Xbox Game Studios: 10 anos de MachineGames, Bethesda publica retrospectiva

Como já informamos, MachineGames comemorou seu 10º aniversário. Também há descontos em todas as plataformas e uma retrospectiva como forma de uma homenagem criada pela própria Bethesda. Após 10 anos de existência, agora faz parte da Xbox Game Studios em uma dessas reviravoltas que a vida dá.

10 anos não são 10 dias, e a equipe conseguiu criar muitos jogos dentro este “curto” período de tempo. Em um comunicado, a Bethesda anunciou o seguinte:

“Este mês estamos comemorando 10 anos de MachineGames! Uma década inteira de ação explosiva e destruidora do regime, misturada com uma dose saudável de introspecção franca. Uma década de Akimbo, passeios e machadinhas de Panzerhund. Uma década cheia de ‘espere um minuto, eles realmente fizeram isso?’ E que melhor maneira de comemorar esse marco de aniversário do que com grandes descontos em todos os títulos MachineGames? Todo o catálogo Wolfenstein da MachineGames estará disponível ao longo de outubro – em todas as plataformas nas quais os jogos estão disponíveis.”

De 13 de outubro de 2020 a 20 de outubro de 2020 na Microsoft Store:

Você pode ler a retrospectiva completa neste link. Parabéns, seus jogos são incríveis e todos estamos ansioso para continuar esta história em Wolfenstein III. Sucesso nesta nova empreitada junto com o Xbox! Desejamos tudo de bom e muitos mais anos.

43 comments on “Xbox Game Studios: 10 anos de MachineGames, Bethesda publica retrospectiva

    1. Que isso “dotore” MENDIGANDO?!
      Abre essa carteira seu sem vergonha, você tem que sustentar a indústria, se não a conta do GP vai chegar.

  1. Nunca joguei essa franquia, até porque eu tenho preguiça de Shotter, mas se o futuro Wolfestein 3 não for exclusivo de Xbox Series X|S, a sensação que terei é de que a Microsoft jogou US$ 7.5 bi no lixo.

    1. Segundo os insiders, tudo vai ser exclusivo, inclusive TES6. Este é que vai ser mesmo já que é a franquia de ouro.

      Sony não tem nada a nível de TES.

          1. MS só declarou 900 milhões de licenças originais de Windows 10, ano que vem deve de chegar a 1000 milhões, enquanto isso linux, apple e outros disputam os outros 5% do mercado.

          2. MS só declarou 900 milhões de licenças originais de Windows 10, ano que vem deve de chegar a 1000 milhões, enquanto isso linux, apple e outros disputam os outros 5% do mercado.

          1. Na vdd se a Disney quiser utilizá lo em conjunto nos seus filmes tem que pedir pra Sony , e ela que detém os direitos no cinema , ou seja, para a Disney usar nos cinemas o homem aranha é exclusivo da Sony nos vídeo games

          2. A Disney pode muito bem realizar uma cisão contratual e tomar o personagem de volta pela FORÇA. A multa ela tem $$$ pra pagar.

          3. Se nao estou enganado a marvel ficou apenas com os quadrinhos. Todo o resto foi pra sony. Agora, não sei se o acordo da sony foi igual ao da fox (era obrigada a lancar um produto de dentro de um periodo ou perderia os direitos).

          4. Sim, a Marvel ficou com HQs, e vídeo games ,já a Sony com direitos de imagem(cinematográficos).
            Porém se a Sony não fizer filmes a cada 3 ou 4 anos não me lembro certinho agora, ela perde os direitos e eles retornam a Marvel

          5. É o mesmo esquema da fox. Mas tem certeza que os games tão com a marvel? Acho que não pois não teriamos a polemica do avenger e o personagem exclusivo de ps4.

      1. Serão exclusivos, senão terei a mesma sensação do colega. Se o foco da Microsoft é o Game Pass, ela não deve valorizar nada que não esteja no ecossistema Xbox com GP. E essas franquias da Bethesda terão um grande peso, principalmente os RPGs.

  2. Wolfenstain é uma ótima franquia só o Youngblood é a ovelha negra da família mas Wolfenstain 1 e 2 são otimos jogos.

    Só que de longe a minha franquia favorita da Bethesda ainda é Prey.

    Edit: Eita 🤭🤭🤫

    https://mobile.twitter.com/architectu2/status/1316378125161435136

    1. Ainda quero jogar o Pray, só falam bem. Joguei Dishonored 2 via GP e me surpreendeu. Comprei o 1 pra jogar tb.
      Wolf 1 e 2 são ótimos mesmo. Mas o Young é realmente fraco d+, quase dropei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *