou a Konami ou ela fez um contrato gigante com a Konami os executivos da Microsoft estavam indo no Japão desde o começo do ano até vir a pandemia se liguem por isso desativaram o Mixer e pra sobrar grana para as estratégias com o game pass e outra fizeram parceria com o Facebook-gamer contratos milionários tudo é números executivos estão na empresa para sustentalas esse é um papel de executivo e não agrada todos mais já agradando tipo com um jogo de futebol que tem milhões de adeptos mais nada pode impedir que seja o cyberpunk 2077 fuiii.

  29. Eles soltam uma dessas e os trouxas acreditam! Ficar esperando esse jogos e no final joga Below! Enquanto isso The last of us part 2 assombra o mundo de forma épica

  30. Vcs sim são uma cambada de fanboys e alienados pois quando qualquer um inclusive aqui nesse site que tem no Jorge o maior fanboys que já vi vcs logo dão piti, o mundo é feito de opiniões e cada um tem a sua, se não fosse pela Sony e a Microsoft tivesse monopólio as coisas seriam bem diferentes, concorrência e sempre bem vinda mais aqui vcs só sabem criticar a tudo e a todos por opiniões contrárias, inclusive várias vezes falei com algumas pessoas e elas sequer responderam mostrando a total panelinha que aqui se encontra, gosto e gosto cada um tem o seu assim como opinião cada um tem a sua.

    1. Nisso você está certo, concorrência é benéfica para os consumidores, por isso não torço para coisas como a falência da divisão PlayStation ou que ela saia do mercado de games, o Xbox é o melhor console atualmente pelo esforços da sua equipe e pelo feedback de seus consumidores, imagina ter um console que depois de anos e anos, passada duas gerações, ainda tivesse uma dashbord de DVD player.

      1. Concordo com vc a Microsoft tem o console mais potente, tem a melhor rede, os jogos são mais baratos na Xbox live, tem um suporte muito bom além de claro o game pass que é incrível, mais peca nós exclusivos o que a Sony e a própria Nintendo tem aos montes, eu tenho um Xbox e fui comprar um pra minha filha e ela escolheu o PlayStation simplesmente pelos seus exclusivos que ela tento gosta, eu acho que a Microsoft com a aquisição desses estúdios crie bons exclusivos nessa próxima geração pq Crackdow da vida não dá mais.

        1. Bom, eu não tenho nada a reclamar, a oferta de jogos é tremenda, as vezes me apuro em terminar um jogo que logo sairá do catálogo do GP, sem contar as promoções na Live, os jogos do GwG… Exclusivos são uma fração de todo o catálogo disponível, seja no PS ou no Xbox (Nintendo não vem ao caso, já que ela disputa com ela mesma), graças ao GP pude jogar exclusivos como CrackDown 3 sem dor no bolso, é um jogo divertido, fiz o melhor que pude nele, cumpriu o seu propósito, para mim é o que basta, não serei hipócrita e direi que todo jogo do PS é lixo, tem jogos lá que eu gostaria de jogar, outros não, assim como no Xbox, mas jamais compraria um console só porque acho GoW ou Zelda jogos bacanas, meu dinheiro não vem de herança.

          1. Eu sei não discordo o Xbox game pass é incrível como eu já tinha citado joguei vários jogos que nunca imaginei comprar e gostei é um serviço incrível, sobre o Crackdow que dei como exemplo acho que a Microsoft tem boas Ips para explorar como Rise e Lords Of the Fallen por exemplo e não as usa, sei que eles também procuram atingir todos os tipos de público com gosto variado, só que tem que vir novidades e bons exclusivos pq exclusivo faz vender consoles, não atoa os caras venderam 100 milhões de consoles e a própria Nintendo dizem que também vendeu mais, o game pass é o grande trunfo da Microsoft que se aliada a bons exclusivos terá tudo para alavancar as vendas da nova geração, o Helblade mesmo tem um grande potencial de fazer sucesso novamente mais agora como exclusivo da Microsoft.

          2. Se os exclusivos fossem o jogos mais vendidos do playstation eu ate concordaria com voce, mas nao sao e nem estao perto de ser.
            O que fez o PlayStation comecar essa geracao em uma vantagem tao larga foi a burrice da microsoft em relacao ao kinect e parece que quem vai cometer burrice dessa vez sera a sony, vamos ver.
            Sobre exclusivos, adoro gears, halo, forza, ori e ansioso para os novos que vao chegar… eu ja joguei gow, tlou, uncharted, horizon, sao legaizinhos mas nao me fizeram escolher um playstation a um xbox, meu bolso agradece e jogo no melhor console disponivel hoje, obg.

          3. Sim os jogos mais vendidos e jogados lá não são os exclusivos e as cagadas que o Don Matrick fez desde o lançamento quase mataram a divisão Xbox.

  31. A microsoft tem que agradecer a deus que o gameplay do assassins creed valhalla não saiu naquele dia se não o barco que tá pra afundar teria afundado já, estou torcendo para que tenha grandes jogos, mas eu digo grandes jogos mesmo, não é só halo, hellblade, forza. Tem que ter AAA de peso, trailer bonito, gameplay bonita, espero que não continuem com foco em indie e multiplayer chato, pra que 12 teraflops pra jogar indie me digam ? pra que ferrari pra andar a 100 por hora, o gamepass é bom e é ruim, só não enxerga quem é fanatico. E essa do cyberpunk aí só quem for doente da cabeça pra acreditar nisso né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *