Carregando...

Xbox One recebe nova atualização com sete recursos

Hoje, a Microsoft revelou as mudanças que irá trazer para a experiência do Xbox One na atualização de abril. Essas alterações estarão disponíveis para alguns usuários do Xbox Insider na atualização do sistema de 2004. Você pode dar uma olhada nas principais mudanças abaixo. Você também pode ler mais sobre eles no Xbox Wire.

Então, caso você seja um insider selecionado, estes sete novos recursos já estão disponíveis para você. Caso não seja, não se preocupe pois eles estão previstos para serem lançados na atualização pública ainda neste mês de abril.

O Guia é o coração da navegação no Xbox One, e a Microsoft deseja oferecer uma experiência que facilite a localização dos recursos necessários durante o jogo. Com a atualização desta semana, a equipe está experimentando uma interface de usuário simplificada.

Com o update, eles oferecem mais maneiras de explorar e gerenciar seus jogos mais rapidamente. Eles mudaram a página ‘Gerenciamento de armazenamento’ para ‘Meus jogos e aplicativos’ e deram uma pequena atualização visual. O botão ‘Surpreenda-me!’ está de volta e indica um jogo aleatório para jogar. Abaixo, as novas características:

  • Nova ordem de tabulação padrão
  • Guia salas de chats e bate-papos
  • Guia Perfil e sistema
  • Guia Pessoas
  • As notificações de aplicativos e do sistema agora estão agrupadas sob o ícone de campainha .
  • Botão Surpreenda-me!
  • Melhorias na visualização do mixer

Abaixo, confira as imagens:

Mais uma vez, eles aprimoraram sua experiência de visualização do Mixer no Xbox One. Agora você pode ver emoticons e crachás de assinante no bate-papo, enquanto suas ‘Mensagens de Ember’ também receberão o toque que merecem, com um estilo especial para ajudá-los a se destacar.

Embora esses recursos não sejam revolucionários, eles devem tornar a experiência do Xbox One muito melhor.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.