Carregando...

Xbox Game Pass: tabela mostra taxa de conversão para assinatura Ultimate

A Microsoft já tinha anunciado o Xbox Game Pass Ultimate, mas só na E3 2019 descobrimos que os jogos do Xbox Game Pass para PC também estarão disponíveis para todos aqueles que assinam a versão mais completa do “Netflix dos jogos” da Microsoft. E agora, o Windows Club quer compartilhar uma tabela de conversão para as pessoas que possuam Xbox Game Pass padrão ou Xbox Live e desejam migrar para o Ultimate.

O Xbox Game Pass Ultimate oferece todos os benefícios da assinatura Xbox Live Gold, além de oferecer todos os jogos do Game Pass do Xbox One e PC. Mas como é que podemos fazer essa conversão? Bem, com a tabela abaixo fica mais fácil descobrir. Entenda que, os planos Xbox Live Gold e Game Pass padrão poderão ser feitos a qualquer momento, mesmo que você tenha a Ultimate, é só fazer a migração e você pode a qualquer momento oscilar de um plano para outro.

Esta tabela mostra como converter assinaturas individuais para a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate:

E se você já tiver uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, ainda poderá resgatar códigos para o Gold e o Xbox Game Pass no console. O número máximo é de 36 meses. Os códigos são automaticamente convertidos para o Xbox Game Pass Ultimate em uma proporção baseada no preço de venda estimado desses códigos.

Entenda que, “1 Monat Gold é 1 Mês de Gold que ao ser convertido se transforma em 20 dias de Xbox Game Pass Ultimate”. Outros exemplos, 24 meses de Gold se tornam 8 meses de Xbox Game Pass Ultimate. Já 24 meses de Xbox Game Pass padrão se transformam em 10 meses de Xbox Live Ultimate.

No FAQ, a Microsoft publicou uma planilha que mostra como associações individuais são convertidas. Vale lembrar que o Ultimate está em promoção a R$ 1 para todos os jogadores..

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.