Carregando...

Xbox remove todas as fotos do seu Instagram para promover Gears 5

Antes do lançamento oficial do shooter Gears 5, que falta pouco tempo, a equipe de desenvolvimento da The Coalition está tentando fornecer o maior número possível de detalhes adicionais sobre sua criação, e a Microsoft começa a divulgar cada vez mais sua grande aposta que chegou a remover todas as fotos da conta oficial do Xbox no Instagram.

Além disso, de acordo com o chefe do estúdio, Rod Fergusson, enquanto trabalhava no jogo, ele decidiu expandir significativamente o cenário, em comparação com outras partes da série,  a fim de dar aos jogadores mais espaço para ação. Graças a isso, os personagens principais geralmente aparecem em território hostil ainda não descoberto. Isso permitirá que você decida como avançar uma área específica e escolha o melhor momento para começar a fotografar. Sim, você pode tirar fotos em qualquer momento do jogo.

Por falar em fotos, os criadores continuam tentando atrair a atenção da comunidade para o Gears 5, por exemplo, várias fotos foram publicadas na página do Instagram do Xbox, que juntas formaram a imagem de Kate Diaz, uma das heroínas do jogo.

O lançamento de novos itens ocorrerá em 10 de setembro no PC e Xbox One, no entanto, os proprietários da assinatura Xbox Game Pass Ultimate, bem como a edição definitiva, terão acesso a ela alguns dias antes – no dia 5.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.