Carregando...

Apenas um console suporta Dark Souls Remastered a 60 frames por segundo

Apenas um console suporta Dark Souls Remastered a 60 frames por segundo

Dark-Souls

Dark Souls Remastered já existe há alguns dias. Este é o jogo remasterizado da From Software, o primeiro da saga Dark Souls. No entanto, em uma remasterização como essa, o importante não é o aspecto visual, mas o desempenho.

Os jogos From Software, especialmente os da geração anterior de sistemas, não são os mais fluidos. Os problemas de desempenho existiram, algo que foi resolvido com a versão remasterizada de Dark Souls II e com o primeiro jogo da saga retrocompatível no Xbox One X.

No entanto, embora a taxa de quadros tenha melhorado um pouco na versão retrocompatível, ainda era um problema em alguns pontos. Essa foi a coisa mais interessante sobre a remasterização, já que a Bandai Namco prometeu 60 FPS. Eles conseguiram isso? Sim, mas não em todos os consoles. Adivinha o qual fez isso?

Apenas o console Xbox One X conseguiu atingir os 60 FPS estáveis, os demais, infelizmente, não. Este jogo estava em parceria com a Sony, e foram prometidos os 60 FPS no PS4 Pro, mas foi apenas uma promessa não cumprida. É praticamente uma propaganda enganosa.

Se você gosta de consoles, não quer montar um PC poderoso, então terá que comprar um Xbox One X se seu sonho for jogar Dark Souls a 60 FPS.

Te enganaram? Ou você já previa isso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!