Carregando...

Xbox One atinge porcentagens incríveis em vendas de jogos digitais frente aos concorrentes, diz insider

As vendas em jogos digitais do Xbox One apresentam resultados muito bons. O insider Daniel Ahmad, conhecido como ZhugeEX, revelou dados muito interessantes sobre os números do Xbox One. Como ele diz, vendas nos jogos digitais na plataforma da Microsoft são tremendamente positivas. Ou seja, apesar do Xbox One ter vendido menos hardware do que seu concorrente PS4, em termos de jogos vendidos digitalmente, a mesma coisa não acontece, e supera inclusive o Nintendo Switch. Essa ideia se casaria com o que a Microsoft, em geral, e Phil Spencer, em particular, vêm sugerindo há algum tempo: o objetivo da Microsoft e do Xbox é atingir o maior número possível de jogadores, não importa onde eles joguem.

“O Xbox One teve um bom ano em termos gerais. A venda de hardware aumentou de ano para ano com o lançamento do Xbox One X. O software é mantido e eu tenho que destacar o quão alto são as vendas digitais no Xbox, em comparação com as de outras plataformas. O número de consoles vendidos, globalmente, gira em torno de 41 milhões de unidades”.

O insider queria enfatizar que as vendas em jogos aumentaram este ano. Como tem os serviços, adições e assinaturas. Portanto, é muito possível que serviços como o Xbox Game Pass ou Play Anywhere ajudaram a aumentar as digitais de jogos no Xbox One.  Ele ainda acredita que possui 41 milhões de consoles Xbox One em circulação.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.