Xbox Game Studios: escritor de Mass Effect agora trabalha na Obsidian Entertainment

A Xbox Game Studios está contratando cada vez mais grandes nome da indústria para melhorar ainda mais os renomados estúdios dos Xbox, que agora já são 23 estúdios, e cerca de 35 equipes desenvolvendo o que todos nós amamos. Desta vez, temos a honra de anunciar que Jay Turner agora é designer narrativo sênior da Obsidian Entertainment na Xbox Game Studios. Antes disso, trabalhou como escritor e autor em várias empresas.

Jay Turner também passou sete anos na BioWare. Ele foi o autor de Mass Effect 3, Mass Effect 2, Mass Effect: Arrival, Kasumi: Stolen Memory e Zaeed: The Price of Revenge. Anteriormente, ele foi editor de Jade Empire para Xbox e design de Mass Effect para Xbox 360. Então, esperem por um bom reforço para a equipe do RPG.

Jay Turnuer mudou-se então para Visceral Montreal e escreveu para outros jogos como Army of Two: The Devil’s Cartel e para Dead Space 3. Agora, Jay Turner é integrante da Xbox Game Studios, onde obviamente estará envolvido no novo RPG “Avowed“.

O que vocês acham?

 

Fonte

57 comments on “Xbox Game Studios: escritor de Mass Effect agora trabalha na Obsidian Entertainment

  1. Resumo do mês:
    Criador de Resident Evil – Microsoft
    Escritor de Mass Effect – Microsoft
    Desenvolvedor do combate corpo-a-corpo de TLoU2 (uma das poucas coisas que achei legal no jogo) – Microsoft

  2. Uma das melhores franquias existentes. Por conta da trilogia joguei com gosto o Andrômeda também e miletei o mesmo. Se uma das mentes por detrás desta trilogia está agora na XGS, ótimo.

      1. Sim, jogo overhated a toa. A história é super envolvente e quando começa a aparecer referências à trilogia então, é de emocionar. Se alguém quer jogar esse jogo sem ao menos ler para saber o que está acontecendo, que fiquem no COD rsrsrs

        1. Não posso falar porque quando joguei já tinham corrigido o jogo, mas tenho certeza que mesmo com os defeitos dá para separar os problemas do que o jogo proporciona, mas só vemos esse tipo de análise quando é em algum jogo exclusivo da Sony.

        2. Mass Effect Andromeda foi lançado muito bugado e extremante mal polido. Parecia um jogo em estado pre-alfa. Eu joguei e gostei, mas dou razão pra quem acha ele ruim.
          O fato é que a Bioware tentou fazer algo extremamente ambicioso com geração aleatória de sistemas solares e planetas, e no fim deu tudo errado. O tempo de prazo que sobrou de um ano e meio foi o que deu para o estudio fazer o que pudesse.

    1. O Andrômeda é muito bom. Infelizmente teve um lançamento zoado, mas joguei pós tudo isso e acho um jogo muito bom. Não supera nenhum da trilogia original, mas é fantástico.

    1. Estou jogando o primeiro no PC, é bem travadão mesmo. Mas considerando que estou jogando jogos de ps1 e ps2 via emulador, ´dá pra relevar as mecânicas e gráficos do ME1.

  3. É o Melhor estúdio MS a OBSIDIAN. Fora a Bathesda e ID software, óbvio.

    Antes da aquisição da Zenimax,eu sempre considerei o melhor estúdio MS.

    Pillars of eternity é para pessoas com paladar refinado, e não para meros porcos imundos jogadores de Uncharted e TLOUS 2 com história de sessão da tarde e temperatura máxima.

      1. Inveja do óbvio? O que adianta ter exclusivos se a maioria é nota amarela como no da sony hihihi?

        Melhor Multi mesmo e tudo a 1 real kkkkkk lamento.

        1. Nota importa ou não, se decidam! Kkkkkk

          Realidade: XflopOne não teve um jogo ao menos criado pela Mãesofret indicado ao GOTY.

          Com sorte, a próxima geração Xflop não será tão vergonhasa como essa foi. Macaco loco sem textura e sem ray tracing foi só um deslize. Hihihi

          1. Capado???? Oque são os jogos do Xflop então??? 4K, 4K, 4K, 4K….. me fala um jogo 4k next-gen do Mãesofret Xflop SX que pelo menos se equipara ao “capado” Ratchet & Clack. Hihihi

            Nem vou exigir que tenha raytracing porque sabemos que tá difícil ter jogo next-gen Mãesofret. Hihihi

          2. Kkkk… Me fala um da Mãesofret. Difícil???? Se for pegar um multiplataforma que correrá igualmente no PS5 e Xflop SX igualmente 4k 60, perdeu a graça chutar cachorro morto.

            Ma, ma, ma, mas como, o PS5 não vai rodar nada 4k 60 disse uma babacaixista qualquer. Hihihi

            Realidade: Mãesofret não mostrou nada next-gen com ray tracing e textura. Kkkkkkkk

      2. Temos 23 estúdios . Porque será que a Sony não tem quase nenhum EXCLUSIVOS ? Kkkk
        Esqueci ,tem mais 2 estúdios ,vindo aí , já prepara o lenço ,porque o choro vai ser grande , hehehe.

        1. Vai sonhando, sonho é sonho. Se vier a ser realidade… hihihi

          Mas a realidade presente é que temos Macaco loco sem ray tracing e sem textura no monstro 12tf 4Kapado. Hihihi

          1. Melhor realidade presente ,vai ser ver o Xbox séries S vs pssd5 ,nos testes da Digital Foundry . Porque o o Xbox Séries X ,nem precisa entrar neste teste . 12tf vs 8.3 tf ,kkkkk

  4. Não costumo me animar com essas contratações mas eu como um fanboy de mass effect gostei de mais dessa notícia, zerei os 3 primeiros no 360 e dps no one dnv, peguei o Andrômeda na pré venda e não me arrependi, tinha seus defeitos sim, mas ainda é um jogão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *