Xbox Series S: trailer de lançamento, Game Pass e especificações da máquina

Durante a madrugada, a Microsoft revelou oficialmente o Xbox Series S e seu preço de US$ 299 dólares, que é basicamente o preço do Xbox One X. Contudo, não apresentou suas especificações completas ou mais detalhes, mas já temos o vazamento do trailer de lançamento e o que compões esta nova máquina da próxima geração de videogames.

Agora o trailer de revelação do console também vazou cortesia de WalkingCat no Twitter, apresentando muitos detalhes novos. O vídeo destaca uma gama de especificações, incluindo imagens de 1440P em até 120FPS, DirectX Raytracing, um SSD de 512GB personalizado e muito, muito mais. Você pode assistir a coisa completa abaixo:

Em suma, o Xbox Series S contém:

  • 60% menor que o Xbox Series X
  • SSD NVME personalizado (512 GB)
  • Totalmente digital
  • 1440p a 120 FPS
  • Suporte para Ray-Tracing
  • Reprodução de mídia 4K
  • Upscaling de jogo 4K
  • Sombreamento de taxa variável
  • Taxa de atualização variável
  • Latência ultrabaixa

O Xbox Game Pass também faz parte do marketing, e por ser totalmente digital, certamente o Game Pass ajudará em sua promoção. Por não ser focado em jogos 4K, o tamanho dos jogos deverá ser menor que os do Xbox Series X. O foco desta console são jogos da nova geração, Ray Tracing e taxa de frames.

Além disso, o trailer confirma que o Xbox Series S está programado para lançar em novembro, com o Windows Central informando hoje que está planejado para ser lançado junto com o Xbox Series X na terça-feira, 10 de novembro.

362 comments on “Xbox Series S: trailer de lançamento, Game Pass e especificações da máquina

      1. A Nintendo e sua arrogância terão que baixar a bola, ela que não baixe o preço não senão não vende esse tablet deles 😒 por aqui. Eu sei que são mercados diferentes mas um afeta o outro!

          1. Hahaha k tablet não roda nem em 1080p no modo portátil, uma bateria que até o meu celular é melhor, se for melhor que o Xbox One x ele da um pau no PS4 pro, é tipo Duracell 10x melhor que o ps4 pro

      1. Oferta e demanda. Se for um sucesso o console em popularidade, o preço será caro que nem do Switch. Se for floppado como um 2DS em 2020, o mercado cinza não conseguirá vender caro.

      1. Acho q dá pra comprar o S e esperar baixar pra num futuro trocar pro X. Ou vender suas mídias e comprar os games digital , mas se coleciona entendo, eu gostava de mídias físicas até q percebi q elas vão se acabando conforme vc viaja c elas kkk

      2. Acho q dá pra comprar o S e esperar baixar pra num futuro trocar pro X. Ou vender suas mídias e comprar os games digital , mas se coleciona entendo, eu gostava de mídias físicas até q percebi q elas vão se acabando conforme vc viaja c elas kkk

    1. Pelo que vi ele foi pensado para ficar na horizontal e a bolota preta creio eu que seja para diferenciar do One S.

      É uma coisa estranha mas presumo que seja isso.

  1. Está ai o concorrente do Praixtachion 5, disputando quem fará o melhor upscaling de 1440 para 4k, kkkkk só que o Xbox séries S muito mais compacto e barato, enquanto o console principal da Sony é um Trambolhão.
    Até agora o Xbox séries X não tem concorrente a altura o negócio é Sonystas apelar para PC Master Race que eles nunca vão ter kkkkkkk

      1. Então no Brasil a gente já tem as famosas parcelas em 12x sem juros e por aí vai, na gringa que não tem muito isso. Seria legal se eles implementassem o all access, mas é algo que já estamos acostumados.

          1. Resolução de textura é algo totalmente aparte de resolução de renderização. Você não sabe nem o que é resolução de textura, para de falar merda, namoral. Você pode renderizar um jogo em 16k com texturas de 720p que funciona do mesmo jeito.

          1. Res de textura não é o mesmo que resolução do jogo. Como eu disse, eu duvido que serão feitas builds específicas dos jogos pra ocupar menos espaço no SS, daria muito trabalho

      1. Não entrando no mérito de quem terá menos ou mais a espaço a despeito dos números, mas vc se esqueceu ou é tão desinformado pra não saber que a compactação de arquivos de ambas as empresas são diferentes? E que a compactação de arquivos de ambas será diferente da geração atual?

      2. Sim sim, mas mesmo com isso, no Gamepass tem muito jogo que a galera quer baixar pra deixar instalado e jogar de vez em sempre, tipo os futebols da vida, um fortnite, um COD, um forza, mais os jogos que vc tá jogando no momento, algum singleplayer com história. Acho o espaço pouco, mas entendo essa decisão pra poder baratear o custo do console.

  2. A princípio, vou de XSS, com a possibilidade de mudar para o XSX no meio da geração, mas, mesmo assim, confesso que estou sentindo falta de uma versão do XSX All Digital.

  3. A Microsoft ela está pensando mais no gamepass e nos serviços é ela pode abocanhar muitos usuários em países emergentes como o Brasil onde a infração está descontrolado por causa a alta do dólar

  4. Eu DUVIDO que essa máquina rode os jogos next gen a 1440p 60fps com raytracing. O 1440p até 120fps deve ser reservado a jogos da geração atual.

    Olha a propaganda enganosa, hein ms.

  5. A única coisa que a gente possa falar dessa versão do console é o SSD. Não tem mais como lançar um console com menos de 1TB (não é SONY? 🤣🤣🤣🤣). Espero que tenha aquela entrada para o cartão SSD, como tem no XSX.

  6. Microsoft tem;

    Console mais barato e não menos poderoso.
    Console mais forte.
    O gamepass.
    Jogos primários.
    Melhor infra estrutura.
    E poder para ditar as regras do jogo.

    As coisas vão ser diferentes heim Sony.

  7. Acredito que os jogos que você estiver jogando ficam no SSD pra início imediato e os demais num hd externo pra relocar de um pra outro conforme a necessidade. Uma boa estratégia, principalmente pra quem apoia o preço. Sem contar que durante a geração o preço dos SSD vai despencar e a gente vai poder trocar esse interno ou até mesmo acrescentar outro.
    Galera que está reclamando do preço no BR, apenas refrescando vossas memórias… no lançamento sempre tem um “ágio”, isso ocorreu em TODO início de geração. Querem pegar Day One? Será assim. Pra quem pretende pegar um ano depois, pelo menos, fiquem de boa.

          1. Pq tá caro perante uma conjuntura de RTX 3070 por 499. Sny e MS vão ter que se virar para oferecer melhor custo benefício.

          1. Pq tá caro perante uma conjuntura de RTX 3070 por 499. Sny e MS vão ter que se virar para oferecer melhor custo benefício.

      1. Se a Sony não lançar a 399 vai ter problemas. E levando em consideração que esse é um valor que fez o PS4 vender bem, acho que podem aceitar o risco.

      1. A Concorrência teve que falar primeiro? pra sony falar depois?

        Eu pensei que a imponente sony não se preocuparia com os consoles MS, já que conforme sonystas falam: Xbox é irrelevante…

  8. Voltei do exílio pra dar alguns pitacos:

    1) Hoje em dia, 99% das TVs novas no mercado são 4K. Porém, tem muito display 1080p em uso, entre TVs e monitores. A Microsoft não conseguiu vender o One X pra quem tinha TV 1080p, por acharem que não precisavam do poder (o que mostra o quanto o consumidor médio entende de hardware, ou seja, nada), então a solução é fazer uma máquina “nível One X” porém com padrão 1080p.

    2) Quem tinha One S e ficou tirando sarro da descontinuação do One X se ferrou, porque, a $299, na prática, o One S também sai do mercado, a menos que a Microsoft venda essa relíquia da geração passada por uns $149. Ou seja, suporte ao Xbox One, todos eles, só enquanto durar o crossgen. Única vantagem do One S frente ao Series S é o leitor de blu-ray (risos).

    3) Agora o discurso é dizer que é mais forte que o One X, que é algo que as benchmarks terão que dizer. Eu diria que, em 1080p, vai ser mais forte, por causa da CPU, mas em 4K ele não se aguenta e, se o raytracing não fizer muita diferença nos crossgen, a maior definição do One X ainda o colocará em vantagem.

    4) Quem tem One X, segmento entusiasta, vai migrar pro Series X, não pra algo que oferece ganhos apenas marginais. Enhanced dos jogos do Xbox One, por exemplo, é inútil num console desses, pois Forza Horizon 4 a 1080p60 eu já jogo no One X.

    5) O SSD do Series S é muito pequeno. Nesse comecinho, ele vai parecer ser uma boa compra, devido ao backlog do One, mas, conforme a geração for andando, você vai gastar com aqueles memory cards do Xbox Series um dinheiro que poderia ter sido investido num Series X.

    6) Desconfio que o Series X não vai vender muito. É verdade que a Microsoft tem o console mais barato (Series S) e o mais potente (Series X), mas o que pode acontecer é as pessoas indo no meio a meio, no console que oferece uma boa combinação de preço e poder, como fazem com as placas de PC por exemplo.

    7) Se o PS5 vier por $399 e o Digital por $349, a Microsoft pode ter problemas com essa estratégia… A Sony não tem dinheiro pra fazer isso, mas, como não tem exclusivo Xbox no lançamento do Series, é uma oportunidade única pra conseguir uma dianteira grande no começo.

    8) O elefante na sala se chama Nvidia RTX 3070 com performance “superior à 2080 Ti”, por $499… Pra mim, vai depender muito de como a Microsoft vai fazer a retro, se aquela conversa de HDR vai funcionar, se eles vão ter um equivalente ao DLSS pra que eu não precise jogar meus jogos da retro nos miseráveis 720p do 360 ou nos patéticos 900p do One FAT/S, e quais jogos vão destravar os fps.

      1. Tem essa. A AMD é muito inteligente, eles vão usar os consoles como cobaia pras tecnologias que eles vão colocar nas placas. Se fizerem um preço bom eles vão ter presença forte nos consoles e nos PCs.

    1. PS5 a 399 é impossível. Se o Series S, que é muito menor que um PS5, com SSD menor e de tecnologia mais barata, sistema de refrigeração mais simples e sem leitor de disco saiu por 299, desconfio que o PS5 digital vá ficar em 449 e o PS5 em 499.

        1. Colocando meus pitacos:

          1) Acredito eu que o PS5 deva vir a $ 499,99 ou a $ 449,99. Se vier a $ 449,00, o All digital deve vir a $ 349,99…

          2) Quem acredita que a Series S será superior ou “igual” a performance do PS5, esta viajando e muito na maionese (ou no ácido msm), A diferença de especificação é muito grande. Acredito que será pouca coisa superior ao XoneX, e acho inclusive que ele foi descontinuado, por conta disso. Não faz sentido a Micorsoft manter dois videogames com perfomances semelhantes no mercado.

          3) Caixistas que apostarem no Series S continuarão jogando a pior versão de todas nos multis (isso é fato, nem adianta fazerem “controle de dano”), mas em compensação, pelo preço do custo benefício, é um ótimo negócio, melhor até do que seria apostar no XoneX,

          4) Se as diferenças entre as versões dos jogos do XoneX e Series S for bem pequena ou quase imperceptível, a Microsoft estará fazendo um ótimo negócio, pq arranjou um modo de vender mais videogames, “falando para todo mundo” que é nova geração, sendo que na prática, é como se não tivesse saído, ou seja, caso a diferença for mesmo quase imperceptível.

          Lembrando que estou especulando, não afirmando !!!! Se não tiver argumento para debater, nem perde respondendo…

          1. Que desespero cara, só porque a MS apresentou o preço de 299 vem um monte de gente especulando preço do ps5.

            Preocupe-se com a MS não, se preocupe com a Sony, afinal você pagará o valor do ps5 + seus jogos. O cara do xbox tá sossegado… Com o Game pass.

          2. “Lembrando que estou especulando, não afirmando !!!! Se não tiver argumento para debater, nem perde tempo respondendo…”

            Tava demorando a aparecer um imbecil !!!! Vai lá jogar videogame, seu acéfalo !!!

          3. Você não está especulando e sim bostejando, isso é o que você faz de melhor aqui desde sempre.

          4. 1) Acredito em $499.

            2) O Series S tem um processador melhor do que o PS5, são 3,5Ghz vs 3,8Ghz. A placa de video a mais do PS5 será desperdício de potência, pois os jogos rodarão a 1440p. Se rodar a 4K aí a comparação é com o Xbox Series X e não com o Series S.

            3) Caixistas que optarem por jogarem no Series S optaram por jogar em 1440p, então não ligam se estarão jogando na pior versão (até pq, como vc mesmo disse, tem a vantagem de ter pago mais barato). Quem liga, como eu, vai de Series X.

            4) Só o Ray Tracing do Series S já deixa o One X pra trás. Se vc acha que isso é imperceptível dá uma olhada no YouTube em videos que mostram o Ray Tracing On/Off. Fora a velocidade do SSD vs HDD. E se tiver jogos exclusivos para a nova geração (como já teve um aí que não lembro o nome) o Series S vai rodar e o One X não.

          5. 1) Sim, especulação…esta no seu direito…

            2) Não, não é….procure se informar mais, a respeito do processador, e até agora todos os jogos do PS5 foram confirmados com 4k real e 60 fps, inclusive miles morales….a exceção é Ratchet and Clakend, que será a 4k real 30fps ou 60 fps, mas resolução dinâmica;

            3) Concordo que não ligam, da mesma forma como sonista não ligará se um jogo rodar a 1440p por exemplo, mas tiver gráficos dignos da nova geração, e rodar a 60fps, por exemplo…

            4) Ele vai ser compatível com ray tracing, ams a que preço?? Cuidado com a interpretação…será que rodará a 1440 e ray tracing juntos?? Eu duvido muito…mas estamos só especulando, vamos ter certeza só quando sair msm. Pelos próximos dois anos, acho que o único exclusivo nova geração da Microsoft será Hellblade 2, pq esta mt no início do projeto, tanto que só mostraram um trailler in engine…o restante até agora, são crossgen.

            5) A Verdade que teremos que aguardar as analises dos jogos, quando lançarem….por eqt td é só especulação msm.

            Abçs

    2. Vc é um mito. Só o preço do PS5 que estou meio incerto. A Sony está com pavor dos 600 dólares mas parece que dos outros 500 nem tanto. Esses SSD de expansão serão a mina de ouro dos novos consoles.

    3. Vc é um mito. Só o preço do PS5 que estou meio incerto. A Sony está com pavor dos 600 dólares mas parece que dos outros 500 nem tanto. Esses SSD de expansão serão a mina de ouro dos novos consoles.

    4. com relação ao SSD menor, não será um grande problema, texturas 1080p são 4x menores que 4K, lembrando que essa geração existe compactação de dados, um jogo para o XSS provavelmente será menor que os jogos do One S.

      Outro detalhe, não é só de resolução que vive um ‘gráfico’, XSS mesmo em 1440p terá gráficos melhores e mais bonitos que o One X, sem contar a diferença monstruosa na CPU, RAM, RT, Arquitetura…

      1. Eu não tenho como cravar que vai ser melhor baseado nas informações que temos agora. Só temos rumores mesmo. Tem gente por aí já dizendo que vai ser melhor e são os mesmos que vivem desmerecendo o One X.

        O que eu posso dizer é o seguinte. Digamos que o Series S rode os AAA da Microsoft como Forza Horizon 4, Gears 5 e Sea of Thieves a 1080p60. Nenhum desses jogos tem suporte nativo a raytracing por hardware. Pra quem tem One X não faz sentido comprar, pois essa performance eu já tenho no meu console.

        Mesmo que seja 1440p60, quantas TVs de 1440p existem no mercado?

        O Series S só vai ter vantagem contra o One X nos jogos next gen e teremos jogos como Far Cry 6 que rodarão a 4K30 no One X. Concordo que resolução não é tudo mas eu considero importante pois quanto mais pixels maior a definição e mais nítida a imagem. Esse tipo de coisa faz muita diferença, principalmente em jogos mundo aberto, que você não vê tanto aquele ziguezague horroroso que aparece nas arestas e nas folhagens.

        O Series S a R$ 3 mil pra um dono de One X não faz o menor sentido. Esse console é claramente pra quem tem o One S, com o Series X servindo a proposta entusiasta.

        1. Só o fato de ter Ray Tracing vc já pode cravar que será melhor. Olhe no YouTube videos que mostram o Ray Tracing On/Off. O processador do Series S será de 3,8Ghz, bem mais rápido que o 2,4Ghz do One X, além de ter memória maior e mais rápida, SDD, VRR e por aí vai. Então pode esperar jogos melhores tb, seja em gráfico ou FPS e, tudo isso, em 1440p. Quem quer 4K vai de Series X (e vai pagar a mais por isso, lógico).

          1. Raytracing depende de implementação. Nos crossgen não será tanta diferença assim. Os crossgen que vimos até agora (AC Valhalla, Dirt 5) nem aproveitam direito o raytracing. Só depois do fim da vida útil do One daqui a uns 2 anos veremos os estúdios começando a debloquear o raytracing.

            E já foi dito que será de 3.8GHz a CPU do Series S? Porque a do Series X é 3.6GHz. Como que a do Series S seria mais rápida numa caixinha menor?

          2. Vai começar a sair muito jogo com Ray Tracing, pois agora os consoles da nova geração suportam isso (Tanto o Xbox Series S/X quanto para o PS5). Não acho que vai demorar 2 anos e nem que o Xbox One vai atrasar isso.

            Em relação a velocidade do processador, é 3,8Ghz do Series X
            https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/03/ps5-vs-xbox-series-x-veja-comparativo-de-especificacoes-dos-consoles.ghtml

          3. Isso sem contar que a MS não confirmou que o Ray Tracing será por hardware no Series S. Pode ser que seja por software, o que não seria 1/5 do Series X. Eu tenho o One X e não vi vantagem alguma em mudar para o Series S. Tirando o SSD customizado e a arquitetura moderna, quando você chegar ao final do dia e for comparar o custo-benefício do Series S para quem já tem o One X é quase nulo. Isso porque, se os jogos serão lançados pelo menos nos próximos 2 anos para o One, isso me dá uma chance melhor de pagar um preço mais em conta do Series X.
            Na verdade, achei o Series S um tiro no pé da MS.

    5. 1) Na vdd o padrão é 1440p.

      3) Só o Ray Tracing já vai dar uma melhorada na imagem. Veja uns videos no YouTube sobre isso.

      4) No Series X o Forza Horizon 4 rodará a 4K/60 e lá embaixo vc disse o seguinte para resolução:

      Concordo que resolução não é tudo mas eu considero importante pois quanto mais pixels maior a definição e mais nítida a imagem. Esse tipo de coisa faz muita diferença, principalmente em jogos mundo aberto, que você não vê tanto aquele ziguezague horroroso que aparece nas arestas e nas folhagens.

      Então, como vc mesmo disse, maior resolução é melhor por ter mais detalhes. Aliás, é bom lembrar que os jogos terão um enhanced para o Xbox Series S, que serão bem melhores do que o enhanced que teve no Xbox One X.

      7) Quem compra um Xbox vem com 1 mês de Game Pass, ou seja, a Sony lança o PS5 com 1 exclusivo no lançamento e o Xbox com 200 jogos para o jogador escolher qual quer jogar nesse 1 mês. E desses 200, pode colocar aí uns 30 AAA. Fora que muitos jogos já estão anunciando melhorias para a nova geração, então pode esperar que muitos desses jogos do Game Pass também terão (o The Witcher 3 já anunciou que vai ter).

      8) PC não compete com consoles e vice-versa. Hoje eu nem tenho espaço no meu apartamento pra fazer de “canto do PC”. Já tive PC Gamers pq eu trabalhava com PC na época, hoje meu PC Gamer (que havia pago 12 mil reais com correção monetária) tá guardado no armário.

      1. De onde você está tirando essas informações de que o 1440p é “padrão” no Series S e que os enhanced do Series S serão “muito superiores” aos do One X? Porque suportar 1440p120 é diferente de ser o padrão. Não existe TV 1440p, só monitor. O padrão do Series S é 1080p60, com variações dependendo do jogo.

        Além disso em jogos AAA nem o Series X consegue 1440p120, então o Series S não vai conseguir. Dirt 5 por exemplo é 1080p120 no Series X. O Series S provavelmente vai rodar só em 1080p60, ou 1440p60 com downscale, mas isso o One X consegue com um pé nas costas, ainda mais com aquela engine leve da Codemasters.

        Mencionei as placas porque o público que quer poder certamente vai olhar pro PC. Daí pro consumidor é uma questão de se a conveniência do console é mais interessante que a abertura do PC.

        Minha opinião é que o Series S vai oferecer qualidade aceitável pra next gen, mas não vai ser isso tudo que estão falando. O PS5 é mais que 2x mais forte e o Series X é 3x mais potente. A ideia do Series S não é poder, mas simplesmente atualizar pra próxima geração. Quem quer poder vai de X, como é hoje.

          1. Não foi confirmado 1080p. Porém, não foi confirmado 4K também.

            Se for 4K, espere uma diminuição pesada nos gráficos.

  9. RayTracing em 1440p!!!

    É pra rir ou pra chorar???

    Lembrando que RayTracing existe desde a década de 80… Conforme o tempo foi passado, a tecnologia empregada foi melhorando!!!

      1. Tem dois meios!!

        Via Hardware Dedicado e Via Software!!

        Hardware Dedicado só RTX e suas variantes. E também Radeon Séries 5XXX acima!!

        Já via Software, até uma GTX750Ti é capaz de mostrar RayTracing, basta saber configurar certinho o tal Software!!!

          1. E os jogos já não são pre-renderizados 🥴🥴🥴

            Olha!! Na real RayTracing veio pra fazer um novo estilo de Marketing e encarecer os produtos que envolve os mais variados tipos de vídeo.

            E logo daqui alguns anos SmartTvs terá RayTracing Ativo, assim como é o caso do HDR10 e DolbyVision

  10. Acho boa a ideia de um console mais em conta pra galera que exige menos e deseja gastar menos … mas fico imaginando o que vai ter de nego arrotando que joga no console mais poderoso e que vai tá jogando no mais modesto não tá escrito…

  11. Um console com poder, compacto, barato, os 1440p com essa nova tecnologia de machine learning vai ser sensacional e capaz de rivalizar com o ps5, eu só esperaria uma versão especial do console que deve ser brutal em design.

  12. Esse aí é sucesso absoluto.

    299 Doletas.

    Com gamepass.

    Com novos estúdios.

    NÃO TEM O QUE CRITICAR NESTE CONSOLE.
    Fora o visual hehehhehehheheh

  13. Esse aí é sucesso absoluto.

    299 Doletas.

    Com gamepass.

    Com novos estúdios.

    NÃO TEM O QUE CRITICAR NESTE CONSOLE.
    Fora o visual hehehhehehheheh

  14. Cara que trailer sensacional, amei!!
    Pretendo ir de Series X, mas o Series S de fato é um excelente produto. Espero que muita gente compre e aproveite. Ótima máquina.

  15. Independente de ser feio, a esse preço não faz diferença. Vai ser comprável desde o lançamento.

    Só fiquei de olho nesse ssd dele, que parece pouco.

  16. Ia espera pra compra o SX, mas dependendo do preço desse ai vai ser outro console que compro no lançamento.. Pelo menos o principal (pra mim) da proxima geração esse console vai te que é o SSD com quick resume.. Poder ligar o console bem rapido, entrar “instantaneamente” no jogo e não fica tendo que espera muito com loading em viagem rapida ou qnd morre vai fazer toda a diferença

  17. Caraca, analisando o console xbox serie S, pq nao fizeram com um circulo branco, quem foi o engenheiro retardado que colocou esse circulo preto parecendo uma caixa de som, claro que , oque importa é dentro do console, mas nao custava fazer um console totalmente branco

    1. Ficaria muito parecido com o one s, acho que colocaram a saida de ar preta só para diferenciar mesmo e não pensando que ia ficar bonito

      Acredito que isso tb vale para o controle todo branco

  18. Pq não deixaram tudo branco bixo? Essa bolota ficou esquisita demais, porém o resto do design é lindo e o melhor super compacto, mas como gosto das mídias físicas vou ralar pra pegar o Seriex X ;-; alias é tão compacto que com o Plastico de 1 Ps5 deve dar pra fazer uns 15 Series S kkkkk

    1. Duvido sair por menos de 2K, a não ser que a Microsoft dê aquela strategy de montar o console aqui e ainda acho que ia ficar uns 2200, mas eu chuto 2800/3000 reais, o que já também tá ótimo pra entrada de nova geração, pra quem já tava desesperado vendo os preços dos consoles sendo especulado entre 500 e 600 dólares com nossa economia revirada no avesso.

  19. O pessoal que tá reclamando do visual do console tem o costume de levar o console pra passear ou coisa do tipo? Por mim tá livre pra ser feio o tanto que quiser se for barato kkkkk esse daí ainda vai ocupar pouquíssimo espaço no rack

  20. console capadão…
    meu one x pelo visto vai rodar forza, gears e red dead 2 melhor que um console nova geração…a MS não para de tirar merda da cartola…

    1. Se resolução mais alta é rodar “melhor” pra você, talvez tenha razão, agora em questão técnica se o Series S entregar tudo que o Series X promete só que em menor resolução, pode esquecer, é Gears 5 com Ray Tracing, 1440p Ultra Settings 60 a 120fps.

          1. Drake sincero é um deus, gamer sem regras é minha inspiração e jogador radioativo é meu espelho

          2. Vc é mais burro q eu imaginava 🤣🤣🤣🤣🤣 imgine vc de joelho, e aí ao seu redor três perokas pra vc engolir, do Sem Pregas, da Drika Mentirosa e desse jogador radioativo q eu nunca ouvi falar, vc vai se lambuzar 🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Um çonista xingando outro çonista, é por isso q eu adoro esse site, a burrice suas faz vcs se degladiarem 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  21. Foi um tiro no peito da Sony, porque o PS5 e o PS5 ALL digital não vão ter diferenças grandes de valores, já que é o mesmo hardware, com a diferença apenas do leitor blu-ray, no máximo 50 dólares, o XSS é um valor bem abaixo dos supostos valores do PS5, que só vão competir em valores com o XSX

  22. Voltamos então pra realidade da atual geração, certo? A Microsoft tem o console mais barato, assim como tem também o mais caro. A Sony tem os intermediários, com especificações que ficam entre o menor e o maior.
    Se nada de diferente acontecer pelos lados da Microsoft, acho que as vendas vão ficar no mesmo patamar da atual geração.
    Acho que precisam investir mais em jogos, e mostrar algo digno de nova geração.
    Me desculpem também os fanboiolas da marca, mas dizer que o Séries X será muito superior ao PS5, e agora dizer que o Séries S será quase o mesmo que o console da Sony me parece meio que desespero…

    1. O valor do XSS logo de início de geração é bem abaixo dos valores de Day One anteriores, o PS5 não vai conseguir competir com o valor do XSS, brigando apenas com o XSX, já que os 2 PS5 são o mesmo Hardware, apenas com a ausência do leitor.

    2. E QUEM DISSE q o PSSD5 vai ser mais barato q o Series X?? Estou com dúvidas q até o modelo digital do Capadão (q a poneysada BR vai ignorar por não ter revenda de usados no Olx 🤭🤭) virá caro, e outra, o Series S SIM é o concorrente do PSSD5 🤣🤣🤣🤣🤣

  23. Nitendindo Switch custa 299 dólares e chegou aqui por 3000, a Microsoft consegue trazer com o mesmo preço ou mais acessível, ótimo preço pra entrar na nova geração já que o preço do dólar pra gente não colabora, vai ser Day One Series S aqui.

      1. Não seja burro pé vermelho, não se esqueça de texturas, iluminação, loadings e RT, e esse vai ser o rival do PSSD5 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Concordo, em preco será mesmo o rival do PS5 digital, o que pra mim é bizarro quando olhamos pra específicações das maquinas. Um abismo ao horizonte, quando NaughtyDog, Santa Monica, Guerrilla, Sucker Punch, Insomniac soltarem seus jogos, coitado do XSS

          1. Sim, em preço ele vai ser sim 🤣🤣🤣🤣

            XSS = $299,00
            PSSD5 Capadão = 499,00
            PSSD5 Capadão Digital = $449,00

            Igualzinho viu 🤣🤣☝🏼☝🏼 tô sendo otimista pra vc q vai ter interesse no Capadão, e quando esses estúdios da Çoni começarem a lançar suas novelas à $70,00 ou R$300,00 já estaremos jogando jogos melhores e mais baratos no Gamepass, Chau obrigado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          2. perai

            10TF capadão

            4TF ?

            16GB Ram capadão

            10GB Ram ?

            SSD Top Speed Capadão

            SSD Low Speed ?

            Deixe as interrogações pra vc por um adjetivo ok😇

          3. XSX >>>>>>>>>> PSSD5 Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition 🤣🤣🤣🤣🤣

            Sem mais, Chau obrigado 🤣🤣🤣✌🏼

          4. PSSD5 à $300,00 com esse sistema de arrefecimento caro da porra e com o SSD vindo de outro planeta?? Nem no fantástico mundo de Bob 🤣🤣🤣🤣🤣

          5. Ahh e lembrando, agora a Çoni vem com o preço do Capadão, daí a MS cobre, pronto, dedada no furico 🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Animal, jogo Crossgen é uma coisa, jogo next gen é outra, ou tu acha que ia ficar a vida toda tendo jogo pras duas gerações? Pensa um pouco, eu sei que pra você deve ser difícil, mas com muito esforço deve conseguir.

          2. Defendia oque? Do jogo ser crossgen pro resto da vida? Só com uma mentalidade de maluco igual a tua pra achar isso.

      2. 1440 é bem diferente de 1080. É uma diferença legal na verdade. O que precisa ser visto é a qualidade do jogo em geral. Se for um High de pc e o series X um Ultra ja ta bão. KKK

    1. Exato se a Nintendo consegue por o Switch a 3 mil, podemos esperar preço similar para o Series S. Ai fico imaginando a martelada ainda que a Microsoft conseguir trazer o All Access no Brasil para o S e X. Na moral acho que teremos uma migração de muita gente para o lado verde.
      Olha a Microsoft conseguiu superar o meu otimismo que era o Series S por 349 dólares.

      1. Não tem como saber, mas o One X parece não ter sido montado por aqui, como foi o Xbox One base, o jeito é esperar, mas só de saber que pode custar 3000 ou menos já fico feliz.

  24. Fiz um calculo aqui simulando o All Access no Brasil.

    Considerando que o Gamepass Ultimate custa 15 dólares nos EUA e aqui está por 45 reais, sendo que na conversão direta daria 80 reais, a MS está vendendo com 45% a menos do valor direto no câmbio.

    Sendo beeeem otimista, considerando 25 dólares do All Access do XSS nos EUA, e dando o mesmo desconto da MS, poderia chegar por aqui por 80 reais por mês. Já tendo o gamepass embutido, ou não, já seria um ótimo valor.

      1. Se colocar 399 fica pra tras mais se trouxer a 299 ai mata o series s sou caixista mais tenho que aer sensato se vier a 299 o ps5 all digital ai lasca

    1. Né, comentei mais cedo sobre

      Ficou muito feio, se eles ao menos deixassem da mesma cor da base do console. Se fosse quadrada seria melhor ainda.

    2. Né, comentei mais cedo sobre

      Ficou muito feio, se eles ao menos deixassem da mesma cor da base do console. Se fosse quadrada seria melhor ainda.

  25. Site oficial do xbox anuncia preço do series x e vai chegar a 399 dolares …………….anuncios a meia hora deppis sonystas se matam em viadultos em todo o mundo

  26. Xbox batendo records em tweets em dois assuntos Xbox e Sony: Series S. Excelente!
    Estou lendo aqui a gringarada toda amou o preço e brasileiros na onda porque o preço é insano. Aparentemente essa história do Phil ficar puxando saco da Nintendo foi algo pensando, pois o preço do Series S é exatamente o preço de um Nintendo Switch. Ou seja ela estava pensando em fazer um preço como Nintendo. Também genial deixar vazar o 499 do Series X mas não anunciar preço dele oficialmente. Ela está esperando a Sony. Até que fim estão acertando no marketing, este do preço foi bem pensado e o Series S nasceu pra brilhar, a primeira impressão é a que fica e com este preço eles arrebentaram.

    1. Interessante né, irmão sonysta, os caixetes tavam tanto hypando “PODER” e agora vão tudo de séries S. Kkkkkk. Enfim, a hipocrisia…

    1. Bom pelo menos quem vai de xbox pode escolher entre poder ou custo beneficio.
      Quem vai de PS, só vai escolher entre ter ou não leitor de midia fisica KKKK, pq poder nenhuma vai ter.

  27. A única coisa que eu mudaria seria dar uma estilizada, fazendo o X onde tá a bolota preta.

    Será que todos os jogos do series X rodarão nele?

  28. O concorrente do PS5 foi lançado, imagino que a Sony que já estava preocupada agora tenha mais um problema pela frente.

    O preço do Series S é muito agressivo tanto para a Microsoft que vai entregar um hardware excepcional como principalmente para a Sony que vai ter que combater esse em preço, se conseguir.

          1. Eu aposto q çonista vai preferir pagar mais caro no modelo com disco do PSSD5 pra revender mídia física depois 🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Não sei de onde você tirou que o PS5 vai ter resolução melhor que 1440P, alguns jogos dessa geração que estão sendo vendidas como nextgen pode até ser mas mesmo os mais simples como o Ratchet e Clank já estão assim.

          1. https://www.voxel.com.br/noticias/novo-ratchet-and-clank-rodara-4k-nativo-ray-tracing_849058.htm

            https://thundercheats.com.br/novo-ratchet-and-clank-rodara-em-4k-nativo-com-ray-tracing/

            https://www.maispixels.com/ratchet-and-clank-para-ps5-demostra-performance-impressionante-em-4k-e-com-ray-tracing/

            https://ops5.com.br/noticias/ratchet-clank-rift-apart-ultrapassa-qualidade-grafica-do-filme-de-2016/

            Tem outras dezenas de link confirmando…agora me diga, de onde vc tirou que o PS5 não vai ter resolução melhor que 1440p?? “Doku”??

  29. Seria legal se o Series S por rodar em resoluções mais baixa, fosse o console mais rápido da próxima geração. Imagine: você quer o console mais poderoso da próxima geração? Vai de Series X. Você quer o console mais rápido? Vai de Series S. Quer o console com uma biblioteca de jogos mais fácil de obter? Vai de XBOX!!!

    1. Sim, se eles ver que o Ps5 Digital está vendendo e SX pouco, eles podem fazer, até porque, é só remover o leitor, não precisa de um design novo.

    1. Um jogo de Super Nintendo em 4K vs Red Dead Redemption 2 em 1080p. Qual jogo teria o melhor gráfico?

      Você precisa analisar o conjunto da obra e não só a resolução. Seria como se fizesse essa pergunta pra vc: O Xbox Series S tem Ray Tracing, o Xbox One X não tem. Qual hardware é melhor?

  30. Se tivesse jogo exclusivo teria matado o Preistexu 5 com essa jogada na hora, porque independente de tudo, o preço do Preistexu vai ficar na mesma faixa do Xbox Series X ou um pouco mais barato.

    Só que ao mesmo tempo, esse baixo valor vai acabar sendo um tiro no pé do próprio Xbox Series X. A grande maioria vai optar pelo mais barato, assim como alguns brasileuros já estão dizendo que vão pegar o S.

    E diordi, esse vírus abrindo em uma nova aba ao entrar no seu site tá cabuloso.

    1. Mas ai é uma opção do público. As vezes, o cara nem ia comprar o Xbox agora pelo preço, mas pode pegar um agora. Ou seja, ter um é melhor que nada.

    2. A Microsoft não se importa onde o jogador vai jogar desde que seja no ecossistema do Xbox. Pode ser o XSX, XSS, PC ou XCloud. Console é uma via, não um fim.

  31. Foi uma lapada bonita que a MS deu nos sonystas mais fervorosos.

    Quem não se lembra do Xbox one Fat com Kinect com DDR3 sendo lançado a 600 Dólares, enquanto o ps4 mais poderoso com GDDR5 a 400 Doletas?

    Xbox one e a MS como um todo MERECEU essa paulada da sony no início da geração, lembro da E3 LÁ ATRAS a cara de Bunda do phil spencer com o público “Por favor, aplaudem esse console”. O que o Don mattrick fez não foi brincadeira, quase destruiu a marca. Ela fez a lição de casa!

    Agora a história é o contrário, segue mais DURAS VERDADES do Game careca pra sonysta fanático ter pesadelos por DIAS:

    – Pode colocar O MELHOR EXCLUSIVO DO MUNDO no ps5, o Xbox base desta vez venderá mais, e será sempre a primeira opção, as pessoas vão ligar mais para o preço do que meia dúzia de jogo de nicho.
    – Não estamos mais em 2013… Lamento muito.
    – Estamos numa pandemia mundial, pessoas não estão com poder aquisitivo bacana, então, 299 Dólares sempre será a primeira opção na prateleira, a não ser que lancem o ps5 a 249 Dólares kkkkkkk.

    Sei que o que eu digo dói muito, mas supere, logo passa essa enrabada que dei em você.

    Supere, procure sofrer menos.

    1. O mundo é third party. Se o cara quer o novo Call of Duty da nova geração, provavelmente o usuário pegará o console mais barato ou o que tiver melhor performance(o vendedor quer comissão maior com consoles mais caros, a menos que seja fanboy haha).

    2. O DDR3 e a ESRAM até hoje cagam a performance do One. É frequente ele travar depois de muito tempo jogando, coisa que não acontece no One X. Nos jogos antigos é pior pois a parafernália da TV consumia muita memória.

  32. Apesar do preço tentador, vou segurar a bola mais uns dois anos com meu One S, esperar o mundo voltar ao normal, e tentar ir de Series X mesmo. A configuração é massa, mas quero muito ir de poder total na próxima geração.

    1. Eu vou esperar análises de performance do Series S. Vai que é tudo frescura e ele pega jogos perfeitamente a 1080p com framerates boas, aí nem preciso de todo aquele investimento pra jogar 4K120fps que nem tenho vontade de fazer investimento pra isso.

  33. Que coisa mais feia foi essa, começou bem e tá terminando mau, 2020 kkkkk
    E esse sub do lado. Táva ótimo o designers do séries x mas esse tá horrível.

  34. é uma atualização do one x, pra quem já tem um one e principalmente um one x não vale comprar esse series s (a não ser que consiga um negócio no console antigo)
    PS: Console feio da porra com esse “auto falante”, melhor seria aquele das imagens dos rumores

  35. Esse no será o principal console da Microsoft em termos de base, 299 no lançamento realmente é um bom preço, mesmo o console sendo capada da forma que é.

    Imagino que aqui no Brasil deve vir por preços entre 2.200 e 3 mi. Valor considerável pra se ter a pior experiência nextgen.

    No fim, a Microsoft focou tanto no hardware do XSX, o monstro que come outros monstros ao café da manhã (menos a série RTX 3000), pra no fim ter como console base o XSS.

  36. 300 doletas é incrivel e dependendo do valor do Series X. Repensarei se não vou pegar esse, pra facilitar pegar o PS5 digital e o UP no PC
    Claro que o PC é prioridade, pois trabalho nele, mas com esse valor ai, ja ta dando pra sonhar com o trio maravilha. Eles tão deixando a gente sonhar

  37. 512gb Para NEXT GEN ??? To vendo algo bizarro acontecendo kkkkkkkkkkkkk

    Na atual os 500gb já é osso.

    Ta certo que é SSD mas tinha que ter 1tb no minimo …

    Vai instalar 1 jogo por vez kkkkk

    1. O fato de não ter jogos em 4K nele já vai reduzir bastante o tamanho dos jogos. Jogos AAA tem em torno de 30-50GB, se passa disso é pq está em 4K (o que não será o caso para esse console).

        1. Pelo visto vc não entendeu nada que eu falei. Esses jogos são grandes porque as texturas estão todas em 4K, o que não ocorrerá no Xbox Series S. Além disso, o jogo ficará armazenado com arquivos comprimidos, pois a descompactação acontecerá em tempo real por um chip dedicado.

          Vc está pensando na nova geração com a cabeça da geração antiga. Eu lembro que o Gears 4 DOBROU de tamanho quando recebeu a atualização para 4K no Xbox One X.

  38. O Que importa é o preço em nosso país…
    Vamos aos SEs… Se estiver disponível no Brasil no Lançamento mundial (lojas oficiais) … Se o dólar se manter neste atual patamar … Palpite dos Valores no day one : 4k (sem ofensas sonistas ) o S, 5 a 6k o X… o resto é choro… abaixo, disto animo a comprar o X, o S não me interessa.

  39. Po, entendo o SSD ser de 512GB, pra manter o valor de $300. Mas aí seria bom dar uma opção de expansão de memória. Só 512 vai caber no máximo 4 jogos AAA de uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *