Xbox Live sofreu problemas após um provavel ataque DDOS, mas não ficou fora do ar

xboxliveavatar
Hoje durante a madrugada muitas pessoas relataram problemas relacionados à Xbox Live que poderia estar relacionado com um ataque de  DDOS.

O grupo reivindicando a responsabilidade é  “Lizard Squad” e eles estão dizendo que este ataque é pequeno em comparação com o ataque que ocorrerá em Natal. Este grupo já deixou a PSN, rede online do PlayStation, fora do ar. Ela já tinha tentando derrubar a Live mas não conseguiram.

O Site de suporte da Microsoft não exibiu nenhum problema. Particularmente, ontem pela madrugada eu não consegui ver meus amigos on-line e nem baixar nada da loja. As jogatinas permaneceram. Passei a madrugada jogando Titanfall com muitos brasileiros e estava tudo tranquilo.

Será que este grupo vai conseguir deixar a Live fora do ar? Tentar eles bem que tentam.

8 comments on “Xbox Live sofreu problemas após um provavel ataque DDOS, mas não ficou fora do ar

  1. Alguém sabem me explicar por que não consigo conectar meu Xbox Live a uma conta, desde quando comprei meu Xbox 360 nunca consegui comprar nada pela Live,sempre que tento colocar uma conta pra fazer qualquer tipo de compra na Live no site ou no próprio Xbox acontece um erro. E não vai nem para frente nem para trás.

  2. Alguém sabem me explicar por que não consigo conectar meu Xbox Live a uma conta, desde quando comprei meu Xbox 360 nunca consegui comprar nada pela Live,sempre que tento colocar uma conta pra fazer qualquer tipo de compra na Live no site ou no próprio Xbox acontece um erro. E não vai nem para frente nem para trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *