Carregando...

Xbox Insiders recebem a build Redstone 5, mas novos recursos só nas próximas semanas

Xbox Insiders recebem a build Redstone 5, mas novos recursos só nas próximas semanas

No início do mês passado, a Microsoft revelou que seu programa Insider  recebeu um novo ramo no Xbox chamado “Skip Ahead” semelhante ao Windows 10.  Dessa forma, além do Alpha, Beta e Delta, temos agora o “Skipe Ahead” que é o mais instável e o mais rápido de todos. Nas últimas semanas, as pessoas do ramo Skip Ahead permaneceram em sincronia com as do ciclo Preview Alpha normal, mas hoje os membros do Skip Ahead estão pulando para construir o 1810, a Redstone 5 – próxima grande atualização.

Os membros do Skip Ahead têm acesso antecipado a versões muito mais avançadas do que outros Insiders, incluindo o Redstone 5. A versão atual disponível para os membros do Preview Alpha é a build 1806, que inclui os recursos da Redstone 4.

No anúncio no Xbox Wire , ele afirma que a build 1810 tem muito dos mesmos recursos de 1806, o que permitiu o FastStart para títulos selecionados e suportou o app Avatar beta, mas mais recursos serão liberados nas próximas semanas. Por enquanto, você pode ler as correções incluídas na build 1810 abaixo:

CONSERTA:
Grupos
O grupo de pinos renomeados agora muda sem a necessidade de uma reinicialização.
Meus jogos e aplicativos
Correções para títulos usando a tecnologia FastStart.
Narrador
Várias correções para os novos idiomas do Narrator.
Performance do sistema
Misc. correções de desempenho na plataforma

Changelog:

Grupos

  • O grupo de pins renomeados agora muda sem a necessidade de uma reinicialização.

Meus jogos e aplicativos

  • Correções para títulos usando a tecnologia FastStart.

Narrador

  • Várias correções para os novos idiomas do Narrator.
    Performance do sistema
    Misc. correções de desempenho na plataforma.
Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!