Xbox One vendeu mais que o PS4 nos Estados Unidos em dezembro, bela virada!

Battlegrounds

Aaron Greenberg é um dos membros da divisão do Xbox mais comunicativos. De acordo com o mesmo, Greenberg, com os dados da NPD em mãos, o Xbox One teria conseguido vender mais do que seu rival mais direto, alcançando também a melhor porcentagem de vendas em relação à PS4 desde o lançamento de ambos, no entanto, ambos os consoles lançados em 2013 perderam para o novato Nintendo Switch.

Em suma, para deixar claro, nos Estados Unidos no mês de Dezembro de 2017, o console mais vendido foi o Nintendo Switch, em segundo lugar o Xbox One e em último lugar ficou o PS4.

Como você pode ver, Greenberg não encarou a vitória do Switch como algo negativo, pois o Xbox One vendeu mais este ano do que no passado, e essa é sempre uma boa notícia. Entre todos os rumores de possíveis novos jogos exclusivos e bons dados de vendas, esse começo do ano é muito mais doce para o usuário do Xbox do que os dois anteriores, pois a marca está cada vez mais forte.

Por coincidência ou não, foi o mês do lançamento PUBG no Xbox One, um dos maiores fenômenos da história dos games e que já possui mais de 3 milhões de jogadores só no console da Microsoft.

O que vocês acham?

294 comments on “Xbox One vendeu mais que o PS4 nos Estados Unidos em dezembro, bela virada!

  1. o que eu acho? acho que teremos alagamentos absurdos no mundo inteiro de mimimi de poneys… “ueh numeros agora são importantes?” “tão se achando, venderam mais uma vez e já acham que vão virar o jogo” e etc etc etc… burros d mais… não entendem que pra nós é irrelevante, e que só falamos isso pra eles verem quão idiotas eles são em se segurar nesses dados pra falar que um console é superior a outro…

      1. exatamente… lembro como se fosse ontem… 2 meses que eles receberam jogos AAA já deram uma de pombo, inflaram o peito pra falar de como a PLUS era melhor que a LIVE… kkkk sei lá, eles tem problemas psicológicos graves em ao inves de jogar ficar fazendo listinhas de exclusivos, com as vendas tudo flopada, base fantasma de 70 milhões que só joga COD, GTA e FIFA…

  2. Essa notícia é comica, primeiro da a entender que o Xbox foi quem reinou em Dezembro nos Estados Unidos, dai lê mais um pouco e vem o balde de água fria pois quem reinou mesmo foi o Switch. De qualquer forma o Xbox está de parabens por emplacar o segundo lugar, afinal ele ficou a frente do console mais vendido do ano e da 8 geração.

      1. Vai se segurar a geração inteira, e quem sabe tomar o segundo lugar (chegando quatro anos depois) já no ano que vem. Os verdadeiros trunfos da Nintendo ainda nem começaram a sair.

    1. cara… não importa se ficou em segundo primeiro ou terceiro, essa notícia é uma sátira com os argumento poney de que vendas importam… de boa, não importa, o que importa é o lucro da divisão… se a MS tá lucrando e investindo na divisão to cagando e andando se ela está em primeiro ou em segundo… o que não pode fazer é se acomodar com o segundo lugar e começar a fazer merda igual a sony que se acomodou no primeiro…

  3. Eita, eu quero ver a treta. Eu quero ver o chororo da poneyzada. Não são os exclusivos que fazem o PS4 vender ? Pois é, no final de ano passado o PS4 não tinha nenhum e o Xbox tinha um joguinho cagadinho em acesso antecipado chamado PUBG. Ha, mas esse ano, segundo a Eurogamer, vai ter Spider Man, Detroit Become Human, Shadow of Colossus Remake of Remaster, God of War, Days Gone e The Last of Us 2. Detalhe: esses três últimos seguindo o mesmo formatinho do Uncharted 4 ? Será que vai sair tudo isso este ano ? Será que jogador de PS4 (não o sonysta, pois este não joga nada) quer jogar ainda os tais exclusivos do PS4 focados na narrativa ? Ou quer quer jogar um jogo de verdade com os amigos ? O Xbox One já tava conseguindo ter maior faturamento que o PS4, e agora vende mais console. Acabou os argumentos dos sonystas. Já era. Perderam playboyolada.

      1. Se vc for ver a lista da Eurogamer de jogos mais esperados pra 2018 vai sair tudo isso. O Bom da Guerra, que não pula e não nada por causa da câmera, vai ter 25 horas de duração de encheçao de linguiça.

        1. Como disse antes: Culpa dos próprios sonystas que endeusaram o The Last of Us e agora todo jogo da Sony vai seguir essa linha. Netflix vai perder mercado.

          1. inveja de que ??? aqui ninguem tem inveja daquela merda não se quisesse jogar os jogos do ps4 compraria um isso e simples agora ter inveja de um jogo que a Sony praticamente acabou om a franquia ai e foda ela tirou toda a essência de hack and slash do god of war e ta transformando ele em filminho

          2. cara, inveja de que?? se o cara gostasse comprava um PS4… simples assim… e mania de achar que todo mundo tem que gostar dos joguinhos do poneystation

          3. não explica nada… se alguém comprasse o console errado era só vender e comprar o certo ueh… não tem um contrato de fidelização… vc perde um pouco mas anuncia na OLX vende rapidinho e pronto, já tem a grana pra comprar o certo… logo, não tem inveja… simpeslmente o cara curte XBOX e ponto final…

      1. Parabéns pra você. Eu não disse pra não comprar. Nem eu compro todos os exclusivos do Xbox One. Ano passado só comprei o Cuphead e não gostei por causa da dificuldade extrema do jogo. Porém é fato que os jogos single player focados na narrativa já não causam mais o mesmo impacto.

        1. E o que isso tem haver?
          Se eu usasse o Master chief eu seria um caixista ou se usasse o Mário seria Nintendista , é cada merda que se vê nos comentários

      1. Sinceramente? Acho essas briguinha entre os usuários dos consoles MS e Sony ridículas, típicas briguinhas de crianças… gente, são somente jogos! É a mesma coisa de gente que briga por causa de time de futebol. rsrsrs…

        1. A treta e muito maior que uma simples briguinha. Envolve manipulação, marketing, mentira vindo do lado azul. Sempre foi algo tão rasteiro semelhante o que acontece na política brasileira.

          1. Kkkkkkk como se o “lado verde” nunca tivesse mentido kkkkk.. Vc é só mais um retardado fanboy com mentalidade de uma criança de 9 anos.

          2. sempre vai ter, de um lado e de outro, isso é normal, o problema é que a sony exagerou nessa geração… e certeza que essa midia leva um jaba, pq não é possível tanta babação de ovo pra cima de uma empresa que ta cagando e andando pro BR… dificil de acreditar que exista boa fé aih… isso deixa o pessoal do lado verde mais revoltado…

          3. Como você consegue ser tão tosco e desinformado, a m$ matou o Dreamcast, pesquise, Peter Moore, o homem que matou o Dreamcast, o Xbox 360 usava a versão beta do processador do ps3 adquirido de forma duvidavel na IBM. Foi escrito até um livro sobre como a Microsoft destruiu o mercado de consoles com sua política agressiva pelos engenheiros da IBM, o nome é “guerra no mercado inocente” ou algo assim.

        1. Você já tem idade suficiente para discernir uma ironia. Não me importa sua idade, mas você estava louco para saber a minha e usar isso como algum argumento contra mim. Respeito se perde quando se quer rebaixar alguém.

          1. Vc se rebaixa toda vez que posta algo, o que podemos fazer.
            Seja mais imparcial e mais maduro em seus posts que nunca mais ninguém vai agir assim, fkdk

          2. Está se doendo, tem um botão ao lado que bloqueia a pessoa. fkdk e para de achar que está passando alguma lição de moral.

          1. Hauhauahauahau essa do Pornhub foi foda, paf paf paf
            não sei como nego consegue ver pornhub naquela lixera de navegador do PS

    1. Sério isso , quando não é resolução , exclusivos , é porquê é campeão de vendas , e agora é porque esta em casa , sonista não tem jeito , fim de carreira para PS4 , mano adimita a derrota não é feio , como ganer possuo os dois e nessa batalha a Sony perdeu , a Microsoft so chegou lá por causa do Phil que por sua vez ficou mais próximo do comsumidor e como gamer sabe oque precisava , quando ele sair da Microsoft quem sabe a sony não o contrata ……

      1. Também tenho ambos os Consoles, mas cara, tu fez cursinho pra passar vergonha na Internet? Sony derrotada? Ah? Tipo, vendendo mais Console e jogos, vendendo multiplataformas no MÍNIMO 2X mais no PS4, tem o Console base melhor(PS4 vs Xbox One/S), tem mais player’s em jogos online, ter uma line up mais atrativa para a maioria do público.

        1. Meu querido PSN vive fora do ar , em multiplataforma prefiro o xbox a live é muito melhor , no ps4 somente os exclusivos , e eu sempre disse que o ps4 em questão de hardware fora nelhor que o xbox até o lançamento do xbox one x e isso é uma fato agora as coisas mudam , outra coisa , a minha opinião é essa , e em nehum momento chamei você ou qualquer outro de burro que antes de mais nada , embora esteja na frente de um celular , pc ou tablete eu tenho algo que se chama respeito , tente praticar um pouco , e se possível um dicionário também porque chamar uma pessoa de burro é errado deveria tentar o termo ignorante de conhecimento.

          1. Primeiro, te chamei de alguma coisa? Segundo, PSN vive fora do ar? Ah? Porra, eu ligo essa merda todo dia e nunca vi essa porcaria fora do ar, então deve só comigo mesmo…. a Live mesma coisa. PS4 Base continua sendo melhor que o Xbox One base, ou eu to louco. Terceiro, isso não é opinião, não existe opinião “eu acho que a PSN cai todo hora”. Entende que isso não faz sentido algum?

          2. Eu acho que a psn cai toda hora não , ela cai eu sempre tive probelma com a PSN , e ja com a live não.
            Quanto ao PS4 base e pro é muito superior ao xbox one e s , ja quanto ao x o pro é inferior

          3. Mano espero que sangrem esse hardware , assim como estou esperando sangrarem o PS4 Pro , sabe 1.8 contra4.2 tfps , quero ver uma diferença tipo PS3 oara PS4 , pega tioo the last of us , mano a diferença é fenomenal , exemolo multiplataforma GTA 5 Xbox360/ps3 e no xbox one/PS4 o game é monstrooooooo

          4. Eu só tive problema uma vez na PSN, quando ficou off 40 dias por ataque hacker.
            E que no final me ajudou a finalmente platinar o Killzone2 na época, maldito badge de ficar entre o 1% top do mês. Caiu bem na época que eu tava entre eles e quando voltou pipocou o troféu de todas as badge e a platina lol

          5. Pior que menti, acabei de lembrar do problema de DNS pra baixar o Witcher3.
            Hauhauhaua, mas são águas passadas, hoje tá tudo tranquilo, tudo favorável.

          6. Bom ofendeu mais acima , quando me chamou de burro , e em momento algum faltei com respeito , e você falar que o meu lugar não é aqui?
            Você quem decidi isso?
            Pensei que isso aqui fosse um lugar onde cada pode dar a sua opinião .

          7. Sonystas sempre se juntando. Liga não, seu lugar é aqui, o deles é que é no meups4, eles que não se tocam.

          8. Jogos da Sony são os melhores!
            Jogos da Sony são os melhores!
            Quem disse que uma mentira falada mil vezes vira verdade mesmo?

          9. mas vou te falar uma verdade, nem da pra comparar o site meups4 com esse aqui, enquanto esse site tá mais preocupado em fazer comparações inúteis com o ps4, o site meups4 tá fazendo um trabalho nota 10 se preocupando mais em falar sobre os jogos que saem pro console, lá tem matéria de verdade, ja aqui, isso aqui é palhaçada.

          10. Seria o mesmo que falar do site da Microsoft Xbox, por favor poupe-me de comentários desnecessários.

          11. Quem sou eu pra falar onde é o seu ou o meu lugar, o que eu quis dizer é que você pega ar muito rápido e tem mais usuário de PS4 retarda aqui que de Xbox, prontos pra falar merda.
            E que você não deve ligar não, só querem zuar mesmo.

      2. Fera, isso aqui é videogame e só uma coisa importa: jogos. Mimimi phil, mimimi vendas. Se foca, cabra. Se vc é um gamer, se concentra nos games.

        1. Exatamente , eu curto games , é que vejo esses mimi, e ae eu acabo me pronunciando , kkkkkkk
          Teve em um outro game um que até me adicionou na PSN , avhei que o cara queria jogar mas foi lá so falar groselha….

        1. Não inventei nenhuma obrigação ,isso partiu de um monte de fãns da sony , e em algumas matérias a Sony mesmo informou que seu console PS4Pro iria rodar os jogos a 4k , em fim não inventei nada , assim como não inventei a idéia de que o console é bom porque tem exclusivos .
          Outra coisa , chamar uma pessoa de burra , e estar a kms de distância dessa por meio de uma tela é fácil , na internet fala se oque quer , porque diante de uma tela , todos se acham os fodoes , quando na verdade deveria parar e pensar , se está recorendo a chingamentos isso so prova o quanto fútil e vazio você é .

      1. Eu quero que o Pro se lasque pra falar a verdade, console caça níquel.
        Pra mim, nem Pro nem o X deveria existir. Ficar trocando de console a cada 3 anos é osso.

  4. Cara essa discussão de Sonista enche o saco , os caras não capazes de adinir que estão errados , e que estão em desvantagem , sempre tem a resposta para sua incapacidade de aceitar sua derrota , quando se trata de Sony , ja li muito que o PS era melhor porque vendia mais , era melhor porque tinha a melhor resolução 1080p a 69fps,era melhor porque tem os exclusivos, era melhor porque tem god of war era melhor porque com o Pro rodaria 4k , e agora mesmo depois de tudo isso , de tantas desmentidas , não consegue aceitar a realidade .

    Essa batalha está perdida…..

      1. Juliano , o foda é que os sonistas sempre querem medir forças e provar que o console é bom oor isso ou por aquilo , e jamais reconhecem qus o outro console esteja melhor , mas o fato mesmo é que tanto faz , eu tenho os dois disfruto do melhor dos dois , reconheço que o PS4 sempre fora melhor que o xbox one em quesito hardware sempre falei isso , com o pro entao nem se fala , porem agora o xbox x é muito superior ,é a negada diz ser gamer e vem dizer que ps4 melhor que xbox x , mano para , não estou falando de gosto , estou falando de hardware , gosto todos tem.

        1. É então, mas é assim mesmo, tem nego que parece que é pago pra lamber ovo da Sony, MS ou Nintendo.
          Eu optei pelo PS4 pelos mesmos motivos que optei pelo PS3, biblioteca maior de jogos e por incrível que pareça, hoje eu não troco PS por causa do troféu de platina :p
          Por que eu sou assim, e você vai ver vários argumentos pra escolher um ou outro console.
          Você tem que ver as opções de ambas plataformas e escolher a qual lhe convém mais.
          E tenha um Swift independente do console que escolher (PS/Xbox), console divertido da preula.

        2. E em relação a Sonysta querer medir força, isso tem de montes, Caixistas tb.
          Aliás, desculpe falar, mas você pareceu um desse tipo nos seus comentários mais cedo
          #peace

      1. Beleza , vou fazer igual sonista agora , vou chorar com 6tflpos a 4k nativos e minha qled , depois daqui um ano quando sair o god of war porque eu ja tenho a pré venda ae eu jogo em 4.2tpflops talvez até saia o PS5 ae sai um ramake ae fica bom,em fim deixa eu char aqui…..

        1. uau!!! como ele é todo pomposo pra falar de teraflops, um spoiler pra vc, vc vai se divertir mais com os 4.2 teraflops até porque tem mais conteúdo.

  5. Gosto das matérias do Windows Club, e claro, tem que se falar dos produtos da Microsoft e dar notícias Interessantes, mas o que vejo na realidade, é uma preocupação incrível com a Sony. Sempre tem que citar a mesma, dizer que o PS4 Pro é inferior tecnicamente em relação ao Xbox One X, que o Xbox tem isso e tem aquilo. Tá parecendo o Xbox Mil Grau, isso mal comparando.
    Acho que se as matérias aqui tivessem o foco em análise de jogos, mais informações sobre lançamentos, as estratégias da Microsoft pra manter a base instalada e focar no aumento das vendas, etc.
    Isso daria uma posição, até jornalística, mais imparcial, mas evitava essa propagação dessa história de X é melhor que Y. A Nintendo tá vendendo bem sem precisar ter um hardware top das galáxias, o PS4 / PS4 Pro tem o domínio do mercado global, se precisar da metade dos serviços da Microsoft. A Microsoft tem que manter a mesma tática e seguir em frente no que acredita, pois cada plataforma vai ter o seu público.

      1. Se for por esse ponto de vista, ai concordo… Kkkk… Falei mais em ponto de vista jornalístico, mas se for pra trollar a galera, ai concordo contigo. Kkkk

          1. exatamente, estou aqui pensando nisso, essa coisa de X melhor que Y é muito antiga, não vai mudar, tenho 45 anos e já passei por várias gerações de consoles/computadores/jogos, já tive amiga500, msx, msx 2, tk90x, cp400, cp400 II, mc1000, at286, telejogo da philco, super nintendo, psp, ps1 (o nome não era esse), ps2, ps3, nintendo 64, não tive outras marcas/modelos por diferentes motivos (dinheiro foi um dos motivos), atualmente tenho nintendo wii, psvita, xbox360 e xbox one e um pc (não é top, mas quebra o galho), jogo muito, mas muito menos que antigamente, por diferentes motivos (?), ainda quero comprar o X, gosto muito da Microsoft, não que não goste da Sony, até gosto, tá não gosto muito, gosto só do HT Muteki 5.2, não gosto de tv da sony, não gosto de filmadora da sony, não gosto de cameras da sony, não gosto de celular da sony, não gosto de console ps3 e ps4 da sony, quem sabe um ps5, ps6, até quem sabe um ps”X”, mas o fato que a sony é chata, minha opinião particular, vamos continuar com a treta, é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, saudável até, o site é bom, tem outros a respeito, mas gosto daqui, cumpre o seu papel… TMJ

          2. Curti seu comentário sincero e descompromissado, principalmente com a idade que as pessoas pensam que quando ficamos mais velhos temos que perder nosso lado juvenil. Teria muita coisa para falar mas só direi uma: Você teve isso tudo e ainda diz que não tem dinheiro, a va se f**** Huehuehue. Brinks!

          3. Aquele que vinha com uma pistola, 2 ? de jogos? Sim tive um. Mas acima falei do console da Sony de 1a geração, 2a geração e 3a geração. ?

    1. Respeito sua opinião, mas não concordo. Nós postamos várias dicas, promoções, apps, jogos exclusivos ou não, etc.

      Contudo, como visto acima, tais dados foram divulgados pela própria Microsoft. Não vejo motivo algum para esconder os dados positivos das vendas do Xbox ou a vantagem gráfica do Xbox One X.

    2. site de fanboy, mas vc espera encontrar imparcialidade num site sobre a microsoft? sério mesmo? ainda mais quando falam sobre XBOX.

      basta só mencionar que no lançamento do xbox one x que foi um fail total tem muita gente que comprou o console que ficou ligado só por 5 min por que eles tinham aquele problema de 3rl, que mais parece que vc ta fazendo bullying com eles.

  6. Primeiro resgatando prestígio “em casa”, para depois alçar voos maiores. Nem precisou vender o console em função de First party midiático, apenas uma robusta e abrangente oferta de valor para o jogador, da biblioteca acessível, serviços, ao hardware de alta performance.

  7. Sabe uma coisa que acho fantastico no PS4 , a troca do HD interno , 5 parafusos, o software da Sony e ja era jd de 2tb fácil , isso no xbox não da , oficialmente não é possível .

    1. Parabéns! Acho que é a melhor coisa do PS4 mesmo, melhor que ter HD externo. Deveria ser fácil trocar a bateria do controle também. Pede lá no SAC da Sony.

      1. apesar da pegada do dualshock parecer melhor na minha opinião admito que pilhas recarregáveis parece ser mais durável do que baterias internas.

      1. O problema é que minha esposa limpa os móveis e pega o HD coloca em outros lugares , então perco muito tempo para achar , e para quem filho pequeno pior ainda , nesse caso eu prefiro o interno mesmo, e nessa questão o PS4 é sensacional , a Microsoft alem de didicultar o acesso ao HD não da um software inicial do sistema , ae tem que partir para clonagem etc….

          1. Sério isso?
            Porque não vi nada a respeito , quando troquei o HD do xbox one fat foi um parto , ja no x não vi nada a respeito , se tiver um passo a passo ficarei feliz se compartilhar.

          2. PROCURA NO YOUTUBE QUE TEM VARIOS, COLOCA LA, TROCANDO HD NO ONE X, DA BAILE NO PREISTERCO, NAO SÓ O HD, MAS TODAS AS PEÇAS SAO FACILMENTE TROCADAS COMO ACONTECE EM UM PC, ACESSÍVEL A QUALQUER UM.

          3. samerda nem tem jogo e os 4k tudo de mentira, tudo dinâmico pros troxa acreditar no FILTRO POWER do marketing da M$. e eles ainda sacaneiam a galera dificultando a troca de HD, e lançam jogos com patches de uns 100Gb so pra caber uns 10 jogos e dizer que ta rodando “4k de verdade”

          4. MIMIMI MEU PREISTERCO NAO FAZ 900P 30FPS E TO COM INVEJA…. KKKKKKK USA O BOOSTER AI ANIMAL E VE SE ESTA MERDA AI FAZ 4K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. Não é desculpa não , eu troquei o HD interno coloquei 2tb , e não sendo o bastante coloquei um externo , porem depois de dois tombos ele não funcionou mais , então decidi que agora so interno , tenho um aqui de 5tb gostaria muito de trocar mas oela dificuldade , desisto

          2. se tem desculpa que pilha e bateria da opção… mas opção de trocar HD interno ou usar externo… ai essa opção não importa…

    1. nossa que medo dos triple AAA da Sony de 2018, tô tão desesperado que vou chorarr sangue jogando God Of War e Spider Man só esse ano, jogos que vão alavancar ainda mais as vendas do PS4.
      #sonyburra #estrategiademarketingfail

      não existe um deus…
      é o fim dos tempos…
      me salve super man.

          1. junte uncharted 4 e não da halo 5 e Gears 4 somados.

            junte todos os Halos e não vendeu o que todos Granturismo já vendeu.

            qual vc quer considerar?

            1- vendas totais

            2- vendas nessa geração

            pq nos dois pontos a sony soca uma tora no teu cu xonete.

      1. Alavancar as vendas? Amigo desinformado deixa eu te dar uma notícia de exclusivos do ps4. A cada 300 mil ps4 vendido apenas 1 joga exclusivo. Então onde esta essa razão em que vc se baseia?

      2. E desde quando marketing enganoso é um erro? As sonetes caem e se lascam todos os dias. Só os consumidores atentos e verdadeiros gamers vão optar pelo Xbox.

  8. Mundo chato pra caralho. Tudo é motivo para discutir. O meu é melhor do que o teu. É tão mais fácil aproveitar o que você tem/é e não se preocupar com os outros. Mas as pessoas precisam brigar, enfiar sua opinião à fórceps. Pobre futuro…

  9. Ótima notícia! Mostrando que todos os consoles podem coexistir e dar lucros sem nenhum precisar fracassar, afinal existem dezenas de milhões de jogadores no mundo com vários gostos e estilos diferentes.

    1. Eu adoro jogos, e jogaria em qualquer plataforma. No entanto eu só jogo no Pc, pois adoro jogos de estratégia como o ” total war (saga)”, e de simulação ” euro truck e faming Simulator” e isso, não quer dizer que o PC deva ser melhor, mais sim aquilo que você mais gosta e lhe diverte. Um abraço a todos os gamers ?

      1. Realmente o Pc tem ótimos jogos de estratégia, eu passava várias horas jogando Warcraft 3 e age of empire… Más hj só jogo em console. Talvez eu volte a jogar quando lançarem o age of empire 4 que só vai sair pra Pc.

      1. sim…

        mês passado: vendas não importam, receita sim.

        receita = lucro hurr durr

        AGORA:

        com xone a 190 doláres e PS4 a 300 doláres: Receita não importa, unidades vendidas sim

    1. bem amigo eu to jogando meu xbox aqui de boas n estou vendo ele morto e nem perto de morrer, jogo todo dia com meus amigos sem problema nenhum, e a cada mes q se passa eu conheço novas pessoas pra jogar entao sinceramente acho eu q o xbox esta muito longe de morrer. MINHA OPINIÃO.

    1. mês passado: vendas não importam, receita sim.

      receita = lucro hurr durr erp derp

      esse mês com xone a 190 doláres e PS4 a 300 doláres: Receita não importa, unidades vendidas sim

    1. Essa é a ideia do site, comece a comparar os títulos e matérias daqui com outros sites tipo “meups4.com.br” ou “psxbrasil.com.br”. Aqui é sempre tentando puxar a sardinha pro lado do Xbox, nem mesmo os maiores sites de playstation fazem isso… O problema daqui será desespero, canalhice? Não sei, talvez os dois…

  10. As vendas subiram no mês de lançamento de pubg, nem no mes do lançamento do xonex tinha passado o ps4. Ou seja, quem vendeu mais, o exclusivo ou o console premium?

  11. Kkkkkk o ps4 vendeu ao todo 2 mil e 500 mil só nos EUA e 6 milhões global o xbox 1 milhão e 900 mil EUA e 3 milhões global está todos os dados no vchartz e npd e ainda tem burro que acredita na página alienada da Microsoft.

    1. Aqui é assim, nunca tem imparcialidade ou simplesmente só a notícia.
      O título no mínimo tinha que ser “Xbox vende mais que playstation em dezembro” e depois apresentar os números na matéria…
      No lançamento do Xbox One X no Japão os caras daqui colocaram que vendeu horrores e ficou sem estoque, quando saiu os números qual era o total? 100 xbox one x vendidos…
      Falando nisso, quantos Xbox venderam no Japão esse mês? 9…

  12. N sei porque falam tão mal do Xbox one já joguei no Xbox e no ps4 o Xbox é infinitamente melhor minha gold n travou até hoje e olha q eu tenho mais de 2 anos de Xbox e tbm n sei pq falam mau das pilhas sendo q vc pode trocar por pilhas recarregáveis baterias cabo USB e o ps4 vc só fica limitado a baterias sinceramente n entendo …

    1. Mas n concordo com essas discussões todo mundo fala
      “O importante é ser gamer” mas e na hora do croosplay alguém foi gamer? A Sony foi a única q n aceitou cade os gamers nessa hora ?

  13. mês passado: vendas não importam, receita sim.

    receita = lucro hurr durr

    esse mês com xone a 190 doláres e PS4 a 300 doláres: Receita não importa, unidades vendidas sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *