Microsoft lançará Xbox One do Palmeiras, já tem detalhes

xbox-palmeiras

Para comemorar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do tradicional clube paulista,  a Microsoft anunciou uma edição limitada do Xbox One com as cores do “Verdão”.

A Microsoft Store começará a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.

A primeira unidade do console foi dada nesta segunda-feira (06) durante o evento Palmeiras Game Day, realizado no estádio do clube. Segundo o gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil, Willen Puccinelli, esta é uma expansão da parceria da Microsoft com o clube, acordo divulgado durante a BGS do ano passado.

É interessante ver a Microsoft trazendo consoles personalizados para o nosso país. Normalmente, os australianos e franceses ficam com as customizações mais bacanas, mas já é um passo.

Vale a pena R$ 3.000 no Xbox One do porco?

26 comments on “Microsoft lançará Xbox One do Palmeiras, já tem detalhes

  1. Microsoft Brasil é um lixo! Cara, sou fã do Windows Mobile 10, mas tô começando a tomar nojo dessa Microsoft, que tô até pensando em comprar um Android e deixar meu Lumia de reserva, BEM GUARDADO NA GAVETA DO GUARDA ROUPA!!!

  2. Pra quem reclama que a Microsoft não olha para o Brasil, não é isso que tem mostrado ultimamente, pelo menos com o segmento de Xbox, com a redução do preço anual da Live e o agora essa lançamento em território nacional. Não poderia ser mundial, pois o Palmeiras…

  3. Disseram que lançariam, também, com personalização do Curitcha, mas deram uma melhor estudada e perceberam que nos presídios as vendas não vão bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *