Xbox Game Pass: um jogo da franquia SoulCalibur se aproxima

SoulCalibur deve ser o próximo jogo do Xbox Game Pass. A conta oficial do Twitter gosta de brincar com seus mistérios e enigmas antes de disparar quais jogos chegarão ao Xbox Game Pass. Até vimos um teaser, mas agora está escancarado que SoulCalibur deve chegar ao serviço.

SoulCalibur deve ser a próxima adição ao Xbox Game Pass, embora, por enquanto, não revelaram qual será o título da saga. Será o mais recente VI no qual poderemos jogar com Geralt do The Witcher? Ou algum título mais antigo? Será que virá acompanhado?

Abaixo, confira o tweet:

“Acabei de perceber que ‘SoulCalibur’ e ‘em breve’ têm algumas letras semelhantes … O que isso pode significar?”

Como será “em breve”, já podemos começar que ele seja oficializado amanhã. É sempre bom ficar ligado nessas dicas para que você saiba em primeira mão quais os títulos chegarão – ou sairão – do catálogo. Por conta disso, recomendamos que você siga o Windows Club nas redes sociais para não perder nada!

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

195 comments on “Xbox Game Pass: um jogo da franquia SoulCalibur se aproxima

          1. Sim, questão de gosto…sou fã de Tekken, desde o 2. Até curto Dead or Alive, mas prefiro Tekken e até mesmo Virtua Fighter,,,,

      1. Melhor época era a do fliperama.
        Street 2′
        Darkstalkers
        Captain comando
        Cadilac dinossauros
        Final fight
        Samurai shadown
        Kof
        Quanto jogo bom

  1. pra quem curte sobrevivencia no espaço e q da bastante gamerscore, recomendo na gamepass
    alien isolation
    deliver us the moon
    observation
    surviving mars

  2. Lembro que o season pass dele tava gratuito quando o jogo estava em pré venda, tenho o pass garantido, chegando no gamepass vou aproveitar meu passe ?

    1. A Questão do som é a mesma do Saturn, a sega usava Chips da Yamaha. Eu tive o PS1, um amigo meu tinha o Saturn, jogando na mesma TV, o som do Saturn era mais cristalino.

  3. Jogos de Julho2020

    Superliminal (PlayStation 4, Xbox One, Switch) – July 7
    CrossCode (PlayStation 4, Xbox One, Switch) – July 9

    Bloodstained: Curse of the Moon 2 (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 10

    F1 2020 (PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC) – July 10
    NASCAR Heat 5 (PlayStation 4, Xbox One, PC) – July 10

    Sword Art Online: Alicization Lycoris (PlayStation 4, Xbox One, PC) – July 10

    Neon Abyss (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 14
    Rocket Arena (PlayStation 4, Xbox One, PC) – July 14

    Radical Rabbit Stew (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 16
    Drake Hollow (Xbox One, PC) – July 17

    Rock Of Ages 3: Make & Break (PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia, PC) – July 21
    Bounty Battle (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 23

    Destroy All Humans (PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC) – July 28

    Grounded (Xbox One, PC) – July 28

    Othercide (PlayStation 4, Xbox One, PC) – July 28

    Skater XL (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 28

    CastleStorm II (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC) – July 31

          1. Um deles sim! É bacana, mas é Gacha… Tem que ficar usando aquelas in-game currency. Pra jogar casualmente é legal…. Mas se quiser jogar igual os japa, aí só gastando.

          1. MULA, na indústria e mídia se tem a tradição de declarar o vencedor da geração o que vendeu mais unidades!

          2. Eles não entendem que se o console não vender bem a ponto de dar um BOM lucro, com o xcloud vingando a tendência é pararem de fazer o console e se focarem só nisso!

          3. Agora entendi… pra mim não me interessa qual console vende mais, o que me interessa é o melhor console, no caso é o Xbox.

          1. 500 milhões pra um joguinho de 5h de campanha e depois só multiplayer casual. Realmente, a Microsoft não aprende

          2. Desculpe lhe decepcionar mas multiplayer passa longe de ser casual alguns são mas vai dizer q Lolzin,dota 2 e R6 são casuais? Kkkkkkk

          3. Caraí tô achando q se não jogou não kkkk moba normalmente são jogos extremamente competitivos e q passa raiva muito fácil ,então vc ou não jogou ou jogou só um pouco.

          4. Aí aí amigo estudo no IFCE (Instituto Federal do Ceará) então passo longe de ser burrinho kkkkk,estou dizendo q jogos multiplayers tem alguns q são casuais e outros que são competitivos e exemplo de jogo multiplayer casual é fortnite,cod em geral e exemplos de jogos multiplayers competitivos são LOL,dota 2,cs go é meio competitivo,R6 e outros então não generalize os jogos mp pq eles não são tudo casual não.Entendeu agora ou seu raciocínio é lento demais?

          5. Ah, ainda é estudante então é novinho, não dá pra esperar muito….

            Jogo competitivo = jogo casual.
            Só isso mesmo.

          6. O termo jogo “casual” é utilizado para caracterizar jogos digitais acessíveis ao grande público. Diferentemente dos jogos tradicionais que são mais complexos e exigem tempo e dedicação do jogador, os jogos casuais são simples e rápidos de aprender. Entendeu agr kkkkkkk

          7. E além do mais pra entrar nessa escola vc tem q ter um intelecto considerávelmente alto,então melhor não fica chamando pessoas aleatórias de burras kkkkk

          8. Na verdade pra entrar no IF vc só precisa tirar boa nota em prova de admissão ??‍♂️
            Me formei na UNIFESP em 2009 quando vc ainda estava nas fraldas praticamente

          9. Infelizmente parece q vc nem é um tipo de pessoa q se formou em uma universidade,com cada comentário louco teu kkkkk

          10. So com essa fala sua da pra ver q nao parece de alguém q fez faculdade desculpe amigo mas ser jovem não quer dizer q seu pensamento é mais avançado q o meu ou que você é mais experiente q eu,me desculpe amigo mas vc deve ser o tipo de pessoa q não aceita fatos e a opinião dos outros como em alguns outros comentários q vc já fez aqui,boa sorte na sua vida e espero q mude esse seu tipo de pensamento.

          11. 5 horas de campanha com 5 horas de gameplay.
            Jogos sony 20 horas de duração com 19 horas de cutscenes e 1 hora de gameplay.

          12. Jogando jogo que jornalista disse que era o melhor e os jogadores descendo a lenha.
            Prêmio de mídia só serve pra sonysta.

          1. Cara não importa se a Sony ganhe a geração a marca Xbox nunca vai acabar mesmo sendo uma das menos lucrativa pra Microsoft ainda é uma das divisões mais importantes pra ela e sempre existirá pessoas q irão preferir o Xbox ,o PS e até a Nintendo isso é fato.

          2. Se a marca Xbox começar a dar mais lucro com streaming e perdendo receita pelo hardware mal vendido, pode ter certeza que vão parar de produzir consoles

          3. Desculpe lhe decepcionar mas não irão o Xbox existe pra conquistar a Sala de estar por parte da Microsoft assim como a Sony com o PS e a Nintendo com seus consoles além q a estratégia da Microsoft e quê apartir do Xbox as pessoas possam conhecer os outros produtos da Microsoft,pode até parar de fazer console mas isso vai demorar um bom tempo pra acontecer porque como eu falei o console Xbox é uma das coisas mais importantes pra Microsoft.

          4. Pense que logo haverá app do xcloud pra SmartTVs, como há do Netflix, da Amazon Prime Video, etc… Só nisso já tiraria totalmente a necessidade de um console para a experiência na sala de estar. Imagina o quanto isso afetará a venda de consoles deles que já não é das melhores. Ainda mais se tiver uma latência baixa que permita uma boa resolução sem lag… É a deixa pra cortar custo com a produção de hardware

          5. Cara entenda a Microsoft com o seu Xbox já se firmou como uma das 3 grandes (Microsoft,Sony,Nintendo) e até mesmo o Xcloud é uma estratégia de Markenting pq pode convencer a pessoa caso vá pegar um console a pegar um Xbox pq ela já conhece como os jogos são e já está familiarizado com ela então como eu falei a Microsoft pode parar de fábricar consoles mas num futuro distante além de competição no mercado sempre ser bom então espero q nem a Sony,Microsoft e Nintendo parem de fazer consoles.

          6. Acredite em mim, essa é a ÚLTIMA geração de consoles Xbox. Eu não dou 100% de certeza disso. Dou 200%! Vai virar só uma marca de serviço de game streaming

          7. Pois acho q não a marca Xbox durará muito tempo no mercado se nem o Wii u q foi um fiasco forçou a Nintendo a parar de fazer consoles então tanto a Microsoft como a Sony e a Nintendo ainda vão durar um bom tempo no mercado de consoles.

          8. Sony e Nintendo têm hoje os games como sua fonte principal de lucro (Sony tbm com música, principalmente, e um pouco filmes), ou seja, dependem disso.
            A Microsoft não depende… Pra ela, se não estiver dando o resultado esperado, vão cortar custo. É inevitável… Com o streaming apenas e o download em PCs, isso corta custo e aumenta receita

          9. Cara tudo oq tu falo aí eu já respondi em cima vou nem mais argumentar
            RESUMINDO:Sony,Microsoft e Nintendo ainda vão passar um bom tempo fazendo consoles

          10. Desculpe mesmo sendo caixista tenho q dizer q a divisão Xbox pra Microsoft não é tão lucrativa como ela espera :/

          11. Seria bem mais se cortasse o custo da produção de hardware. Com o streaming isso é muito possível! Então por isso afirmo que a possibilidade de pararem no médio prazo de produzir consoles é ENORME

          12. Vai ficar querendo kkkkk. O Xcloud vai demorar ainda pra ser algo bem estável. Na verdade o fator limitante agora é a banda larga.

          13. Sim kkkkkk mesmo q o Xcloud se prove um sucesso duvido muito q a Microsoft iria parar de fazer consoles xbox.

          14. Não, não está acontecendo. É mais uma chuva de mentiras suas, como aquelas em que está confirmado 100% de retrocompatibilidade do ps5 ou que a pirataria do gamecube é tão comum quanto a de ps2 rsrsrs. Não pára de mentir.

          15. Pirataria não era tão comum no gcn, mas ela existia ao mesmo tempo que o PS2.
            100% da biblioteca do PS4 será compatível no PS5, goste vc ou não.
            E sim, está acontecendo isso.

          16. Cadê o link que afirma isso?? Onde está escrito que 100% vai ser retrocompatível?? Eu forneço links que indicam o contrário.

          17. Vamos dizer mesmo q seja ainda seria um ponto fraco pra Sony pq o XSX vai ter retrô com todos os consoles anteriores da Microsoft enquanto o Ps5 é só com o Ps4.

    1. Mas isso aí é suave. Foi exatamente que aconteceu nessa geração.

      Vc nao disse que o Ps5 ia vender fácil bem mais que o triplo e o Xbox ia morrer nessa geração?

      O ps5 tá com 2.5x o numero do Xbox. Vai ser de novo o Xbox vendendo 47 milhoes e o PS vendendo 110.

      1. O Xbox vinha de uma geração forte no 360 e ainda assim flopou com o One. Vindo de uma geração fracassada, eu afirmo com certeza que o Xbox Series aí não passará dos 30mi

        1. Então o Ps5 vai vender menos também, ou a enquete é falsa?? Decida-se. Se essa enquete for fiel, vão ser os mesmos numeros. O Xbox só cai muito se os jogadores de Ps5 caírem também

        2. “não passará dos 30 mi”

          Conta básica: se o Xbox vender 20 milhoes e a enquete indica proporção de 5:2 (ou 2.5 pra 1), então o ps5 vai vender só 50 milhoes?? É isso? Como funciona sua matemática?

          1. Os jogadores verão que o Xbox não proporciona nada de relevante e não comprarão, até os que estavam com intenção disso.
            Vale dizer que isso é uma pesquisa norte-americana. O gap será ainda maior na Europa e Ásia

      1. É loja física da própria MS, um dos motivos de fechamento fora a pandemia cara.

        Não tem como abrir de novo, nem mesmo a sony tem mais lojas abertas neste período muito difícil.

        De sony, só assistência técnica kkkkkkkk

  4. Bom jogo de Luta

    Pena eu ter parado de me dedicar ao gênero

    No Gamepass já tem o Tekken 7, Mortal 10 e Killer né

    Faltou só o The King 14 e Street 5, mas estes estão só no PS4

      1. Não, tô bem no início ainda

        Mas já deu pra perceber o refinamento que o 2 recebeu em relação ao primeiro.

        Outra coisa que já ficou clara é que o 2 é bem mais macabro que o 1, tem nem comparação.

        Eu tô jogando muitos jogos ao mesmo tempo

        No Xbox
        Assassins Oddyssey
        Rage 2

        No PS
        The Evil Within 2
        Tlou Part2
        Shadow of The Colossus

        No PS3
        Crysis 3

        1. Nem na epoca em que eu era solteiro, não trabalhava e nem estudava, conseguia jogsr tantos jogos assim….jogo no máximo 2. Atualmente, ja passei das 32 horas em The Last of Us 2, pq estou jogando explorando td e vou te falar…pessoal pode falar o que for da história (que ate agora estou gostando) mas em termos tecnicos, como animação, grafico, som e gameplay, esse é o jogo da geração….graficamente então, nem se fala. Caixista nunca viu jogo assim na sua plataforma. Se ver, pode ter certeza que será no series X, e depois de uns tres anos….sinceramente, ainda não entendi o hate desse jogo, até porque ja estou no final e a unica coisa que mostrou foi um bj mais caliente entre ellie e dina…e uma parte bem rapida, onde aparece um casal hetero fazendo sexo (mas não mostra nada explicitamente).

      1. Tenho os dois aqui..não é dificil encontrar players no online, é mais rapido até do que uns de “multiplayer infinito” que ninguém joga..

    1. Pó véi mesmo sendo caixista tenho q falar pra relaxar Forza sem dúvida é o melhor jogo de corrida que existe mas tb vamo relaxar um pouco kkkk

  5. Mais um game que eu comprei em promoção, não joguei justamente por que estava jogando outros títulos do Game Pass e que ironia, o jogo entrou no GP kkk

  6. Lançou a DLC do Minecraft Dungeons Jorge, posta aí pra rapaziada, vou fechar as fases no Apocalipse 6 e vazar, nada que me prenda mais neste game. Aguardando a Mojang caprichar em recursos assim como fez com o Minecraft padrão

    1. eu perdi a paciencia pra liberar o apocalipse, eu to na final do aventura tentando pegar armadura decente pq eu reciclei a minha q refletia as flechas 🙁

  7. Já zerei o modo história naquele Free Play Days, o jogo é legal. Mas aquele “libra das almas” que é um outro modo onde você joga a história do seu personagem criado é MUITO chato. E o modo online não funcionou nenhuma vez aqui.

    1. Sai do ps1 pro dreamcast. Cara era um outro mundo. Nem o ps2 que veio quase 2 anos depois do dreamcast tinha a qualidade de som e os gráficos do dreamcast.

        1. Tem um canal no YouTube que compara os jogos e você terá noção real da diferença. Lembra do crazy taxi que tinha no x360?
          Aquele jogo era de dreamcast.
          Veja vídeo de sonic adventure 2 e verá o quão belo era o jogo

        2. Mas é mais fraco. Code Veronica que saiu pros dois mostra bem a diferença. A questão é que o Dreamcast era um videogame da Sega e tinha jogos muitos bons, quem teve o videogame sabe o que era. Shemue, Head Hunter, Sonic Adcenturr, Sky of Arcadia, Grandia, muito jogo bom!

        3. O Dreamcast tinha alguns recursos que deixavam os jogos mais bonitos que a versão de PS2, mas não tinha o hardware melhor não, tinha bem menos gflops.

          1. Gpu de 200 mhz com 8gb de memória do dreamcast contra gpu de 147 mhz e 4gb de memoria do ps2.
            Além de mais canais de áudio no dreamcast

          2. O que me afastou do Dreamcast foram várias coisas.

            Primeiro, que todo mundo estava obcecado pelos bits e começou a circular uma notícia de que o Dreamcast não seria 128-bits, mas 64 e capaz de realizar “instruções” de 128 ou algo assim.

            Segundo, que até pra um adolescente como eu estava na cara que a Sega ao rushar o Dreamcast ia entrar pelo cano. Os caras deram 2 anos pra Sony e Nintendo prepararem uma contra-ofensiva e ainda tinha o Xbox na jogada.

            Terceiro, pouco tempo depois do lançamento do Dreamcast começaram os rumores de que a Sega iria lançar Sonic em plataformas da Nintendo. Ali eu disse pra mim mesmo: “morreu”. Dito e feito: Sonic Advance no GBA.

          3. Eu não tive um Dreamcast pois na época ainda era um moleque que ganhava as coisas dos pais, na época eu tava no ps1 ainda e fiquei nele por muito tempo, quando fui migrar de geração já existia o Xbox360 e PlayStation 3, mas eu tava juntando uma grana pra comprar o PS2, como foi uma época de fim de ano o preço subiu muito e eu desisti de comprar e resolvi comprar uma placa de vídeo as Vegas, comprei um geforce 8600gt e fiquei nela por um bom tempo jogando jogos no PC, até uma época que ela já não tava dando conta e vários jogos não estavam chegando no PC, foi aí então que comprei o Xbox 360 em 2010 pra jogar Dantes Inferno e Red Dead Redemption, foi quando eu já tinha condições de escolher o que eu poderia ter.

      1. Será que o dreamcast rodaria resident evil 4? Pois até o code veronica x do PS2 já era levemente superior…será que o dreamcast rodaria black, nfs most wanted? E gt4? God of war 2?

  8. nao sei em qual soul calibur era, mas eu gostava bastante daquele modo de jogo estilo rpg, em que vc criava o seu personagem e ia andando pelo mapa em direção ao castelo, os inimigos te encontravam e vc entrava pra tela de luta… dava pra personalizar até os seus ajudantes… espero q o que lancar no game pass tenha esse modo

  9. Chega no ouvido do sonysta e fala “EXCLUSIVE”, os coração dos caras até para de bater.
    Chega no ouvido do sonysta e fala “SSD”, as veias do coração até explode de emoção.
    Chega no ouvido do sonysta e fala “SONY WINS”, o cara se caga na hora

  10. Sou fã desde o início! Joguei e jogo muito ainda! Jogaço super cremoso!

    Soul Edge ‘Soul Blade (PS1)
    Soul Calibur I. (DREAMCAST)
    Soul Calibur II. (PS2/XBOX)
    Soul Calibur IIII. (PS2/PC)
    Soul Calibur IV. (XBOX 360/PS3)
    Soul Calibur Legends. (Nintendo WII)
    Soul Calibur Broken Destiny (PSP)
    Soul Calibur V. (XBOX360/PS3)
    Soul Calibur VI. (ONE/PS4/PC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *