Xbox Series S pode ser revelado em junho por evento de ‘plataforma e serviços’

O próximo Xbox Series X da Microsoft continua a caminhar ser colocado à venda no final de 2020. O foco inicial recaiu sobre o hardware do Xbox Series X, já conhecemos suas especificações e seu visual semelhante a um PC Gamer. O console chega com o marketing de liderar o mercado em termos de poder.

O maior mistério atualmente envolve jogos – algo que a Microsoft irá começar a revelar no dia 7 de maio, com o primeiro de seus streamings “Xbox 20/20”. Em uma era de distanciamento social,  agora teremos transmissões mensais, cada uma destacando vários elementos da nova geração. O primeiro irá mostrar títulos de terceiros dos “parceiros” da Microsoft, enquanto o de julho está focado nos títulos da Xbox Game Studios.

A Microsoft evitou a referência ao evento esperado em junho na sua apresentação do Xbox 20/20, concentrando-se no evento iminente de terceiros e no evento Xbox Game Studios dois meses depois. No entanto, parece que Junho fornece uma perspectiva para a plataforma Xbox, potencialmente poderá mostrar o Xbox Lockhart – também conhecido como Xbox Series S.

Em uma entrevista com o vice-presidente executivo de jogos da Microsoft, Phil Spencer, a Bloomberg relata que junho “destacará a plataforma e os serviços do Xbox”. Aaron Greenberg, gerente geral de Xbox Games Marketing da Microsoft, também brinca com o evento de junho, afirmando que “as notícias serão feitas de maneira diferente de [um] programa Inside Xbox”.

Os boatos sobre o Xbox Series S circulam há anos, com a Microsoft supostamente explorando uma abordagem de próxima geração com dois consoles. Embora a corrente do Xbox Series X represente o auge poder, a Redmond continua a explorar um console com um preço mais acessível por conta também dos problemas econômicos causados pela COVID-19 em todo mundo. Entendemos que o Xbox Series S deve possuir quatro teraflops de desempenho gráfico, com alguns recursos de última geração, em comparação com os 12 teraflops do Xbox Series X. Mas o principal ponto de venda do Xbox Series S será o preço.

O evento de junho não será um Inside Xbox, e sabemos quase nada sobre ele. O que muitos grandes Insiders da Microsoft acreditam é que devemos conhecer o Xbox Series S por lá.

246 comments on “Xbox Series S pode ser revelado em junho por evento de ‘plataforma e serviços’

  1. Pior que em junho acho dificil de falarem ded hardware novo, pq já terá um bocado de jogos pra anunciar da xgs. Além de que devem incluir algo do game pass

        1. Jogos 3 party, amanhã 12:00.

          Os jogos dos XGS serão mostrados em Julho.

          Mas todo mês até o fim do ano, terá inside Xbox pelo que entendi com Xbox 20/20.

        1. A esse preço aí não sei não, vai ser foda pegar qualquer video game no fim do ano, não por não ter dinheiro, mas por não pagar mais que 5 mil num video game, isso é ridiculo.

  2. Series S ser lançado agora vai depender do PS5 acredito eu, se o PS5 tiver um preço próximo do Series X o Series S pode demorar um pouco mais.

  3. Oi.

    Meu amigo Jack é um amante do futebol! Sabe todas as escalações dos times, nomes dos jogadores, etc. Esse amor também se estende ao futebol virtual; Cansado de PES e FIFA, Jack me pediu para lhe indicar um novo jogo, um jogo que simulasse com perfeição o seu esporte preferido. Sem pensar duas vezes e sabendo que ele tem um Xbox, rapidamente e eufórico, o indiquei o “futebol da gold desse mês”. Falei maravilhas do jogo, pois o adorei. Disse que aquele era o flight simulator do futebol.
    Jack, em êxtase, correu pra sua casa, com a certeza de que ficaria dias a fio experimentando aquela maravilha.
    Infelizmente, desde então Jack não atende minhas ligações e não responde mensagens. Estou preocupado.
    Vocês acham que ele gostou? Me respondam abaixo.

