Xbox Game Studios: Arkane Studios está contratando para dois jogos inéditos

A indústria de videogames mudou. Foi anunciado que a Microsoft comprou a Bethesda em sua totalidade. Isso inclui todos os seus IPs e estúdios, incluindo um altamente aclamado: Arkane Studios. No momento, o estúdio está trabalhando em um jogo que será um lançamento exclusivo do PS5, Deathloop. Mas os planos do estúdio agora envolvem a Microsoft. Sabemos disso pelas ofertas de emprego que o estúdio publicou. Dessa forma, a Arkane Studios está contratando para dois títulos não anunciados.

Novas vagas de emprego foram publicadas em seu site. São dois projetos, um de Arkane France (Dishonored 2) e outro de Arkhane Austin (Prey). Embora não haja muitas informações adicionais sobre o futuro dos projetos que parecem estar em andamento, os requisitos das vagas nos dão uma pista. Em ambos os sites, eles mencionam a busca por pessoas que se encaixem em seu estilo de design de jogo orientado para simulação imersiva e jogabilidade desafiadora. Isso provavelmente é voltado para jogos de tiro como os que Arkane costumava fazer.

Além disso, há menções de interesse em pessoas que trabalharam em um jogo como serviço, então é mais provável que seja lá o que for, também tenha algum tipo de elemento multiplayer. Por enquanto, é um mistério o que a Arkane Studios está trabalhando. Mas o que é certo é que este estúdio terá novas surpresas para nos dar, agora que faz parte da família Xbox Game Studios.

Manteremos você informado à medida que mais informações chegarem sobre esses projetos não anunciados.

84 comments on “Xbox Game Studios: Arkane Studios está contratando para dois jogos inéditos

  1. Os 23 estúdios vão virar mais de 30, playground com 2 AAA, ARcane com dois AAA entre vários outros quem acha que são apenas 23 está por fora da estrutura completa, MS vai passar tranquilo de 30 jogos sendo trabalhados ao mesmo tempo.

    1. Compre hj mesmo o controle do psmove e sente já!
      Alias…..
      Vários dos d ps ja fazem isso!
      Lógico q não assumem pra não ficar feio!

      4KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Nadella Phil a gente ia comprar a Tik Tok mas o topete não deixou. O problema é que já botamos como despesa essa grana…toma aqui 20 bilhões de dólares e gasta isso logo duma vez!
    Phil ok chefe! Algum pedido especial?
    Nadella A Obsidian falou que eles tiveram uma briga com a Bethesda…

  3. Pode começar a sair jogos só de 2021/22 pra frente, mas quando começar a sair vai ser um atrás do outro, chuto um espaço de 3 a 6 meses entre um lançamento e outro, levando em consideração a quantidade de estúdios e que cada um deles pode produzir mais de 1 jogo por vez, sem contar que já tem uns jogos bem adiantados

  4. Caramba que pedrada a MS deu…. E é só alegria, o Series X virá dentro dos padrões que eu pagaria. Poderia ser mais barato?
    Sim, mas veja os preços das placas de vídeos, uma RTX 2080 Super custa R$5.199,93.
    Isso contando apenas que você faria um UP na placa de vídeo.
    Mas se você tivesse que montar um PC para rodar igual, seria no minimo uns 10mil.

      1. Com certeza, vixe…. Eu ia da um up no pc, pois fiquei com medo do XSX chegar a mais de 6k, mas 5K está dentro da margem que eu gastaria no pc, memoria, SSD e GPU.
        Vou de Series X mesmo.

        Pc só me deu dor de cabeça esses meses, troquei o processador o fdp estava pegando 85° Graus, ai comprei um cooler foda e continuou, troquei a pasta termica 3 marcas diferentes, agora parece que resolveu.
        Muita dor de cabeça e eu não acabo jogando nada, pois fico baixando mods e mais mods e nunca que jogo.

        1. Note, PC e celular para mim sao voltados apenas para trampo.
          Preciso trocar meu notebook, mas vou correr de GPU offboard… quero um i5 de oitava geraçao 15′, NVEm2, hdd e 8gb de ram e vai ficar lindo demais!!!

  5. SÓ PRA LEMBRAR:

    – Doom
    – The Elder Scrolls
    – Fallout
    – Quake
    – Wolfenstein
    – Starfield
    – Dishonored
    – Rage
    – Prey
    – The Evil Within
    – Deathloop
    – Ghost Wire

    É TUDO NOSSO!

  6. “O discurso sonysta vai mudar!”
    Agora não vai ser mais o Xbox não tem “exclusivos” agora vai ser o Xbox não tem WoG, HZD, TLoU Miranha e Blá blá blá jogos que nunca venderam nem metade dos play 4 que eles tanto falam.

    1. É por essas e outras que eu evito ao máximo de discutir com um fanático da Sony porque os caras irão descer a um nível tão baixo, que pra você se equiparar a eles terá que sacrificar alguns neurônios..

    2. Em plena abertura de pre venda da xbox estava a ign americana postando: “os 5 maiores exclusivos do ps4”, “O pesadelo das prevendas do xbox e ps5” “the last of us day”, os caras nem disfarçam, fazendo listinha de exclusivo na pre venda do concorrente.

      1. Quero ver daqui a dois anos as dezenas de exclusivos Xbox, vai ser de lavada. E pros que dizem que o Xbox não tem exclusivos, windows é da Microsoft então são exclusivos sim 😂

  7. Eu li ontem, um cara que cancelou a pré-encomenda do PS5 por ter a Arkane como desenvolvedora predileta. Com a compra da Bethesda inteira, e mais os outros anúncios da Microsoft que vêm por aí, não serão poucos os cancelamentos.

    1. Participo de um grupo de assassin’s creed no Facebook e hoje um cara postou que cancelou a pré compra do Valhalla que tinha feito no Xbox, pq ia comprar um PS5, que leu num site que no PS5 ele iria rodar melhor.
      O marketing da Microsoft tem um longo e tenebroso caminho pela frente.

          1. Vai rodar a 4k também no PS5, mas a custo de que?
            Quais filtros?
            Quais detalhes?
            Só saberemos no lançamento e comparando lado a lado.

          2. confesso que ainda não vi essa confirmação por parte da ubisoft a referencia que estão fazendo a isso é a eurogamer da Alemanha que não faz referencia nenhuma a ubisoft além de falar de um relatório, esse relatório a qual não sabemos qual é, não negando a possibilidade de que rode mesmo, mas até agora estão criando caso fazendo parecer que a ubisoft se pronunciou qt a isso

      1. Mais tenebrosa será a realidade de quem embarcar na narrativa sonysta.
        Por mais esse tipo de coisa que a marca Xbox vale mais que a marca PlayStation, quando o consumidor percebe que a narrativa sonysta não corresponde à realidade, ela perde crédito

        1. Infelizmente isso só vai mudar após o lançamento dos consoles, quando o pessoal pega e usar de verdade, assistir comparações reais e não falácias. Sony tem mais que vender o máximo que puder, se baseando nas narrativas que ela está sustentando. E se for tudo verdade isso que sai do PS5, ficarei triste por quem comprou o mesmo.

        2. Com certeza hahaha cara tem que ser muito debil mental pra achar que uma gpu mais fraca, rodará melhor que uma mais potente.

          A não ser a que estão apostando no SSD milagroso.
          E mesmo essa narrativa, cairá por terra.

  8. Foi o que falei 23 estúdios um jogo por mês da 2 anos mas a Arkane está trabalhando já em dois jogos, se eles trabalhar nesta média dois jogos por estúdio vai dar 46 meses ou seja 4 anos para cada um trabalhar em seus jogos e ainda assim teria um jogo novo no Game pass por mês.

    1. Penso parecido, com a quantidade de estúdios e alguns trabalhando em mais de 1 jogo por vez creio que a frequência de lançamento seja de 1 jogo a cada 3 meses mais ou menos

    2. Sendo bem tranquilo, entregando 6 jogos por ano, seriam mais de 40 jogos criados pelo XGS em toda a geração, dando um intervalo de 4 anos pra cada jogo (acredito que seja um tempo médio ideal pra se produzir um jogo bem desenvolvido)

  9. Pessoal!! Desculpa o incoveniente assim incomum!!

    É respeito de Percepção Visual sobre FPS!!

    Quem é acostumado com FPS acima dos 60fps, tem mais facilidade de ver “Travamentos, Lags, na Jogabilidade abaixo dos 30fps??

    Bom!! Entrei no dilema de que a minha GTX 750Ti é Jogável, diga-se de passagem.

    Jogo muito ETS2 e a configuração do setup no jogo é Alto/Ultra. Não me importo do Taxas de FPS, mas sim com a diversão que me propõe a me passar.

    No entanto, entrei em discussão com um rapaz, dizendo que GTX 750Ti não suporta tal Setup, acusando que tem muito travamentos e lags.

    Bom!! Coloquei a prova!!

    A minha percepção visual, não mostra tais travamentos e lags.
    No entanto, como o rapaz é acostumado com acima de +60fps, diz que tem travamentos e lags com o meu Setup.

    Então pessoal. Gostaria de saber a opiniões de vocês.

    O vídeo que gravei e postei no YouTube é abaixo dos 720p, não tem opção de melhorar o vídeo. E como é gravado com Editor/Gravador de video, pode ocorrer tais situações citadas acima.

    https://youtu.be/rvhbCXxSJ8k

    1. Sim velho, da pra ver os travamentos e lags mesmo. Faz esse teste aí: coloca o jogo no resolução mínima possível e os gráficos também e veja por si mesmo. O ideal pra vc ver a diferença seria um monitor com 1ms, e de preferência de 120hrz mas faz aí que vc mesmo já vai ver

      1. Agora, observei bem pelo vídeo, tem sim travamentos e lags, mas é pouca coisa.

        Mas pode ser por causa do editor de vídeo. Consome memória e tal.

        Mas no jogo em si, não percebi isso. E caso tenha é pouca coisa mesmo.

          1. Meu Setup é modesto.

            Pentium G4560
            DDR4 4+4GB (2400MHZ ~ 2133MHZ
            MSI H110M PRO VH
            HD SATA 120GB
            GTX 750Ti 2GB

    2. Com certeza da para notar a diferença, mas no teu vídeo, parece que os “engasgos” são por causa da memória.

      Igual estou com esses problemas em alguns jogos, mas no meu caso é o HD que está ruim.

    3. sim, quando voce joga em 60fps+ direto voce sente demais quando joga outra coisa abaixo disso, jogo Warzone direto que é quase sempre 60fps, quando vou jogar The Outer Worlds por exemplo, sinto demais os 30fps-

    4. Está bem no limite, dá pra ver que está longe de 60fps. Talvez em partes mais pesadas, que podem ser raras nesse jogo, tenha um pouco de travamentos.

          1. 🤭🤭🤭 agora fiquei curioso!! Na configuração do jogo, suporta 4k!!

            Tenho uma leve impressão que essa GTX 750Ti, possa suportar, o jogo assim jogável!!

            Se acontecer mesmo e mostrar para o rapaz, capaz do rapaz se matar, por tanta afronta
            😈😈😈😈😈

        1. Bem jogável, dificilmente alguém que joga a 30fps reclamaria. Muitos PCistas tem essa crença de que se não está a 60fps fica com lag e travando, o que não é verdade.

    5. O vídeo é travado a 60 ou 30 fps?

      Pois se você travou o vídeo a 30, mesmo que o jogo esteja a 60, não vai aparecer a diferença. Dito isso, no vídeo, parece abaixo de 30 fps, o que acho incômodo.

      Diferença de 30 pra 60 fps é fácil de enxergar. O que não é fácil é de 60 pra 120, que nem uns loucos por aí dizem que existe (NO VISUAL, TÁ, EU SEI QUE NO MOVIMENTO É MELHOR OS 120).

      Tanto é assim que as correntes alternadas alternam numa frequência de 60 Hz (padrão Américas/Ásia) e o olho humano simplesmente não consegue enxergar a oscilação, de modo que achamos que a luz emitida por uma lâmpada elétrica é contínua em vez de pulsante.

      Coisas a se considerar:

      – V-Sync sem buffer triplo aumenta o “microstutter” (travadinhas quando cai da taxa máxima)
      – Flutuações de fps sempre são perceptíveis abaixo de 60
      – Priorize taxas estáveis (ficar pulando de 35 pra 50 é uma merda, sou mais 30 estável)

      Baixe e configure o MSI Afterburner pra mostrar os fps no canto da tela e registrar mínimos, máximos e a média. O olhômetro varia de pessoa pra pessoa, mas o app não mente!

          1. Só quero mostra que é Jogável no Setup 1080p Alto/Ultra!!

            Pois tinha um impertinente dizendo que GTX750Ti não suporta tal ajuste!!

        1. hahaha to sempre por aqui, mas é que tinha perdido o email não dava pra comentar, agora recuperei.
          Estou jogando pouco, tenho jogado Fifa, No Man’s Sky e Cities Skylines… Só na espera do monstro hehee

    1. E o negócio esta engrossando, com certeza muitos japoneses vão ter ataques se o mascote querido deles for pra Ms, mascote esse que nem ligam mais, nem compraram os jogos recentes do sonic mas se a MS comprar vão dizer que era um ícone do Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *