Carregando...

Xbox One X baixa de preço, mas será definitivo?

Xbox One X agora custa US $ 299 (R$ 1.500 convertido para o Real) nos Estados Unidos? Será que teremos um redução global e definitiva? A conta oficial do Xbox Twitter publicou um pequeno tweet que era vinculado à seção de compra do Xbox One X no site oficial. E, pelo que pudemos verificar, parece que o Xbox One X definitivamente cai para US $ 299 em todos os seus pacotes. No momento, nem o site brasileiro coleta as informações, nem a conta oficial do Xbox decidiu sobre a medida. Pode ser algo definitivo ou provisório, aproveitar o aumento do uso de videogames durante a quarentena.

A verdade é que, com o Xbox Series X perto de ser lançado, então era esperado que os consoles da geração atual caíssem de preço. Mas lembre-se de que gastar dinheiro em um Xbox One hoje não será inútil em alguns meses. Porque o Xbox Series X oferecerá total retrocompatibilidade, tanto em jogos quanto em acessórios, durante seu primeiro ano de vida (podendo estender mais).

O que isso significa? Bem, você pode perfeitamente continuar desfrutando de todos os exclusivos, Xbox Game Pass e tudo o que o Xbox continuará a oferecer em nossos consoles atuais. Além disso, lembre-se de que os pacotes do Xbox One sempre vêm com períodos de avaliação do Xbox Game Pass e Xbox Live Gold. Portanto, o que resta da quarentena será muito mais agradável com o Xbox One X.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.