Xbox responde ao Playstation 5 após o fiasco da atualização do Homem-Aranha

Não sabemos se você tem acompanhado as notícias no mundo do PlayStation recentemente, mas um dos grandes pontos de discussão nas últimas 24 horas tem sido a confusão em torno do caminho de atualização do Homem-Aranha do PS4 para o PS5, e a confirmação que os proprietários da versão padrão não receberão uma atualização gratuita no console de última geração.

Se você acompanha o Windows Club, então já deve estar ciente da situação que já abordamos este tema aqui. Agora é a vez do Xbox dar o troco daquela apresentação da E3 2013. Naquela ocasião, a Sony se aproveitou do confuso sistema de empréstimo de jogos do Xbox One, que foi revisto pela Microsoft ainda na gestão de Don Mattrick.

Como você pode ver na explicação oficial abaixo, é extremamente confuso para o consumidor médio:

Spider-Man da Marvel: Remastered é uma versão aprimorada do Spider-Man da Marvel e está incluído como parte do Spider-Man da Marvel: Miles Morales Ultimate Edition para o PlayStation 5. Além disso, jogadores que comprarem o Spider-Man da Marvel: Miles Morales no PlayStation 4 pode ser atualizado sem custo adicional para a versão PS5 do Spider-Man da Marvel: Miles Morales e pode aproveitar uma atualização paga para fazer o download do Homem-Aranha da Marvel: Remasterizado.

Não há planos atualmente para oferecer o Marvel’s Spider-Man: Remasterizado como um autônomo. Os jogadores com uma cópia do Spider-Man para PS4 podem comprar Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition para experimentar o Spider-Man Remaster no PS5. O Spider-Man para PS4 também será retrocompatível no PS5.

Em resposta, a conta oficial do Twitter do Xbox UK respondeu ao fiasco da atualização do PS5, apontando os benefícios do Smart Delivery, que permite que você compre um jogo Xbox One compatível (incluindo todos os títulos originais) e receba atualizações de gráficos grátis.

Veja como a conta do Xbox UK respondeu às notícias do PS5:

Aqui está um tópico sobre como você pode atualizar jogos para Xbox Series X | S com Smart Delivery em algumas etapas fáceis

Embora não seja destacado acima, você também terá muitos outros benefícios com o Smart Delivery, como sua progressão da versão Xbox One do jogo para a versão Xbox Series X/S, junto com suas Conquistas. No Homem-Aranha não terá isso caso você pague pela atualização gráfica.

E, melhor ainda, o serviço detecta automaticamente em qual console você está jogando a qualquer momento – seja Xbox One, Xbox Series S ou Xbox Series X – e permite que você continue de onde parou sem problemas.

Então, o que você acha de tudo isso? Deixe-nos saber sua resposta nos comentários.

163 comments on “Xbox responde ao Playstation 5 após o fiasco da atualização do Homem-Aranha

  1. Esse é o tipo de marketing que queremos ver, a Sony alfinetou o quanto pode a MS no passado, agora não é o momento de passar o pano nas decisões “erradas” da Sony, agora é o momento de criticar a sua postura anti-consumidor e mostrar todos os valores que o Xbox tem a oferecer pra nova geração!

          1. foi no meio da apresentação do tetris que de fato é da sega, mas foi algo bem aleatorio e com certeza já é o suficiente pra dar asas as teorias kkk

  2. Sony sendo vagabunda como sempre, sorte que derreteram o cérebro da poneyzada então eles recompram sem choramingar e ainda agradecem a Sony pela pirocada no bumbum kkkkk

          1. Eu não pirateio jogo então não sei te responder isso. Pergunte para os PCistas que estão jogando Death Strading, Horizon e Bloodborne…

  3. “Xbox responde ao Playstation 5 após o fiasco da atualização do Homem-Aranha”

    Só não espere que algum joguinho Xflop venda tanto quanto Spider-man no PS4. Hihihi

    1. Pode ver q Lesbian Peludas 2 não vendeu tantos Bundles como Spiderman, não deu pra inflar vendinhas hihihi

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. pois é. Quando a empresa domina um mercado por algum tempo da nisso ai, ela já conquistou o público, emplacou a marca, melhorou o marketing, consequência foi o numero de vendas de consoles, jogos, etc. Agora ela acha que pode fazer tudo de qualquer jeito que vai funcionar. Hoje em dia, não apenas no mercado de games, para ter sucesso, a empresa tem que pensar no consumidor, porque é ele que ira consumir o seu produto e serviço, se você não o valoriza não tem porque ele utilizar ou consumir dos seus produtos. Isso é regra básica do comercio. E para provar isso é só lembrar de 2013 (microsoft bombou com xbox 360) veio a microsoft com arrogância e deu no que deu, agora a moeda virou. Espero que a microsoft não faça futuramente o que a sony faz hoje.

    1. Eles têm a narrativa que precisam cobrar caro pra se fazer um produto de qualidade como desculpa pra isso daí. A Microsoft achou um meio de cobrar pouco, de muita gente, constantemente pra se chegar a produtos de qualidade.

    2. Quando a Sony acordar será tarde, a Microsoft terá dominado totalmente o mercado de jogos. A Sony não terá outra saída senão a falência ou se vender pra Google ou Amazon.

  5. Me digam uma coisa, se vocês comprarem o COD cold war no xbox one vão receber update gratuito pro XSX? engraçado, falam como se fosse só a Insomaniac estivesse cobrando update pra nova geração

    1. Activision é ThirdParty poney, ela vai decidir se quer ou não usar o Smart delivery, Spiderman é FirstParty, jogo da Çoni, e ela tá trolhando vcs, acorda burro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      1. fodac se é 3º party, tanto usuários da MS como da Sony vão ter que pagar update do COD. Minha crítica é que a galera aqui tá mais empenhada em zuar a Sony, que não leva a nada do que criticar o sistema de pagar update que vai sentir no próprio bolço. Eu não sou burro, não curti essas parada de cobrar update, tanto que o Spider vou pegar a versão standard

        1. Entenda a diferença mocorongo:

          – FirstParty da MS = Update gratuito
          – FirstParty da Çoni = Update pago
          – ThirdParty = Decide se vai ter Update, seja ele gratuito ou pago

          Espero ter ajudado 😊✌🏼

  6. Sonystinhas vestidos a caráter para nova geração https://zug.net.br/wp-content/uploads/2019/05/25.05-O-Maior-e-nomer-palha%C3%A7o-Circo-Teatro-Fool.jpg

    Prontíssimos para experimentar o todo poderoso console FULL RDNA 2
    Com atualizações gráficas gratuítas para todos os jogos da Sony.

    1. Eu tenho PS4 Fat e ONEX. Pretendia pegar o PS5 em 2021 e Series X em 2022, isso porque o PS4 tá mais velho e ONEX na minha opinião aguenta mais o caldo. Mas analisando friamente acho que vou inverter a ordem. Pois com o Series X vou poder jogar boa parte da minha biblioteca atual com Upgrade de versão e todos com melhorias da Retro já anunciadas pela Microsoft, além de todos os lançamentos first e second no GamePass Day One.
      Os jogos que tenho no PS4 para jogar praticamente igual pelo valor de investimento do PS5 prefiro terminar os jogos que tenho pendentes do PS4 e comprar o PS5 mais para frente quando tiver um número maior de exclusivos que compensem sua compra, pois pagar para ter upgrade e além disso Retro ainda está muito confusa. Diz que teremos melhorias em alguns jogos seletos, essas melhorias quais são? vai ter que pagar por elas?
      Não adianta querer defender isso, nessa a Sony pisou na bola feio. Sacaneou bonito seus clientes atuais e se a galera aceitar isso todos os upgrades serão cobrados também… E digo mais só vou comprar o PS5 pois pretendo comprar dois consoles (pois tenho que dividir com as minhas filhas)… se fosse comprar apenas 1 eu compraria o Series X sem pestanejar…
      Saudações Colosso

  7. E a história que “ninguém vai ser deixado para trás” alardeada pelo Phill?
    Qual game o série x vai receber e o one também?
    Tudo até agora é série x…nem tem como comparar…a Sony vai lançar sackboy, horizon e spider no PS4…talvez até o demon souls…enquanto isso o xbox one morreu desde que foi lançado…

          1. Na verdade nem exclusivos os séries tem é verdade…kkkk
            Todavia o único que ouço falar é o The medium e ele é só pra séries…
            Scorn
            Hellblade 2
            Forza
            Everwild
            Fable
            Espero que saiam nos primeiros dois anos desses novos consoles e já estão confirmados que não terão versões no one…que coisa né

          2. Quem é que falou isso? Me envie as fontes por favor. A própria Turn 10 confirmou o próximo Forza no Xbox One, assim como Halo e State of Decay 3. Pesquise antes de sair escrevendo qualquer bosta que vier a cabeça.

          3. https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n151037/xbox-series-x-sem-jogos-exclusivos-de-sua-geracao.html

            https://canaltech.com.br/consoles/xbox-one-series-x-nao-tera-exclusivos-do-console-no-lancamento-159008/

            https://www.eurogamer.pt/articles/xbox-series-x-jogos-exclusivos-confirmados

            tá bom pra vc, ou vc quer alguma outra fonte pra tentar passar aquele pano esperto???

          4. “Já estão confirmados que não terão versões no one”. “Xbox Series X não terá exclusivos no lançamento”. Você realmente lê as coisas que escreve ou só sai digitando?? Não tenho nem como responder um comentário maluco desses..

          5. pra burro só te falta as asas…
            as fontes diziam que todos os games saíriam para xone também…
            porém por ironia do destino,
            The Medium
            Scorn
            Everwild
            Hellblade 2 e a poha toda o xone não vai ver nem a cor…
            oras se o séries x não teria exclusivos e ninguem seria deixado para trás o que aconteceu?
            é tão dificil para vc interpretação????

          6. A Microsoft nunca disse que TODOS os jogos sairiam pra Xbox One e sim disse que daria suporte ao console por, no mínimo, 2 anos. The Medium não é de um estúdio da Microsoft, Scorn não é de um estúdio da Microsoft, Hellblade estava sendo desenvolvido desde antes da Microsoft comprar o estúdio e Everwild nem sabemos a janela de lançamento. Os jogos dos estúdios da Microsoft, ela já confirmou para as duas gerações. Duvido que você seja desinformado ao nível de falar essas bobagens, como todo Sonysta é só mais e mais gracinha..

  8. Sony 2020 ta pior que a Microsoft em 2013, a única diferença é que em 2013 a Microsoft não precisou se esconder atrás de mentiras, cagou no pau porem assumiu tudo.

    A Sony só tem feito merda atrás de merda esta mentindo e se escondendo na mídia.

    1. Aquele ano foi foda, eu não estava tão engajado com os games como no passado pois estava estudando mas eu lembro que a MS foi muito criticada, muitos memes com o modelo do One..

    2. 2013 lembro como se fosse hoje, todo dia era uma paulada no Xbox kkk lembro das matérias falando que o PS4 era 50% mais poderoso e das tabelinhas de resolução comparando.

        1. Cara depois da compra da ZeniMax meio que o Xbox ficou blindado de criticas por parte da mídia. Pode ver que depois desse anúncio muitos haters da marca sumiram haha não tem o que criticar mais. A compra foi o recado de que a Microsoft está sim comprometida com a divisão Xbox.

          1. Sumiram mano….em nenhum portal que acompanho vejo mais aqueles sonystas chatos berrando exclusivos e vendas de console hahahaha

          2. Pra mim nunca importou cara, do mesmo jeito que também nunca me importei de titulos da microsoft saindo para outras plataformas como pc e também não me importaria de títulos da bethesda saírem pro ps5, só espero que tenha crossplay para jogar com uns camaradas alienados que compram ps apenas pelo nome, não sabendo ao fundo a diferença entre as plataformas.

          3. Segundo a poneyzada bostejava por ai “””a divisão do Xbox esta falindo!!”” kkkkkk
            Quero ver com quem a MS compete Amazon e Google, a Amazon já está se movimentando e enquanto isso a Sony esconde o jogo de seus fãs e não fala nem mostra nada do console, loucos foram aqueles que comprar um PS5 as escuras e preparem-se depois que ele for lançado vai sair uma enxurrada de críticas negativas e o principal detalhe vai vir de seus fãs, quero ver youtuberzinho querer segurar mais essa de sua querida empresa… 4k4k4k4k 120FPS

      1. Quando anunciaram o One X as tabelinhas desapareceram logo, a conversa passou a ser sobre exclusivos, este ano a MS lança 16 jogos, a conversa passou a ser sobre prémios e vendas, hahahahaha.

        1. Daqui a pouco chegam os GOTY da Microsoft e as vendas já estão começando dai meu amigo da Sony e seu “temido” playstation só sobrará a historia… 4k4k4k4k 120FPS

      1. Que mimos? Ganhar console e meia dúzia de joguinhos (talvez muito menos que isso)?
        A sony não tem mais eventos para dar convites “vips” pros puxa-sacos.
        No pandemônio que vivemos não tem mais viagens, passeios.. todos eles estão aí… SEM NADA!

      2. A Sony ta ficando tão sem grana que já já nem mimo vai ter só se for a laranja mimo do céu que ela vai mandar pra eles ou um conjunto de flanelas para ajudar a passar o pano nas mentiras da Sony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. A diferença que não estamos vendo 2020 passar em branco. Hihihi

      Mundo invertido: Babacaixista cholando porque sonysta tera que comprar remaster de Spider-man

      Realidade: Spider-man PS4 retrocompativel no PS5, compra a versão ultimate do Miles Morales com o remaster Spider-man QUEM QUISER.

      😂😂😂

          1. Passa sua ID ou GT …..kkkkkk….sai daí, seu filhote de milgrau !! Vai cobrar a GT do Jorge, pra ver se ele joga tb !!! kkkkkk

          1. MORANGOTY IS COMING TOO, agora volta pro Shit Ofi Downgradeshima com texturas de PS1/PS2 🤣😂🤣😂🤣 ahh é, esqueci q seu pai corno não comprou esse pra vc 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Estranhamente, em sites de PlayStation estão reclamando. Mas os sonystas do WC insistem em passar pano até pra isso daí.

          1. meu Deus velho, como é que a Sony não vai vender o Spider do ps4 no ps5? só não vão fazer mídia física por que é um custo a mais pra um simples update

          2. Você não entendeu. Você não consegue pagar pela atualização do Spiderman no PS5 se não tiver comprado o DLC.

    4. ” única diferença é que em 2013 a Microsoft não precisou se esconder atrás de mentiras,”

      Ahã…poder oculto do processador que duplica o poder do Xbox one !! exclusivos que nunca sairão para PC e outras plataformas…A impossibilidade de se vender o Xbox one sem kinect…etc.

      A Microsoft jamais se escondeu atrás dessas e outras mentiras…..kkkkk.

      1. Um homem que tem filho mais parece uma criança ( Caixinha nó cego – PS5, o terror dos caixistas ). A mulher com quem vc teve filho quer um homem em casa ñ um chorão, homem frouxo. Para de chora.

  9. Jorge, não basta pagar. Você tem que comprar o DLC Morales pra poder ter acesso ao, e pagar pelo, jogo original remasterizado.
    Uma DLC às avessas. A Sony, como sempre, inovando.

  10. E notável a forma que a Microsoft tá explorando as fraquezas e erros da sony, e mesmo assim de forma cordial. Estratégia que a Sony usou em 2013 pra pisar em cima da Microsoft. E como dizem o mundo gira … Mas mesmo assim ainda tem gente metendo pau na Microsoft por ser pró consumidor kkkk acho que a mídia só não tá mais descaradamente, porque não tem como, e muito benefício.

  11. Compre a versão Remastered pra ter direito a versão do PS5. Ou seja, não tem Smart Delivery, como sonystas aqui juraram de pé junto kkkkkk
    Além disso, a Sony mentiu e se escondeu sobre o crossgen, enquanto a Microsoft sofreu todo o haterismo disso. Ninguém abriu o PS5 até agora. Não confirmou como será a retro. Nuvem nebulosa sobre o futuro do PS. E o pano sendo passado a rodo. Boa sorte aos que vão com a “roleta russa” do PS, uma “bomba relógio” que vai estourar nas mãos dos alienados.

  12. MIranha pro PS, ta igual Neymar pra seleção brasileira. Ta carregando a empresa nas costas, é MIranha do café, almoço, jantar! PQP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *