Xbox Series X: a parte de trás da caixa oferece uma visão do futuro

As coisas nem sempre acontecem de acordo com o planejado, os jogadores sabem disso muito bem. O Halo Infinite também não saiu de acordo com o planejado e, portanto, foi simplesmente adiado de novembro de 2020 para 2021. Até então o jogo mais forte da empresa seria lançado no dia do lançamento dos novos consoles, seria um alvoroço!

Com este adiamento, a parte de trás da caixa do varejo do Xbox Series X oferece agora um vislumbre do futuro e de um velho amigo:

Como você pode ver, a parte de trás da caixa é estampada com um enorme Master Chief, e também detalha o próprio console, a Xbox Velocity Architecture, a retrocompatibilidade e, claro, o Xbox Game Pass. Pilares centrais do que um jogador do Xbox irá usufruir.

O design foi claramente finalizado com bastante antecedência em relação ao recente atraso de Halo Infinite para 2021, mas ainda assim há muitas coisas boas do Halo para desfrutar no Xbox Series X nesse ínterim, então achamos que é uma escolha adequada!

Obviamente, além do Halo Infinite, existem jogos de terceiros (exclusivos ou não) e mais 22 estúdios exclusivos com muitos talentos para você aproveitar, e que podem aumentar ainda mais ao logo da próxima geração.

O que vocês acharam?

39 comments on “Xbox Series X: a parte de trás da caixa oferece uma visão do futuro

  1. Uma coisa é certa!! perdeu a graça de ficar zuando com os Sonystas!! Já não tinham argumentos antes. Agora nem se fale.. parar de retrucar os Sonecas!!

  2. Acho que estas caixas já estavam prontas porque depois daquela amostra toda cagada de Halo, não era o melhor jogo para ter comop propaganda nas caixas.

  3. adoro Caixas kkk tenho as Caixas de todos meus eletrônicos aqui e essa ai ta linda demais, mal vejo a hora de colocar as mãos em uma dessa e melhor ainda no conteúdo dela hahahah aquele cheiro de eletrônico 0 km é bom demais. Nesse quesito de Caixa o Ps5 da show a Caixa dele vai dar pra fazer umas 15 casinhas pros animais aqui da rua kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *