Xbox Game Studios é protagonista no novo trailer do Xbox Game Pass PC

Estamos nos aproximando de uma nova era, mas antes temos que percorrer um longo caminho até o final do ano para que a nova geração venha com mais do que apenas hardware novo. A Microsoft abre o caminho com o Xbox 20/20 e, entre todas as informações que eles precisam passar, há um recurso que se tornou um protagonista na comunidade do Xbox. Os serviços são a chave da prosperidade e também é aí que entra o seu compromisso com o PC. A Xbox Game Studios é a protagonista do novo trailer do Xbox Game Pass para PC, que tem como objetivo se tornar ainda maior em 2020.

O novo trailer foi publicado no canal oficial do Xbox no YouTube, onde podemos ver como a Microsoft tenta promover um de seus serviços mais populares. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=WjMQQRAVtdg

Protagonizado pelo Xbox Game Studios, o o novo trailer do Xbox Game Pass PC, onde, ao contrário do que pode acontecer nos consoles, encontramos alguns projetos como o Microsoft Flight Simulator ou o Gears Tactics. Eles são dois jogos que, embora tenham confirmado chegar aos consoles, antes aprecem no PC. No caso do Gears Tactics, é um jogo que já pode ser desfrutado totalmente graças à assinatura do Xbox Game Pass.

E, assim como o último título da licença Gears, temos outras joias que podem ser desfrutadas através da assinatura do Xbox Game Pass para PC. Jogos como Forza Horizon 4, Hellblade, Minecraft Dungeons, Gears 5, The Outer Worlds, Sea of ​​Thieves, State of Decay 2, Age of Empires, Halo: The Master Chief Collection … existem muitos jogos da Xbox Game Studios que tornam esse serviço muito atraente. Para isso, devemos adicionar outros ótimos jogos, como Final Fantasy XV, Yakuza 0 e muito mais. No futuro, teremos o Microsoft Flight Simulator, Grounded e muito mais, porque em julho encontraremos muitos outros jogos da Xbox Game Studios.

O que vocês acharam?

61 comments on “Xbox Game Studios é protagonista no novo trailer do Xbox Game Pass PC

  1. Foda demais. Microsoft tá indo por um caminho muito bom. Hoje com tantos estúdios eles tem como competir com a Nintendo e Sony tranquilo. Além disso, eles tem a IP de maior sucesso da história.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por favor, vamos nos respeitar, a MS no máximo vai competir com o Stadia para ver quem faz os piores jogos e para ver quem vende menos.

      O Phil mesmo admitiu a derrota e o fracasso e falou que a MS não compete mais com SONY e Nintendo.

    2. Consegue ser até melhor que Sony e Nintendo pois além do estudo o que manda é o dinheiro, pelo menos a Nintendo deve pagar seus funcionários em dia.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, Zero GOTYs e Zero jogos mais premiados por ano, e consegue ser melhor que SONY e nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por favor, pare de usar drogas pesadas.

        Dinheiro não é igual a qualidade, se fosse o xbox teria ganho as 3 gerações que perdeu para o PS, e vai perder de novo para o PS5, pode printar.

        1. GOTY não faz o jogo ser bom, perder geração como se tá ganhando BILHÕES e você aqui no Windows Club.

          Sua visão de mercado ? é igualmente limitado a empresa que tenta defender.

          Well, seja o que for que esteja falando vai falar sozinho.

          1. Goty não faz o jogo ser bom seu animal,a relação é inversa… o jogo ser bom faz ele ganhar GOTY,caixeba burro

    1. A Microsoft vez um trabalho inovador e incrível referente as licenças de jogos porém Motorsport 7 ficou de fora e não vai entrar no Game Pass, é provável que o novo jogo entre já com os novos acordos de licenciamento.

      1. Verdade ein! Tipo o Forza Horizon 3 não entrou aí tipo chegou o 4 eles lançaram! O esquema e esperar o novo Insider em Julho provavelmente deve anunciar o bichão hehe

        1. O Xcloud é um serviço diferente pois os jogos podem sair e entrar e sair, no Gamepass a premissa é que os jogos da Microsoft não deixem o serviço nunca.

  2. Tava vendo alguns comentários dos sonistas no outro post agora e francamente, criticar o Xbox por ter Halo, Geras e Forza é o mesmo que chamar alguém de lindo e achar que está xingando kkk

  3. Se tem uma coisa que a Microsoft sabe fazer é valorizar sua história, eu adoro quando em um vídeo dela ela mostra um State of Decay ou um Crackdown pois parece que ela cutuca tudo que nos rebatemos aqui no site.

    Valorizar a casa Microsoft, é assim que vamos ter novas e fantásticas experiências.

  4. O maior causador de choro sonysta dos últimos anos. A plataforma que tem prejudicado todos os fanáticos de PlayStation. O melhor serviço de jogos da atualidade. XBOX GAME PASS.

  5. O maior causador de choro sonysta dos últimos anos. A plataforma que tem prejudicado todos os fanáticos de PlayStation. O melhor serviço de jogos da atualidade. XBOX GAME PASS.

  6. O maior causador de choro sonysta dos últimos anos. A plataforma que tem prejudicado todos os fanáticos de PlayStation. O melhor serviço de jogos da atualidade. XBOX GAME PASS.

  7. O Game Pass é um serviço espetacular. Na próxima geração, com 250 reais no XSX o consumidor leva um ano de GP Ultimate + Gold + console mais poderoso + retro com quatro gerações + melhor rede online e melhores recursos e serviços. Mas com 250 reais no PS5 o consumidor mal poderá comprar um jogo lançamento, sem Plus. Qualquer consumidor sensato vai de Xbox como console principal.

  8. O Game Pass é um serviço espetacular. Na próxima geração, com 250 reais no XSX o consumidor leva um ano de GP Ultimate + Gold + console mais poderoso + retro com quatro gerações + melhor rede online e melhores recursos e serviços. Mas com 250 reais no PS5 o consumidor mal poderá comprar um jogo lançamento, sem Plus. Qualquer consumidor sensato vai de Xbox como console principal.

  9. O Game Pass é um serviço espetacular. Na próxima geração, com 250 reais no XSX o consumidor leva um ano de GP Ultimate + Gold + console mais poderoso + retro com quatro gerações + melhor rede online e melhores recursos e serviços. Mas com 250 reais no PS5 o consumidor mal poderá comprar um jogo lançamento, sem Plus. Qualquer consumidor sensato vai de Xbox como console principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *