Xbox para Android simplifica a configuração do console por meio do aplicativo

A Microsoft está lançando uma séries de atualizações não apenas para o próprio console Xbox One, mas também para aplicativos do Windows 10, Android e iOS. A boa de hoje vai para os usuários que utilizam o sistema do Google em seus celulares já que o aplicativo Xbox foi atualizado para a versão 1910.1023.1856 com novidades.

A principal novidade desse último update são os aprimoramentos para o menu de configurações. Agora, é mais fácil do que nunca configurar o console Xbox One por meio do aplicativo do seu smartphone. Fazer esses ajustes a distância e pelo celular pode ser mais simples para muitas pessoas.

Entretanto, isso não é tudo. A estabilidade e a qualidade da voz no chat em grupo foram também melhoradas. Lembre-se que você já pode usar o microfone do seu celular nas partidas multiplayer. Além disso, tivemos ainda diversas melhorias de desempenho e correções realizadas.

60 comments on “Xbox para Android simplifica a configuração do console por meio do aplicativo

    1. Ela foi esperta na compra de todos, eu mesmo to curioso pelo jogo da Compulsion Games. Achei We Happy Few uma delicinha é tô curioso para os próximos jogos deles.

    2. A divisão Xbox tinha um perfil bem certo em mente quando foi atrás dos estúdios que hoje lhe pertencem.. e esse perfil foi cuidadosamente pensado em cada detalhe para agregar a marca no futuro próximo

          1. Particularmente jogos asiáticos não me atraem nem um pouco, mas seria uma boa mesmo para termos mais opções (se não me engano tem um boato que o Phil Spencer tá conversando, ou seja, querendo comprar uns estúdios por lá…)

          2. Também não é meu estilo favorito, mas seria ótimo para ter um catálogo mais diversificado e atrair mais públicos.

    3. Tanto Obisidian quanto InXile, pra quem dizia que o Xbox não tinha RPG, agora vai ter que ver essas equipes expert no assunto fazendo jogos exclusivos, Wasteland 3 vai ser outro que vai chegar dando o que falar.

      1. Também estou me interessando em Wastelands 3. É outro que promete e a Inxile depois da compra pela Microsoft fez contratações fortes para o estúdio.

      1. Que mundo triste esse onde vivemos em que as pessoas só jogam alguma coisa se tiver nota boa…
        Imagina o caos que seria se cada um pudesse jogar o que quisesse, sem depender da aprovação dos outros! #Sarcasmo

        1. Rapaz, quando o sujeito não tem uma única vantagem prática pra ajudar ele a validar a preferência dele pela plataforma (como se alguém precisasse justificar a preferência, em primeiro lugar), ele corre desesperadamente atrás do único fator que vai ajudar ele a não se sentir inferior ou burro pela sua devoção fanática a uma plataforma. Agora, imagina se esse fulaninho sem perspectiva de vida não tivesse nem isso pra contar vantagem? Provavelmente seria mais um suicida em potencial.

      2. Nota é merda, re6 tem nota horrível e é um ótimo jogo até homem aranha que geral gosta (eu incluso, um dos poucos exclusivos da Sony q eu acho massa ao lado de persona e project diva) tem nota 80 e pko kskdwkskwkek

          1. Tá lko, vc jogou mesmo? Ou só tá repetindo o que todo mundo diz?

            Minha Gt: Gabs4841 // to fechando td dnv no profissional

            Os primeiros 2 capitulos de todas as campanhas e bem chatinho exceto a do Leon e se eu fosse ordenar as campanhas colocaria

            Chris > Ada > Leon

            Nem dou nota pra do Jack ela é uma merda, sinceramente, extremamente tediosa e inrelevante

            BTW na campanha do Chris a história e linda, quase chorei no final spoiler do final da campanha do Chris : o Chris estava quase sendo morto pelo boss final o piers tava com o peito perfurado por um ferro que o boss jogou pouco tempo antes aí o boss jogo uma pedra lá com tudo no braço do piers e ele tem que arrancar o braço e vai se arrastando até o vírus e se injeta para salvar o Chris
            e conseguir enfrentar o monstro MANO PQP FOI MT ÉPICO mt triste o piers no fim deixando o Chris sozinho a força na cápsula, o Chris desesperado querendo levar ele junto pois já haviam descoberto a cura mas o piers tava se segurando mt para N perder o controle do vírus e já estava no limite… eu adorei o personagem e a campanha a da ada foi mt boa ela se interligou mt bem com a campanha do Leon e Chris tendo sua própria história isolada que Tb foi ótima do clone dela lá e talz a do Leon foi a mais fraca dos 3 mas N foi ruim, foi boa Tb, as outras 2 só foram melhores

    4. Joguei ontem durante uma hora de relógio e achei muito chato, tanta coisa para ler e meio paradão, vou jogar mais meia hora e se não render nada eu desinstalo

      1. Se não quiser ler nada, os desenvolvedores disseram que você pode ser vilão e meter bala em todo mundo se quiser!
        Faz o teste e depois conta pra gente como foi ?

    1. Aqui o da Xbox é meio lagado so q da para usar porem o do gamepass é outro nível, nossa senhora, dá um desgosto usar, eu clico e tenho que esperar 3h abrir o negócio wkskwjskwks

  1. Os app da microsoft n tão bem configurados pra todos os androids eu creio, uma bosta no meu cel n consigo entrar e uma galera reclama disso na play store, e o pior, os caras n ajeitam vei.

  2. Caras, não sei se vcs enfrentam esse problema….
    Quando jogo de headset se a TV estiver com som fica retornando pelo microfone….coisa que não acontecia no xbox 360…como é que faço nas configurações do headset pra isso não acontecer?

  3. Manos, quem curte Fallout e ainda não baixou o The Outer Worlds baixe! Que jogaço.
    Impecável, não tenho nada pra falar, super no estilo de Fallout só que pelo pouco que joguei achei muito melhor, pelo menos que esse ultimo Fallout!

    Se tivesse um modo coop.. Iria ficar insano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *