Carregando...

Xbox Lockhart: descoberta entradas no código-fonte

Temos algumas rumores e especulações sobre o que a Microsoft irá anunciar em seu evento principal do mês de julho. Alguns dizem que teremos uma surpresa com a Sega, mais isso é algo pouco provável. Entretanto, a cúpula confiável de rumores acerca dos produtos da Microsoft já bateu o martelo: Xbox Lockhart existe e está nos planos.

Agora, várias entradas relacionadas ao possível console do Xbox Lockhart foram encontradas no código-fonte do Xbox One. Tudo isso foi descoberto e publicado via Twitter:

O console Xbox Lockhart ainda é visto como uma alternativa barata ao Xbox Series X no rumor, talvez ele seja chamado de Xbox Series S. Além disso, isso provavelmente deve substituir completamente o Xbox One X. Em temos de pandemia, a economia global está prejudicada e talvez fazer um console de nova geração mais barato pode ser uma boa solução.

Só para ficar mais explicado, os codinomes e seus respectivos produtos são:

  • Xbox Durango – Xbox One
  • Xbox Scorpio – Xbox One X
  • Xbox Anaconda – Xbox Series X
  • Xbox Lockhart – Talvez Xbox Series S, ainda não foi anunciado.

Entretanto, a Microsoft pode voltar atrás internamente e não lançar este produto por quaisquer motivos, apesar da maior aposta atualmente é que isso se confirme.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.