Carregando...

Xbox poderá apresentar um novo logotipo que voltaria as raízes

Talvez poderemos ver mais um momento histórico da marca Xbox em breve, um novo logotipo pode estar a caminho. Estamos a menos de duas semanas do que é provavelmente um dos eventos mais esperados para todos aqueles que são fãs do Xbox. Em 14 de novembro, o esperado X019 será realizado em Londres, evento exclusivo da Microsoft que permite que os fãs entrem em contato com as últimas notícias da marca.

Nos últimos dias, recebemos várias notícias do que nos espera durante o próximo X019, como a apresentação do novo controle exclusivo para o evento ou o Aaron Greenberg Tweet anunciando que o X019 será focado em ” jogos, jogos, jogos…”; Mas hoje, o conhecido Klobrille surpreendeu a todos com um tweet no qual, através de um meme conhecido, mostraria qual seria o novo logotipo do Xbox.

No tweet publicado pela Klobrille, podemos ver como esse possível novo logotipo do Xbox seria um retorno ao que era o logotipo original do primeiro Xbox, mantendo o design que todos lembramos, mas desta vez em um fundo branco em vez do fundo preto original.

No momento, tudo isso nada mais é do que rumores, mas esses rumores têm alguma lógica se pensarmos que o Xbox está prestes a entrar em uma nova etapa no próximo ano de 2020 com a chegada do esperado Project xCloud e, acima de tudo, com o lançamento do Xbox Scarlett no final do próximo ano de 2020; portanto, um logotipo renovado referente às raízes da empresa seria uma boa maneira de defender essa nova etapa.

A única coisa que temos claro até agora é que ainda vamos que esperar até 14 de novembro para saber se esses rumores têm uma certa consistência ou são apenas boatos. O Windows Club irá te manter informado de todas as novidades anunciadas pelo Xbox durante o próximo X019 em Londres.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.