Xbox Game Studios: possível aquisição da Bungie pela Microsoft, segundo rumores

Jogo Destiny da Bungie

A Bungie é muito amada pelos fãs de Halo e do Xbox como todo, até mesmo é respeitada em outras plataforma após o sucesso de Destiny. Agora, parece que este estúdio é o próximo da lista de compras da Microsoft, e dessa forma poderá fazer parte novamente da Xbox Game Studios.

Mas até agora esses são apenas rumores que foram divulgados por Jez Corden do Windowscentral e discutidos com “Rand al Thor 19” em um novo podcast. No passado, houve rumores de que a Microsoft estava interessada em uma aquisição, mas a Bungie até agora recusou os termos negociados.

Recentemente, vimos que a parceria entra a Bungie e a Activision não deu tão certo e o acordo que seria para uma década foi quebrado. Além disso, membros do estúdio deram a entender que se arrependeram de não ter fechado acordo com a Microsoft, onde Destiny seria exclusivo do Xbox.

Após o fim da parceria com a Activision, também foi o fim da parceria com a Sony, e daí por diante a Microsoft se aproximou cada vez mais do estúdio. Um dos jogos que Phil Spencer, chefe do Xbox, mais joga é Destiny. Algo muito similar quando ele disse que um dos melhores jogos que ele jogou era Hellblade, e todo mundo estranhou esta declaração, meses depois ele anunciou a compra da Ninja Theory.

No último Xbox Games Showcase, a Bungie voltou ao palco da Microsoft e anunciou que levará o jogo ao Xbox Game Pass, inclusive colocou até DLC que será lançada apenas em novembro. As duas empresas nunca estiveram tão perto quanto antes, e Phil Spencer não esconde seu amor pela Bungie.

110 comments on “Xbox Game Studios: possível aquisição da Bungie pela Microsoft, segundo rumores

      1. É só um desejo da minha parte. Na minha visão a 343 não está ao nível do que o Halo representa. Se por acaso a Bungie for comprada ela têm condições de trazer um Halo com tudo o quê os fans desejam. Mas é só minha opinião.

      2. É só um desejo da minha parte. Na minha visão a 343 não está ao nível do que o Halo representa. Se por acaso a Bungie for comprada ela têm condições de trazer um Halo com tudo o quê os fans desejam. Mas é só minha opinião.

    1. 343 fez o otimo halo 4, o mediano 5 e só ta passando por dificuldades no desenvolvimento do infinite pela ideia de girico de ser crossgen. Ou foca o jogo na atual ou pra proxima.

  1. Se isso for confirmado, e halo infinite for entregue nas mãos do estúdio pra refazerem, iria ser uma ótima noticia, nem iria ligar se adiarem por mais tempo o jogo

    1. Não velho para de viajar. Deixa o jogo ser concluido por quem idealizou o projeto.
      Se for que seja pra um proximo jogo. nao faz sentido tirar a obra da mao de uma empresa e largar na outra.

  2. Deixem a 343 terminar Halo, até porque já está muito avançado. E deixem a Bungie trabalhar no que quiserem, ou Destiny 3 ou alguma nova IP.

    Mas que é um excelente estúdio e seria uma excelente aquisição, sem dúvida. Vai Phil!

    1. Comentário mais sensato aqui!

      A Bungie nunca mais vai pegar como main estúdio na produção do Halo no máximo ajudar, acredito eu

  3. Bla bla mimimi. Passada de pano, controle de dano. Já houve rumores de compras: EA, CDPR, WB etc etc, e o que esta muito forte que Halo só em 2022 e mesmo assim fora do Xone básico. Se isto ocorrer, será um dos maiores erros do mundo dos negócios. Gastaram 1/2 BI us$, arranharam a franquia, fuderam o lançamento do console, e ainda vão irritar os consumidores. A incompetência reina no xbox. Coincidência, depois das mancadas da ms, o ps esta vendendo 10x mais que o xbox e o Nintendo 20x (nos EUA) – nem é pelo Vgchutz, é pelo NDP, que goza de credibilidade.

    1. Olha o poney q sempre compra ações da Çoni aí 🤣🤣🤣 realmente “fuderam” o lançamento do console, agora me fala, oq vai ser lançado junto com o PSSD5?? 🤭🤭

        1. “Um jogo de 1 hora do spider já SERIA melhor que nada”

          Ou seja, nem vc sabe se a DLC vai ser lançada junto com o PSSD5, pior, vc não sabe nem QUANDO o PSSD5 vai ser lançado 🤣🤣🤣🤣

          1. Este jogo stand alone, vai sair no lançamento do ps5, e inclusive esta finalizado. No google coloque “spider man miles morales pronto”. 1o. link.

          2. 🤣🤣🤣🤣🤣 bem cômodo, o jogo está pronto mas o console não, jogada de marketing pra idiotas fanáticos q nem vc, o jogo pode muito bem não estar pronto e falam q vai lançar junto, daí lançam o console pro meio de 2021 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Meio de 2021 pra jogar uma DLC preço Full de 5 horas, realmente já é alguma coisa, já o Halo ninguém mencionou data alguma, só sabemos q será um jogo completo, não um StandAlone pra tentar vender hardware 🤭🤭✌🏼

    1. A parte que mais gostei do jogo pois esse ”desenho animado” pois descontraiu bem, confesso que se eles fizessem um desenho do jogo eu assistiria.

      1. Também curti, o jogo em si é bom, as únicas partes que não gostei foram daquelas fases de plataforma onde tem que ficar resolvendo quebra cabeça, o jogo é todo frenético e chega nessas partes e fica uma moleza do caramba, de resto eu gostei, bons gráficos, músicas sensacionais, dificuldade desafiadora, jogo bem humorado…

    2. Postou o filme completo de battletoads pq sabe que aqui é lotado de sonystas, e sonystas adoram um filminho, bem inteligente da sua parte, vamos ter algum momento de paz enquanto eles assistem.

  4. Não consigo entender essa galera detonando adiamento de Halo.
    É chato ter o jogo que vc quer adiado? Sim.
    Mas, melhor jogar algo excelente daqui 1 ou 2 anos do que uma bosta em novembro.

    CD sempre adia seus jogos e entrega obras primas que marcam a geração.

    1. O problema é que só vai atrasar o jogo e pouca coisa vai mudar, quem não teve competência pra fazer um jogo em 5 anos não vai fazer milagre em 2, quanto mais demorar pra sair mais ultrapassado vai parecer, agora ainda estamos vendo jogos crossgen que é o nível do halo tem que apresentar, mas em 2022 começa a sair jogos de nível de próxima gen e se ele sair em 2022 vão criticar ainda mais por apresentar algo do nível dessa geração pode ter certeza, o máximo que a 343 vai conseguir fazer é adicionar ray tracing e dar uma melhora em alguns pontos.

        1. É verdade, mas também é falso. O projeto é de 5 anos, só que sempre paravam ele para dar prioridade a outro, então foi se recapando com o tempo. Acredito que fizeram mesmo foi esses anos ai.

        2. Começaram os primeiros esboços em uma engine, depois a equipe se dividiu pra dar atenção ao Master Chief Collection de PC, depois eles criaram uma engine especificamente para o Halo Infinite. Acredito que de DESENVOLVIMENTO REAL do game deve ter uns 2 anos no máximo considerando o trampo fodido que é criar um motor gráfico.

    2. O problema é que esse Halo Infinite já está em desenvolvimento há 5 anos, venderam a SlipSpace Engine como ‘o deus das engines’, venderam o jogo como True Next-Gen, venderam a ideia de que o jogo tinha o maior orçamento da história do mundo dos games (US$ 500 milhões) e etc…

      O problema da Microsoft, nesse caso, foi falar demais, através do bocudo do Phil Spencer, que criou hype em cima de tudo isso.

      Primeiro: O jogo deveria ter sido produzido na UE4, e a SlipSpace nem deveria ter sido criada (só isso, apenas isso, resolveria 90% dos problemas do jogo). Com a UE5, o jogo deveria ser portado da UE4 para ela, e lançado para o Series X com RT. O problema dos gráficos é a Engine deles que não está completa, e se estiver, é feia.

      Se queria usar um engine “da casa”, que fossem de FTech Engine.

      1. Na vdd tem muita coisa errada nisso aqui! Foram 5 anos de projeto, mas primeiro eles tiveram que criar uma Engine nova e dps começaram a fzr o jogo. O preço estimado tbm não se passa de um rumor que até agr não foi confirmado, mas que realmente foi um custo alto! Discordo sobre que o problema foi criar hype visto que o hype foi generalizado pq é Halo e Halo sempre vem com esse peso! A SlipSpace serve como uma base poderosa com modificações fáceis e de uma versatilidade insana, se a ideia é que Halo Infinite seja um “serviço” durável por “10 anos” então ficar atualizando de Unreal pra outra seria desgastante, caro e não se adequaria a proposta do jogo!

  5. Voltar com a Bungie é péssimo, empresinha problemática, da mesma forma seria para a Remedy e Platinum. Deixa quetinha lá e vai em busca de outra.

  6. Comprar a Bungie será uma péssima decisão. Não existe motivos pra comprar a Bungie sendo que toda equipe por trás de Halo já estão na 343.

  7. Não levo mais em consideração rumor de compra de estúdio já que a MS não anunciou nada recentemente, parece que encerraram os trabalhos nisso.

    1. o ceo da ms literalmente disse(depois de comprar todos os estudios de agora) que a divisão tava liberada p comprar estudios se os mesmos fossem rentáveis
      se isso n e falar nada eu n sei oq eh

  8. Deixar eu ver se entendi

    Bungie……. Fertilizantes
    Microsoft……. Fazenda
    Halo Infinite……. Plantação
    343 Industries ……. Erva Daninha

    Realmente, a Microsoft quer salvar Halo Infinite, caso contrário Halo Infinite será o último game da Série Halo

  9. Seria maravilhoso se a Bungie fosse adquirida pela Microsoft e a 343 se tornasse parte da equipe da Bungie, assim teria-mos um Halo a altura da nova geração.

  10. Bungie voltar eu até acredito, mas esses caras tão em outra vibe, destiny e um jogo gigante que nem eles tão tendo mais controle. Nunca mais esses caras trabalham num Halo

  11. Não é por nada não, mas há um rumor que o novo Halo não sairia para Xone e Xonex….

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-23-rumor-halo-infinite-podera-descartar-versao-xbox-one

    Achei que a Microsoft fosse a boazinha e que durante dois anos todos os seus exclusivos fossem sair na em TODAS AS PLATAFORMAS…. O novo Forza, Hellblade 2, Crossfire X (temporário), agora Halo…..a Microsoft seria uma mentirosa?? Expliquem aí, por favor, se puder….enquanto isso, vamos de rumores nada animadores:

    “”Ponderei imenso sobre partilhar isto ou não, mas após consultar com algumas fontes diferentes, vou partilhar. A Microsoft e a 343i estão actualmente muito ocupadas com a ideia de descartar o suporte Xbox One em Halo Infinite. Até mesmo coma ideia de o adiar para o início de 2022 está na mesa. Estão muito ocupados lá,” disse Sponger

    “A versão actual de Halo Infinite na Xbox One S não está perto de 1080p (está abaixo de 900p) e tem sérios problemas no carregamento de materiais (muito pior do que na demo vista no PC”, continuou.

    1. Já foi desmentido. Até o Jason Schreier acha loucura kkkkk. Foi um aleatório que postou isso no resetera. Mas diz aí, o que tu acha do PS5 peidando pra rodar RE8 em 4K? DuskGholem não é qualquer aleatório como o do “leak” de Halo.

    2. Xbox anuncia suporte Cross gen:
      Mds HAHAHAHAHAHA jogos capados
      Xbox estuda retirar o suporte Cross gen de seu jogo:
      Mds HAHAHAHAHAHA Microsoft do mal.
      Cs são chatos hein kkkkkk assume uma posição fixa ou n assume nenhuma amigo kkkkk. Eu apoiei o suporte Cross gen e sou contra a retirada do suporte, mas pelo menos eu tenho consistência né…

      1. Eu não..só estou rindo da cara dos trouxas que acreditam em tudo que a Microsoft fala !! Desde a mentira de que não seria possível vender o Xone sem kinect, passando pelo poder “oculto” do Xone que duplicava a potência dele, e que seus exclusivos não sairiam para PC, até agora mais recentemente esses rumores cada vez mais fortes de que nem todos jogos exclusivos de seus estúdios sairão para todas as plataformas…..ou seja, dá pra fazer um livro das coisas que a Microsoft fez e não cumpriu, mas pessoal aqui finge que não é com eles !!

        Vai ter trouxa passando pano e dizendo que estou defendendo a Sony, sendo que nem falei nada dela, até pq sei que ela tem uma penca de defeitos e mentiu várias vzs na industria, fez mt merda…mas para os usuários daqui a Micorosft é imaculada, linda e perfeita ! Então, não deixa d ser engraçado ver eles quebrarem a cara e não admitirem isso….td bem que é só um rumor (como tantos outros), mas vc quer apostar que se, por exemplo, se Forza sair só para Series X, eles vão dar uma desculpa esfarrapada e esquecer o que a Microsoft prometeu? rssss

        1. Realmente pra alguns aqui n pode nem colocar os pontos negativos na balança, n pode elogiar outras empresas, n pode priorizar vc como consumidor.
          Oq eu n entendo mt é se comprazer com isso kkkkkk n vejo a graça nisso pq já perdi a esperança com fanboy. Aqui sempre que eu vejo um, seja da Sony ou MS, eu tento argumentar mas nunca tem como.
          Mas se a gnt segue cm respeito pelo menos, a maioria costuma baixar a bola e mostrar q consegue fazer melhor.
          Se você procurar, vai achar muita gnt aqui disposta a ter uma boa discussão sobre a indústria dos games, mas eu acho q esse tipo de comentário não ajuda na promoção desse tipo de ambiente fraga, só bota lenha na fogueira. Mas enfim, cada um com suas preferências.

          1. “Se você procurar, vai achar muita gnt aqui disposta a ter uma boa discussão sobre a indústria dos games,”

            Rapaz, dificil viu….msm que vc queira ter, sempre tem uns mais fanáticos. Msm que vc dê uma opinião séria, sempre tem uns mais doentes que vão te xingar, vão falar m. pra caramba….alguns como o “Rodrigo sem down” são tão insuportáveis que até bloqueei….os caras tem a auto estima tão baixa, que vc não pode fazer nenhuma crítica do pedaço de plástico favorito deles, que eles só sabem xingar, ofender vc, etc…

            Mas zoeiras a parte, vc esta correto….esse tipo de comentário só bota mais lenha na fogueira msm…

          2. e o rodrigo com down?o cara fez uma conta p ser o seu oposto que alias vc n disse(hipocrita que fala né),mas afinal quem diz gostar de ter uma conversa normal e fica fanboyzando playstation em site de xbox quer ser o dono da moral
            vai entender

          3. Fala pra esse retardado do Anderson Clayton (q me bloqueou) q eu dei um ultimato nele quando ele falow q tinha jogado Lacre 2, aí eu coloquei minha GT conta a ID dele e ele correu q nem uma putinha 🤣🤣🤣🤣🤣

          4. Não, ele fez uma conta para ser oposto ao Rodrigo….

            Por sinal eu não fico fanboyzando o PS4, tanto que ja critiquei aqui algumas atitudes abertamente….agora, claro que se vcs falarem mentira ou darem informação falsa, eu vou responder e mostrar a hipocrisia do mundo cor de rosas de vcs, onde tudo é maravilhoso e lindo no Xbox, e vcs fecham os olhos quando tem problemas….aí eu caio na zoeira msm, não tem jeito…

        2. Existe rumores cada vez mais fortes q o PSSD5 será MUITO mais fraco, com RT capado e ainda será mais caro, explica pra gente aí retardado 🤭🤭✌🏼

      1. Eu entendo !! tenho certeza disso….mas tem gente que prefere se manter iludida né?? Por isso que curto com a cara deles….

        Pra vc ver como são as coisas, até agora ninguém respondeu a pergunta….falam tanto da Sony, que ela é mentirosa e tal, mas quando a “imaculada e perfeita” Microsoft mente, fica todo mundo passando pano e fingindo que não é com eles…

      1. Mesma pergunta vc deveria fazer ao Jorge antes de postar rumores aqui e não desmenti-los, quando se provam ser mentirosos…..em tempo,vc acha mesmo que se fosse verdade, a Microsoft postaria na sua página oficial??? Vc é tão inocente assim??

        1. Idiota, na página oficial do jogo diz que terá suporte a Xbox One, Xbox Series X e Windows 10, ponto final. Se não fosse ter suporte não constaria lá

      1. Fonte??????? Pq todo mundo aqui só fala e não coloca fonte nenhuma???

        Falar é facil….vou falar uma tb quer ver??

        “Eh verdade que no Series S e seu poder vai ser pior que o PS4 PRO e XoneX?? Explica aí…”

        Aguardando vc responder essa….mas antes, responda por favor, o que perguntei primeiro:

        “a Microsoft seria uma mentirosa??”, caso os jogos de seus estúdios não saíssem para Xone, conforme ela jurou que sairia pelo menos nesses próximos dois anos???

        1. "Eh verdade que no Series S e seu poder vai ser pior que o PS4 PRO e XoneX?? Explica aí..."

          Não. Series S terá processador melhor e GPU melhor, mesmo se ela vier com 4Tflops, pois estamos falando de RDNA 2 que tem eficiencia 1.5x melhor que as GPUs dos consoles atuais. Fonte: Digital Foundry, fizeram um vídeo só sobre isso.

          "a Microsoft seria uma mentirosa??", caso os jogos de seus estúdios não saíssem para Xone, conforme ela jurou que sairia pelo menos nesses próximos dois anos???

          Aí não preciso responder, porque voce usar isso só mostra sua hipocrisia, pois antes voce era favorável a exclusivos da nova geração. Além disso, vários jogos estão saindo para esta geração e que receberão enhancements para os novos consoles.

          Fonte??????? Pq todo mundo aqui só fala e não coloca fonte nenhuma???

          PS5 usará 175Gb só para seu sistema operacional, o que deixará seu super SSD com aproximadamente 600Gigas para jogos, daí se tu pegar os jogos de hoje ainda melhorar suas resoluções para a próxima geração, voce mal conseguirá 5 jogos no seu super SSD
          https://twitter.com/GamesAndWario/status/1297350974651211778

          So piora sua situação amigo…

          1. “Não. Series S terá processador melhor e GPU melhor, mesmo se ela vier com 4Tflops, pois estamos falando de RDNA 2 que tem eficiencia 1.5x melhor que as GPUs dos consoles atuais. Fonte: Digital Foundry, fizeram um vídeo só sobre isso.”

            Bom se ele rodar os jogos em 1440p, e esse mesmo jogo, rodar no PS4 Pro ou XoneX em resolução superior, inclusive mantendo as taxas de fps, aí sua teoria cai por terra….teoriacamente sim, mas vamos ver na prática !! 😉

            “Aí não preciso responder, porque voce usar isso só mostra sua hipocrisia, pois antes voce era favorável a exclusivos da nova geração. Além disso, vários jogos estão saindo para esta geração e que receberão enhancements para os novos consoles.”

            Continuo sendo favorável….falo em relação a vcs que arrotaram que a Microsoft estava fazendo o certo, mas se ela começar a fazer o contrário, e vcs defenderem aí sim, seria hipocrisia do lado de vcs ou estou errado???

            “PS5 usará 175Gb só para seu sistema operacional, o que deixará seu super SSD com aproximadamente 600Gigas para jogos, daí se tu pegar os jogos de hoje ainda melhorar suas resoluções para a próxima geração, voce mal conseguirá 5 jogos no seu super SSD”

            Não sei se vc sabe, mas existe uma coisa chamada técnica de compressão e compactuação de texturas e arquivos…..acho que vc esta meio desinformado a respeito, mas eu te ajudo com o link abaixo:

            https://www.leak.pt/ps5-825gb-pouco-a-sony-parece-ter-uma-solucao/

            Boa leitura !!! 😉

    3. Ué, achei que isso fosse bom. A diferença é que a Sony abandonou seus consumidores, inclusive pegando o que seria uma DLC do Miranha pra lançar como “stand alone”; uma bela “facada nas costas”. Já a Microsoft terá jogos pra lançar pro Xbox One ainda.

      1. Fonte: “tirei do ku”

        Meu amiguinho, o DLC do miranha vai rodar em 60 fps, 4k, não vai ter telas de loads e os gráficos serão melhores….precisa se informar mais e parar com suas teorias de louco…

        Ah sim, não duvido que tenha….só quero ver se os jogos sairão msm, como ela prega..senão sair, ela seria mentirosa?? responde aí….rsss

        1. 4k 60fps sendo modo perfomance,ou seja,o console n roda a mais que isso kkkkk nego se achando por isso no ps5 da pena,mas infelizmente xbox rodará muito melhor….

          1. Mas vc jogar no Series S, que não vai rodar nada em 4k ! Vc e 99% dos usuários desse site…rssss

          2. a não mano,o argumento do cara kkk
            ´´mas veja bem chef,se todos os caixista comprarem series s,apenas os sonions vão jogar em 4k falso´´
            kkkkk
            vai nessa amigão,eu n vou de series s,boa sorte com seus achismos ai

          3. Mudando de assunto responde aí o que vai fazer com todos os jogos “dados” na plus nessa geração quando(se) passar pro pssd5? Enfiar no toba?

          4. Não, pq eu tenho a maioria dos jogos da Plus….por sinal, até onde eu sei, a assinatura não deleta os jogos já baixados. como o PS5 vai ser retro-compatível, os donos de PS5 não perderam esses…

            Agora me responde vc….o que vcs vão fazer com aquele jogo que não tem mais no gamepass?? Vai enfiar o dedo no toba e rasgar ou vão comprar???

          5. Não vai, pq Spiderman é exclusivo do PS5…rssssss.

            E sim, Xone deve rodar sim mais do que 4k em 60 fps, principalmente os jogos no estilo Minecraft e o tal Halo Infnite com aqueles gráficos maravilhosos….o alvo é 120fps !! Que maravilha, né??? rsssss

        2. É uma OBRIGAÇÃO o PS5 rodar jogo de PS4 em 4k e 60fps; acho até que é pouco, visto que o PS4 Pro quem deveria fazer isso, mas não consegue kkkkkk E não vou responder qualquer coisa sob conjectura de um futuro que não chegou, pior ainda com base em rumores.

          1. Mas o Cerny nunca prometeu 4k nativos…por sinal, se vc visse as apresentações e entrevistas na época, inclusive na apresentação, ele fala que é uma técnica de checkboard, agora se vc é burro o sufiiciente para não saber interpretar o que ele falou, aí não é problema meu….

            Entretanto, qual foi um certo fabricante de console que prometeu como padrão 4k real em todos os seus jogos e terceiros, e não entregou?? era obrigação entregar não era?? Vc questionou isso da Microsoft?? Tem um tal jogo chamado Gears 5, por exemplo, que entrega resolução dinâmica por sinal (1584p a 4K no X)…achei que o 4k real fosse em todos os jogos e obrigação so XoneX

  12. Interessante, e fecha a 343i de uma vez. E como as opções não são excludentes, não pode deixar de incorporar a Bloober Team e a Asobo Studios, pois ambas têm potencial de crescimento. Sugiro ainda o estúdio chinês da excelente gameplay do Rei Macaco pra jogos com elementos “souls like”.

    1. 343i pode ter uma parte de culpa nesse rolo todo do Halo, mas vejo que o pessoal está malhando demais eles sendo que pode ter sido caudado por executivos maiores.

        1. Agora esta mais que claro que a culpa desse rolo todo não é só da 343i. As pessoas estão malhando apenas a 343i porque não pararam para pensar no que esta sendo dito por ai.

  13. Levantando fatos e alguns boatos sobre Halo infinite e 343i:
    – Halo Infinite teve sua produção iniciada em 2015 logo após o lançamento de Halo 5 – boato
    – 343i foca esforços em dar grande suporte ao Halo MCC, consertando o Multiplayer, melhorando desempenho e portando jogos para PC – fato
    – Primeiro Trailer do jogo, focado na nova engine, foi anunciado na E3 de 2018 – fato
    – Nova engine promete criar mundo abertos com ecossistema rico e vivo – fato
    – Orçamento de Halo Infinite bate a 500 milhões – boato
    – No inicio de 2019, Halo Infinite sofre um reboot na produção por desavenças de direção – boato
    – Segundo trailer focado na Narrativa e com Easter eggs é anunciado na E32019 – fato
    – Halo infinite perde seu principal diretor de produção em Ago/19 – fato
    – Xbox Series X é anunciado na TGA com imagens de Halo – fato
    – DevKit do XSX chega à 343i em dezembro de 2019, menos de 1 ano do lançamento do game – boato
    – 343i tem dificuldades de portar o game para o novo console – boato
    – devido à pandemia, a produção do game fica mais lenta por causa do homeoffice – boato
    – Gameplay de Halo Infinite é mostrado em Jul/20 e desagrada grande parte dos expectadores que esperavam gráficos de nova geração – fato
    – Memes com Craig são criados e inundam a internet – fato
    – Halo Infinite é adiado para 2021 sem uma data prevista – fato

  14. Verdade, o jogo da bungie Destiny e Desiny 2 é um Halo melhorado, com atributos de RPG, com bastante conteúdo em jornadas dando assim o fator replay aumentado. Antes eu ate achava chato fazer uma jornada incrivelmente demorada para conquistar uma arma exótica, mas o prazer em conseguir e ter esse triunfo pra si, é impagável, agora com parceria do game pass dando todas as dlcs pra mim vai ser uma maravilha, pois não queria ter que pagar o preço cheio na dlc, certamente iria esperar uma promoção agora vou poder jogar no dia do lançamento. Em relação ao adiamento de Halo que estão falando a baixo, manolos vimos que não está 100% o jogo falando graficamente, por mais bonito que esteja ainda não está perfeito, creio eu que tem muita coisa pra corrigir nesse quesito, assim como foi com Gears 4 e 5, foram apresentado com gráficos bons após seu lançamento a qualidade ficou incrível e ate o momento é o melhor gráfico de jogo dessa geração!

  15. Publico fala..halo ta uma bosta 343 não sabe fazer Halo ….Microsoft responde então vamos comprar a Bungie pra Halo sair melhor!!!!…..sera?????

  16. Publico fala..halo ta uma bosta 343 não sabe fazer Halo ….Microsoft responde então vamos comprar a Bungie pra Halo sair melhor!!!!…..sera?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *