Xbox Live lança descontos em jogos da franquia Tom Clancy

As últimas pechinchas do Deals With Gold foram lançadas, e se você é um fã de ação tática militar, está com sorte, pois há uma enorme venda de jogos da série Tom Clancy da Ubisoft, incluindo o The Division 2 deste ano. Se você possui um Xbox One, não deixe dar uma passada na Xbox Live hoje para conferir isso.

Há 65% de desconto na Standard Edition do jogo e 70% na Gold Edition. Se você já é proprietário e gostaria apenas do Passe para o primeiro ano, pode obter um desconto de 40% na próxima semana. Outros títulos de Tom Clancy nas ofertas desta semana incluem Rainbow Six Siege Ultimate Edition pela metade do preço.

Longe do Clancy, também existem alguns outras ofertas como Fallout, com 60% de desconto no Fallout 4 e todo as suas DLCs na edição do jogo do ano de Fallout 4 e 40% no Fallout 76 Standard Edition, se você quer voltar para suas terras desoladas pós-apocalípticas de um tipo um pouco mais fantástico.

Para conferir toda a franquia Tom Clancy que está em ofertas, veja este link. Se quiser ver o quadro geral de descontos, acesse o blog do Major Nelson e vá até a dashboard do seu Xbox One.

83 comments on “Xbox Live lança descontos em jogos da franquia Tom Clancy

  1. Ontem a live estava off pra jogos e social, não vi nenhuma news sobre por aqui. Estranho porque quando a PSN fica off logo sai matéria

    Fonte: Meu Xbox

    1. Sonysta – Não gosto de jogos online
      Kojima – Meu jogo tem foco no online

      Sem contar que o game do Kojimão não tem dia e noite, puta que pariu, em pleno 2019 jogos de mundo aberto sem tempo dinâmico é de uma incompetência sem igual.

        1. kkkkkkkkkkkkkk Sabia que o controle de dano viria, quando os outros jogo não tem, é uma bosta, quando é a o Kojima: ” Ah tem um motivo pra isso”.
          Jogo lento e jogabilidade chata em outros jogos – nota 0
          Jogo lento e jogabilidade chata nos games do Kojima – Nota 10, tem motivo, é isso que ele queria.

          Pelo amor de deus, isso é um erro fatal, ainda mais em se tratando de um game de mundo aberto com foco no fim do mundo. O foda que os revisores realmente vão pensar igual a você, porquê é o Kojima, a verdade se esse game fosse feito pela Microsoft ou um estúdio desconhecido, ninguém estaria falado nada e metendo o pau nesse jogo de caminhar e entregar coisas.

          1. carai kkkkkkk, tu ta com c* doendo por causa desse jogo neh, cheio de jogo pra joga no mendigopass e fica ae chorando por causa do carteiro simulator

          2. O mundo ta quase que acabando no jogo e o cara sem jogar confirma que não tem noite, é meio que obvio que se não tiver de noite no jogo é por causa de algum acontecimento da historia

          3. Ok, não ter um sistema dinâmico em um game de mundo aberto agora se tornou bom. OK, amigo, continua ai com seu pensamento de merda e esse jogo lixo.

          4. Já pensou na hipótese de algum fenômeno apocalíptico fizesse com que a Terra não ficasse mais de noite? ou o senhor é tão subdesenvolvido que não consegue pensar?

          5. Ou seja, um jogo bosta nível Kojima, fez o jogo correndo, contratou um monte de atores e deixou de lado a jogabilidade.

          6. Realmente em um mundo pós-apocalítico a Lua não existirá mais e seremos todos escravos do Sol (SARCASMO).

            Não tem motivo para não se ter noite mano, o que poderia ter é como em outros jogos onde a noite os “monstros” saem para te caçar com mais intensidade como no Dying Light ai o jogador tem 2 opções ou continua explorando durante a noite ou procura um local para se esconder/dormir até amanhecer.

          7. Ai se o jogo fosse da Microsoft…. já disse pra vc cara para de querer colocar o fracasso e a incompetência da Microsoft em cima da mídia

          8. Concordo, que tudo ou quase tudo que é da Microsoft, é uma chuva de críticas, exemplo o (Recore, Ryse) que na minha opinião, e eu zerei os dois, são jogos mto bons, eu gostei, isso sem falar no Sunset Overdrive, mto dá hora.
            O Kojima é gênio, pelo que vi do jogo é meio parado, o foco é entregar coisas.
            O Kojima está na indústria bem antes da Microsoft ou Xbox existir, então respeito pelo cara, ou vc vai me dizer que a série Metal Gear é ruim, ou que o Silent Hill iria ser ruim?, agora concordo que se fosse da Microsoft, já teria uma enxurrada de críticas, mas esperemos o jogo sair e vê o que o Kojima aprontou, Paz boa Jogatina.

          9. Os fanáticos são as piores pessoas que existem, pergunte pra esses caras se existem algum jogo que ele gostou ou gostaria de ter jogado no “PS4” eles vão responder que não existe nem um jogo bom no PS4 e que todos são filmes interativos.

          10. Bloodborne e Spider Man são jogos legais do PS4, mas igual o amigo disse, Death Stranding por tudo que está sendo falado, não me parece ser um game legal, não entendo o hype em cima disso. Igual PT, vi um vídeo da IGN que o cara diz que PT seria o jogo mais bem feito da história, tipo, o cara viu 15 minutos e já tirou a conclusão por causa que era o Kojima.

          11. O hype ta em volta do Kojima mesmo, se fosse qualquer outra empresa fazendo esse jogo, ia passar despercebido

          12. Haverá uma passada de pano absurda por ser do Kojima e exclusivo de PS. Mas pelo que foi mostrado até agora, esse DS é uma merda mesmo.

    2. Ontem um outro comentou a mesma coisa, e engraçado que foi no horário em que eu estava jogando PUBG, que deve ser o jogo mais afetado quando a live tá com problemas já que pra encher uma sala demanda muitos jogadores, e joguei de boa com meus amigos e não vi problema nenhum e os servidores cheios.

    3. Parece que a Live só fica OFF pra sonystas mesmo. Ontem joguei FH4 online de boa, chat de boa. Pra mim caiu mesmo uma vez só, naquela época que dizem que caiu três vezes seguidas em menos de dois meses (mas eu só percebi uma vez). Como sempre, a Live tem infraestrutura e retorna rápido, diferente da PSN, que quando cai pode levar até dias pra voltar, além da insegurança com seus dados. São realidades incomparáveis.

      1. FH 4, então vc é desses, aumentando suas horas de jogo no FH4, vc é desses então Burigas, Paz e excelente Jogatina, mais vc é desses, nóis.

          1. Kkkk tô chegando pra jogar o FH4, trabalho à noite, ontem não consegui, cheguei mto tarde em casa, tmj, bom trampo Paz e excelente Jogatina nóis, msm assim vc é desses, FH4, olha só kkkk

      2. Tive problemas só para conectar com os servidores da EA no BF V, mas os demais jogos entraram de boa no online, como o FH4 que tava fazendo os desafios da semana para pegar o GTO

  2. Fiquei muito desapontado nessa geração com a EA, Activision, e um pouco com a Ubisoft. Muitos jogos mal feitos, com foco em multiplayer e caça níqueis. Parece que a Take Two tá querendo trilhar esse mesmo caminho. O futuro da 9° geração parece-me sombrio.

    1. Pero que si, pero que si, Renatito, é lamentável, qual o grande problema nisso que vc citou e que eu concordo, é que tem uma galera que gasta seu din din, nessas empresas.
      Se a galera não gastasse dinheiro com esses jogos ou empresas, isso já teria acabado, mas como tem um público que gasta, e gasta mto, principalmente, fora do Brasil, essa prática continua, e na próxima geração isso vai ser mto pior, Paz boa Jogatina nóis tmj.

      1. O problema é esse pessoal de menos de 20 anos. Só querem jogar multiplayer e abrir loot boxes pra ver se acha um itenzinho legal, tudo isso pago com o cartão de crédito do papai; se o jogo for free to play, melhor ainda pra eles. Ficam rapidamente entendiados com jogos single e muitas vezes nem chegam a concluir o game. Esse pessoal que mantém essa indústria mercenária são a maioria dos jogadores, porque o pessoal com +20 tem outras ocupações como casa, filhos, esposa, faculdade, emprego etc. A tendência é só piorar.

        1. Sei como é, e o que vc quer dizer, é complicado, enquanto tiver pessoas gastando dinheiro com esses jogos, isso não vai acabar infelizmente. Eu jogo já tem um tempinho, e posso falar isso é uma palhaçada, palhaçada e pronto Paz boa Jogatina.

        2. Acho que tem espaço para os dois, tanto single quanto multiplayer. O que eu mais conheço são pessoas com família jogando muito mais multiplayer do que single, isso porquê você pode entrar, jogar uma ou duas partidas com os amigos, se divertir e sair, Pubg por exemplo só jogo com pessoas acima dos 30, tem um ou outro adolescente ali, mas a maioria são pessoas já formadas.

          1. O problema é que o multiplayer está engolindo o singleplayer, falando de desenvolvedoras AAA. E pior, as loot boxes estão fazendo as devs cagarem pro jogo e só focarem em meios de arrancar dinheiro do jogador.

          2. Vamos ver se tu concorda comigo, pra ter lootb boxes ou microtransações, não basta ter esses dois sistema, o game tem que ser bom e divertido pra quem joga, ou seja, eu acho que os jogos multiplayer estão evoluindo bastante com esse sistema e deixando os games melhores. É isso que eu penso, não basta lançar um jogo merda e por microtransações, a empresa vai perder mais do que ganhar.

          3. Pow, véi. É só ver que jogos como Anthem, GR Breakpoint, The Division 2, Destiny 2, e outros que, mesmo sendo jogos quebrados e rasos, venderam bem pra cacete. Foram jogos merdas, de certa forma, e venderam bem. Isso incentiva as empresas a produzirem jogos ruins, sem capricho, mas que possuem marketing e apelo pra massa acéfala. Vou nem falar de Fifa 20 e NBA 2K20.

    2. Acho que os jogadores antigos estão ficando a cada nova geração mais extintos. Eu particularmente estou pensando seriamente se continuo ou não na próxima geração.

      1. Cara eu tô pensando tbm, já não jogo como antigamente, e está cada vez mais complicado. Você compra o jogo, mais em alguns casos ou vc gasta no jogo ou fica pra trás, desde dá geração passada, é DLC disso, daquilo e etc…., cada vez mais mercenárias as empresas de jogos, tudo tem que cobrar, e os jogos pra nós brasileiros é caro, Paz boa Jogatina.

        1. Essa coisa de DLC é muita sacanagem, não da pra engolir um jogo custando R$ 250,00 sair capado e te vendendo expansão com 50% do valor do jogo, roupa disso, arma daquilo. Eu não compro.

          1. Obrigado pelo feedback, então eu só compro se tiver uma promo mto boa, isso de DLC já cansou na minha opinião, e qual o problema disso tudo ?, é que isso não vão acabar. Lembro do tempo que os jogos vinham completos sem essas, patifarias, sem falar que desde dá geração passada, pras produtoras, ficou mais fácil ganhar, din din extra com seus jogos. Tipo antigamente, vc tinha que esperar determinado jogo baixar, algum jogo que vc queria, e ir na loja vê se achava o jogo e dar sorte de ainda está em promoção, hj tem loja digital, é só por o jogo em promoção, o acesso aos jogos ficou mto mais fácil, que antigamente. Claro que tem pessoas que preferem mídia física, mais hj em dia mto mais fácil, a empresa continuar ganhado din din, com seus jogos, Paz boa Jogatina tmj.

        2. Os vídeos games e jogos deixaram a muito tempo de ser diversão e ententenimento, sou das antigas tb, está ficando meio chato mesmo, agora tudo é DLC ou multiplayer, estou pensando em parar tb, infelizmente.

          1. Alex obrigado pelo feedback, mto obrigado.
            Eu não tenho nada contra, dessa galera nova de hj em dia, nada, bacana vê que tem um público jovem que gosta de jogar, e, sem ser discriminado por isso. Eu joguei Atari, Mega Drive, Fliper, e por aí vai, e quando eu sem querer falava que gostava de games, era taxado de criança, nerd etc…… Eu leio uns comentários aqui, e a maioria da galera nem sabe o porquê defende o Xbox e a Microsoft, ou defende a Sony e o PlayStation. Eu até sei que parte, é só zueira msm, mas precisa ter cuidado, pois tem gente que leva a sério, e é um público jovem. Enfim vamos respeitar o gosto do próximo, todos os consoles são bons com suas propostas, o importante é se divertir. Agora o problema é como se divertir, com o que as empresas de jogos, estão fazendo com todos nós, jogos capados, mal acabados, o jogo acaba de sair tem atualização para corrigir uma série de coisas, e as dlcs, skins, armas, armaduras, e, etc, etc, e etc….. eu acho isso, uma total falta de respeito, com os jogadores, e o problema, é que tem gente que alimenta essa indústria, de dlcs, skins, etc…. .
            Eu ainda jogo, não jogo como antigamente, e tá cada vez mais difícil, jogar e se divertir do jeito que está ficando. Lá fora um jogo custa 60 dólares, mais quanto é um salário mínimo lá fora, aqui custa 250, 300, 400, e o salário mínimo é de 1000 reais, complicado, mto complicado, ponto pra Microsoft pelo gamepass, ponto, Paz boa Jogatina e tmj, e para a próxima geração, eu particularmente não sei, se vô pegar, tenho mtos jogos da geração passada para jogar ainda fora essa geração, nóis.

          2. Concordo em muita coisa, tem colegas meus que querem comprar um ps4 ou Xone, e eu sempre pergunto, se eles tem internet, pq até para aproveitar 100% desses console é obrigado ter uma net.
            Fora o preço dos games, como vc msm disse.

          3. Slv mto obrigado pelo feedback.
            Devido os impostos no Brasil, que são altíssimo, os jogos acabam saindo caro, mto caro na minha humilde opinião. E internet é outro fator que é mto importante, joga um Cód, com um internet de, 2, 4 megas, algumas vezes 1 mega, aí vc vai na sala o host adversário, tem 100, 200, 300 megas fibra óptica, já era tá ferrado kkk, pra baixar jogos então, uma eternidade, são hj em dia 70, 80, 100, o novo Cod 167, gigas, vai quase um mês pra baixar, com internet, de 1 à 4 megas. Mais eu recomendo, pra quem realmente gosta de jogar, comprar um console, seja ele qual for, hj tem gamepass, mtas promoções de ambas as Empresas, só vai ter que, ter um pouquinho de paciência, se comprar mídia digital, e se a internet for mta baixa, Paz boa Jogatina tmj .

          4. Alex eu discordo com que vc e o Kratos Dante, Mayckel Vasconcellos falam que vcs são das “antigas”. Na geração passada do 360 e PS3 80% dos jogo em Multiplayer como Cod, BF, GTA, Gear etc… eram pagas e ñ mudou nada. O mercado de game ñ tem o Brasil ( imposto alto ) como referência. Os jogos são $60 dólares a muito tempo. O planeta terra é “capitalista” desta que o mundo e mundo. Gênesis 3:19 Com o suor do teu rosto comerás o teu pão …

          5. AlexGuerreiro, tudo em paz, como vc citou meu nome, tô te mandando este feedback, desde já lhe desejo mta Paz e excelente Jogatina.
            Então isso de DLC, e todas essas patifarias envolvidas de micro-transações e etc, começou nos consoles da sétima geração, ou seja, geração 360/ PS3/ Wii, se é que a gente pode considerar o Wii de sétima geração.
            Na 6 geração, que eu me lembre não tinha este tipo de transação, se eu estiver errado me corrija por favor, até porque eu não tive o Xbox Clássico no auge, quando adquiri, a live do msm já estava desativada, então não saberia te dizer como era a Live naquela época. Em relação aos preços dos jogos aqui no Brasil, sempre foram caros, desde dá época do Atari que foi quando, se firmou msm o mundo dos vídeos games, tá eu sei da crise nos EUA de 1983/84/85, não lembro quando começou essa crise. Eu sei de fato que essa prática de dlcs, skins, armas, e tudo que isso engloba não acaba mais, sabemos que o preço lá fora é mto mais acessível do que aqui, e fora a prática abusiva de algumas produtoras, mas se quase ninguém, comprasse, ou incentivasse esse tipo de mercado isso já teria acabado.
            Enfim pra quem gosta de jogar, vídeo game, é um negócio caro, aqui no Brasil mais caro ainda, tem mta criança que até hj não tem um Xbox 360, quem dirá um Xbox One, gostaria de um país mais igual, infelizmente não é, tem gente que pode ter uma Ferrari, tem gente que não etc…., a tecnologia não pára tudo evoluí, e no mundo dos games, evoluí mto mais, aja vista o que era, e o que se tornou o mundo dos vídeos games. Temos que nos adaptar ao modelo que é feito os jogos de hj em dia, eu particularmente ainda acho sacanagem, o jogo nem saiu, já tem dlcs, isso e aquilo para comprar separado, e em alguns casos se vc comprar o jogo e não tiver as dlcs, vc fica de fora, vc é excluído simples assim, principalmente online. Um exemplo rápido, a Capcom quase se deu mal, com essas de dlcs, msm lá fora os jogadores não gostam dessas práticas abusivas, apesar que são eles com uma porcentagem grande, que mantém essas práticas, para a próxima geração isso vai ficar pior, pode acreditar. Para quem gosta de vídeo game, aqui no Brasil é caro mto caro, Paz mais uma vez, e boa Jogatina.

          6. Na paz Kratos Dante. Na 6 geração ( atari-ps2 ) não tinha este tipo de transação, pois os consoles não possuíam internet mas no PC já tinha micro-transações no passado. Lembra do Mega Drive de um assessório chamado 32X que aumentava os Polígonos do jogo, isto é uma micro-transações. O brasileiro é escravo de sua própria ignorância ( política, educação etc. ) O “jeitinho brasileiro” é a corrupção.

          7. Slv AlexGuerreiro obrigado pelo feedback.
            Eu não sei como funcionava os jogos no PC, pois sempre usei consoles para jogar, como vc msm citou, essa prática de dlcs e micro-transações, já tem há mto tempo, principalmente no PC.
            O 32x eu me lembro bem, foi um tiro no pé da Sega, junto com o Sega cd, e por fim o lançamento prematuro do Saturno, lembrando que Tom Kalinske, o então CEO da Sega of America, era contra esse lançamento prematuro do Saturno, mais como recebia ordens da Sega of Japan, se viu obrigado a anunciar o lançamento naquela, que foi a E3 number 1da história. Pelo que entendí o 32x assim como o cartucho de expansão do N64, são considerados micro-transações, obrigado pelos esclarecimentos, pra nós aqui em BR é complicado, jogos mto caros, e se for pegar versão completa piorou.
            Eu gosto de jogar, nunca joguei no PC, e não sei como são as políticas por lá, sei que os jogos tem melhores gráficos que nos consoles e preço/ promoções mais atrativos, temos que nos adaptar a essa realidade dos consoles, e sempre esperar uma boa promoção, lhe desejo mta Paz boa Jogatina, tudo de bom e desculp qualquer coisa, nóis tmj.

    3. Esse movimento é puxado pelos jogos de celular. Muita gente tem jogado mobile e lá, o povo gasta com força. Tão querendo aproveitar isso também nos consoles.

  3. Segunda vez que o The Division 2 entra em promoção esse mês, pelo visto o jogo logo logo entra no Game Pass.
    Para quem diz que não tem chance de entrar o The Division 1 estava no Game Pass a um tempo atras

  4. Meu Deus!!! Pq Ghost Recon Wildlands não entra na merda da promoção ??????? Já tô esperando a meses, no desconto da Ubsoft, nada! No desconto da série do jogo, nada! Fala sério!!!! Jogo de 2017 custar quase 200 conto é sacanagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *