Xbox One X: vendas da Amazon aumentam 747%

Um monte de gente pré-encomendou acidentalmente o Xbox One X em vez do Xbox Series X ontem? Isso é o que a classificação de vendas da Amazon para a atual geração do Xbox One X parece ter sugerido. Entretanto, existem diversas teorias para que o Xbox One X esteja fazendo tanto sucesso assim.

Em um ponto ontem, a classificação de vendas subiu 747% em relação ao dia anterior, sugerindo que vários clientes em potencial do Xbox Series X podem ter clicado no link errado e comprado o console errado. Talvez achassem que estivessem comprando um Xbox Series X.

No entanto, estamos um pouco céticos sobre isso – há muita especulação de que essas vendas podem ter sido o resultado de bots comprando acidentalmente o console antes que o Xbox Series X se esgotasse e notavelmente não houve relatos de o Xbox One S também aumentou drasticamente de classificação. Logo, parece que foi uma confusão da própria Amazon.

No final das contas, porém, isso gerou muito debate sobre se os nomes da Microsoft para seus consoles Xbox se realmente são confusas demais para consumidores casuais. Então, o que você acha? Deixe-nos saber nos comentários.

211 comments on “Xbox One X: vendas da Amazon aumentam 747%

  1. Vendo os valores dos jogos de PS5 que nem de nova geração são e dobraram de valor eu também compraria um One X que tem melhor resolução e framerate que ele.

    1. Qual o jogo do Seris S/X que é de nova geração?? Me diga um jogo só do Xbox mostrado para nova geração que seja mais bonito que Ratchet and Clanked e o remake de Demosn Souls?? Um que tenha um gameplay fod* e lindo como aquele mostrado em Miles Morales…só um….vamos lá !!

      1. Remake agora é bonito? kkkkkk Cartoon? kkkkkk Mano, vocês são muito “lunáticos”. Tudo que a Microsoft mostrou é mais bonito que isso aí: Avowed, Fable, Forza Motorsport, Hellblade 2 nem se fala, o único gráfico de nova geração até agora, só pra citar alguns. Vocês são tão “doentes”, que passaram vergonha dizendo que DLC do Miranha e Horizon 2 são nova geração; a Sony aproveitou pra fazer o marketing imoral dela em cima disso e enganou vocês todos. Na prática, ela tem NADA de nova geração até agora. NADA!!! A “doença” não tem limites. Vi até gente falando que a compra da Insomaniac pela Sony foi melhor que a da Bethesda pela Microsoft kkkkkkkkk Olha o nível, a Bethesda é um conglomerado de estúdios e tem E3 própria. Quem é Insomniac. Nem dá pra responder essas coisas. É um tal GoW mata tudo no XB. TLOU mata tudo no XB. Estamos vendo aí o XB, achei que tinha morrido em 2013. Mas com tanta dor e desespero de sonystas, o XB incomoda bastate. E a única explicação pra isso é por ser uma plataforma superior em tudo que o PS, por isso incomoda.

  2. a pessoa tem que ser muito tapada pra confundir um console desse, antes de comprar se pesquisa tudo e só pela caixa da pra ver o One X tem o design totalmente diferente do Series X.

    1. Discordo…. para quem está fora do mundo Xbox é muito confuso. O “X” é o grade causador de confusão na minha opinião, porque denota número ou versão, então é muito fácil para uma pessoa acreditar que qualquer Xbox X seja da mesma geração. O “Series” também não ajuda, já que é comumente usado para denotar uma versão especial.

      Quando a pessoa ler Xbox One X ou Xbox Series X, é mais lógico ela acreditar que são da mesma geração com alguma diferença especial, do que de gerações diferentes.

      Fora que, o próprio histórico não ajuda:

      Xbox
      Xbox 360
      Xbox One
      Xbox Series

      Não há qualquer lógica no nome do Xbox. Nada que crie uma progressividade ou um agrupamento… Poderia ser número ordinal, cardinal, romano, etc, ou qualquer outra coisa que denotasse “grupo”, como nome de astros (igual a chevrolet faz), ou nome de doces (como as versões do android) e por aí vai. “360”, “One” e “Series” não tem nada em comum.

      O “S” também não ajuda, é usado pra denotar a versão Slim, mas gera nova confusão com a nomenclatura Series. Se você vir um “Xbox S” agora pode imaginar que pode ser tanto uma versão Slim ou a versão Series.

  3. “Entretanto, existem diversas teorias para que o Xbox One X esteja fazendo tanto sucesso assim.”

    inclusive a galera que comprou errado!

    nessa , eu discordo do David Ahmed, com certeza alguém usou bots para comprar series X e não o X!

          1. Mas a Bungie não é da MS ^^’.
            O ponto é que tudo o que a MS compra cunysta diz que a MS estragou o estudio.

        1. Tem gente que comprou PS4 em 2013 esperando sequência de The Last of Us II e só foi jogar no fim de geração, podem esperar por um dos melhores RPGs de todos os tempos também…

    1. Eu estou aqui. Mas a verdade ainda doi nos caixistas:

      MicroSOFRET tem exclusivo no PC, terá exclusivo no PS5, mas não tem exclusivo no Xflop. 😂😂😂

  4. Eu sei que grande parte dos caixistas começou a gostar da marca em 2019, então vou explicar pra vocês, o xbox é isso aí mesmo, sempre foi uma piada entre os consoles, vendeu menos que o switch, ninguém tem interesse e de forma vexatória o proprio presidente da marca elogia a sony o ano inteiro. Esse console é uma piada.

          1. sim, o ps5 nao tem nenhum jogo, e a microsoft comprou uma empresa que o unico jogo bom dela é de 10 anos atras que bela compra :3

          2. xbox tem jogo melhor q tushiminha em 2020,ja tlou 2 apanhara p avowed e fable,vai vendo kkkkkkkk
            xbox tem dois 90+ esse ano,e a sony? kkkk

          3. ”’xbox tem dois 90+ esse ano” kkkkkkkkkkkkk

            Claaaaaaro que tem zoomerzinho claro. tlou fim do ano em mais um goty

          4. ori é MULTIPLATAFORMA e nao da m$(NINTENDINHO roubou outro)
            e o simulador de aviao nao saiu pra xbox

            o caixista é como um corno conformado

          5. Ori e MFS são IPs da MS então são jogos da MS só que um é multi e o outro tem só pra PC mas ainda são jogos da MS

          6. opa, agora ja virou multi e o outro virou exclusivo de pc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tao burro que nao sabe que os jogos da steam rodam no linux e no macos AMBOS SAO MULTI
            como eu disse: o caixista é o corno conformado.

          7. EXCLUSIVO NA Terra do shit do xbox mingau pq no mundo real a nintedo roubou outro youtube .com/watch?v=-QFOJ_L6yFM

  5. Se fosse assim todo ano teria problemas a cada lançamento de iPhones, iPads e MacBooks. Sonystas vem aqui procurar criticar até o nome já que não tem outro argumento sobrando kkkkk.

    1. sim, muito facil confundir:

      iphone8 / iphone 10 / iphone 11 e agora vai sair o iphone 12

      xbox one s/serie s
      onex/series x/
      isso pra uma pessoa q n é ligada e nao pesquisa sobre games ex:pai de familia procurando presente pro filho é facil de se enganar apenas aceite caixola BR

      1. Larga de ser doente mental, nunca existiu iPhone 10, é iPhone X, iPhone XS, iPhone XR, iphone 11 pro, iPhone 11 pro Max, iPad mini, iPad pro, iPad air, MacBook early 2020, etc etc

          1. Não errei quando disse que vc é doente mental, a Apple nunca mencionou como iPhone 10, pois o X foi uma edição comemorativa, e não existiu um iPhone 9 pra dizer que o iPhone X era o 10, acéfalo.

          2. o x foi uma ediçao comemorativa= sua bunda o xs foi uma ediçao hiper power galatica comemorativa?

            mas é muito fã do shit mesmo

      1. Imagina o cara compra o one X, pensando que era um serie X, se quando tira da caixa, ve o one X e pensa ”ué o console nao era grande e parecia um gabinete de PC” kkkkkkk

        1. Kkkkkkkkkk isso seria engraçado mas oq aumentou mesmo foi a procura e nao a venda mas eu não duvido que alguém comprou um One X achando que era um Series X kkkkkkkk

  6. Parece que o Xbox começou com o Marketing agressivo, postaram no Twitter uma imagem com uma pergunta. Quanto você vai jogar com 80 dólares?
    Na imagem aparece um cara segurando 3 Torres de jogos e o outro segurando 1 jogo com capinha azul

    1. Fake. nada foi postado, a microsoft não é boba de perder futuros parceiros comerciais como a Rockstar games.

      E sim, nem tudo está na gamepass, as pessoas vao continuar comprando mario e god of war pq eles trabalham pra isso e nao pra esperar 5 anos pra jogar um jogo q todo mundo ja jogou

          1. Lembrando que a Microsoft comprou toda ZeniMax, e não apenas a Bethesda, uma das desenvolvedoras que vieram no pacote foi a Tango Gameworks criada por um tal de Shinji Mikami. Agora imagina se é a Sony passando a ser dona do estúdio do criador de Resident Evil, PQP!! É só lembrar da papagaiada que fizeram quando o Kojima monojogo anunciou uma parceria com a Sony. kkkk

          2. Doom infinite, Prey, Fallout 4 e dishonered são dessa decada, MDS o controle de dano tá lindo, nem sei como eles ainda está vindo aqui falar algo kakakakaka

          3. Falou o cara que tava hypando a exclusividade do novo Final Fantasy semana passada. O Final Fantasy XV, pra você ter uma idéia, só foi lançado 10 anos após o seu anúncio. kkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. por isso estao tao ruins, RE3 e esse R8 (msm nao tendo jogado ja sinto estranheza) doem meu coração, RE7 eu ate aturo, o RE2 Remake eu amo demais apesar dos furos

          5. só pode falar alguma coisa se Playstation Studios tiver mais premios (falei premios e nao indicações viu) de GOTY do que a Bethesda (nem incluí XGS)

          6. mas esses premios nao anteriores a aquisição da m$ tem que ver daqui pra frente com o novo comando como vai ser as coisas, comprar obra pronta é facil. A microsoft nao possui nenhum JOGO pra brigar de frente no goty desse ano, fracasso total.

          7. ori= multi tem pra nintendo
            simulador de aviao= ta na steam mac os linux e ruindows
            É esses dois ai que vao tirar o goty de TLOU2?
            ????????????????????? xiiiiiiiiiiiiiiiiii

          8. Esse cara não sabe nada do que fala, acha que só pq tem steam pra Linux e Mac, os jogos da Microsoft rodam lá também… Chama o Windows de ruindows, mas vai olhar qual OS tá instalado no Pc dele (se tiver um PC)

      1. Mas quem trabalha assina o gamepass também, diferente do Ps o Xbox coloca tanto os jogos da geração atual como da anterior no gamepass.
        Vai comprar o Spider Man Remaster que lançou em 2018 no seu Pssd5?

          1. Todo sonysta vive o dia todo no site de uma empresa que odeia pra mostrar pro mundo que acha que é mais inteligente e diz ser rico, mas passa o dia todo no site procurando confusão.

          2. Não sou o Felipe, e pode flamar o quanto quiser, vocês acham que estão provocando ou deixando caixistas nervosos, mas só gostamos de ver vocês perderem tempo com o que não gostam.

      1. Pode anotar ai esse Ragnarok é aquela DLC que foi cancelada eles tão aumentando um pouco pra transformar em um game completo e provavelmente sai pra PS4 também o que torna o game capado segundo vocês mesmo e o PS5 sem exclusivo de peso kkkkkkk e cara Fallout, Elder Scrolls e Doom dão um pau nessa porcaria de filme de segurar analógico e escutar personagem conversando kkkkkkkkkkk Starfield is coming kkkkkkkkkkkk

          1. Sony mente na tua cara que HORIZON 2 estava sendo desenvolvido apenas pra PS5 porque seria impossível no PS4 por causa das novas tecnologias e bla bla bla o SSD inovador e que Miles Miranha era uma expansão e ai PAH Miranha é uma DLC de PS4 e Horizon 2 é feito pro PS4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChora ai Sonete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se chorar mais a MS compra outro estúdio e deixa vocês sem mais Thirds ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Pode anotar ai esse Ragnarok é aquela DLC que foi cancelada eles tão aumentando um pouco pra transformar em um game completo e provavelmente sai pra PS4 também o que torna o game capado segundo vocês mesmo e o PS5 sem exclusivo de peso kkkkkkk e cara Fallout, Elder Scrolls e Doom dão um pau nessa porcaria de filme de segurar analógico e escutar personagem conversando kkkkkkkkkkk Starfield is coming kkkkkkkkkkkk

      1. O consumidor geral fica puto com essa bagunça cara k k k k e nem de longe que o Xbox é mais valiosa que o Playstation, a visão que o público tem do Xbox é que ele só sobrevive porque a Microsoft torra muita grana com ele, praticamente uma criança perto do Playstation.

          1. Pra que negar a realidade? Sim isso mesmo, vale mais que a marca PlayStation e também mais que a marca Sony. A Sony também é uma marca.

          2. Não vou discutir valor de mercado com você, tu não tem ideia do que tá falando, tá só repetindo o que tava naquele link que enviou.
            Aposto que nem faz ideia dos critérios para se estar na lista.

          3. Acabou o dinheiro da tia sony que mandou fazer na esquina um teaser de GOW pra alegrar a criançada, mas o sonho durou pouco. Em quando isso a Microsoft parou o mercado de ações dos Estados Unidos com 7.5 bilhões.

            Sonysta hoje em dia não serve nem pra ser nosso pano de chão.
            Depois do anuncio da Bethesda até o Jim Ryan desapareceu….

            Que dó, que dó… A guerra de consoles acabou! kkkkkk

          4. Guerra de consoles acabou com a entrada do Phil Spancer cara, ali o console Xbox morreu e foi criado a Marca GamePass.
            Ou tu acha que depois da divisão Xbox estar a beira da falência eles iriam comprar vários Studios ?
            A Microsoft praticamente deu mais uma chance pro Phil Spancer, afinal, o mercado de jogos da muito lucro. Só lançaram esses consoles pra não perder a base de 50mi que já tinham, porque o foco deles agora é GamePass em todos os dispositivos.

          5. Da Microsoft, não sei se leu a discussão, mas a questão é que a guerra de consoles acabou e não de quem é o serviço.

          6. Então ponto pro Xbox nessa guerra. Já que o PS não tem esse serviço.
            Alias, 15 milhões de pontos segundo o numero de usuários atuais do serviço.

          7. Mas o ponto da discussão era o console cara.
            Porra, toda vez que o cara não consegue contradizer algo vem com GamePass, GamePass, GamePass, chato pra caralho.
            Sony a psnow que é um serviço focado em STREAMIMG, tem em poucos países, tem mais jogos que o GamePass e jogos melhores ainda por cima, e lucra absurdamente mais do que o GamePass e a EAacess JUNTOS.

          8. Cadê a pesquisa?? Cadê a fonte/link?? Vamo poney, bla bla bla não vai adiantar, quero PROVAS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  7. os nomes não são dos mais amigáveis para os leigos mas acho difícil tanta gente que tá afim de uma pré-venda de um console não saber diferenciar, deve ser erro da Amazon mesmo.

    1. Não esqueça de comprar jogos da Bethesda, Microsoft agradece ?
      Quando um castrado como tu, fala que o One X é igual ao Séries S de gerações desfazadas quanto a tecnologia incorporada em cada uma delas é o mesmo que falar que Ps4 Pró é igual á Ps5.

    2. Xbox One X é concorrente do PS4 pro, não do PS5. 6 > 4.2
      https://uploads.disquscdn.com/images/c2e5e27493d7c9c86fb994d140e28f5777666cae15f41f64924901f8f815cd9a.jpg

  8. Deve ser bot mesmo. Nenhuma pessoa sã que está acompanhando a indústria confundiria um console de 500 dólares (Series X) com o One X de 300 dólares(aproximadamente).
    Literalmente o destaque da semana passada foi o preço.
    Imagina um cara que estava aguardando a pré-venda do Series X não saber que o console é 500 dólares.
    No máximo minha mãe e isso já é impossível: ela não acompanha a indústria dos jogos e nem sabia que ia ter pré-venda do Series X muito menos que ele existe.

  9. Se comprou errado é só devolver e pegar o novo. Só no Brasil que é uma burocracia pra devolver produto comprado, e quando devolve ele gera credito na loja e não devolvem o dinheiro.
    Engraçado que aumenta 747% nas vendas do console errado, imagina o console certo quanto não deve ter sido vendido…
    Apesar que o One X ta descontinuado tem uns 2 meses, esses números não são parâmetros pra nada, estou apenas analisando as possibilidades mesmo.
    Com exceção da noticia que foi a maior pré-venda do Xbox em apenas 1 dia, ou seja, ao menos incialmente já ta vendendo mais que o X360 que foi o mais vendido até então da empresa.

  10. o nome ficou muuuuuuuuuito zoado… cagaçao total da MS…mas não to nem ai pra nome… o unico nome q eu curti foi o scorpio q virou uma serie do X, e que por sinal eu comprei heheheheh o resto, tudo meia bomba pra mim.. podia deixar como XBOX X2 q tava d boa…

  11. Achei que não teria como confundir, mas existe uns pessoal que vive no mundo da Lua, vê algo no Twitter e sai correndo para comprar.

    “Ah, vi no Twitter que tem aquele novo console, Xbox X, acho que é X mesmo, é o mais novo, vou comprar.”

    Ai o cara só vê o final, se tem X, é esse mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *