Xbox Game Studios lidera nos jogos mais vendidos no Steam; 4 estão disparados!

O público do PC parece que nunca amou tanto os jogos da Microsoft quanto agora. Atualmente, quatro jogos da Xbox Game Studios reinam no top dos vendidos do Steam, sendo que dois são novatos e outros dois imbatíveis

Grounded tem estado na primeira colocação desde que foi lançado, mas agora tem um novo concorrente para tirar sua liderança, ocorre que Microsoft Flight Simulatador acaba de abrir pré-venda no Steam, e se encontra em segundo lugar entre os mais vendidos, o jogo custa R$ 200.

Os jogos imbatíveis da Microsoft no Steam são Sea of Thieves, que desde que foi lançado tem apresentado um desempenho espetacular e Halo The Master Chief Collection também teima em insistir não sair da lista apesar de ter chegado no ano passado.

Ontem, o analista Daniel Ahmad repostou o sucesso de Grounded no Steam e Twitch, além de comentar o sucesso de Halo e Sea of Thives:

Agora com o lançamento do Microsoft Flight Simultator, a lista de títulos da Xbox Game Studios no topo aumentou:

Quanto ao Halo The Master Chief Collection, pudemos ver como essa coleção estava sendo um sucesso na plataforma Valve, desde que foi lançado com o Halo Reach, como nos momentos em que as seguintes títulos foram adicionados, ela foi vista como um grande número de jogadores que adquiriram as aventuras do Master Chief.

E é que, com a mais recente adição que é o Halo 3, parece que o Halo The Master Chief Collection está experimentando seu melhor momento, pois ainda permanece na lista de mais vendidos e também colhe um grande número de jogadores simultâneos na plataforma.

Então é isso: Grounded, Microsoft Flight Simultator, Sea of Thieves e Halo MCC, estes quatro jogos mostram como os jogos da Xbox Game Studios são cobiçados, e é sempre bom lembrar que todos estão no Xbox Game Pass. Os jogos da Microsoft estão de parabéns!

127 comments on “Xbox Game Studios lidera nos jogos mais vendidos no Steam; 4 estão disparados!

  1. Sei não em… parece tudo mentira isso!
    Somente ps4 q importa!
    Somente:
    Days gone
    Driveclube
    Ghost of tsushima
    God of war
    Gran turismo gt sport
    Horizon zero dawn
    Killzone
    Spider man
    The last guardian
    The last of us 2
    Uncharted 4

    Que importam, vendem, são sucessos, aclamados, goty, premiados, emocinonam, ensinam e sei la mais oq! Juraaaaaaa! SQN

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. A sacada da MS com a Steam é muito boa, só a Sony mesmo que é cheia de frescura por causa de seu público mimado. Já a Nintendo é egoísta ao extremo com seus jogos. Mas ok, não sou eu quem deixo de lucrar mais mesmo.

    1. Sony comprou 1,4% da Epic, provavelmente vão fazer algum tipo de parceria
      Mas a Microsoft que é esperta sabe que a comunidade da Steam é muito mais relevante, já que a Epic Store só serve pra dar jogo de graça

    1. GV é o esgoto da internet. Cheio de sabichões que não sabem porra nenhuma. Poucos de lá se salvam e são sensatos. Até parei de frequentar esse site.

      1. Sonystas só comemoram quando as vendas são superiores a 2 milhões em apenas 3 dias.

        12 mil players não há motivo pra se comemorar😇

          1. É que ninguém tá com coragem de comprar o jogo na pré venda com risco do jogo estar tudo Bugado. Vendará 2 milhões quando lançar.

  3. Um detalhe interessante

    Grounded lançou ontem e teve 12 mil players de pico.

    Os que jogaram e avliaram o game, 70% gostou, o resto não curtiu.

    O mesmo não pode ser dito de Destroy All Human Remaster, que também está lá na ponta das vendas, já suas avaliações estão em 96% positivas.

    Vai entender né 😇

    1. Normal cara… Grounded ainda está em Early Acess, os devs estão pedindo por feedback, as reclamações são muito importantes nessa fase.

  4. Queria entender como os jogos da Microsoft vendem bem no Xbox, na Windows Store, na Steam e ainda garantem 15milhões de assinatures no Xbox GamePass !?

    Pensei que a marca Xbox fosse a mais falida no mundo dos games, porque então a marca Xbox é maior e vale mais que a Steam e a Playstation ? Alguém sabe me dizer ?

    Porque as pessoas não param de comprar jogos da marca Xbox, mesmo os analistas gamers dando nota baixa ?

    E porque os games de playstation vendem pouco, mesmo recebendo notas altas ?

    1. Existe um grande abismo entre sony e Microsoft. Uma brigar para ser a empresa mais rica do mundo, e outra briga com as fraldas Pampers. Não desmerecendo a frauda Pampers.

    2. Você vai continuar não entendendo nada, afinal não entende que Microsoft =/= Xbox.
      O esquema é Microsoft vs Sony (briga que não existe) e Xbox vs Playstation (aqui é a briga).
      Microsoft era gigantesca e resolveu criar o Xbox aproveitando do quanto era rica. Também tem o detalhe que os americanos são patriotas e vão defender seus produtos. Mais outro detalhe é que a Microsoft aproveita e foca no que vai vender mais – jogos de FPS e esportes. Ela tem uma fanbase e essa fanbase não vai largar o ossinho, mesmo não possuindo diversidade de jogos.

      O único fato aqui é:
      Xbox está enfrentando o Playstation desde o 2 e desde essa época perdeu todas as gerações mesmo tendo um console mais poderoso. E adivinha? Na próxima geração terá mais uma vez o console mais poderoso, porém vai entrar na briga da nova geração tendo perdido em uma diferença de quase 2.5x de diferença na anterior (ainda ter ficado atrás do console da Nintendo que é muito mais inferior). Ou seja, a Fanbase vai comprar os novos Xbox, enquanto no lado do Playstation serão Fanbase + a maioria dos outros consumidores. E isso quer dizer que novamente tem tudo para perder outra geração, como todas as outras. Mas como está dando lucro, nem tem importância perder geração após geração, certo?

      Bom, veremos o que está por vir, afinal o povo acredita que poder bruto e sempre os mesmos jogos vão fazer vencer (coisa que jamais aconteceu desde a criação do primeiro Xbox).

  5. Já chorou hj?

    Revelação do PS5 gerou mais audiência do que conferências da E3

    Publicado por Pholi, em 09:11 (5 horas atrás).

    1. lambedor de rola do pholi kkk o pholi caga ele vem avisar aqui! kkkkkk quem ve views é sonysta viadinho , jogador bom parrudo tá jogando xbox!

      #PLAYTRECO 5 CAPADOSEMJOGO

  6. Joguei pouco, não consegui consertar o Lazer, mas consegui jogar o Multiplayer e ta bem legal.
    Mas eles tem que dar uma melhorada na camera TP porque vários itens passam despercebido sem ao menos piscarem na tela

  7. O lado bom é que a MS tem jogos que fazem sucesso e que muitos querem comprar o lado ruim é como mesmo com jogos desejados não fazem o pessoal aderir aos seus serviços no mesmo nível, por exemplo tenho pesquisado muita coisa de flight simulator e muito do que achei não foram em canais de games mas especializados nos simuladores, parece que tem uma rejeição enorme a MS store, só se pergunta se teria na steam, muitos que compraram na steam nunca nem cogitaram ter um xbox console,
    O fato da Ms mesmo com esse tanto de gente interessada não conseguir emplacar sua loja própria no seu sistema próprio é preocupante pra ela e ela precisa investir pra reverter isso, saber pq as pessoas não gostam da loja, o que pode fazer pra melhorar e quanto a isso parece estar meio parada, não se vê evolução, a Epic lutou muito contra isso mas aos poucos vem melhorando.
    A Ms poderia ter os melhores estúdios, o melhor hardware, os melhores jogos e serviços e ainda assim vai ter uma grande parcela rejeitando, hoje vejo isso como o maior problema pra ela resolver, aqueles que por algum motivo não a aceitam de forma nenhuma, nem mesmo entregando jogos muito baratos no game pass, é muito preocupante quando vc tem uma loja e diz olha joga esse jogo aqui por 1 real o cliente passa na frente nega e vai a loja ao lado e compra por 200.

    1. Entendo. Como disse o Phill Spencer colocar o jogador no centro de tudo. Não dá para brigar com a steam, assim como não dá para brigar com o twitch e youtube no ramo de streaming. O foco é disponibilizar o jogo onde o jogador se sente mais seguro para comprar. Entendo que tem que melhorar a loja.

  8. Grounded é perfeito é perfeito pra testar se o jogador é macho ou jóquei de jiboia. Tem um video no Youtube que mostra um compilado dos sustos dos streamers, principalmente com aranhas. É de rachar o bico de dar risada.

    1. cite jogos do playssteco qe me faça mudar de plaforma, se eu compre um xbox é pra jogar os jogos qe tem la.. playstation qe se foda, ou agora vc qer falar qual jogo é melhor na opinião alheia.

    2. hahahah jogos do playtreco? DLC/REMASTER/LACRAÇÃO GAY/JOGO COM BUGS/ kkk não sei a frente de que? hahahha..unica coisa que a sony lidera é vendas que para os jogadores não agrega em bosta nenhuma!.. melhor lugar para se jogar é no xbox! fora que jogo é gostinho pessoal. fato é ps5 novo lançamento capado sem jogo!!

      1. Exato, como e desconhecimento de muitos aqui, a intenção da Microsoft, e levar seu principais exclusivos para o Playstation !!!! Ai eu quero ver caixista passar um pano aqui!!!

  9. Subestimaram o Grounded.

    Eu subestimei o game.

    Se seguir com missões em história, será um sucesso estrondoso.
    Fora a Humildade da Obsidian, fazendo a piada com Cyberpunk.

    Só eu vou rir muito se esse grounded for melhor que o cyberpunk kkkkkkk. Aguardemos…

    Gostei muito do que vi, jogo muito promissor.

      1. Joguei, de fato não é piada comercial.

        Isso se não seguir os moldes de don’t starve, senão é flop.

        Mas o que foi apresentado, causou curiosidade em todo o mundo gamer… De saber como que você se encolheu, isso foi muito legal, incrível.

        Espero muito que sigam só esta linha.

      1. Parece que foi feito por mais.

        Vi muita qualidade neste game. ESPERO MESMO que não seja 100% nos moldes do Dont starve e minecraft. Tomara que seja algo voltado a the outer worlds. Algo Misto.

    1. Eu estou curtindo muito! Por isso que eu te disse uma vez, cuidado com o ruído dos haters. Já notou como é interessante ter uma carta de jogos com gameplay variado e que atenda muitos gostos diferentes.

  10. Não vi DS, nem HZD na lista. Parece que os exclusivos estão mais para “ex-clunichos”. Falando em nicho, o FS acabou de abrir a pré-venda e já é o segundo mais vendido. Logo ele, que os sonystas chamam de “nicho do nicho do nicho”. Quanta ironia.

        1. Então quer dizer que vc vai ajudar a Sony em projetos futuros comprando Horizon ZD no PC pros Sonystas quebrarem a cara né

          Ok, kkkkkk

        1. Não, mais pelo Quantidade de jogadores sim.
          Acontece que o game pass ajudou muito o jogo.
          Agora ele é sucesso tanto de vendas quantos de players online e tem potencial pra mais ainda.

  11. Mostrando a força e o investimento da Microsoft no setor de jogos e serviços, isso é um tapa na cara dos haters que falou que a estratégia da Microsoft em lança jogos do Xbox também no Pc era um tiro no pé. Obs: lembrando que a steam é a plataforma que mais vende jogos no pc

  12. Isso só mostra que jogo não vende console, tá prova viva aí jogos da MS vendendo a rodo na steam, era exclusivo antes não ? Deviam ter comprado o Xbox one pra jogar oras …
    Difícil sonysta aceita que a galera compra PS4 pra jogar fortine, GTA, Fifa e COD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *