Carregando...

Xbox One atinge seu menor preço histórico no Brasil, graça a versão totalmente digital

Bem, sabemos que a Black Friday no Brasil tem suas “fraudes”, mas também tem ótimas ofertas e agora vamos para um preço histórico para o Xbox One. Na primeira metade deste ano, a Microsoft lançou o Xbox One S All-Digital, que nada mais é que a versão sem leitor de mídia. Tal versão foi muito criticada pelo preço, por custar tanto ou ser até mais cara que a versão com leitor de mídia física. Bem, as coisas mudaram.

Dessa vez, temo o Xbox One mais barato no Brasil até agora graças loja Bemol – não temos parceria com a loja, é realmente uma notícia. A versão de 1TB do “All-Digital” custa R$ 799, e pode ser parcelado sem juros.

Esta versão do Xbox One é perfeita para usar o Xbox Game Pass, assim como outros jogos digitais que estão na Xbox Live. Agora com este grande serviço, nunca foi tão fácil abandonar a mídia física.

Se você também quiser dar de presente de nada, garanto que qualquer pessoa amaria receber tal “brinquedo”. Se vocês souberem de mais grandes ofertas, podem postar logo abaixo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.