Carregando...

Xbox Game Studios é protagonista no novo trailer do Xbox Game Pass PC

Estamos nos aproximando de uma nova era, mas antes temos que percorrer um longo caminho até o final do ano para que a nova geração venha com mais do que apenas hardware novo. A Microsoft abre o caminho com o Xbox 20/20 e, entre todas as informações que eles precisam passar, há um recurso que se tornou um protagonista na comunidade do Xbox. Os serviços são a chave da prosperidade e também é aí que entra o seu compromisso com o PC. A Xbox Game Studios é a protagonista do novo trailer do Xbox Game Pass para PC, que tem como objetivo se tornar ainda maior em 2020.

O novo trailer foi publicado no canal oficial do Xbox no YouTube, onde podemos ver como a Microsoft tenta promover um de seus serviços mais populares. Veja abaixo:

Protagonizado pelo Xbox Game Studios, o o novo trailer do Xbox Game Pass PC, onde, ao contrário do que pode acontecer nos consoles, encontramos alguns projetos como o Microsoft Flight Simulator ou o Gears Tactics. Eles são dois jogos que, embora tenham confirmado chegar aos consoles, antes aprecem no PC. No caso do Gears Tactics, é um jogo que já pode ser desfrutado totalmente graças à assinatura do Xbox Game Pass.

E, assim como o último título da licença Gears, temos outras joias que podem ser desfrutadas através da assinatura do Xbox Game Pass para PC. Jogos como Forza Horizon 4, Hellblade, Minecraft Dungeons, Gears 5, The Outer Worlds, Sea of ​​Thieves, State of Decay 2, Age of Empires, Halo: The Master Chief Collection … existem muitos jogos da Xbox Game Studios que tornam esse serviço muito atraente. Para isso, devemos adicionar outros ótimos jogos, como Final Fantasy XV, Yakuza 0 e muito mais. No futuro, teremos o Microsoft Flight Simulator, Grounded e muito mais, porque em julho encontraremos muitos outros jogos da Xbox Game Studios.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.