Carregando...

Xbox Game Pass poderá receber os DLCs de Metro Exodus e Dead Cells, Sam’s Story e The Bad Seed

Metro Exodus

Algumas horas atrás, a Microsoft lançou os próximos jogos que farão parte do serviço Xbox Game Pass. O que não sabíamos é que também existem dois conteúdos para download (DLCs) que confirmaram sua presença a serviço para o 11 de fevereiro cada vez mais iminente: Sam’s Story e The Bad Seed.

Para resolver todas as dúvidas possíveis, estamos nos referindo a dois DLCS que prometem fazer todo o possível para enriquecer as experiências oferecidas pelos excelentes Metro Exodus e Dead Cells, respectivamente.

No caso de The Bad Seed, teremos a possibilidade de explorar uma área completamente nova com seus inimigos correspondentes e chefes finais. Vale ressaltar que este é o primeiro DLC pago que eles lançaram para Dead Cells, mas graças à assinatura do Xbox Game Pass, podemos aproveitá-lo a partir do dia do lançamento.

O Sam’s Story, enquanto isso, serve como a segunda expansão do Metro Exodus. Uma expansão focada no personagem de Sam e sua jornada em busca de um meio de retornar aos Estados Unidos. Ele também chegará ao serviço no mesmo dia do lançamento: 11 de fevereiro.

Para acompanhar tudo em primeira mão sobre o Xbox e Xbox Game Pass não deixe de acompanhar o Windows Club! O que vocês acharam?

Atualização: a postagem do Xbox relata que tais DLCs estarão disponíveis no Xbox Game Pass, em um movimento incomum. Contudo, pode ser que este conteúdo não seja gratuito, mas apresente um desconto de 10% para assinantes. Vamos ter que aguardar o dia 11 de fevereiro para os devidos esclarecimentos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.