Xbox Series S ‘Lockhart’ teria algumas vantagens frente ao Playstation 5

A Microsoft está prestes a realizar alguns eventos até o lançamento do Xbox Series X, e o próximo será em julho onde vamos conhecer alguns dos novos jogos da Xbox Game Studios, além disso, talvez no mês de agosto, poderemos conhecer também o Xbox Lockhart, apelidado de Xbox Series S,  que seria uma versão com preço mais acessível do Xbox Series X.

Enquanto o Xbox Series X viria como um monstro para agarrar o título de console mais poderoso do mundo, o Xbox Lockhart teria um custo mais barato, e um hardware mais modesto, mas o que muitos não poderiam imaginar é que este novo console – apesar de ser supostamente mais barato – poderá ter algumas vantagens sobre o Playstation 5.

Ao menos é o que diz Tom Warren, editor-chefe do The Verge:

Para quem diz que “Lockhart reterá [poder dos jogos ] a próxima geração”:

• A CPU do Lockhart é mais rápida que o PS5
• Lockhart suporta raytracing
• Desenvolvedores de jogos constroem títulos de PC para várias GPUs há … décadas

Tom destaca que além do preço, tem outra vantagem frente ao console da Sony – a CPU. Cabe lembrar,  segundo rumores, a CPU do Lockhart  é idêntica ao do Xbox Series X. Este componente do hartdware é responsável pelo suavidade dos jogos aumentando a taxa de frames por segundo.

Além disso, o Lockhart vai suportar Ray Tracing, ainda segundo Tom, e que os desenvolvedores já estão acostumados no PC a otimizarem jogos para diferentes GPUs, e que fazer isso com os próximos jogos do Xbox não teriam problema.

Se Tom Warren estiver certo, e normalmente ele está, o “Xbox Series S” poderá ser um realmente interessante. Acompanhe o Windows Club para não perder nada em primeira mão! Vamos te contar tudo!

264 comments on “Xbox Series S ‘Lockhart’ teria algumas vantagens frente ao Playstation 5

  1. Mas segundo aqui teraflops que causam flames Kkkjkj mds aqui e mundo lunático do giorgi e os seguidores. Kings Chorão é o moderador de choro. Se apresente hahaha

  2. Tenho a impressão que a MS quer conquistar o grande público, não só os bitolados no mundo dos games, nesta geração. Ela precisa vir com um marketing agressivo

    1. Aprenda a interpretar texto antes de postar sendo fanboy. Não é isso que está escrito aqui.
      Volta pra escola, pois a matéria deixa claro que a versão mais fraca faz algo completamente diferente do que escreveu.

    1. O que está se desenhando, segundo esses rumores, é que o Series S, ainda que menos poderoso, será melhor que o PS5 ptm

      1. pode ser imagina o PS5 rodando jogos 4k 30fps ou 1440p 60fps já que até agora a sony não mostrou nada 4k 60fps, tendo o mesmo preço do xbox series X que roda a maioria 4k 60fps,alguns 4k 30fps, 1440p 120fps, enquanto a microsoft tem um console secundário que faz 1080p 60fps pela metade do preço, muitas pessoas não ligam para resolução se um jogo rodar 4k 30fps no PS5 e rodar 1080p 60ps no series S, muitas pessoas vão optar pelo FPS do que resolução

  3. O videogame vindo com raytracing e conseguindo rodar os jogos a 1080p e 60fps constantes será muito interessante, se vier a 200 dólares será matador.

      1. e pq não? o xbox one X hoje é 299 dólares mas a microsoft não perde dinheiro com ele o series S para rodar 1080p 60fps não seria muio diferente em questão de preço, tirando que a MS pode subsidiar o preço e perder sei lá 50 até 100 dólares por console vendidos

    1. Eu acho que será 400 xsx e 200 xss se for pra forçar a Sony mesmo igual eles disseram que nao iriam perder no preço!!!

      Em outro cenário mais realista 500xsx e 250xss

  4. Parece haver um certo equívoco sobre o que Lockhart realmente será. Vejo pessoas agindo como se Lockhart fosse uma torradeira jogando videogame e isso não poderia estar mais errado.
    Lockhart será um verdadeiro console de próxima geração com componentes de próxima
    geração.

    Eu continuo lendo argumentos de que Lockhart pode “segurar a próxima geração” para
    trás. Isso carece de qualquer lógica e não espelha a situação dos jogos… Absolutamente. Em primeiro lugar: por que simplesmente ignoramos que cada jogo de first party do Xbox ainda virá para PC! Ontem, hoje e no futuro! Os requisitos mínimos para jogar certos jogos no PC serão menores do que Lockhart jamais será por muitos, muitos anos.

    Como uma GTX 980 retém o Control da Remedy em uma RTX 2080 Ti e sua renderização de raytracing de próxima geração? Como a GPU Xbox One original segura um dos jogos mais bonitos disponíveis como Forza Horizon 4 jogado em um PC em 4K/60 Ultra? Como uma GPU Surface Laptop 3 retém Gears 5 por ser o jogo HDR/60fps mais impressionante nos consoles desta geração? Eu poderia continuar e continuar.

    Palavras do insider Klobrille.

    1. Acho que mesmo se fosse mais fraco que PS5, o produto deve valer bem a pena graças ao milagre que criaram chamado Gamepass. A minoria liga pra poder e se ligasse mesmo compraria o PC da NASA de milhares de reais com Steam+Epic Games+GoG e todos emuladores possíveis.

      1. Gamepass não fez o Xbox se aproximar da PS4 nessa geração, inclusive mesmo com o Gamepass até mesmo a Nintendo conseguiu passar a Microsoft.

        1. Cara, é ridículo comprar um segundo console de mesa sendo que já comprou o PS4 em 2014. Eu mesmo não compraria mesmo com todas as vantagens, eu ficaria sem mesmo. Que criança (e sim, criança é relevante pro mercado consumidor) vai convencer os pais a comprar um Xbox One se já tem um PS4, ainda mais se tem os mesmos jogos?
          A oportunidade de venda pra conquistar o público de console único (vc sabe que a maioria só tem um) é no começo de vida! Pq vc acha que o WiiU não vendeu bem mesmo tendo tantos ótimos jogos? Pq todo mundo já tava safisfeito com o PS4 e o WiiU era ridículo no ano de lançamento. Só os ricos estavam comprando um segundo console só de zueira. A concorrência do PS4 se cagou na geração passada pq perderam a oportunidade de cativar seu público no começo, dando brecha pra adquirir o PS4 e este ser o videogame definitivo pro usuário.

    1. Talvez possa existir mas ser lançado depois do XSX ou até mesmo ouvi gente dizer q é a Versão Slim do series X mas eu acredito q exista.

    2. Ele existe, acompanho rumores da Microsoft há anos, ele é totalmente real.

      Contudo, pode ser cancelado de última hora, como foi o Surface Mini, por isso sempre temos que ter cautela. Mas tenha certeza que hoje ele existe e tá nos planos.

      1. Acredito em vc, mas eu acho muito cedo, acho deveriam esperar um pouco quando fosse lançar o XSX, aí se as vendas dele e do PS5 fossem iguais ou melhor q o PS5 aí eu mandava o Série S só pra enterrar o caixão.

    1. Aí dependo, jogos tem, pra vários gostos, agora basta vc ver qual faz mais o seu estilo, não adianta vc pedir jogo A, ela manda o jogo A q vc pediu, mas não compra nem o A e nem o B.

  5. Eu aposto que o Xbox Series X vai ter o mesmo preço do PS5 ou mais barato…

    Xbox Series X: Console definitivo da próxima geração.

    Xbox Series S: Console de entrada da próxima geração.

