Xbox, Samsung e CD Projekt Red te desafiam a ‘quebrar o código’ para receber prêmios

Quando três gigante se juntam, coisa boa certamente é o que vai sair. Xbox, Samsung e CD Projekt Red se uniram para uma competição que dará a cinco pessoas a chance de testar suas habilidades para destravar uma TV Samsung QLED Limited Edition Cyberpunk 2077, um Xbox Series X e uma cópia do Cyberpunk 2077. Em outras palavras, querem te dar o paraíso!

De acordo com o Xbox Wire, os jogadores serão “convidados para o mundo do Cyberpunk através de um jogo de realidade alternativa chamado Samsung QLEDecode – uma caça ao tesouro digital que o leva em uma jornada pelos cantos da Internet”. Abaixo, você pode conferir a descrição oficial do desafio:

“Guiado por uma série de mensagens e pistas misteriosas, você precisará usar tanto sua inteligência individual quanto sua comunidade para desvendar o quebra-cabeça, levando a uma tarefa final em que cinco jogadores terão a chance de testar suas habilidades de decodificação e desbloquear o grande prêmio. “

Abaixo, confira o trailer da promoção:

Você pode acessar o site dedicado da Samsung QLEDecode para participar, que fornece mais detalhes sobre a competição e algumas dicas enigmáticas para ajudá-lo a começar. Os prêmios são incríveis, produtos das três empresas, mas não é algo fácil quebrar este código. Se você for bom nisso, boa sorte!

36 comments on “Xbox, Samsung e CD Projekt Red te desafiam a ‘quebrar o código’ para receber prêmios

      1. É melhor viver com a dúvida do que ter certeza e chorar pro resto da vida, pelo menos eu posso banir usuários inocentes pra dispersar a raiva😎

  1. Já descobriram o código, vazou em tudo quanto é site especializado. Um hacker de quatorze anos descobriu o texto em 5 minutos, tava escrito que comeu o cu de quem ta lendo. O muleque é incrível nessa arte de hackear.

    1. pensei a mesma coisa… o foda q queria comprar lá fora… mas tá começando a ficar dificil primeiro q lá fora é a vista… e o dollar não para de subir… vai acabar q vou economizar 700 conto, ai prefiro comprar aqui parcelando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *