Xbox One: nova atualização lançada para os consoles

Não é pelo fato que a Microsoft vai iniciar uma nova geração de consoles com o Xbox Series X e Series S que as atualizações para o Xbox One irão parar. Muito pelo contrário, a empresa está enviando atualizações de recursos e de desempenho também para a geração atual que já está com os dias contados para acabar.

A boa nova é que uma nova atualização da dashboard com correções de bugs foi lançada para os consoles do Xbox One. Cabe ressaltar que nenhuma nova função foi adicionada com a atualização. Como pode ser visto nas notas de patch curtas, os engenheiros do Xbox fizeram melhorias gerais nas áreas de estabilidade e desempenho.

Proprietários de console recentemente receberam novas funções com a atualização de outubro, que incluiu mudanças na aparência, tópicos de perfil introduzidos e tornou possível fazer logon em vários dispositivos. O Windows Club ficar atentos e te informará de tudo sobre o Xbox, então fiquem atentos ao nosso site.

100 comments on “Xbox One: nova atualização lançada para os consoles

  1. Tem como compartilhar conta no Xbox ? Tipo eu e meu irmão no ps4 conseguimos e queria saber se. O Xbox vai ter como. Aquele esquema de deixar a conta principal em um console é igual no Xbox ? Vlw

          1. não vai falar nada
            AC? ou 38fps (ps5) x 60fps (SX) pra vc não é relevante? quando estão na mesma resolução ai a historia muda um pouco né?? desculpa, não foi 38fps, foi 35fps…

        1. mas faz mesmo… nisso não tenho duvida, queda de FPS é pior do que estável mais baixo pq a redução e o aumento são sentidos no jogo… mas ai estão comparando laranjas com bananas pq no PS4 o jogo é 1800p checkeboard, no xbox series X o jogo é 1800p nativo… cara se no meu monitor q não é 4k eu já vi que o do xbox tá bem mais nítido, na minha tv vai ficar ainda mais gritante, os caras da DF ali forçaram d maissssssss “nossa a diferença é quasse imperceptivel” ahhhhh tnc tá bem nítido pra mim q o do PS5 o fundo é bem mais embassado, da pra ver pelos detalhes da armadura… e meu monitor nem é 4k… mas poney vai continuar achando q sony wins… é patético… mas sim, queda de FPS é horrivel… ai tem os outros jogos q eles preferem ficar caldinhos

    1. Mas ai é facil.. o PS5 ta rodando a versão do PS4 Pro capenga, enquanto o SX ta rodando a versão do One X.. Se o PS5 tivesse que rodar a mesma versão que o SX com certeza o resultado seria pior por motivos obvios…

      1. e ainda é 1800p checkerboard cara… enquanto no series X é o nativo 1800p… eles estão desesperado pq sabem q vão perder em TODAS as comparações, e ai ficam inventando modinha…

    1. Realidade: Todo mundo negativando o PS5…

      Pontos Negativos

      Preço dos jogos.
      Não tem Quick Resume
      Console é enorme.
      Apenas 667GB de armazenamento.
      Sem SSD expansível no lançamento | Necessário abrir o console para adicionar mais armazenamento.

        1. eu vou… e muito… normamente jogo com minha eposa alguns jogos e sozinho outros… no meio da jogatina ela normalmente vai fazer alguma coisa, seja janta, seja comida dos cachorros, seja atender um telefonema, e eu fico igual idiota lá esperando ela voltar pq não posso abrir outro jogo… com o QR meus problemas acabaram kkk enquanto ela não vem eu vou jogando os outros jogos, quando ela volta é só voltar pro joguinho e pronto, vida que segue…

          1. ele não tá falando da velocidade de carregamento, o quick resume é aquele q t permite parar um jogo no meio abrir outro e depois conseguir voltar pro jogo no mesmo lugar que parou, mesmo tendo aberto varios outros jogos… o pessoal acha q serve para o mesmo dia, mas vc pode passar dias sem abrir aquele jogo, quando vc abrir não vai precisar passar pelo load, não vai precisar abrir save, é só iniciar com o quick resume e ele já volta de onde vc parou…

          2. eu sei o que ele quis dizer e é justamente isso que to querendo dizer, imagine voce querer abrir Batman pra jogar sozinho e depois quiser jogar um FIFA com um amigo seu sem esperar? Odeio ficar esperando muito tempo toda vez pra poder jogar algum jogo, a troca simultânea economizaria muito tempo

          3. mas o QR ainda demora um pouquinho… algo em torno de 30 a 40sgs pra ele abrir o outro jogo no ponto q estava… sei q eh pouco, mas ainda tem q esperar um pouquinho hehehe

    2. cara, para de viajar… todo mundo tá elogiando os dois consoles e o motivo é simples… ninguem quer se comprometer… primeiro pq a SONY tem uma base muito grande, então se o cara não é caixista e é isento ou “isento” é lógico q ele não vai se arriscar a fazer uma critica aos consoles da sony e perder inscritos… mais fácil fazer uma análise morna e garantir inscritos e views… simples assim… mas a realidade é só uma… SX é mais poderoso que o PS5 e tem um custo benefício absurdamente melhor… o resto é choro

  2. A maioria dos sites apontando o mesmo problema no PS5…

    Pontos Negativos

    Preço dos jogos.
    Não tem Quick Resume
    Console é enorme.
    Apenas 667GB de armazenamento.
    Sem SSD expansível no lançamento | Necessário abrir o console para adicionar mais armazenamento.

    Só faltou o hardware fraco de 9.2 TFLOPS RDNA 2

          1. A maior queda que teve foi pra 52 fps… Não dá pra sentir essa diferença, mas são 720p de diferença na resolução…

          2. Dá sim
            De novo: aprenda o que é framepacing e frametime
            Qualquer diferença entre a quantidade de frames e a atualização do display causa imagem com judder, a menos que o framerate seja um múltiplo da taxa de atualização do display

          3. eh muita coisa, mas estamos falando de jogos que não receberam qualquer tratamento para o XBOX SERIES X ou PS5 e mesmo assim… só com o poder do console consegue chegar no 4k nativo a 60fps com algumas quedas em lugares mais pesados… enquanto o PS5 teve que reduzir a resolução praticamente pela metade pra ter uma estabilidade de FPS em 60… vcs sabem que o console da SONY é mais fraco galera… parem de se iludir!!!

          4. Agora Resolução é mais importante.

            Gamer que se preze. Se importa com FrameRate e não com Resolução gráfica.

            Só mesmo Fanboy de Marca que valoriza Resolução Gráfica.

          5. primeiro, não estamos falando de resolução estamos falando de queda de FPS… e é muito obvio que não dá para comparar um jogo que está a 1800p nativo x 1800p checkerboard e assumir que o 1800p nativo é mais fraco pq tem algumas quedas de FPS em relação ao CHEKERBOARD.. e eu nunca falei que é mais importante, eu não acho tão importante, mas uma coisa é não ser importante outra é não existir… a diferença existe e é nítida… no xbox o jogo é mais nítido, simples assim… então é ridiculo uma pessoa falar que o PS5 é melhor pq mantem 60fps enquanto no SX tem queda, é pedir para passar vergonha… só isso

          1. Isso eu sei, só estou afirmando que os jogos que estão comparando, estão em menor resolução, pois são do PS4 Pro.

          2. Mas pelo menos a Retrocompatibilidade estão presentes em ambos os NextGen.

            Isso que importa.

            Com uma vantagem ao XboxSeriesS/X, que tem as 3 gerações anteriores.

          1. kkkkkkkk ahan… ai vc abre a poha do jogo e olha as folhas e o fundo todo embassado… realmente 0… kkkk pode se enganar fiote…

    1. Eu não digo o RT, pq RT não é reflexo, mas sim, o reflexo do SPIDER está melhor, bem melhor, mas estamos falando de um jogo exclusivo que os devs utilizaram todos os recursos do PS5 da melhor forma possível, em relação ao rastreio de luz acredito que estejam muito iguais, não vi diferenças, está bem perfeito tanto o spider quanto o WD… então o q vc tá se gabando é a qualidade do reflexo, precisamos ver outros aspectos não epenas o reflexo, temos q ver as sombras, as distorçoes em explosões, poças de água, não só parada como poças em movimento como o efeito da chuva no WD, e etc… ai sim vc me pergunta d novo se está melhor ou pior… mas q qualidade do reflexo sem duvida nenhuma está melhor no Spider… por exemplo no minuto 8:46 o RT TÁ BEMMMMMMMMMMM LIXO… quase não dá pra ver o reflexo dos personagens… mesmo dando pra ver bem nítido o daqueles paineis… e vc só cosnegue saber q tem reflexo pq quando o spier se mexe ele aparece no reflexo quase como uma sombra… o reflexo do pessoal no chão na mesma cena também tá ridiculo perdo do apresentado no gears 5… no final tá muito bonito sim o jogo, mas o legions também tá muito bonito, em principio eu vejo que o RT do spider tá mais bem feito que o do LEGIONS, mas não existe esse absurdo de diferença ai q vc tá falando…

    1. Meu FAT também está mais rápido para ligar do frio, do standby é em poucos segundos. Muito bom este update. O único bug que notei é a loja que de vez em quando não carrega toda a lista de games, fica alguns espaços vagos no fim.

  3. IGN deu 8 para o Series X. Quero ver se der uma nota maior para o PS5 e falar que é por causa dos dois joguinhos (DLC com Raytracing Fake e Remaster de 70 Biden’s). Mesmo o console sendo mais fraco, com menos espaço, maior, sem suporte a resolução 1440p e sem mais uma pohada de coisa onde a concorrência da show… e também claro no suporte totalmente pró consumer

    [Edit]
    Deram nota 8 também, uma nota safe sem se comprometerem. É o cúmulo, mesmo sabendo de todas essas qualidades em que citei e muitas mais no lado do Series X. VERGONHA dessa mídia

      1. Kotaku eu já não vejo mais nada, eles e a IGN são muitos parciais, tendem muito a beneficiar o PlayStation que o XBOX. Essa nota para o console do XBOX chega a ser ultrajante. Provavelmente era para ser 10 e eles de birra maior, botaram 8. E não preciso dizer do PS5, avaliaram como 10, mas para deixar o ego do XBOX menos inflamado, deu 8 também.

    1. Como disse, IGN, Kotaku, entre outras, eles são carteira assinada do PlayStation. Playstation tá metendo a garfada nos seus usuarios, não só no Brasil, em todo o mundo. PS5 features:
      1-Retrocompativel, desde que você compre o jogo novamente
      2-Acessorios não compativeis com antecessor, mas compativel com console de uma concorrente (Nintendo Switch – Dual Sense)
      3- Atendimento ao consumidor – nota 0 (Seu PS5 deu B.O, tá na garantia… Compra um novo)
      4- PSN é instavel. (Cai do dia pra noite e volta em 3 meses)
      5- Jogos caros (Sim, os jogos do PS5 está mais caro que do SERIES X) ((E não é por causa do Gamepass, realmente os jogos do PS5 tá mais caro mesmo. E do Series X é mais em conta)).
      6-Playstation ocupa a metade do seu cantinho…
      7- Duas versões iguais e com mesmo poder. Mas para console de entrada, não vale 1 centavo que vc perdeu na esquina.
      8- É japonês.

  4. No mesmo vídeo que dizem
    “Sekiro PS5 60 fps e Xbox SX 55 fps”
    Sekiro está rodando 1800p checkboard no PS5.
    1800p nativo no Series X.
    Hitman rodando 4k60 no Series X.
    1440p60 no PS5.
    The Evil Within 2 1800p no Series X
    1300p no PS5.
    Tentem de novo, sonynhos.

    1. Acho que não viram o AC Unity rodando a 35-39 fps no PS5 enquanto no Xbox Series X estava a 60.
      A partir do minuto 23:26 da para ver essa diferença gritante de fps na mesma cena.

      1. Esse caso me lembra o dia que a Playstation Mil Graus foi banida do YouTube, Facebook, Instagram, Twitter… Quem não lembra da historia do AC Unity no lançamento da atual geração. Rodando a 0 FPS no PS4…. Não me espanta que o PS5 seja literalmente um fracasso de console.

        1. Esse jogo no Xbox One tbm não estava nenhuma maravilha quando saiu, mas um console com hardware mais forte não se espera uma queda de 60 para 35 do nada né? ainda mais em uma cena que não tinha ação nenhuma rolando

    2. Tem um povo que gosta de passa vergonha.. pegam um jogo que tava rodando “melhor” por estar em configurações menores e usa isso como verdade absoluta. Igual o RE7 que tinha quedas de frame por ta usando resolução nativa no X e ai ficam falando como se tivesse rodando melhor no Pro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *