Xbox Series S: máquina extremamente poderosa, de acordo com Brett Bibby da Unity Engine

De acordo com Brett Bibby da Unity Engine, o Xbox Series S é uma máquina extremamente poderosa que se concentra em oferecer uma experiência semelhante em uma resolução mais baixa. O lançamento de um console de nova geração por apenas $ 299 dólares (no Brasil a preço similar ou menor do que os consoles da geração passada!) foi uma jogada impressionante da Microsoft, mas embora provavelmente aumentará suas vendas significativamente nos próximos anos, muitos estão preocupados com as especificações mais baixas do console e a lacuna no desempenho entre ele e o carro-chefe Xbox Series X.

O diretor de produto da Unity Engine, Brett Bibby, e o desenvolvedor solo do título de lançamento do Xbox Series X/S do Falconeer, Tomas Sala, acreditam que o Xbox Series S é mais do que capaz de se manter para esta geração de consoles como um todo.

“É importante lembrar que a maioria das pessoas não tem uma tela 4K120, então há um público para o qual o S foi projetado”, disse Bibby. “Talvez eles nem precisem de alguns dos detalhes que o X pode alcançar. É importante lembrar, no entanto, que o S é uma máquina extremamente capaz, pois essas diferenças de hardware são voltadas para fornecer uma experiência semelhante em uma resolução inferior. “

Bibby continuou a apontar que o Xbox Series S tem quase todos os recursos que tornam sua contraparte mais poderosa, de suporte para Ray Tracing a um SSD  e  uma CPU bastante semelhante.

“É uma abordagem realmente inteligente, o dispositivo tem Ray Tracing, um SSD, nominalmente a mesma CPU de um Series X”, disse ele. “A única coisa que falta é a potência para funcionar a 4K – o que nem sempre é necessário. É improvável que a TV do quarto de um jogador adolescente seja um monstro de parede 4K, então é ótima para situações como essa. Eu esperaria que o Xbox Series S fosse um verdadeiro diferencial para esta geração. “

Sala, o desenvolvedor do Falconeer, destacou que, graças a funções como Smart Delivery, a lacuna de desempenho entre o Xbox Series S e X é fácil para os desenvolvedores fecharem. No entanto, ele acrescentou que esta geração será mais sobre inovação de gameplay do que saltos visuais, e que o hardware do Xbox Series S não falta nesse aspecto.

“Com o Smart Delivery, a equipe do Xbox certificou-se de que os jogos podem ser otimizados, independentemente da plataforma em que são jogados”, disse Sala. “Isso dá aos desenvolvedores a capacidade de adaptar seus lançamentos tanto para o Series S quanto para o Series X sem comprometer nenhum dos jogadores. Acho que também vai depender de como a experiência de jogo é projetada. Cada vez mais não se trata mais de gráficos fotorrealistas, mas de experiências inovadoras, inacreditáveis, fluidas e cativantes, que no geral vão ultrapassar o número de experiências puramente realistas. No final do dia, o conteúdo é rei e o console com os melhores jogos vai prevalecer. “

Não faz muito tempo que o arquiteto de sistemas do Xbox, Andrew Goossen, também falou sobre a percepção da falta de desempenho do Xbox Series S, dizendo que o console não segura a próxima geração, mas sim a avança.

Fonte

167 comments on “Xbox Series S: máquina extremamente poderosa, de acordo com Brett Bibby da Unity Engine

    1. MANO TEM QUE SER MUITO FDP DE PASSAR PANO PRA ISSO.

      JÁ É O SEXTO, SEXTOOOOO JOGO RODANDO NESSE LIXO PIOR.

      O QUE ME DEIXA MAIS NERVOSO NÃO É O CONSOLE SER ASSIM, E SIM DE FDP FALAR QUE A CULPA É DAS DEV!!!

      1. Tá um Lixo mesmo tem que zoar meu amigo, não dá pra passar pano pra essa porra não.
        Eu tenho que manter minha reputação inteira, não ponho minha mão no fogo por isso. kkkk

        1. kkkkk isso ai jão, tem que saber a hora de admitir que merece a zoeira. Eu realmente não sei como o trambolhão ta entregando os jogos melhores que o SX, tá estranho isso ai

          1. Os caras são trilhonários, e tão fazendo merda ai, libera logo esses kits ai que os kits atuais devem ser do zeebo.
            E tem mais codemasters tbm tem que apanhar de cinta hein. Vá se lascar meu kkkkkkkk

          2. Tá parecendo Sega Rally do Dreamcast essa modelagem aí.
            Pra mim todo mundo envolvido nessa versão e a dona do console todo mundo, tem que tirar as calças desses caras e bater de cinta pra entrar na linha.
            Um completo LIXO!
            Forza Horizon 2 do 360 é 200 vezes melhor que isso! kkkk
            É isso amigos pra quem esperava que eu passasse pano.
            Eu tenho limites né! Acabaram de dar de presente um flame maravilhoso para até nintendista zoar.
            Pior que o Phil é sortudo, porque se não fosse o PS5 estar morrendo, tava lascado!
            Melhor eles agirem e rápido.
            Respeitem o legado do Xbox One

      2. Essa linha Series é os consoles mais lixos de toda linha Xbox.

        Até o Xonão fat de 2013, teve um lançamento conturbado, mas deu trabalho pro ps4 nos gráficos, que aliais eram os mesmos… Só perdia em resolução.

        Fora que do Xbox one pro X360 foi um salto grande.

        Xbox one X é sim um monstro até hoje, se formos comparar por geração.

        Xbox classic foi monstro.
        Xbox 360 Foi monstro.
        Xbox one X foi monstro.
        Xbox Series X é a versão sojada… Momento negro do Xbox sem jogos.

        1. kkkkkkk acho engraçado tu tiltando contra o xbox

          Mas calma careca, vamos ver como eles se saem a partir do ano que vem, quando os jogos forem desenvolvidos pra eles. Só não pode continuar assim, pq ta feio

          1. NÃO MANO ISSO É COISA DE EMPRESA VAGABUNDA CARA, PENSA COMIGO!

            Eu faço pré venda dos consoles.
            Ela se esgota, vende bem.
            Um dos argumentos é: “O console mais poderoso do mundo”.
            No papel, ele é mais poderoso que o ps5, indiscutível.
            Acabam as pré-vendas, show de bola.
            Começam as análises.
            MS tira o slogan de mais poderoso do mundo.
            Tá rodando os jogos pior.

            Crime? Enganação? Isso pode dar uma treta no PROCON, meu amigo…

            E dá, o cara contrata um advogado, dizendo que ele comprou pelo slogan de o console mais poderoso do mundo, mas foi enganado…

            Na justiça isso pode ser sim pedido viu…

          2. Só cabe se a Sony se recusar a trocar seu console na garantia.

            Você vai pedir pra Microsoft fazer um novo console do zero pra substituir o manquitola do Series X?

          3. E qual vai ser a alegação pro juiz? Dizer que: “Meretisssimo, o Xbox Séries X não é o console mais poderoso, pq tá rodando com 2 frames a menos que o concorrente, durante 2 seg.” O juiz vai ri da tua cara. Rsrsr

        2. E vale lembrar que o Series é o primeiro console 100% Phil Spencer. O One X foi monstro, mas era baseado no One. Já o Series, o Phil pôde construir o console como quisesse e deu ruim.

        3. Tu é o cara mais mongão do site, pique Irae.

          Agora porque a Codemasters é uma inútil, o Series é ruim kkkkk da licença.

          Vai lá olhar os jogos do One com frame rate desbloqueado no Series. 60fps CRAVADO.

          Enquanto isso o PlayStation 5 não aguenta 60 nem no GENSHIN IMPACT KKKK

    2. Um King Kong chega a ser até falta de respeito se pá pode rolar até processo de fã contra microsoft é bom eles rebolarem e correr com api porque esse caso ai é de polícia. kkkkk

      1. tu nao viu na gamevicio,ate em noticia que nao tem nada haver com jogo,tao postando OFF,nao é atoa que esse é considerado o melhor canal de analises tecnicas,eles falam oque a maoria quer ouvir e assim ganham mais visualizações e renome assim

        1. Cara, acompanho a DF a anos, em todos os jogos o Xbox one x vencia os comparativos, eles não têm nada de fanboy, não é de agora que eles comparam as versões dos consoles e Pc

          1. Era exatamente isso que eu iria falar, eles fazem a comparação e a versão do Xonão esta inferior à galera que q eles façam o quê? Antes dos lançamentos dos consoles eles estavam batendo no marketing da Sony, se eles fossem parciais por que motivo eles fariam aquilo?

          1. DirectX sempre foi bugado no PC, sem mencionar que outras Api de baixo nível arrota fps na cara do DirectX, quanto as memórias você esta ligado que só 10 Gb tem largura de banda boa e outros 6 gb tem largura bem inferiores né? Enquanto o sistema da Sony é todo homogêneo com 16 Gb rapidos na mesma velocidade, por isso que a MS atocha em vocês fanboys que além de leigos aceitam tudo!

          2. Primeiro que o DirectX tem muito mais vantagens do que as “demais” API, uma delas é a facilidade de programação, onde a MS dá tudo beijado na mão, enquanto nas demais, você tem que sair por cair caçando drives e deus sabe se vai encontrar. Segundo, a memórias da MS podem ser quebradas, mas possuem uma qualidade muito boa. A memória de 10Gb dela supera os 440Gb/s da Sony, e embora a segunda memória seja inferior, as duas juntas se complementam e fazem um bom pareamento para o console. O Sistema da Sony pode ter uma memória unificada, mas isso não trás mais velocidade e tão pouco um melhor desempenho geral. Devo lembrá-lo que o garante resolução e fps é CPU + GPU, que os da Sony são bem inferiores com ou sem clocks variáveis. Me poupe, você quer se passar por um sabichão, mas a verdade é que está defendendo o indefensável e procurando cabelo em ovo pra justificar o injustificável, é incompetências das Devs sim e acabou a história.

          3. Sim, porque quem está falando algo que preste é o engenheiro da internet formado em sites de games xD
            Maravilhoso seu diploma, recomendo que o use como papel higiênico quando lhe faltar em casa 😉

  1. LEVANTEM A HASHTAG
    #WhatsHappeningtoSeriesX
    E peçam sim, explicações pra MS, seja pra quem for, uma explicação técnica pra essa SURRA que o Series X tá levando nos jogos… Tá rodando pior em tudo. PS5 é mais poderoso então? É isso?

    Tô desconfiado que isso aí é uma máquina de 8TFLOPS, jamais 12… Mentiram na cara dura.

    Olha que absurdo, CONSOLE LIXO, nem pra rodar pelo menos IGUAL, CONSOLE É O PIOR NA HISTÓRIA DO XBOX. EU NÃO RETIRO UMA ÚNICA PALAVRA NEGATIVA QUE FIZ DELE.

    MONSTRO MESMO FOI O ONE X!!!!! GRAÇAS A DEUS QUE TO COM ELE, E NÃO GASTEI DINHEIRO NESTE PEDAÇO DE MERDA.

    https://uploads.disquscdn.com/images/41d738ab0cdba3de21e5c0a18171cc01fdad8b152038756ce5872cfc361656ba.jpg.

    1. Sim isso precisa ser debatido, não tem como passar pano pra isso ai não meu amigo careca.
      E sim entendo sua revolta estava justamente conversando sobre isso com meu irmão
      Pude observar que a versão PS5 está melhor em absolutamente tudo

      Texturas
      Shaders
      Modelagem em geral
      Tudo melhor

      Esttávamos vendo uma briga cá e lá, mas isso ai é um caso de polícia. kkkkkkkk
      veremos como a Microsoft irá reagir sobre essa situação e ainda o tiozinho da codemasters
      dizendo pra jogar no Xbox. Ele só pode estar de brincadeira.

      Isso a baixo é a versão do FH4 do Series X que já era lindissima no One X
      E afirmo a vocês que está muito melhor no Series X
      Isso que vimos acima foi uma grande desaforo sim e precisa ser dialogado.
      Eu sou obrigado a rir não tem outra reação. kkkkkkkk

      https://uploads.disquscdn.com/images/c38671802c4a8fd8969295e1455b966f5eef3e38457a4632f79ca2e7de2b2dd0.jpg

      1. CASO DE POLÍCIA MESMO! EXATO AMIGO.

        O ACV eu achei beleza, desconsidere, pois era discutível até, pois o PS5 parecia ter presets low.

        Agora:

        The observer pior.
        DMC5 pior.
        Dirt 5 pior.
        COD Black ops cold war pior.

        LÓGICO que tem algo grave e errado na arquitetura do console mano!!

          1. hahaahahahahahahahhaha

            Quero ver a declaração oficial dela, e das DEV, explicações, quem comprou o series X como você, merece isso… Senão foi enganado.

          2. concordo,as versoes do ps5 tao se saindo melhor,por isso to achando muito estranho,isso que esses jogos serviram de marketing pro series x,pelos hotchips que vi os xbox eram pra estarem melhores,alguma coisa nao ta batendo

          3. Olha, eu vou esperar passar os crossgen, mas nesse início o negócio é ir de PS5 mesmo.

            Ou então fiquem no One X e PS4 Pro. Se o PS5 está fritando, nem vale a pena torrar quase 5 barão no console.

          4. Olha, eu vou esperar passar os crossgen, mas nesse início o negócio é ir de PS5 mesmo.

            Ou então fiquem no One X e PS4 Pro. Se o PS5 está fritando, nem vale a pena torrar quase 5 barão no console.

        1. já foi mandado o papo a muito tempo
          a apu do xbox é basicamente a mesma coisa que eles usam nos servidores azure, eles reciclaram design dos chips de servidor pra fazer o console

          é potente, mas não é otimizado pra jogos

          1. não é uma matéria, na verdade não é nem um video inteiro sobre isso

            o moore’s law is dead comenta sobre isso num video dele, não lembro qual, mas o cara manja demais

        1. Não tem nada de especial no modo foto do Forza cara, é Forza que é acima dos outros. simples assim, não tem roubadinha pra deixar o carro mais detalhado. O que tem lá é filtros no nivel photoshop elements (pra menos) e algumas configurações usadas em fotografia, o carro, a qualidade do mesmo, efeitos é tudo que jogamos no geral simplesmente porque é bem feito e ponto. Isso vc pode ver aqui nas imagens que acabei de tirar diretamente das corridas que estava fazendo. Veja o nivel dos efeitos de lama, veja lateria, veja as modelagens. Nem precisei tirar foto interna, fiz foto da tela da tv ja é suficiente pra notar a diferença brutal e isso eu sei que vc sabe.

          O que sabemos é que o caso da codemasters, é sim um caso sério e precisa ser cobrada, sim diretamente na produtora em primeiro lugar. Uma conversão feita com o traseiro e foi usada como carro chefe de lançamento de um console com a Microsoft. E isso é extremamente grave. Em segundo cobrar Jason Ronald. nada de Phil Spencer ele não é engenheiro de console e dificilmente vai responder algum gado. Jason vai explicar este tipo de questão. E a codemasters não pode sair como vítima, aquilo ali é falta de respeito total. Se o console fosse incapaz eu concordava.

          https://uploads.disquscdn.com/images/8eccde198656199d363ba7916c389bf4e2f32195c824ed1105d45b03abedbda1.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/43c6c9832129f82909232d6678c5ca293d602203f416270cadc8ff792026e5cc.jpg

      1. Pow aí o cara forçou kkkkk sei não kkkk

        Variável sei que é, mas no caso aí o Xbox tá entregando só 8 TFLOPS ahhahahhahahaha

        É UM XBOX ONE X 2.0

        1. Eu acho que ele tem os 12 TFLOPS mesmo, porque ele tem muito mais CUs que o PS5 (52 contra 36), além da CPU melhor.

          Meu palpite é que eles estão se batendo com a memória assíncrona dele. Quem teve GTX 970 sabe que quando chegava próximo dos 3.5GB a placa virava uma carroça. No Series X são 16GB se não me engano mas só 12 com largura de banda máxima, enquanto no PS5 a memória é 16GB, com largura de banda menor no geral, mas não é assíncrona.

          A GTX 970 3.5+0.5GB e a GTX 1060 3GB eram modelos equivalentes mas a 1060 se sai melhor em jogos mais intensos, mesmo com menos VRAM…

    2. Cadê o cristo redentor que só vejo uma sombra escura na versão do ps5?
      Porque a versão do ps5 não tem iluminação?
      Porque a cidade ao fundo é só uma sombra escura na versão do ps5 e totalmente nitida na do series x?
      Porque a poça é bem maior e bem mais refletida na versão do series x?
      Esperando suas verdades

      1. MANO PARA CARA, PARAAAA

        PARA DE PASSAR PANO, É A REALIDADE MANO, JÁ ESTÃO COMENTANDO ATÉ EM FORUM GRINGO ESSA SITUAÇÃO SÉRIA.

        OLHA A DIFERENÇA GRITANTE PRO PS5, TÁ BEM SUPERIOR NA SONY CARA.

          1. Irae, porque então que não aparece as casas e o morro na versão do ps5? É o clima dinâmico?
            Será que só ficou noite em parte do cenário?
            Cadê as estrelas no céu?
            A versão do ps5 tá no low e por isso ele consegue manter melhor o fps pois tem muito menos coisa pro processador?

    1. Foi o que eu falei, os sojados tão nem aí, isso é um absurdo, tem que perguntar sim, tecnicamente, declaração oficial de o que tá acontecendo com esse console.

      1. A unica coisa que me vem na mente sao os clocks, observe os clocks que as novas placas foram lançadas (tudo acima de 2) e o do series x é 1.8 a gpu deve ter desempenho melhor em clock alto unica explicaçao ou fizeram uma merda gigante

  2. que máquina potente é essa que roda a 570p no modo 120hz? num era 1440p que nem a ms falou? nem 1080p ou 900p faz no modo 120hz, é 570p, fala sério

    e ainda é no preset low

    1. Imagina no SS kkkkkkkkkkkkkkkkk 7 fps e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkk

      PS5 mais poderoso e com os melhores jogos ( exclusivos de verdade )

      Pra quem arrotava 12 TF e era leigo em tecnologia deve estar sendo muito difícil a realidade mostrando que 9 >>>>> 12.

      Esse 9 é só pra aumentar a zoeia por é uma mentira que virou verdade aqui no mundo do pirulito, quando na realidade o PS5 é 10.23

        1. Não tem muito que festejar não tenho uma bomba guardada sobre novos problemas do Ps5. Mas vou deixar pra outra oportunidade! kkkk
          Agora é o minha vez de chutar minha marca do coração

      1. Ai vc já está sendo burro né Fox, tu perde a oportunidade de fazer um bom flame quando acaba escrevendo bobagem. Pode deixar que eu faço o flame contra o Xbox, tu é muito amador bicho!

  3. se eu fosse caixista agora estaria pedindo pro philnoquio ser demitido imediatamente

    não se esqueçam que ele é da mesma laia que o don mattrick, ele estava lá na e3 de 2013

    1. DON MATTRICK ERA MONSTRO.

      O Console Xbox one, por mais que foi com lançamento conturbado, é uma máquina completa com inovações e EXCLUSIVOS E JOGOS no seu lançamento.

      No entanto, ele NÃO FLOPOU, sobreviveu no mercado, por aparelhos, mas sobreviveu.

      XBOX SERIES é uma vergonha contra o legado de luta do Xbox One.

      1. legado do xbox one?
        foi o don mattrick que quis enfiar drm no console (precisa ficar online pra funcionar), foi o don mattrick que quis banir jogos usados, foi o don mattrick que matou os first party da MS na segunda metade da vida do 360

        1. Forza Horizon é um belo jogo, e é da gestão Mattrick. Halo 4 a “culpa” não é do Mattrick, é da 343i mesmo. Mesma coisa do Gears Judgment da Coalition.

          Se for assim vamos ter que colocar a culpa no Yoshida pelo fracasso do God of War Ascension, né?

  4. Eu quero que meus amigos caixistas me entendam, eu estou ciente sobre a API do Xbox e sobre os kits que estão que não utilizam o console de forma decente e complicam a produção dos games isso é fato. Ao mesmo tempo que foi brilhante fechar com a AMD, os caras ficam preso em uma espécie de embargo que impede a liberação da nova API para Devs os kits enfim. Então eu já sabia disso e não me desculpei com a Capcom. A teve culpa não foi culpa dela não, é tão verdade isso que a Dev de The Medium não vai lançar Observer com RT agora e The Medium foi adiado tbm por causa disso tbm (até cyberpunk que a CD explicou que planejaram pra usar com a API Ultimate). Gears 5 só veio com SRR (ok Sony tbm está usando mesma coisa pra fazer RT). Apesar de que aqueles caras lá são de outro planeta,The Coalition. Estou jogando a versão otimizada de Gears 5 estou sentindo que estou jogando algo de nova geração. Nível técnico primoroso feito com carinho e cuidado…

    Situações estranhas também ocorreram lembram de Halo? Problemas pra conseguir converter para SX e olha o macaco, enfim nem rodando tava no SX não pegou nada bem.
    Agora estamos vendo um festival de jogos com probleminhas e grandes problemas, alguns verdade bem otimizados até pouca coisa ali e aqui pau a pau. Já esse caso é pra prender todo mundo, é algo sério que se você for fã de verdade da marca não pode aceitar tem que arrebentar com TODOS OS ENVOLVIDOS. Não tem a ver de estar inferior ao PS5, tem a ver de ter recebido um sub produto que nem pode ser chamado de jogo. Algo como, olha toma esse lixo ai seu otário.
    O Produtor ainda teve coragem de dizer JOGUE NO SX. Tenha vergonha na cara cabra, diga a real a versão PS5 parece ser outro game sim senhor (sem paninho). E bem é isso. Console poderoso eu sei que esses caras tem, que mexam a bunda e trabalhem!

    Por fim aqui embaixo é o video game que estou jogando
    Dirt 5 entre outras merdas não podem ser toleradas nesta plataforma
    NADA DE PASSADA DE PANO AQUI!
    Acorda Microsoft!

    https://uploads.disquscdn.com/images/073932e5d9bb698c866f364f7cc3a722855c54b0c02be7faf2ddfa1e8db7f56f.jpg

    1. Existe alguma declaração oficial sobre os dev kits do Xbox ou API sei la ? Vira e mexe vejo gente querendo amenizar esses problemas do Xbox falando sobre q dev recebeu kit de desenvolvimento atrasado etc etc.. existe alguma fonte confiável disso? Fala de dev ou algo assim?

  5. Sempre os msm aqe reclamando kkk, mas os reclamam e falam mau, sao os qe n tem nem o s e nem o x, kkkkkk devem ser uns frustrados na vida, qrendo um video game, mas n tem dinheiro pois n trabalham, e ficam aqe no site falando asneira kkkk, choreeem bando de burros, enqnto isso eu to jogando, e todos aqe em casa tbm no series s, feliz da vida… Kkkkkkk otarios

    https://uploads.disquscdn.com/images/2721f9b914f44ffc3c9fe2ec9eb8cac14c6b99d5f933f3f84d1d9bb073263892.png

  6. Vocês sabem que Unity é engine de jogo indie, né?

    Pra jogos nível Ori, concordo que é muito poderosa. É um console com uma CPU nível Ryzen 5 por $299. Não existe negócio melhor!

    Mas o mercado não se resume aos jogos de baixo orçamento…

    1. kkkkk as diferenças não foram monstruosas… para de ser babaca… existe a diferença que não deveria existir pelo hardware, mas ela não é isso tudo não… e tem outros jogos que o ps5 ta horrível como exemplo o cod warzone…

      1. Para que ta feio mano. A diferença está na casa do que o Xone X fazia frente ao PS4 PRO e caixista vinha cagar pelos dedos. Aguenta a zoação agora.

        Cod war zone é da geração passada, e já foi explicado que games retro rodam de forma nativa no PS5, oi seja, se o dev não fizer uma espécie de remaster, o game é exatamente o mesmo game do PS4 PRO, caso do Cod WZ.

        No XSX a retro é de forma emulada, exatamente igual ao Xone, isso da liberdade ao dev a ativar funcionalidades muito mais facilmente, como em um emulador.

        Aceita que doi menos.

        1. nossa chove sonysta demente por aqui heim nao sabem nem fazer busca de um mesmo assunto parece burro de cabresto ve uma coisa e aceita como verdade só porque so viu aquela coisa e nao conhece o resto do mundo!!!

          1. Blz é o cara vir criticar e julgar alguém como fanboy, e falar com a boca nos ovos de outra marca. Rsrsrsrsrsrs…

      2. Deixa o Series X passar 1 frame a mais do PS5 pra não vir caixista soltando rojão, tákeopariu com essa hipocrisia. Babaca é quem passa pano pro “console mais poderoso” das galáxias.

  7. Na minha opinião Jorge, para mim o Xbox Series S a máquina extremamente não poderosa e mediano o Xbox series s para mim sim, para mim a maquina poderoso e o Xbox series x para mim sim, o cara da Brett Bibby da Unity Engine está errado de escolher o series s como uma maquina extremamente poderosa. Na minha opinião. Ok Jorge.

  8. ta foda..microsoft precisa investigar essa porra..
    e aqui nao é igual sonysta pilantra,nao passo pano. se tiver feito marketing mentiroso é pau sem dó

  9. Com essa relação preço/design/performance, o Series S tem tudo pra ser o console mais popular do Xbox, quiçá da geração, podendo até receber mais carinho e atenção por parte dos desenvolvedores do que o Series X.

  10. Então eu assisti o comparativo de Assasssins creed vallhalla da digitral foundry e da gamespot a são bem discrepantes um do outro e agora qual será que é desses comparativos…. Ta com cara de Fraude ai….

    1. Hugo vc é ridiculo….Nível Xbox mil grau.Tenho pena de vc.

      Por isso que zoam direto Caixista….Vcs não tem cérebro…vivem passando vergonha…são burros!

      Vai ser mais 7 anos de sofrimento nessa geração que se inicia.

      E agora sem aquele poder a mais em relação ao PS5 vai ser novamente um banho de sangue e massacre do console da Sony .Vai dar pena!

      1. Ridículo é você colega além de babaca e analfabeto funcional!! Detesto mil grau e tipos alienados como aquele. Agora se você é um boçal e não sabe procurar varias fontes do mesmo assunto me desculpe não tenho nada com seu problema mental.

  11. O Xbox Series S é o melhor console da geração. Quase portátil, controle incrível, 4k, suporte a Ray Tracing, retro completamente melhorada e funcional, CPU melhor que a do PS5, por apenas 300 Bidens… Chora haters.

  12. Eae Jorge Henrique!

    Não vai postar a comparação nos mult de Assassins Creed Valhalla e Dirt5 em que o MONSTRO está levando pau para o PS5?

    Depois vem o novo Cod Black Ops,Watch Dogs 3 que pelos primeiros testes de quem viu também estão melhores no PS5.

    O que houve com o poder de 30 40% a mais do Série X?acha mesmo que é só ferramentas?

    1. kkkk pois só a digitalfraude que tem esse resultado, exintem outros sites bons de comparação também tem o mesmo comparativos e o resultado é bem diferente!!! busca no youtube que vai achar!!!

  13. O que está acontecendo é o que os desenvolvedores dizeram a quase 1 ano …PS5 tem a melhor arquitetura da história dos consoles ….

    E desde a entrevista do Engenheiro da Crytek ele deu a real que o PS5 era a melhor máquina.

    O Série X se focou em TFlops e o PS5 em Hardware personalizado para remover gargalos em todas as etapas de processamento ….e essa maior eficiência está superando os números básicos de GPU,mas lá dentro do PS5 tem muito HW personalizado se somando ao todo.

    1. Dai foi verificado que foram apenas alguns devs que disseram isso, uns 3, e esses três são fãs confessos da marca playstation e um deles admitiu que nem mesmo tinha acesso a um dev kit do Xbox….

      Então… Não.

    2. Dai foi verificado que foram apenas alguns devs que disseram isso, uns 3, e esses três são fãs confessos da marca playstation e um deles admitiu que nem mesmo tinha acesso a um dev kit do Xbox….

      Então… Não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *