Carregando...

Xbox pode ter entregue mais pistas sobre o retorno de Fable

Nos últimos anos, houve várias referências ao retorno de uma das sagas originais do Xbox. Embora a Lionhead Studios não esteja mais conosco, Fable ainda é uma das sagas mais valorizadas no catálogo de jogos de diferentes gerações do Xbox. Com os futuros eventos digitais em ascensão, foi sugerido que o Fable estaria presente. Agora, parece que a conta do Xbox Twitter está dando pistas sobre a apresentação do Fable.

Através de um tweet enigmático que surgiram teorias sobre a possível apresentação de um novo Fable. De uma maneira muito sutil, a conta do Xbox Twitter publicou uma mensagem na qual avalia por que, nos jogos em que o protagonista usa algum tipo de capacete, ele desaparece durante as cenas cinematográficas.

Mas quando se fala desse capacete, o desenho aparece representado com a cabeça de uma galinha. Antes do jantar da galinha ficar na moda (PUBG), esse animal era um dos ícones dos jogos da saga Fable. Com essa primeira indicação, já está sendo dado como certo que a conta do Xbox Twitter está dando pistas sobre Fable.

Mas ainda encontramos mais sinais de que isso pode ser uma realidade. Dadas as respostas a este tweet, alguns perguntaram diretamente se poderia ser uma referência à Fable. A resposta, que não confirma nada, entra na brincadeira e garante: “Se você não estava usando o chapéu de galinha, você era realmente um herói?”

Mas o que ficou claro é que a comunidade Xbox está muito animada com a possibilidade de que o Fable retorne. Os veteranos se lembrarão dos três primeiros títulos que evocaram sentimentos maravilhosos. Abaixo, um dos trailers oficiais do Fable 3:

Ainda estamos aguardando novas informações sobre os desenvolvimentos que a Microsoft e a Xbox Game Studios estão em andamento e não apresentaram. Alguns projetos que podem ser protagonistas do evento digital em maio ou junho. Phil Spencer já deu a entender que não teremos que esperar muito para conhecer novos jogos do Xbox, novos jogos que alcançarão a nova geração de consoles. Entre eles, poderia ser Fable?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.