      1. PS4:
        Paga uma plus e todos os 16 usuários do seu console jogam online sem pagar
        Jogos F2P não precisam assinar plus
        Xbosta:
        CADA usuários do vg tem q pagar gold pra jogar online, tem q assinar uma gold pra vc, uma pro pai, outra pra irmã, outra pro cachorro
        Tem q pagar gold pra jogar fortnite, acabou a gold, fica sem jogar fortnite

        Sim, o vg é bom sim, kkkkkkk

        1. ? ? Que louco, só um precisa assinar a live, e qualquer um entra no console e joga, animal. A Sony vai afundar de vez se não ter console de baixo custo, a maioria das vendas são de one S e PS4, o one X e o Pró são minoria de vendas, todo mundo sabe, ai a maioria vai ter um PS4 ou um series S pra comprar, acha q vão escolher um console de geração passada? ? Vai sonhando, ainda mais no Brasil onde o PSSD5 custará uma fortuna. A massa não compra o mais potente, sempre foi e sempre será assim, ainda mais com a economia do mundo afundando, e pelo jeito a Sony vai junto

          1. Esse tempo todo eles se vangloriando por algo que já tem no Xbox One desde o lançamento mas pelo que ele diz no PS4 os demais só jogam online sem precisar assinar também se for jogos F2P, é o que esse tal Rodrigo hipólito escreveu aí. Já no Xbox com apenas uma assinatura outros jogadores que ligarem no mesmo console poderão usufruir das assinaturas integralmente para quaisquer jogos, não apenas para os F2P.

          1. Sim, lança, pra vender 95% da base e abafar o xbox x. To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor. Nem vcs tem o xbox one x pq são favela. Vcs acham q onpovp sem conhecimento técnico vai querer pagar 299$ ou 500$? MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5… Era só deixar uma SKU. Bom pra sony, onde todos os usuários terão o mesmo poder, ruim pra ms onde 95% dos usuários terão 4TF disponíveis e 5% (hardcore da marca e com $$$$) 12 TF.
            Kkkkkkk lockhart salvou a sony. Obrigado..

          2. Eu não tenho mesmo não, vendi Quinta-Feira.

            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/knhNd9Y

          3. Vc que é o favela. Vc disse com todas as letras que não vai pagar por tlous 2, 250 vc não teria coragem de dar. Sou fã de RE3 e peguei na pré venda já de vc só vem falácias. Se o série S virar padrão seria outro tiro no pé da Sony, as pessoas vão preferir o mais barato ou o melhor. No série X o caixista continuará jogando a melhor versão. Entendeu como a Sony tá cercada? Já era! Além do mais nenhum dev mencionou o série S que provavelmente não é o que vc está pensando.

        1. PS5 smart delivery
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ea-oferecera-versoes-ps5-e-xbox-series-x-para-quem-comprar-os-seus-jogos-no-ps4-e-xbox-one/

          1. EA confirmou. Vc vai falar? Kkkk credibilidade zero do seu jornalismo parcial. Melhor os leitores se informarem em outro lugar. Vc postou q o ps5 não faz RT em tempo real kkkk, uma dev com jogo pra lançamento disse q tá usando

          2. KKKKKKKKKK nao tem não. Cadê a fonte de q 100% dos jogos do xbox one rodarão day one no XBX, tweet apagado? Vc vive ventilando essa mentira q a própria MS já desmentiu. Esse site é uma vergonha até pra microsoft kkk

          3. sony só nao confirma quando roubam os dados de seus clientes. todo resto confirma afinal copia tudo da concorrencia. ate *smash killer* e *halo killer*

          4. Ou não sabe ler ou é burro, mesmo…kkk
            PS5 não tem smart delivery, se vc ler a matéria que vc postou, vai ver que EA está querendo oferecer, por conta dela o smart delivery. Ou seja, a EA vai oferecer, mas a Sony, até o momento não.
            Mas pra que ofereceria se é melhor enfiar remaster?

          1. Sim, lança, pra vender 95% da base e abafar o xbox x. To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor. Nem vcs tem o xbox one x pq são favela. Vcs acham q onpovp sem conhecimento técnico vai querer pagar 299$ ou 500$? MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5… Era só deixar uma SKU. Bom pra sony, onde todos os usuários terão o mesmo poder, ruim pra ms onde 95% dos usuários terão 4TF disponíveis e 5% (hardcore da marca e com $$$$) 12 TF.
            Kkkkkkk lockhart salvou a sony. Obrigado.

          2. Desculpa aí amigo, mas eu tenho um Xbox one x e nem por isso fico chamando os outros de favelado então abaixa a porra da sua bola que você não é melhor que ninguém.

          3. Sério cara acho que vc precisa se tratar Sério cara acho que a Microsoft deveria te contratar

        2. Mano, na página de notícias sobre série S que saiu mais recente aqui no Windows club, procura um comentário meu na seção de comentários onde o tal Rodrigo hipólito me responde:

          rodrigohyppolito
          PS4:
          Paga uma plus e todos os 16 usuários do seu console jogam online sem pagar
          Jogos F2P não precisam assinar plus
          Xbosta:
          CADA usuários do vg tem q pagar gold pra jogar online, tem q assinar uma gold pra vc, uma pro pai, outra pra irmã, outra pro cachorro
          Tem q pagar gold pra jogar fortnite, acabou a gold, fica sem jogar fortnite

          Sim, o vg é bom sim, kkkkkkk

          Eles realmente pensam que cada pessoa precisa de assinar um serviço no Xbox em único console Xbox. Basta um com assinatura ativa que registrar seu perfil no Xbox como principal e qualquer pessoa que acesse usando outros perfis pode compartilhar dos mesmos serviços.

      1. Vc é o belo exemplo de sonysta carentão, tu é ridículo d+cara….torcer para 4TF virar o padrão do consumidor….e que diferença isso vai fazer? Não vai mudar o fato da Xbox series x ser melhor que o Ps5, se o cara quer poder ele vai de X, se ele quiser só as features ele vai de S… é simples cara, a Sony está perdida com o PlayStation desdo o final dessa geração, aceite camarada

    1. Uma história hipotética de um indivíduo com suspeitas e indícios de problemas neurológicos, talvez seja um surto psicótico momentâneo, triste fim de saúde mental e sanidade.

  4. “EA oferecerá versões PS5 e Xbox Series X a quem comprar os seus jogos na PS4 e Xbox One”
    então essa é a sensação do smart delivery caixinha? uau

        1. Fifeiro…. Por isso os jogos da Sony flopam. Se não fosse a Microsoft ditando os rumos da indústria lá ia vc ficar só com uma versão.

      1. Mas a Sony que eu saiba não precisa confirmar, isso vem por parte da EA…e como ela já disse para os investidores “espere uma queda na receita”…ou seja..é por parte dela.

          1. Mas já pode ser trabalhada a partir de agora, é diferente você ter um jogo de 5 anos atrás com um sendo feito agora e já tendo ideia que vai ter como levar um jogo para o PS5.

          2. TODOS os jogos de DREAMS pra cá são RETRO com ps5, exigência da sony. Last of us 2 será, tsushima será, dreams é (pesquisa, sony disse), fifa, cyberpunk etc. Não preciso de smart lixo, boto o disco de ps4 no 5 e saio rodando. Enquanto xbox vai continuar com remaster da gen passada chamando de smart delivery. No ps5 se chama cross-buy e existe desde o ps3.

      1. PS5 smart delivery
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ea-oferecera-versoes-ps5-e-xbox-series-x-para-quem-comprar-os-seus-jogos-no-ps4-e-xbox-one/.

        1. Analfabetismo funcional é a incapacidade de compreender textos e operações matemáticas simples e de organizar as próprias ideias para expressar, por exemplo, uma argumentação. Um analfabeto funcional não é necessariamente uma pessoa que não saiba ler nem escrever, mas sim um indivíduo que tenha dificuldades de comunicação. Desta forma, a ” EA ” confirma que está pronta para abraçar o Smart Delivery no Xbox Series X e sugere que será aplicado um ” PROCESSO SIMILAR ” no PS5.

    1. Sim, lança, pra vender 95% da base e abafar o xbox x. To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor. Nem vcs tem o xbox one x pq são favela. Vcs acham q onpovp sem conhecimento técnico vai querer pagar 299$ ou 500$? MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5… Era só deixar uma SKU. Bom pra sony, onde todos os usuários terão o mesmo poder, ruim pra ms onde 95% dos usuários terão 4TF disponíveis e 5% (hardcore da marca e com $$$$) 12 TF.
      Kkkkkkk lockhart salvou a sony. Obrigado.

      1. Rodrigo é o cara mais engraçado desse site. Kkkkkk, só venho olhar os comentários se tiver vc meu nobre. Caso contrário nem olho. Rsrsrs

  5. Caixistas desde abril/20

    12.1>>>>10.3 (18%)

    “diferença gritante”
    “uma geração a frente”
    “jogos serão muito mais bonitos”

    Caixistas Maio/20

    12.1>>>>>4???
    10.3>>>>>4???

    o que será dito visto que a diferença de 1.8TF era tido como “diferença gritante”, o que vamos dizer sobre a diferença de XSX e PS5 pro XSS???

    vai ser engraçado

    12.1 – 4 = 8.1
    10.3 – 4 = 6.3

        1. Mark Cerny Abril/20: 10.3 variável*
          se é variável tem que começar pelo o valor mínimo que é a única certeza da frequência

          1. Caixistas desde abril/20
            Sem entender o que Mark Cerny relata quando diz, “há orçamento energético suficiente pra manter CPU e GPU em seus picos”.

            Mark Cerny desde Abril/20
            kkkkk

          2. precisa ser engenheiro pra saber disso não cara, é lei de Murphy, se existe o máximo e o mínimo, nunca vai ser sempre o máximo ou sempre o mínimo

          3. lei de murphy kkkk

            “A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará.”

            o que isso tem haver com as afirmações de Mark Cerny? kkk

            vc põe sua paixão acima de informações oficiais e o pior, acima de coisas as quais desconhece kkk

          4. lei de murphy kkkk

            “A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará.”

            o que isso tem haver com as afirmações de Mark Cerny? kkk

            vc põe sua paixão acima de informações oficiais e o pior, acima de coisas as quais desconhece kkk

          5. se tem a chance de ir pra 9.2 ele vai cara, por isso dizer que é 10.3 pra sempre é errado e pra sua informação eu sou formado em engenharia da computação e trabalho com desenvolvimento de aplicativos e sistemas embarcados, sei muito bem como uma CPU funciona

          6. de onde vc tirou os 9.2, curiosidade monstra

            foi o cerny quem disse? kk

            és um engenheiro esquisito já que fala do poder teorico de uma GPU, mas cita CPU no seu comentário kkkk

          7. não é 10 do clock kkkk

            é 10% do orçamento de energia kkk

            são coisa diferentes

            tá vendo como vc tá comendo bola, vai lá e assiste denovo o road to PS5

          8. “Quando o pior jogo chegar, ele rodará em uma velocidade de clock mais baixa. Mas não muito mais baixo, para reduzir a potência em 10%, é preciso apenas uma redução de frequência de alguns por cento, então eu espero que qualquer downclock seja bem menor ” – Mark Cerny

          9. Cerny, o arquiteto, explica o PS5 não rodará em frequência constante,

            permitindo que a energia varie com base na carga de trabalho. Ao invés

            disso, o console processará energia constante e sua frequência poderá

            variar com base na carga de trabalho.

            Vale apontar que um monitor interno analisará os picos

            de processamentos de ambas as CPU e GPU, ajustando-as para que suas

            frequências correpondam uma à outra – evitando assim oscilamentos no

            desempenho em tempo real.

            Além disso, o PS5 usará uma tecnologia intitulada SmartShift

            da AMD para que toda a energia não utilizada da CPU seja levada à GPU;

            espremendo mais alguns pixels do processamento sempre que possível.

            Cerny ainda admite que a CPU e a GPU rodarão sempre a

            3,5 GHz e 2,23 GHz, respectivamente; o que ajudará o console quando o

            processador atingir o limite de energia e de clocks.

            mas em

            https://www.theenemy.com.br/playstation/playstation-5-especificacoes-tecnicas

          10. tô discordando disso não, mas ele também falou que vai ter downclock igual eu citei a fala dele lá em cima, e mais, consumo de energia tem correlação com o clock, quando mais baixo o clock menos energia consome

          11. https://ops5.com.br/noticias/arquiteto-do-ps5-afirma-que-o-foco-em-teraflops-pode-ser-enganoso/

            será que ele disse isso? da uma olhada no link e veja o slide que ele usou kkk

          12. eu citei a fala dele traduzida no google translate, joga ela no google, deve ter algum site que tenha feito o mesmo e tu ver direitinho o que ele disse

          13. e a lei de Murphy não quer dizer só isso não, mas que o que pode acontecer em algum momento vai acontecer. Se existe uma chance 1 em um bilhão de alguém morrer por chutar uma bola, em algum momento alguém pode morrer assim

          14. Exato, assim como XSX não vai estar sempre precisando dos 12.1

            Por isso a escolha da Sony kk

          15. A escolha da Sony, foi por achar que o Xbox viria com 12TF Vega, quando viram que seria RDNA 2, deram um jeito de fazer overboost, para aproximar os números.
            Não é atoa que não mostraram o PS5, porque tiveram que refazer o designer e o sistema de refrigeração.

          16. Suposições suas apenas kkkk

            Ninguém é ingenuo suficiente pra afirmar que a Microsoft viria em 2020 com uma tecnologia de 2017, ainda mais se vc estára usando a de 2020 kkk

          17. Não era em 2020, foi em 2018 a Microsoft enviou os devkits do Series X com 12TF vega.

          18. Os primeiros kits do PS5 também já foram Polaris, Vega

            Isso não quer dizer que as empresas estejam desatentas pro que a AMD terá disponível a tempo do lançamento programado

          19. Outro detalhe importante serão os gargalos dos dois sistemas, até que ponto estes dois terão dificuldades?

            só lembrar que o PS3 tinha uma cpu bem melhor e um gpu equivalente ao do X360, porém tinha 512mb de memória divididos entre os dois, 256 pra cada, além da complexidade de se programar pro CELL na época. Resultado, como o X360 era muito mais amigável, tinha um unico pool de memória afim de facilitar e máximizar o gestão dela, sempre teve melhores multiplataformas

          20. Este não é absolutamente o caso. Onde você está encontrando essa porcaria…?

            A velocidade 10gb mais alta é mais do que suficiente para o que você vai precisar, mas os 3,5gb extras do mais lento é para outras instruções que não requerem velocidades
            rápidas.

            Mas ele NÃO vai baixar a velocidade se os devs usar tudo isso, eles só tem que dividir tarefas corretamente.
            Em termos de codificação extra para um motor trabalhar com isso, é como, uma
            linha.
            Em vez de despejar tudo em um setor de memória, você apenas dita o que usa o quê.
            Por que as pessoas estão tendo tantos problemas com
            isso?
            É realmente uma configuração de ram muito melhor do que o PS5 está usando.

            A razão pela qual as pessoas estão ficando tão confusas é que eles estão essencialmente vendo a configuração da memória como uma situação tipo pool split, mas isso não é realmente comparável a qualquer coisa que já vimos antes no espaço de jogos para PC, daí porque ela está errada.
            Você tem 10gb de velocidade mais alta, e isso é realmente mais do que você precisaria para um consumo de memória de cena de nível mais alto em 4k, porque qualquer coisa que não seja intensiva gráfica é descarregada na memória de velocidade mais lenta, e não é realmente tocado, em tudo, pela velocidade mais alta.

            Então, mesmo que por algum motivo estranho a memória tenha diminuído para velocidades mais baixas (que é exatamente o que é projetado desta maneira para NÃO fazer), você não vai realmente chegar ao estágio onde isso se tornaria um problema de qualquer maneira (mesmo que fosse), porque há outras coisas em jogo para impedir que o consumo de memória seja usado 100% como este o tempo todo.
            Eu posso entender por que se você olhar isso como uma área tradicional de pool split tipo PC você pensaria o que ela faz, no entanto não é realmente o
            caso.
            Esses sistemas (plural) foram projetados de uma forma que você não precisa de toneladas de memória para utilizar totalmente ativos de custo de memória mais altos.
            Essa é a questão.

          21. se vc ler meus comentários e tiver o mínimo de paciência pra entender verás o seguinte:

            “Outro detalhe importante serão os gargalos dos dois sistemas, até que ponto estes dois terão dificuldades?”

            ves esta interrogação no final? poise, eu estou apenas fazendo uma suposição

          22. A ram rápida do xbox é exclusiva pra vídeo e gpu. Jogos CPU-bound como destiny vão tomar no cu no xbox. Já no ps4 a memória é uniforme. Por isso as devs dizem q é o vg mais fácil de programar de todos os tempos.

          23. isso é uma realidade,soma-se a isto o fato dos SSDs dos consoles poderem ser usados com Ram, da uma vantagem considerável ao ps5 visto que seu SSD correr a 230km/h enquanto o do XSX vai a 100km/h

          24. Não é bem assim que funciona cara, o cache do SSD, tem um limite de velocidade.
            Não será 130% será o dobro, o que o PS5 leva 1 segundo, o Xbox leva 2, mas isto não será visto em multiplataforma.

          25. Você não está levando em consideração o SFS.

            Pesquisa mais, com calma, ai você vai entender.

            Isso será apenas nos exclusivos, velocidade dobrada, nos multis não.
            Os devs no PS5 ainda vão ter que saber usar o Temperest, pois se errarem a mão, vai tudo para cpu.

          26. Você não está levando em consideração o SFS.

            Pesquisa mais, com calma, ai você vai entender.

            Isso será apenas nos exclusivos, velocidade dobrada, nos multis não.
            Os devs no PS5 ainda vão ter que saber usar o Temperest, pois se errarem a mão, vai tudo para cpu.

          27. e vc nao está levando em consideração que estes são os picos de velocidades oficiais, é que o sistema consegui debitar, se ele fosse maior assim teriam divulgado

          28. sobre a velocidade vc erra denovo

            vamos imaginar que os dois consoles vão encher a ram 16gb de dados
            o PS5 o fará em 2,9s
            o XSX o fará em 6,7s

            é mais que o dobro, mas em seguida vai se precisar de mais dados
            o XSX o fará em 13,4s
            o PS5 a está altura já estará na 5 leva de dados, ou seja, 4×2.9=11,6

          29. MDS , cara a ram do SSD não vai servi pra isso kra kkkkkkk
            Blz vamos tirar as nossas ram do Pc e só usar SSD . MDS

          30. Não amigo , vc está errando.
            12 liso no Xbox .
            Mais se vc não acredita nem mesmo no engenheiro que fez , então sobra sei desejo mesmo.

    1. É a única coisa que sobrou né, contar vantagem em cima do irmão mais novo, já que o de 13TF não deu as caras.

          1. por falar nisso, quando pretendes pegar o mais forte console do sistema solar, e qual será o orçamento limite o qual vc vai estar disposto a gastar?

          2. Já tenho 4.200, não pretendo pagar mais que 4.800 pois não vou ter orçamento maior que isto, a menos que arrume um trabalho.

          3. eu sempre apostei em 3.800, mas acho que esse número seria uma loucura. hahaha

        1. Mais quem está se doendo e vc ir, foi vc que postou o irmão mais novo como sendo a base , sendo que este irmão mais novo pode chegar a 9 TF, galo isso por que de acordo com o sonysta de 9 chega a 13 .
          E de 12 chega 20 no x .
          Não é esse o raciocínio do sonysta?

      1. Ou será um tiro na Sony.
        Pagar mais barato Ou pagar pelo melhor e poderoso?
        E a Sony no meio .
        De qualquer forma não interessa qual o consumidor vai pegar desde que ele seja um assinante ou usuário ativo. Em questão de lucro por consoles já sabemos que elas não lucram com isso.
        Não importa o tanto de vendas desde que seja um membro ativo da marca.

        1. A fonte é o próprio cerny. para alcançar 10.3 Tflops é necessário o console estar no Pico de 2.23 GHZ de GPU. O Próprio cerny disse no anuncio no road to ps5:

          “Running at GPU at two gigahearts was looking like an unreachable target witch the old fixed frequency strategy. With this new paradigm we’re able to run away over that in fact we have to cap the GPU frequency at 2,23 ghz, and we espected the gpu to spend most of this time at or close to that frequency and performance”

          Se a GPU por exemplo operar á 1.8 ou 2.0, menos que a 2.23, se fizer as contas de Cuda cores e talz, dá menor que 10 Tflops. Algo em torno de 9.6 ou 9.8 TFLOPS.

          Isso é um fato…

        2. A fonte é o próprio cerny. para alcançar 10.3 Tflops é necessário o console estar no Pico de 2.23 GHZ de GPU. O Próprio cerny disse no anuncio no road to ps5:

          “Running at GPU at two gigahearts was looking like an unreachable target witch the old fixed frequency strategy. With this new paradigm we’re able to run away over that in fact we have to cap the GPU frequency at 2,23 ghz, and we espected the gpu to spend most of this time at or close to that frequency and performance”

          Se a GPU por exemplo operar á 1.8 ou 2.0, menos que a 2.23, se fizer as contas de Cuda cores e talz, dá menor que 10 Tflops. Algo em torno de 9.6 ou 9.8 TFLOPS.

          Isso é um fato…

        3. A fonte é o próprio cerny. para alcançar 10.3 Tflops é necessário o console estar no Pico de 2.23 GHZ de GPU. O Próprio cerny disse no anuncio no road to ps5:

          “Running at GPU at two gigahearts was looking like an unreachable target witch the old fixed frequency strategy. With this new paradigm we’re able to run away over that in fact we have to cap the GPU frequency at 2,23 ghz, and we espected the gpu to spend most of this time at or close to that frequency and performance”

          Se a GPU por exemplo operar á 1.8 ou 2.0, menos que a 2.23, se fizer as contas de Cuda cores e talz, dá menor que 10 Tflops. Algo em torno de 9.6 ou 9.8 TFLOPS.

          Isso é um fato…

    2. Sim, lança, pra vender 95% da base e abafar o xbox x. To torcendo pros 4TF virar o padrão do consumidor. Nem vcs tem o xbox one x pq são favela. Vcs acham q onpovp sem conhecimento técnico vai querer pagar 299$ ou 500$? MS se suicidou com o 4TF S, coitada, tinha um plano tão bom pra matar o ps5… Era só deixar uma SKU. Bom pra sony, onde todos os usuários terão o mesmo poder, ruim pra ms onde 95% dos usuários terão 4TF disponíveis e 5% (hardcore da marca e com $$$$) 12 TF.
      Kkkkkkk lockhart salvou a sony. Obrigado…

    3. Não é a vantagem de 18% que tanto falávamos, e sim que o clock do PS5 vai ser variável, a maioria das vezes não vai ficar em 10,28TF, a discrepância entre os 2 consoles e é o que mais conta no quesito desempenho são as unidades computacionais, 12TF com 52 CU contra 10,28TF com 36 CU, esta é a real diferença. Pesquisa sobre isso.

  6. Acho que esse Series S, se existir mesmo, será um console voltado ao “streaming” e sem leitor de disco. Não acredito que ele venha como um console “normal” apenas como uma opção de “custo-benefício”.

    1. Nada, ele deve vir com hardware para 1080p/60fps e Ray tracing. Excelente para a maioria. Pode não fazer sentido agora, mas deixe os preços do PS5 e XSX saírem no Brasil que entenderemos melhor.

          1. Nada e até outros vazamentos já confirma que o Series S não vai ter todos os recursos do Series X…pra mim o RT é um desses recursos não presente.

          2. PRIMEIRO Q ELE VAI TER SÓ 12 DE RAM E OUTRA GPU, RT FAKE COLADO NA TELA, SÓ O SSD DEVE SER O MESMO E SEM LEITOR DE DISCO.

          3. PS5 smart delivery
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ea-oferecera-versoes-ps5-e-xbox-series-x-para-quem-comprar-os-seus-jogos-no-ps4-e-xbox-one/

          4. Aprenda a ler, pobre poneyzinho. Não é PS5 Smart Delivery, é EA Smart Delivery. Espera… a Sony comprou a EA? 4kkkk

          5. Comprou ? Não consegui nem fazer um console , imagina comprar um Studio como a EA, Sony não gosta muito da EA por ela não dá mole pra Sony.

          6. Mas o sonysta ama EA… Fifa vende mais que qualquer exclusivo, contradizendo o argumento deles mesmos. 4kkk

          7. Sim, Unidos pelo mesmo propósito, money.
            É Sony é totalmente depende da EA, por isso ela pinta e boda com eles.

          8. Eu tenho, assino, jogo, moro no Brasil, platinei CONTROL e ganhei ontem get even da bandai, rainbow six siege e evil within 2. Chora na rola. 59 dólares o ano, 800 jogos.

      1. 12 de ram meu filho. 4 TF não aguenta desenhar RT, não seja burro. E o som 3d? Vão cortar tb? Pu 4 TF vai fazer VRS, RT, RT de som etc? Vai sobrar operações pra processar os jogos em si ou vc só vai jogar simulador de RT? Kkkkkk

          1. Aí não é legal, o valor não muda tanto assim amigo, não vou de ps5 enquanto não tiver um downgrade nele.

      2. Nenhum dev comentou sobre o suposto série S, nem direta ou indiretamente, os devs estão com devkits do série X apenas. Eu acho acordo com o Burigas, o série S será para streaming do Xcloud para ser jogado em TVs pois eles poderia decodificar o streaming em baixa latência para resolução 4K com HDR+ e outras tecnologias. Do contrário este teria que ter sido entregues aos devs mas pelo jeito não aconteceu.

    2. PS5 smart delivery
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ea-oferecera-versoes-ps5-e-xbox-series-x-para-quem-comprar-os-seus-jogos-no-ps4-e-xbox-one/..

          1. Patético, em todo comentário ele mostra o total desconhecimento de tudo. Só se coloca em papel de piada. Vai ver ele tenha prazer em ser zoado.

    3. Também acho até porque os devs já fizeram comentários sobre o série X mas em nenhum momento mencionaram direta ou indiretamente o série S. Eu aposto todas as fichas que será um console pra substituir a família Xbox One como sendo equivalente a um Xbox One X, porém os jogos feitos para o série X serão streamados. Ou seja, um console para o Xcloud para TVs.

    1. PS4:
      Paga uma plus e todos os 16 usuários do seu console jogam online sem pagar
      Jogos F2P não precisam assinar plus
      Xbosta:
      CADA usuários do vg tem q pagar gold pra jogar online, tem q assinar uma gold pra vc, uma pro pai, outra pra irmã, outra pro cachorro
      Tem q pagar gold pra jogar fortnite, acabou a gold, fica sem jogar fortnite

      Sim, o vg é bom sim, kkkkk

  7. Sei não acho que XboxSeriesS não existe, só tem especulação!!!

    Assim como o Console Playstation 5, não existe, só rumor, fotos conceitos.

    Boatos, boatos!!!
    ???? Chega de boatos, rumores

  8. Tem tanta notícia saindo pro xbox que não precisa ficar levantando rumor, ta bem chato isso.
    Isso aí é dar motivo pro sonysta falar bosta porque a maioria de rumores circulando são desmentidos em menos de uma semana.

  9. Tem uma ovelha louca na seção dos comentários. Viu que está na pior com o playsterco e ficou raivosa hoje espalhando fake news e fake info. A ovelha se chama Rodrigo hipólitu rsrs

  10. Eu ainda penso que o series S vai ser pra quem passou batido nessa geração e não teve One nem ps4. Pelo menos seria uma boa ideia já que esse é um público que senpre foi ignorado pela indústria

    1. PS4:
      Paga uma plus e todos os 16 usuários do seu console jogam online sem pagar
      Jogos F2P não precisam assinar plus
      Xbosta:
      CADA usuários do vg tem q pagar gold pra jogar online, tem q assinar uma gold pra vc, uma pro pai, outra pra irmã, outra pro cachorro
      Tem q pagar gold pra jogar fortnite, acabou a gold, fica sem jogar fortnite

      Sim, o vg é bom sim, kkkkkkk

      1. Mentira que é assim no playsterco 4KKKK

        Meeeeo Deos!!! Não acredito!!! Então é disso que vcs tem se gabado? 4Kkkkk deu até pena rses

        Basta apenas uma assinatura Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass (Ultimate) e todos os usuários no mesmo console não precisam pagar sequer 1 centavo a mais pra usar esses serviços.

        Printei essa merda que tu falou. No Xbox basta uma assinatura pra que todos usufruam dela sem gastar mais e isso é assim desde que o Xbox One foi lançado.

        Perai, me responde uma coisa. Os demais 16 perfis no PS4 só jogam online sem precisar da assinatura só se for os jogos F2P? Meo Deos, é isso mesmo? Se for isso então o PS4 e uma bosta completa. A Sony é mercenária demais. No Xbox com apenas uma assinatura os demais utilizam no mesmo console a assinatura seja lá qual for e para qualquer jogo. ??????

        1. Tenho 2 consoles. No principal, qualquer conta que jogar nele pode jogar online e baixar jogos Gold e gamepass. No outro, o mesmo, desde que minha conta esteja logada nele.

          1. Sim, num segundo console, o que não estão registrado como principal, é possível desde que o perfil titular dos serviços esteja ligado. E no PS4?
            Pelo que tenho jogado no playstation o botão share não serve pra gravar vídeo de jogo mas apenas pra enviar fotos de jogos pra rede social não é isso?
            Pra gravar tem que fazer igual no Xbox One.

  11. Se for verdade, o Series X pode ser o console premium, e isso me preocupa muito… Porque aí entra na questão do preço.
    Eu fico pensando que se o tal lockhart a princípio foi projetado pra ser o “console base” e que teria uns 8 ou 9 Tflops a um preço de U$ 500…
    Pois já vi algumas especulações de mercado sobre o Séries X sair de U$ 800 pra cima no dia do lançamento.
    Se for assim, tomara que nem lancem esse suposto Series S e subdissiem o preço do Series X pra gente.
    Meu limite pra pagar no lançamento é de U$ 500, um valor que pra mim já é extremamente alto pra um console.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *