Carregando...

Xbox One X é fácil de desmontar. Te ensinamos como fazer

Xbox One X é fácil de desmontar. Te ensinamos como fazer

xbox-hd

Após afrouxar alguns parafusos, vamos poder remover a carcaça do Xbox One X. É muito fácil começar a desmontar o novo console da Microsoft. O GamersNexus trouxe um excelente tutorial para abrir o Xbox One X, caso possamos ter um problema. Ou para os mais ousados, apenas para ver aquele magnífico Master Chief montado em um escorpião.

Não vamos explicar todo o processo, já que no vídeo abaixo tem tudo o que precisa, eles se encarregaram de detalhar da melhor forma possível. Antes de continuar lendo, é importante avisar que você vai perde todas as garantias, mas nunca dói saber como é feito ou manter esse guia para aqueles que desejam limpá-lo ou quer saber como corrigir futuras falhas.

Embora este tutorial seja ótimo para ver o Xbox One X por dentro, aproveitamos a oportunidade para dizer que é um dos consoles mais fáceis para isso, e foi projetado para sua modularidade, o que torna especialmente fácil de desmontar. Em menos de uma hora, você pode fazer qualquer alteração de componente dentro dele.

No final, os que mais se beneficiarão desse design são as assistências técnicas ou o próprio suporte da Microsoft, que, além do tempo de reparação, podem até economizar dinheiro.

Repetindo, se você fizer isso vai perder a garantia do seu console.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!