Xbox Game Pass recebe The Witcher 3, Pillars of Eternity e mais!

Diga adeus a 2019 em grande estilo. Hoje é daqueles dias que a vida dos assinantes do Xbox Game Pass se torna ainda mais “complicada”, com mais opções para escolher. Bem, tente achar mais tempo na sua vida, pois ótimos jogos acabam de entraram no catálogo.

Como nossa manchete diz, mais títulos chegam ao catálogo dos usuários do Xbox One são: The Witcher 3: Wild Hunt, Pillars of Eternity e Life is Strange 2: Episode 5, que dá o toque final da aventura.

Novos jogos para o Xbox Game Pass:

The Witcher 3: Wild Hunt

RPG de mundo aberto, com um enredo emocionante ambientado em um universo de fantasia espetacular, repleto de decisões e consequências chocantes. Você é Geralt de Rivia, um caçador profissional de monstros que deve encontrar a garota de uma profecia em um mundo enorme, repleto de cidades, ilhas com piratas viking, perigosas passagens nas montanhas e cavernas esquecidas.

Pillars of Eternity

Acesse o mundo fantástico dos Pilares, seu combate tático e sua história inesquecível. Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, Pillars of Eternity: Complete Edition inclui todo o conteúdo publicado adicional da versão para PC, incluindo todos os downloads e expansões de conteúdo, em um único pacote.

Life is Strange 2: Episode 5 (Final)

Os irmãos Diaz chegam ao fim do caminho. Todas as decisões que Sean tomou e todas as lições que Daniel aprendeu as levaram aonde estão. Eles podem sobreviver juntos neste capítulo final brutal ou perderão sua batalha contra o mundo?

Esses são, presumivelmente, os títulos mais recentes para ingressar no já extenso catálogo do Xbox Game Pass em 2019. Agora, podemos esperar apenas para ver o que a Microsoft nos surpreende ao estrear em 2020. Claro que um ou outro jogo poderá ser lançado até o final do também.

Esperamos que 2020 seja ano de sucesso, tanto em qualidade quanto em números. Assim que tivermos mais novidades, vamos compartilhar aqui no Windows Club para vocês. Boa jogatina!

61 comments on “Xbox Game Pass recebe The Witcher 3, Pillars of Eternity e mais!

    1. Pillars of Eternity 2 ta chegando, agora com legendas em português e gráficos melhores, apesar de eu curtir o estilo grafico do 1, deixa a desejar um pouco nas imagens do cenário que parecem baixas, parece que estamos jogando um jogo bem antigo onde aqueles cenários com imagens ficam defasados com o tempo, porem é um jogaço, e poderia ser melhor otimizado, os loadings são bem demorados pra um jogo que tem gráficos simples, vou ter que recomeçar o meu, o jogo salvou num lugar bugado onde meus personagens morrem assim que começa., agora vou poder jogar sem precisar trocar o disco rs.

  1. Eu estava esperando faz um tempo Pillars. Estava na lista de desejos. O preço para compra está ótimo agora masssssss com o GP nem vou comprar.
    Impressionante como jogos desse estilo estão caros. Baldurs Gate, Icewind, dentre outros.
    Uma ótima adição ao GP dando mais diversidade ainda.

  2. Peguei emprestado com um amigo o TW 3 GOTY e rushei pra poder entregar pra ele, mas no final ele tava precisando de grana e me vendeu por 40 conto, esses que foram muito bem gastos, agora vou zerar fazendo todas as missões e expansões.

      1. É que na época não queria ficar segurando o jogo do cara, mesmo ele falando que não tinha problemas.
        Demorei um mês jogando aos poucos pq eu estudo e trabalho então não tinha muito tempo, mas já comecei de novo jogando aos poucos e fazendo tudo que tem pra fazer, mas mesmo assim tem umas missões que aparecem de cara que não dá pra fazer não, peguei uma do lobisomem que no nível que tô não consegui de jeito nenhum.

        1. Isso que eu acho legal no The Witcher, aparecem missões que não dá pra fazer de cara, aí te desafia a upar e depois tu volta pra fazer. Outra coisa legal é como as secundárias se conectam com o enredo e a campanha principal, não são missões sem sentido.

    1. joguei 31 horas até agora e sinceramente mantenho meu voto:
      The Last Of Us.
      Porém, reconheço que é um jogo mais durável (o que para mim e apenas para a minha pessoa não muda em nada, mas entendo quem n pode e as vezes tem espaços grandes de compra entre um game e outro).

        1. Faz igual eu:
          Xone S, joga um monte.
          férias do trabalho no meio do ano, troquei por um ps4 com jogos exclusivos embutidos (The Last Guardian, Until Down, Bloodborne, GoW, Spiderman, Uncharted 4 e HZD além de The last Of Us que revisitei no mês que veio a plus que eu ainda estava de férias e revisitei).
          Dps de jogar todos, veja o quanto vai ter que desembolsar na plataforma e chegue a conclusão que n vale a pena se comparado ao Xoninho S, volte pro Xone da massa e seja feliz kjkkkkkkkkk
          (imagine quantos caixistas e sonystas não bugaram lendo isso)

    2. Esse mês já salvei Halo reach, resalvei o primeiro e já estou jogando o segundo em co-op com meu irmão, tbm resalvei o primeiro tomb raider definitive edition. Ainda comecei o Horizon zero dawn denovo, enquanto sonysta fica enchendo o saco aqui vou jogando.

  3. Eu comprei o The Witcher 3 tem uns 2 anos por $40 (mídia física) e até hoje não iniciei a jogatina, assim como na antiga geração que não joguei bioshok e na retrocompatibilidade me surpreendi com a grandeza do jogo. Espero que eu tenha tempo de jogá-lo ainda nesta geração.

      1. Um jogo que me proporcionou muitas horas de jogatina (e ainda nem fechei) foi o Dragon Age Inquisição, na época em que eu tinha EA Access. Se esse for no estilo, é certo que irei curtir bastante. Vlw.

  4. The Witcher 3 é um PUTA JOGAÇO!
    Eu tenho mais de 100 horas nele e não fiz tudo, deixei pra depois e esse depois não chegou ainda, porém só de história são mais de 100 horas, é muito conteúdo, muita coisa mesmo, se existe alguém que não teve oportunidade de jogar, JOGUE!

    Acho mínimo a chance de não gostar do game, depois me agradeçam! haha

  5. Se existe alguém que ainda não jogou The Witcher 3, aceite esse presente de Natal da Microsoft e JOGUE!
    Estão rolando algumas votações de ‘Jogo da Década’ no Twitter e este jogo lidera em praticamente todas.
    É também meu voto dentre todos que joguei.

      1. Valeria se fosse no PC, o save do 1 você pode carregar no 2 e continua com suas decisões, e do 2 no 3 e também continua com as decisões que tomou nos jogos anteriores, influencia um pouco na linha do jogo, não sei se isso funciona no console, pois não tem o 1, apenas o 2 e 3.

          1. Eu tenho a trilogia no PC, mas não consegui acabar o 1, a jogabilidade é zoada demais, talvez eu retome, tenho original o do 360 em midia fisica e o 3 tb do one.

          2. A forma que eles fizeram de trazer o save é por meio de uma entrevista que acontece quando você vai visitar o Emhyr pela primeira vez. As perguntas são relacionadas ao 2, por exemplo o que aconteceu com o Letho.

            Edit: não lembro exatamente se ele pergunta sobre o Letho, mas as perguntas são bem específicas sobre qual caminho que escolheu no 2, Iorveth ou Roche. Quem nunca jogou o 2 não precisa se preocupar com isso e pode responder de qualquer jeito que vai influenciar em praticamente nada na história do 3. Ou se quiser, basta ir na internet e pesquisar pelo nome de cada um dos personagens mencionados, só vai correr o risco de ter spoilers das missões no 2.

      2. Joga logo o 3 e se gostar (o que provavelmente vai acontecer), joga as duas expansões que também são fantásticas. Só isso já vai lhe garantir mais de 100 horas de jogo. Eu gastei umas 300hrs porque sempre parava para jogar Gwent (um mini game que tem dentro do jogo e que você joga contra os NPC’s, tem algumas missões relacionadas a isso).
        Quando você terminar tudo, (se terminar), você provavelmente vai se interessar pelo 2 e então poderá jogar pela retrocompatibilidade. Vai funcionar como um prequel e você vai pegar algumas histórias que levaram a algumas situações do 3 (não muitas, na verdade).

        Esquece o primeiro, muito antigo, só tem no PC e combate é sofrível, se tiver curiosidade assiste um vídeo resumo no youtube.

  6. Simplesmente incrível, deu até um arrependimento de ter comprado Witcher 3, pra que eu tivesse tido a mesma sensação de quando anunciaram METRO EXODUS no game pass, felicidade pura.

    Imagina quem ta comprando Xbox agora como ta se sentindo.

    1. Eu comprei mesmo sabendo que witcher iria para o catálogo, foi o primeiro game que fiz questão de adquirir, por tudo que eu ouvi e li falar sobre ele.
      Agora tô querendo muito ver o life IS Strange 2,espero ser tão bom quanto o 1(que aliás falta eu terminar o último capítulo)

      1. Aquele final do episodio 3 do Life is Strange 1 foi de doer o coração em, eu nao consegui ir pro episodio 4 não, acabei indo pro Batman Arkham Origins limpar os trofeus do Charada. Hoje eu volto pro Life is Strange.

        Witcher 3 eu já peguei amor pelo jogo, ele é bem relaxante, uma experiência diferente de jogos de ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *