Xbox lança teaser de algo provavelmente relacionado à Nike Air Jordan

A Microsoft acabou de compartilhar um pequeno teaser no Twitter. O vídeo apresenta o logotipo Xbox ao lado do logotipo “Jumpman”, que geralmente é usado pela Nike para promover sua marca Air Jordan de tênis de basquete e outros produtos de roupas esportivas.

O tweet também vem com a mensagem “Prepare-se para redefinir o jogo” e uma data, 13 de fevereiro de 2020. Também é muito vermelho, o que provavelmente significa alguma coisa. Certamente não é o seu verde habitual do Xbox.

Você pode conferir abaixo:

Obviamente, a Nike não é nova nas colaborações com videogame. Por exemplo, o Fortnite recebeu um material em maio.
Pode ser sobre tênis de edição especial ou uma operação semelhante. Afinal, o gerente geral de marketing de jogos do Xbox, Aaron Greenberg, é conhecido por ser um fã e colecionador entusiasmado de tênis.

Seja o que for, provavelmente saberemos o que isso significa no próximo dia 13. Eu não esperaria que isso fosse realmente um “divisor de águas” (a menos que você goste de tênis), mas ainda assim pode ser bem legal. Essa é, obviamente, minha especulação pessoal. Estou pronto para ser surpreendido.

Se você quiser ler mais sobre Xbox, você pode o restante de nossas matérias aqui no Windows Club, sinta-se em casa.

60 comments on “Xbox lança teaser de algo provavelmente relacionado à Nike Air Jordan

  1. “Sony PS5 Price Likely to be Cheaper But Lesser Quality Compared to Xbox Series X Says Report”

    O PS5 vai ser um console mais barato de menor qualidade diante do Xbox Series X.

          1. Eu tenho certeza que haverá o lockhart, não posso revelar minha fonte, mas é bem segura e deve ser mostrado na E3 2020 grande evento de entretenimento que a Sony abandonou, pois não tem mais como copiar e colar desde 2017 sua E3.

  2. Jorge não se da nem ao trabalhar de revisar a matéria no qual ele copia.

    “Se você quiser ler mais sobre Xbox, você pode o restante de nossas matérias aqui no Windows Club, sinta-se em casa”

      1. Pior apelação é a Sony oferecer games flopys a goela baixo

        Death Stranding por 320 bozos

        Viram que não vendem nada colocaram uma promoçãozinha de 50%

  3. É realmente não da pra conversa com os caixistas, esse site está cheio de pessoas no qual a única intenção é atacar outras plataformas, não sabem conversa sobre Xbox

    1. Geralmente o povo aqui xinga e crítica quem já chega se achando o mestre dos videogames que vai retrucar todos os caixistas, quase ninguém aqui é tóxico de graça, ou tu fez alguma coisa ou tá só chorando

      1. vc só pode esta brincando….em qualquer post sobre o xbox, primeira coisa que Burigas, Full Grohen, e outros falam é da Sony e Playstation….isso sem ninguém falar nada….

  4. Fiquei sabendo que Concrete Genie nao vendeu nem 100 mil copias. Um dos piores jogos do PS4 ao lado de Days Gone e Death Stranding. 2019 foi horroroso pros poneys.
    https://mobile.twitter.com/talesdanilo/status/1226321483468767233

    1. Esse jogo aí ninguém se importa e a maioria nem ouviu falar, e outra, quer mesmo falar de vendas de jogos ? Jogos multiplataforma sempre vende mais no PS4 do que no Xbox One

    2. Esse jogo aí ninguém se importa e a maioria nem ouviu falar, e outra, quer mesmo falar de vendas de jogos ? Jogos multiplataforma sempre vende mais no PS4 do que no Xbox One

    3. Rapaz, esse pessoal passou tanto tempo chamando qualquer jogo do Xbox de flop, mesmo vendendo milhões, e não compram bosta nenhuma. Não sei se é porque na real eles detestam esses jogos ou se na verdade eles é que são os verdadeiros mendigos. Sonista vomita ódio contra a gente porque eles espumam de inveja da nossa condição.

      1. Qual a relevância da marca xbox perto da marca PlayStation Só the Last of us parte 2 vai vender mais uns 30 milhões de PS4 babaca vcs já perderam até pro Nintendo switch vcs são 3 lugar agora vai vira Sega da vida kkkk qual a relevância da marca xbox perto da marca PlayStation seu basta… Os 5 consoles mais vendidos no mundo 4 e da Sony seu merda vai passa vergonha em outro lugar!!! Kkkk

          1. Kkkk fala sério não conseguiu ganha da Nintendo switch vai ganha do PlayStation fala sério…. Essa desculpas e da Microsoft já é medo do PS5 kkkk mais enfim deixa vcs caixista de merda sonhador 2 anos sem jogos exclusivo

          2. Faz 3 pesquisas ai amiguinho:
            1: Valor de mercado Sony
            2: Valor de mercado Microsoft
            3: Top 10 empresas mais valiosas do mundo.

            volte aqui com argumentos..

    4. Eu fico imaginando a frustração do Cocôgima, xenófobo do jeito q ele é, quis colocar seu joguinho apenas no Playsterco achando q a poneysada ia abraçar a causa e comprar horrores, foi traído e abandonado pelos q o endeusam sendo forçado à mudar de estratégia, terminando sua carreira em animes, mangás e jogos de baixo orçamento.

      Minha opinião?? Eu acho é pouco ??

        1. Tá “serto” afinal só precisa da E3 quem tem um bom conteúdo pra mostrar, logo a sony não precisa mesmo, o YouTube e o Instagram é bem melhor pra anunciar alguma coisinha do que a E3 que é o maior evento de games do mundo, concordo com vc amigão.

          1. Bom conteúdo, tipo keanu reeves ser a maior atração porque indies e simuladores de veados não interessam a ninguém? ta “SSSSSSerto” kkkkkkkkkkkk

          2. Mas em 2018 aqueles indies que o phil anunciou dizendo ser ex-clusive e não eram, não foi legal, afinal aquele tanto de exclusivo que ele prometeu nas ultimas E3 já sairam? lembra de algum? afinal era “CONTEÚDO” né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *