Pouco a pouco, estamos conhecendo mais novos recursos que virão para o Xbox One através das atualizações que estão sendo testadas primeiro pelo Xbox... Xbox One vai integrar o EA Access no sistema

ea-eletronic-arts

Pouco a pouco, estamos conhecendo mais novos recursos que virão para o Xbox One através das atualizações que estão sendo testadas primeiro pelo Xbox Insiders, que fazem parte do programa de teste do Xbox e recebem as novidades em primeira mão do firmware do console. Agora, além de outros recursos novos, como o suporte para a resolução 1440p, tanto no Xbox One X quanto no Xbox One S, há também uma nova guia dedicada ao serviço EA Access.

Esta é uma nova guia que aparece ao lado do “Games with Gold” e do “Xbox Game Pass”, chamada “EA Access”, e que mostrará os jogos desse serviço na biblioteca do sistema do Xbox. Como você sabe, o EA Access ainda é um serviço exclusivo do Xbox One, e com isso podemos ter acesso a uma boa lista de jogos da Electronic Arts, descontos e testes de até 10 horas dos novos lançamentos da empresa. O último jogo que se juntou ao EA Access foi o NBA Live 18, mas você pode encontrar muitos outros, como Mass Effect Andromeda, a saga Dead Space ou Need for Speed.

As guias dedicadas aos diferentes serviços na biblioteca do Xbox One serão bastante importantes, graças à melhoria desses serviços. A verdade é que os usuários de Xbox precisam cada vez mais comprar menos jogos.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!