Xbox Series S: peso do console revelado

O peso do console Xbox Series S foi revelado e é extremamente leve. O Xbox Series S é o assunto do momento quando se trata de entrar na próxima geração em 10 de novembro de 2020. A razão disso é seu preço baixo de 299 dólares e que tem dado o que falar.

O Xbox Series S é o menor Xbox que a Microsoft já construiu. Em termos de altura, é idêntico ao Xbox One S, mas é significativamente mais estreito. A Microsoft anunciou no “Trade Press Media Briefing” para o Xbox Series S que o console pesa apenas quatro libras. Isso equivale a cerca de 1,8 kg. O Xbox One X pesa impressionantes 3,5 kg em comparação. O Xbox One S pesa 2,9 kg.

Ao remover uma unidade disco, os especialistas da Microsoft foram capazes de criar um formato impressionante e perder muito peso no processo. Mal podemos esperar para segurar este console leve em nossas mãos. O que vocês acharam?

62 comments on “Xbox Series S: peso do console revelado

    1. Porr4 até eu li a mesma coisa que você, ainda vem que não foi só eu que li errado kkkkkkk,mais bem quem quer saber de bost4 de peso do Xbox série s ,todo mundo aqui no Brasil quer saber os valores porr4.

      1. 1 = o site é público 2= acordei cedo,to indo pra praia 3= site é de flame 4= não aguenta bebe leite 5= não te devo satisfação 6= ne bloqueia 7= PS5 é melhor que séries Tartaruga X

        1. 1 – Você é um fracassado 2 – Sua ID é vergonhosa nela consta que você não joga nada 3 – Xbox Series X melhor do que PS5 12>9 4 – Você sentiu

          1. Correto 4>10,3 o Xbox Series S é apenas temporário pra mim começar a nova geração de início no final do ano que vem já compro o Xbox Series X

          2. Kkkkk desculpa aí caixete matemático! Agora 4 TFs é melhor que 10,3? Kkkkkkk
            Vai falar que 10 GB ram é melhor que 16?
            Ah até os 12 gb de ram do one x tem velocidade maior que os 10 gb de ram dessa merda se xss..

          3. Opa então quem optar pelo xss terá menos da metade do desempenho do PS5…o barato sai caro heim…fora sua desonestidade em admitir que o PS5 pode alcançar 10,3 TFs…além de ter quase o dobro de armazenamento, SSD muito, mas muito mais rápido que no XSX, 16 GB de RAM e sem restrições ao 4K…

          4. Xbox Series S e o PS5 são consoles capados o console definitivo e mais poderoso da próxima geração é o Xbox Series X

          5. A única coisa que o PS5 perde em especificações para o xsx é os TFs, e em compensação o PS5 tem um SSD muito mais rápido…

          6. PS5 perde em tudo para o Xbox Series S a única coisa que o PS5 vai ser superior é em loading nos jogos por causa do SSD

    1. Opa, são 15 dólares que a Microsoft vai faturar! $$$

      Eu sei… Lado Verde é irresistível!

      Minha aposta é 20 milhões de assinantes de Xbox Game Pass até final do ano.

    1. Ah porra até eu já vi switch com Android e Xbox e ps com windows dá um tempo e diferente do ps o Xbox vai ter seus jogos vendendo em todas as plataformas e atraindo muito público, vc realmente acha que a Sony disse que vai trazer os exclusivos pro Pc é para fazer os clientes felizes ? Não é por dinheiro e diferente do ps posso jogar o Xbox em qualquer lugar e isso vai ajudar muito a crescer a marca Xbox expandindo os jogos e trazendo muito mais público

        1. Não seja mal carater, não compare o series s com o play 5, ou se tiver comparando por falta de conhecimento pesquise primeiro.
          Boa sorte com essa bomba de console.

          1. Bom cara eu acredito que cada um sabe da própria vida, eu comprarei, pq graças a deus eu estudei bastante e tenho um bom emprego, além da minha familia morar nos Estados unidos.
            mas bom proveito com o seu xbomba series s.

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta aqui bostejando em uma pagina de Xbox, alias minha familia mora na Lua, la a tecnologia é super avançada, kkkkkkkkkkkkk aaa v t n c…..

          3. Eu tenho Xbox amigo, pq não estaria aqui, to vendo mesmo só fala merda deve estar no mundo da lua mesmo, mas não se sinta mal com as conquistas dos outros, quando vc tiver idade suficiente poderá trabalhar e comprar suas coisas.
            Acredite vc támbem pode amigo, mas tem que parar de ter esses pensamentos de mendigo, passar bem.

          4. Ambos serão capados o console definitivo é o Xbox Series X com os seus 12 teraflops… no final do ano que vem eu vendo o Xbox Series S na olx e compro o Xbox Series X lacrado.

          5. Sim, pode ser, mas a diferença entre poder bruto falando do ps5 e xbsx não chega a 20% em superioridade pro xbsx, ficando entre 17% pra ser mais exato, mas agora a diferença entre o series s e ps5 ou series x é brutal cara, mais de 100% de diferença só não encherga quem não quer.

          6. Bomba é o playmerda 5 rapaz , trambolho pesado e grande , barulhento , sem 4k , processador mais lento que o series S . Isso é uma bomba , pagar caro num troço que rodará os jogos igual ao console de entrada da MS .

          7. “trambolho pesado e grande”, o que vc me fala do xbox one fat?, o maior video game da história e o mais feio tambem, “barulhento , sem 4k”, me fala como foi sua viagem para futuro, por que ninguem falou nada ainda sobre o barulho, e a maioria dos jogos já foi confirmado que rodará em 4k, se vc acredita mesmo que o series s terá uma performance equivalente ao ps5, acabamos por aqui, não curto conversar com leigos, eu gosto de trocar ideias e não ter que ensinar coisas.

          8. Entre loading 100% mais rapido e gráficos melhores e melhores taxas de frames eu não preciso nem dizer qual eu prefiro né? rsrs

          9. Sim, sem dúvidas, porém como eu disse antes a diferença entre as versões ps5 e xbsx serão imperceptíveis a olho nú, não curto ficar jogando com lupa e paralisando o tempo todo pra ver 5% de pixels a mais.
            Agora o series s será uma bomba um atraso pra geração.

  1. É quase que um Xbox portátil: Pequeno e leve. Aí é só fazer o streaming local para o celular e pronto, dá pra jogar em qq lugar offline mesmo!
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *