Carregando...

Xbox Game Studios continua procurando por novos estúdios

Com os dedos das mãos e os dedos de pelo menos um pé, temos o número de estúdios que atualmente fazem parte do Xbox Game Studios, mas para a Microsoft isso ainda pode não ser o bastante e mais adiciones e contratações poderão ser realizadas no futuro.

Isso não significa que o Xbox Game Studios esteja disposto a incorporar qualquer um, e parece que eles estão apenas interessados ​​em estúdios que eles acham que podem ajudar, e fazem sentido dentro de sua família de criadores. Isto foi afirmado por Matt Booty em sua entrevista ontem ao The Informer.

Aparentemente, as abordagens dos estúdios têm sido mais amigáveis ​​do que parecem, e Matt Booty diz que nunca receberam um retumbante não, sempre tendo a oportunidade de conversar e negociar com os responsáveis ​​pelo time que eles abordaram. A sustentabilidade é a mais importante, mas a Microsoft não terminou de jogar a rede no mar para ver o que cai, diz Booty.

A sustentabilidade é muito importante, procuramos estúdios que sejam saudáveis, pois temos a responsabilidade de fazê-los atingir seus objetivos. Também é muito importante a cadência com a qual estamos indo, nós incorporamos novos membros, de modo a não acabar com uma estrutura que não funciona, mas eu tenho uma equipe que permanece de olhos arregalados antes de possíveis aquisições.

É assim que as coisas são, em Redmond não só as colinas têm olhos, mas também os escritórios da Xbox Game Studios. Teremos novos membros este ano? Talvez o próximo X019 seja uma ocasião perfeita para conhecê-los.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.