Xbox One foi o console mais vendido na Black Friday dos Estados Unidos

xbox-one-s-leak_0

No ano passado, o Xbox One da Microsoft e o Playstation 4 da Sony estiveram entre os produtos eletrônicos mais vendidos durante a Black Friday dos Estados Unidos, e este ano não foi muito diferente. De acordo com novos dados da Adobe Digital Insights, ambos os consoles estiveram entre vez entre os produtos eletrônicos mais vendidos na Black Friday. No entanto, o Playstation 4 da Sony ganhou nas vendas do console na Cyber Monday e é também foi o console mais vendido durante o mês de novembro.

De acordo com o relatório, os produtos eletrônicos mais vendidos durante este fim de semana foram Sony PlayStation 4, Microsoft Xbox, Samsung 4K TVs, Apple iPads e Amazon Fire.

Quanto à Microsoft, vale a pena lembrar que o Xbox One foi o console mais vendido por quatro meses seguidos até outubro, este mês foi o mais difícil pois a Sony lançou o PS4 Pro no dia 10 de outubro.

Fonte: Adobe Digital Insights

9 comments on “Xbox One foi o console mais vendido na Black Friday dos Estados Unidos

    1. 1-) “Xbox One foi o console mais vendido na Black Friday dos Estados Unidos”

      2-) “No entanto, o Playstation 4 da Sony ganhou nas vendas do console na Cyber Monday e é também foi o console mais vendido durante o mês de novembro”.

      3-) (NA BLACK FRIDAY (dia específico)…..CYBER MONDAY(dia específico)/MÊS DE NOVEMBRO (também conhecido como período de 30 dias entre 1º e 30º dia do 11º mês do ano).

      4-) Onde o editor errou ? (no fato do mês não ter acabado ainda ?)

      1. 1-) “Xbox One foi o console mais vendido na Black Friday dos Estados Unidos”

        a Adobe contou somente as vendas on line.

        pena que o editor esqueceu disso também.

        e parece que esqueceu que até somente on line o PS4 vendeu mais no restante do mês

    2. Normal, ele passou 8 meses sem postar vendas, e de repente as vendas viraram noticia, por coincidência apenas nos 4 meses que o xbox vendeu mais.

      essa é a noticia para ele escrever e depois parar de se importar com vendas de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *