Carregando...

Xbox One X começa a “roubar” vendas do Xbox One S nos Estados Unidos

A Microsoft lançou o Xbox One X como um console premium, pois além de ser o mais poderoso do mercado, ele ainda é o mais caro. Como regra, o mais barato é o vende mais. E por conta disso, a empresa sempre esperou que o Xbox One S, modelo mais modesto e barato, vendesse mais. Ocorre que, as coisas estão mudando.

A grande mudança aconteceu em agosto deste ano, quando o Xbox One X colocou mais unidades no mercado do que qualquer um dos bundles existentes do S. Isso significa que, embora o Xbox One S tenha vendido mais no total, X Foi coroado como o bundle mais amado pelos usuários dos Estados Unidos.

Cabe salientar, todas essa informações foram fornecidas pela NPD Group. Outra curiosidade é que Call of Duty: Modern Warfare 2 foi o oitavo jogo mais vendido, mesmo após nove anos do seu lançamento, graças a retrocompatibilidade. Além disso, a Nintendo, Sony e Microsoft ficaram praticamente empatadas em receita total com a venda de consoles no referido mês.

Vamos aguardar o próximo mês para saber como o Xbox One e os seus demais concorrentes evoluem no mercado.

Esperavam este ótimo resultado para o Xbox One X tão cedo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.