    PS5: Console capado da próxima geração.

  6. Existe rumores de que o Series S pode sair por 199 doletas, totalmente subsidiado pela Microsoft no caso. Só precisa focar em jogos AAA saindo a rodo no games Pass, que simplesmente engole o mercado. E mais uma vez, jogos, muitos jogos.

      1. 350 dólares é muito, especialmente se o X custar 500 dólares.
        Um console com 4tf enquanto o outro tem 12tf, é pra custar no metade (250). Forçando a barra custa 300

      2. Acho que o XSS só fará sentido se for bem barato; acho que não passará de 299 dólares; mas aposto nele por 249 dólares se a MS for muito agressiva.

    1. Se esse Xbox Series S sair por US$ 200 ou U$ 300 vai ser incrível, vou comprar na Amazon e redirecionar a encomenda pra MyVipBox chance mínima de ser taxado na alfândega ainda mais no mês de novembro, não vai me custar mais do que R$ 1.200 o XSS.

    2. Isso que eu ia comentar, o hardware incrível já tem, agora falta vir os anúncios dos jogos em julho e mostrar muita coisa boa! Coisas diferentes, mais RPGs single player. Jogo de aventura/ação pra variar o catálogo dos jogos First party!!

      1. Chega de shooter e jogo de corrida. Jogos de aventura e ação, se espelhar mais na Nintendo. JOGOS DIVERTIDOS carai.
        Apesar que quero muito logo um forza horizon 5.

    3. Se o XSS existe mesmo eu acho que só faz sentido se for bem barato. Imagina um console desses por até uns 249 dólares e dentro do programa “All Digital” para nós, brasileiros; poder ter acesso a um console de nova geração através de um “parcelamento” e com a Gold e o Game Pass incluídos, tendo uma biblioteca de jogos muito boa e acessível, e a tranquilidade dos exclusivos no lançamento; com um marketing correto e agressivo faria um sucesso colossal. A realidade é que a maioria das pessoas hoje sequer tem uma TV 4k; uma opção de console com tecnologias de nova geração pra rodar jogos de nova geração em 1080p ou 1440p + 60fps atenderia a maioria dos consumidores melhor do que o XSX e o PS5.

      1. melhor não mais acessível, o que faria vc economizar muito dinheiro imagina vc gastar 5 mil em um SX para colocar ele numa TV 1080p e não utilizar nem metade do poder da maquina, agora um series S por 2,5 mil rodando 1080p 60fps vc coloca na sua TV tira o melhor proveito sem gastar nada a mais por isso

  7. Mesma coisa q comparar PCs q tenham mesmo processador porém usando GPUs diferentes dentre outras coisas. Tipo, um PC com placa top, rodaria com Ray Tracing no máximo e em 4K, o outro com Ray tracing + discreto e em 1080p. Baita jogada da MS!!
    Se o preço for bem + baixo, seria incrível!!

  8. Na minha opinião, acho que a Microsoft já deveria ter cancelado esse projeto, porque se ela fábrica 10M de XSX e 10M de XSS a maioria vai no mais barato, ela vai ganhar por um lado, mas vai “perder” do outro com o XSX “encostado” e já que ele é mais caro de produzir, o melhor a se fazer era colocar um preço 100$ abaixo do PS5, as pessoas não iam pensar 2x em pegar o melhor hardware e mais barato.

    Eu sei que console não dá muita grana, mas quem compra o console é automaticamente um possível consumidor do gamepass.

    1. O Series X venderá bem menos que o PS5 e Series S. Os rumores estão apontando tudo de atrativo nele. O poder nunca foi destaque em consoles, nem de mesa nem portáteis. O Series X parece um produto totalmente de nicho que quer a melhor máquina mesmo que custe muito mais caro.

      1. Exatamente o que penso, justamente preferiria que a MS tivesse cancelado o XSS.
        Pois aí as pessoas só teriam 2 escolhas.

        1. Mas ela vai ganhar mais com o mais barato! Porque ela faria tamanha besteira em cancelar o que dará mais lucro pra ela? E quando digo lucro é mais usuários gastando na plataforma, pois com um console mais barato que faz o que os mais poderosos fazem vai vender mais!

          1. exatamente imagina ela lançar um xbox por 300 dólares no lançamento, daqui 3 anos esse console vai custar 200 dólares ou até menos os próprios sonystas que optaram por um PS5 no começo da geração pode optar por um series S pq vai ter um preço muito acessível, isso junto com o game pass facilmente vc pode manter as duas plataformas, oque no começo dessa geração PS4 e one era impossível, fora os caras que estão no 360 e PS3 pode migrar direto para a nova geração devido ao custo beneficio de hardware barato e game pass

    2. A Microsoft não se importa com venda, já falou isso publicamente mais de uma vez, oq ela quer é vender GP, Live e Jogo.. independente se for em SS SX Pc ou Mobile

    3. Ela não perde com o “XSX”, encontrado. Os funcionários já devem ter feito projeções de vendas e saber uma estimativa de quantos consoles serão vendidos. O importante não é vender console e se ter o maior número de usuários na plataforma Xbox.

  9. Surgem fortes rumores que o Series S vai ser apresentado em AGOSTO.

    Faz muito sentido, porque nesse mês já previam a revelação do preço do Series X. Dificilmente a Microsoft apresentaria o S sem preço em julho. Vão esperar agosto pra anunciar o S e preço dos 2 consoles.

    O problema disso é que se o S não aparecer no evento de julho, aí voltar aquela velha dúvida da existência do console.

      1. Eu já tinha lido rumores que em agosto terá um evento sobre hardwares em geral, Xbox, Surface, Surface duo etc…

        Mas não sei se apresentariam o Xbox assim, misturado com outros dispositivos. Meio estranho. Também não vejo problema em ter um evento só do console, tem muita coisa pra mostrar, todas as vantagens da nova geração nos sem ser mostrados na prática, com gameplay. Tempo de loading, Ray tracing, outras coisas.

  10. Repetindo o que eu disse em outra matéria:
    Provavelmente o Series S deve usar a mesma APU do Series X, mas com várias CU’s desativadas, chegando assim aos mencionados 4TF’s

  11. Sobre oque vai vim no evento de julho acho que vai ter bomba aí das grandes pq a Microsoft tá muito calada sobre o evento até o momento muito cautelosa pra n vazar nada, vai vim igual o anúncio do Xbox séries X. Do nada pra acabar com o Goty que os sonystas amam kkk

  12. 4TeraFlops com RayTracing!!!

    Tá forçando a barra já!!!

    Mas pera aí!!!

    RayTracing é tipo um software qualquer que melhora os gráficos!!!

    Então XboxOneX é capaz de “rodar” RayTracing com seus 12GigaBytes/6TeraFlops.

    Mas tanto a Sony como a Microsoft preferem atualizar esta geração. Geração essa, que poderia viver mais uns 4 anos, com o XboxOneX e Ps4Pro.

    1. Ele vai ter suporte a raytracing, não significa que vai ter, eu duvido seriamente que vai ter RT nesse console e se tiver vai ser bem “leve”.. de qualquer forma eu não acredito que seja só 4 tf

    2. O problema não bem os caras ficarem falando essas asneiras…
      O problema mesmo é a falta de noção com cálculos, e ficar especulando que uma bagaça dessas vai custar só 200 dólares.
      O pessoal já acostumou com Game Pass a 1 Real e agora estão querendo console de graça também. ??‍♂️

    3. Na teoria sim…o xbox one X tem suporte ao Ray Tracing…mas não tem poder suficiente para o mesmo…6 os teraflops do Xbox One X é mais fraco que o 4tflops do SS por ser nova tecnologia, trabalhar de forma diferente, tem arquitetura diferente e por ai vai…

      Mas ainda e muito forçar barra o Series S ter Ray tracing também.

    1. Limitar? Já tem esse papo é? Nem chega perto disso.

      O motivo de criar um novo console e não manter o One X como secundário, é porque o Series S terá a mesma arquitetura da nova geração, possibilitando ray tracing, menos loading, etc. Só que com menos poder de GPU.

      1. Achei que era pelo mesmo motivo pelo qual todo console de nova geração é lançado: o anterior não está mais dando o lucro que a empresa espera com a venda de software e serviços; um novo console faria esses números voltarem a crescer aos níveis aceitáveis. O 3DS por exemplo claramente estava com as vendas caindo e seu software também, não importando a qualidade dos títulos do final de vida. O público simplesmente tinha perdido o interesse em consumir produtos para a plataforma.

        1. Isso pode ser relevante sim. Mas o One X tem uma CPU Jaguar. No mundo dos PCs, isso já é jurássico.

          O Series S estão especulando ter as vantagens Next gen, como ray tracing, por exemplo,  justamente por ter a mesma CPU e mesma arquitetura do Series X.

          Outras notícias falam que o dev kit do series X possui um “modo lockhart” que facilmente cria a versão pro Series S. Tudo isso não seria possível com o One X que como sempre dizem, é semelhante a um PC velho com uma placa de vídeo potente.

          1. Antes eu cheguei a acreditar que o One X poderia ser um console de entrada da MS, mas por mais que ele tenha uma boa GPU e bastante memória RAM, o salto de tecnologia e performance proposto pelo Series X será muito grande em todos os níveis. Não tem como.

            Eu até tinha algumas reticências quanto ao Series S, mas analisando melhor as informações que vem chegando pra gente, eu passei a acha-lo uma excelente opção, ainda mais se vier na faixa dos 250$.

          2. Um console next gen limitado nos 1080p/30-60fps, por 200-249 dólares, é uma notícia muito boa. 

          3. Sim, quando disse arquitetura é exatamente isso. É um salto tecnológico muito grande em relação ao One X.

    1. Nada haver. As arquiteturas dos dois consoles são muito distintas, fora que o Series S devera contar com chips exclusivos pra audio e ray tracing. Se o series S bater o PS5, pode acontecer, já era pra Çony.

      1. Em termos. Ambas arquiteturas são baseadas em x86-64. Então o desenvolvimento não é tão difícil de fazer pros dois, vai depender mais da otimização mesmo

        1. O Xbox sai na frente, Microsoft quer unificar sistemas desde sempre. Ou seja, um Windows modificado, mas com várias variantes do PC. API por exemplo, padrão nos Pcs, só tem no Xbox.

          1. Eu falei exatamente entre o XS e o One X.
            Vale lembrar que a arquitetura do PS5 TAMBÉM é baseada em x86-64, então tbm não é nada de outro mundo otimizar um port de um pra outro.
            E todo sistema tem uma API. Absolutamente todo… O Windows/Xbox que ainda insiste naquela tralha de DirectX, mas os outros consoles têm ou sua própria API ou estão adotando o Vulkan

  13. Sinceramente, esse post dele foi mais pra dar uma alfinetada do que tudo…
    “Lockhart CPU is faster than PS5″….a diferença da CPU do PS5 pro SX é minima…quanto mais no SS isso se for verdade oq ele diz né…
    Vai falar que o XS tem CPU 100mhz mais rápido que o PS5…vai fazer oq? aparecer um grão de areia a mais, vai aumentar a resolução de 1080p pra 1081p.

      1. Não…a menor diferença entre o SX e PS5 e exatamente o CPU…tem nem muita logica o cara focar nisso…e tipo a CPU do SS se for verdade ser 1% melhor.

      2. Não…a menor diferença entre o SX e PS5 e exatamente o CPU…tem nem muita logica o cara focar nisso…e tipo a CPU do SS se for verdade ser 1% melhor.

  14. Tenho minhas dúvidas se esse console sai mesmo.

    Primeiro, que se a CPU for mais rápida que a do PS5, então qual a diferença pro XSX? O PS5 em matéria de CPU não está muito longe, são 3.5GHz no PS5 pra 3.6GHz no XSX. A diferença maior é na GPU, por ter 36 CUs contra 52. Pra mim esse é o dado que invalida o rumor.

    Segundo, o preço, que teria que ser bem mais barato pra justificar a compra de um novo console cuja diferença pra geração atual não vai ser grande. Se já tem gente dizendo que o XSX/PS5 não são um salto grande, imaginem o XSS.

    Terceiro, você lança um XSS e XSX agora e o PS5 fica ensanduichado entre eles como console intermediário… E é o produto intermediário o de maior custo-benefício, sempre, não adianta choramingar e dar dislike, pois é a verdade, em todo mercado é assim. Única maneira de reverter é se o XSS for bem mais barato e chegar muito próximo da performance do PS5, o que pode acabar prejudicando o XSX, porque daí vai todo mundo no XSS.

    Só acredito vendo. E, em vendo, acho altamente arriscado. Muito melhor subsidiar o XSX pra atacar diretamente o PS5 do que lançar um Lockhart/XSS, arriscar flopar que nem aconteceu com o One S All-Digital, e depois absorver o custo dos consoles não vendidos…

    1. Vc está errado, se os rumores forem como dizem, acabará que o intermediário será o Lockharte, mesmo custando menos que o PS5. A única diferença será que o PS5 terá mais resolução, só que será menos framerate e menos gráfico.

      1. Qual o sentido de lançar um console 1080p se até no Brasil as TVs novas do mercado já são 99% em 4K?

        Ironicamente, a única marca que eu vi vendendo TV Full HD foi a… Sony!

        1. No mercado é uma coisa nas casas das pessoas é outra coisa… Não é todo mundo que tem grana pra uma TV 4k e nem os PCs isso nem se tornou padrão ainda mais de 80% doc PCs é tudo Full HD ainda…

          1. Não é só Full HD. O XSS, se vier, terá suporte também a HDR. Que não existe nessas TVs 1080p antigas. Novamente, qual o sentido?

            Já tem TV 4K por 1.500 reais… Quem não troca, é por ter TV de anos atrás… Paguei 1.900 numa Samsung RU7100, uma TV 4K de entrada, com HDR ruim, mas baixo input lag e do tamanho que eu precisava… Não é mais desculpa. Se o cara não tem dinheiro pra trocar de TV, também não tem pra trocar de console.

            Outra desinformação que rola por aí é achar que o One X não serve pra TV Full HD, sendo que as melhorias vão além da resolução… Se você ligar o One X numa TV Full HD, ele não vira um One S. Nem sequer é a mesma resolução, pois o One S atinge 1080p só em raríssimos jogos.

            Por fim, um XSS rodaria os jogos 30 fps da próxima geração em 1080p30. Abaixo do que o One X pode fazer. Se o cara tinha One S e não migrou pro One X, como que ele migraria pro XSS, que é mais fraco que o One X?

          2. O desempenho do xss será equivalente ou até maior se que o one X pois a arquitetura tem muito mais a ando que a cgn atual. Tendo em vista que ele realmente seja real….

  15. Não sou fanboy de ambas as plataformas, mas se a Sony for malandra facilmente ela pode ter o console mais potente, já pensaram q ela pode ter anunciado o console mais fraco como de entrada sendo este ps5 vs xbox s.s e a Microsoft lançando o s.x, a Sony pode vir com o ps5 pro mais potente q o s.x é só questão de mostrar o jogo até aonde for conveniente.
    Obs: vou de xbox na próxima geração. Motivo game pass muito melhor q o serviços da Sony

    1. Mano, não acredito que ela esteja escondendo um ps mais potente, mas acredito que ela lance um novo ps, com hardware mais parrudo, porém, a MS estaria de olho nos movimentos kkk

      1. Mano o mais lógico de acontecer será a Sony anunciar o ps5 pro sendo q ela do anunciou 1hardware, duvido a ms anúncio uma terceira versão do xbox, sendo assim a Sony tem uma certa vantagem podendo lançar um mais potente já q ela só anunciou apenas uma versão do ps5.. se isso vai fazer diferença pouco importa pq a galera compra videogame por conta de exclusivos e serviços, que pra mim a ms deu de 10 a 0 na Sony na geração atual no serviço, nos exclusivo é pau a pau.. então pense no xbox sx como uma versão pro do ps5, no fim das contas vão ser iguais, 2 versão 2 hardware parelhos.. pode escrever q vai ser assim igual na geração atual com o xbox X e o ps4pro

        1. Aí quem vai ter 3 console next gen é a Sony. O xss é rumor, não é oficial (apesar de todas as evidências), mas linha xbox series com certeza vai mostrar um all digital e aí também vai ter 2 console, como a Sony.
          Esse “pro” que você fala eu até acredito que já esteja em mente deles lá mas não agora.

  16. Se for tudo que tá prometendo, pelo preço que especulam talvez valha a pena voltar pros consoles, mesmo preferindo os jogos do PS4 e PS5. Resta saber agora se bons jogos vão comparecer na plataforma, se não fico no meu PC datado mesmo jogando no mínimo ?. Agora as matérias(títulos) podiam ser menos bait pra treta né ? Não dá pra reclamar quando enche de sonysta aqui com esse tipo de narrativa ?.

    1. Mas os mesmo jogos que tem no PC tem nos consoles e até mais no consoles… Tá no rebinha ainda por nada… Deveria ter migrado já.. Fiz isso nessa geração e não me arrependo muito pelo contrário tenho mais jogos do que antes na steam…

      1. Por hora não tenho motivos. Meu Pc>Xbox one x. Negócio vai ser ver se compensa fazer upgrade pra acompanhar a nova gen . Por enquanto não , vamo ver ate o lançamento 🙂

  17. Hoje, Dan McCulloch, o chefe do Xbox Live, anunciou que estava deixando a Microsoft.

    O que está acontecendo com a Microsoft gente? Todas as lojas encerrando suas atividades e falência do Mixer. O tempo de restruturação já passou.

      1. Negócio tá tenso. Perto de um grande evento e essas demissões e encerramento de lojas e Mixer. Alguém não está batendo bem dentro da Microsoft.

          1. Pelo que deu a entender foi isso, tanto que ele bota no twitter que vai avisar pra onde está indo em breve. Mas ainda assim a questão do “Alguém não está batendo bem” ainda é valido…talvez o cara nao concorde como as coisas estão e vazo.

          2. Pode ser… Mas às vezes o cara quer um tempo pra ele, um tempo pra família, coisa assim. Trabalho de chefia é desgastante, e no longo prazo vc fica esgotado e precisa de um tempo pra relaxar

          3. Pelo que deu a entender foi isso, tanto que ele bota no twitter que vai avisar pra onde está indo em breve. Mas ainda assim a questão do “Alguém não está batendo bem” ainda é valido…talvez o cara nao concorde como as coisas estão e vazo.

    1. Mixer é uma plataforma falida desde o inicio. Quanto ao fechamento das lojas, o que ocorre é uma mudança nos planos de negócio. Quanto a saída do chefe da Live, espero por informaçoes. O fato é que a rede tem ficado sobrecarregada constantemente, não deveria acontecer.

    2. Bom, o ano fiscal da MS é esse mês, certo? Creio que estão fazendo uma ” limpa ” para mostrar aos acionistas resultados de alguma forma deles lá.

    1. Chuto 400 xsx e 200 xss isso se a Sony for de 500 e 450… O xss não pode ser mais que metade do preço do xsx… Se não não vale a pena a compra!

  18. Xbox é um console inútil, tenho PC e n ligo o meu Xbox pq n tem exclusivo, n tem motivo. Nunca mais compro um. Da mesma forma que em países onde pessoas tem mais condições de ter PC n tem muitos motivos pra ter Xbox. É por isso que a Sony sempre vai vender mais consoles. Pode fazer o que quiser. Se for pra falar de potência pega o PC então.

  19. Se esse console chegar a 299 Doletas, certeza que será o console que maioria irá comprar e ter. Será MUITO MAIS VENDIDO e acessível e barato do que foi o Xbox one no lançamento por 500 DÓLARES (Pior em hardware que o ps4 fat, e mais caro ainda)

    Não adianta: PREÇO, HARDWARE, JOGOS EXCLUSIVOS SÃO O QUE MANDA na aceitação de mercado. é a trindade sagrada…

    Se vier a 200 Dólares SERÁ MAGNIFICO, terá potencial para ser o Xbox mais vendido de TODA A HISTÓRIA, se lançado por este preço.

    Se for lançado a 200 Dólares, mesmo com dólar a 5 reais. Em conversão direta dá 1000 reais. Com impostos, lucro do lojista, etc… Chegue aqui no brasil por NO MÁXIMO 2000 reais. Um preço EXCELENTE pra um console de nova arquitetura/nova geração de 4 TFLOPS.

    Se fosse montar um PC de 4 TFLOPS sairá bem mais caro.

    Tô muito ansioso para lançarem este modelo a 200 dólares, será um MARCO e acerto da MS…

    Mesmo que lance o series X a 700 Dólares, não irá causar tanto hate, pois será balanceado com esse Series S aí.

    Tenho o Xbox one X, se eu, no comparativos de jogos, ver que o series S é um pouco superior, eu pegaria ele de boa… Não sei se será melhor que o one X…

    Fora isso, é só eles colocarem JOGOS DA XBOX GAME STUDIOS , NOVAS IP. Isso que fará a diferença final.

    Xbox series S 200 Dólares + Jogos First Party, novas IP no lançamento + gamepass. Será um marco e uma bomba de felicidade meus amigos caixistas.

    1. Não irá causar tanto hate kkkk. Uhum, só vai fazer a Microsoft de mentirosa, já que disse que o preço do séries X seria bom pro consumidor e blá-blá-blá

    2. Ainda acho que esse Lockhart pode ser o chip que vão usar nos servidores do Xcloud, pra entregar os jogos a 1080P pelo streaming. Mas concordo que uma opção mais barata faz muito sentido, muitos comprariam de olhos fechados um console de nova geração a 300 dólares ou menos que isso.

  20. A microsoft presisa urgentemente focar em trazer jogos que marcam a história dos exclusivos e parar de ficar informando só o poder de hardware de seus consoles, já está chato falar o tempo todo do poder de fogo e não ter boas munições.

  21. O Series X é muito superior ao PS5, já não tem mais graça, tanto em GPU quanto em memória e CPU. Quem vai rivalizar com o PS5 é o Series S ??

    1. É isso que querem que acredite kkk. A história era que o séries X era imbatível é que teria um preço baixo. Agora será console de nicho pra mais exigentes e o Séries S o base kkkk piada

  22. A expressão “configuração mínima” existe pra isso kkkk
    Nem todo PC roda todo jogo no talo, a MS só tá adaptando algo que existe há décadas pra linha de consoles.

    Acho que ele vai sair por um preço bem mais baixo do que se vem comentando e se for mesmo isso, vai ser o investimento mais em conta nesse período pós-pandemia. Nesse momento estou mirando nele em vez do series X. Depois de 2 anos eu posso “dar upgrade” comprando um series x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *