Carregando...

Xbox Game Pass recebe The Witcher 3, Pillars of Eternity e mais!

Diga adeus a 2019 em grande estilo. Hoje é daqueles dias que a vida dos assinantes do Xbox Game Pass se torna ainda mais “complicada”, com mais opções para escolher. Bem, tente achar mais tempo na sua vida, pois ótimos jogos acabam de entraram no catálogo.

Como nossa manchete diz, mais títulos chegam ao catálogo dos usuários do Xbox One são: The Witcher 3: Wild Hunt, Pillars of Eternity e Life is Strange 2: Episode 5, que dá o toque final da aventura.

Novos jogos para o Xbox Game Pass:

The Witcher 3: Wild Hunt

RPG de mundo aberto, com um enredo emocionante ambientado em um universo de fantasia espetacular, repleto de decisões e consequências chocantes. Você é Geralt de Rivia, um caçador profissional de monstros que deve encontrar a garota de uma profecia em um mundo enorme, repleto de cidades, ilhas com piratas viking, perigosas passagens nas montanhas e cavernas esquecidas.

Pillars of Eternity

Acesse o mundo fantástico dos Pilares, seu combate tático e sua história inesquecível. Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, Pillars of Eternity: Complete Edition inclui todo o conteúdo publicado adicional da versão para PC, incluindo todos os downloads e expansões de conteúdo, em um único pacote.

Life is Strange 2: Episode 5 (Final)

Os irmãos Diaz chegam ao fim do caminho. Todas as decisões que Sean tomou e todas as lições que Daniel aprendeu as levaram aonde estão. Eles podem sobreviver juntos neste capítulo final brutal ou perderão sua batalha contra o mundo?

Esses são, presumivelmente, os títulos mais recentes para ingressar no já extenso catálogo do Xbox Game Pass em 2019. Agora, podemos esperar apenas para ver o que a Microsoft nos surpreende ao estrear em 2020. Claro que um ou outro jogo poderá ser lançado até o final do também.

Esperamos que 2020 seja ano de sucesso, tanto em qualidade quanto em números. Assim que tivermos mais novidades, vamos compartilhar aqui no Windows Club para vocês. Boa jogatina!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.