Carregando...
9 1

Xbox One foi o console mais vendido na Black Friday dos Estados Unidos

Xbox One foi o console mais vendido na Black Friday dos Estados Unidos

xbox-one-s-leak_0

No ano passado, o Xbox One da Microsoft e o Playstation 4 da Sony estiveram entre os produtos eletrônicos mais vendidos durante a Black Friday dos Estados Unidos, e este ano não foi muito diferente. De acordo com novos dados da Adobe Digital Insights, ambos os consoles estiveram entre vez entre os produtos eletrônicos mais vendidos na Black Friday. No entanto, o Playstation 4 da Sony ganhou nas vendas do console na Cyber Monday e é também foi o console mais vendido durante o mês de novembro.

De acordo com o relatório, os produtos eletrônicos mais vendidos durante este fim de semana foram Sony PlayStation 4, Microsoft Xbox, Samsung 4K TVs, Apple iPads e Amazon Fire.

Quanto à Microsoft, vale a pena lembrar que o Xbox One foi o console mais vendido por quatro meses seguidos até outubro, este mês foi o mais difícil pois a Sony lançou o PS4 Pro no dia 10 de outubro.

Fonte: Adobe Digital Insights

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.