Xbox Series X tem consumo de energia inferior ao Xbox One X

O Xbox Series X é induscutívelmente o console mais poderoso, e supera o Playstation 5 – mas será que você precisará ter uma conta de luz poderosa também? Bem, temos notícias felizes aqui, o consumo médio máximo de energia do Xbox Series X está abaixo do valor do Xbox One X.

Agora que todas as preocupações com o acúmulo de calor excessivo finalmente foram resolvidas, há ainda mais notícias excelentes para o Xbox Series X e desta vez é o consumo de energia. Outro tópico importante para muitos jogadores.

De acordo com os primeiros relatórios de teste do heise.de, o consumo máximo do Xbox Series X é de 160W a 165W ao jogar Dirt 5 no modo 120 Hz e em 4K! Um consumo impressionantemente baixo que está ainda abaixo do valor do Xbox One X com 185 W em média durante os jogos.

O Xbox Series X não só tem quatro vezes mais potência do que o Xbox One X, como ainda permanece mais frio, consome menos energia e é mais silencioso do que o Xbox One X. Esses são resultados de teste que ninguém esperava.

413 comments on “Xbox Series X tem consumo de energia inferior ao Xbox One X

  1. O meu Series X tá previsto pra entrega dia 11/12, será que essa é a data aqui no Brasil? MS ainda não falou nada, se alguém já comprou, a data tá a mesma ou tá variando pra todos do Brasil.

          1. Cão kkkk, deve ser erro isso aí, não tem cabimento não, quando eu comprei dizia 45 dias para entrega, depois passou uns dias e mostrou a data que falei dia 11/12/2020.

          2. E da data limite para eu comprar kkkkkk, preferi fazer uma reforma em casa e em algum momento do ano que vem eu compro o Series X.

          3. Fez a coisa certa amigo, eu to doido pra comprar a minha tbm, falta pouco pra conseguir um financiamento decente, acho q esse pode ser meu Último console, na próxima vou de PC.

        1. A data é só estimativa. Até onde eu sei, ainda não saiu a data oficial de lançamento no Brasil. Só saiu um prazo máximo: 30/11/2020.
          Minha entrega no submarino esta prevista para 4 dias úteis após o lançamento oficial.

    1. O meu a Amazon tá dizendo que chega entre 8 e 15 de dezembro. Mas eles tão considerando a data limite de 30 de novembro pra chegar pra eles, acho que por isso jogam lá longe. Eu tenho expectativa que chegue antes

    2. Cara a data de entrega do meu está pro dia 02/12, apenas dois dias após a data limite de lançamento no Brasil (30/10) … Comprei nas Casas Bahia e moro no RJ.

      1. Eu tbm peguei nas Casas Bahia, mas minha data tá diferente, fui lá pra ver se tinha estoque pra ver a data direito, e tá sem estoque, mas o Series S tá previsto pra 38 dias, tá muito aleatório isso.

        1. Só vamos saber ao certo quando a Microsoft se posicionar sobre a data de lançamento do console no nosso país, assim que ela liberar a data de lançamento da linha Xbox Series no Brasil a nossa data de entrega deve mudar.

          Ainda acho que vá lançar na semana do dia 10 de novembro, então receberemos o nosso console por volta do dia 16 à 21 de novembro.

    1. Em carga máxima consome mais mesmo porem o console tem além de um processador mais eficiente tem um sistema de refrigeração eficiente também.

          1. Caracas, tomei dois dislikes de sonystas (os de sempre, claro). Será que eles não vão querer jogar esta obra prima do Moranguinho e os remasters de PS4?

      1. Quando falamos em RDNA acabamos por por o Zen2 também pois em teoria fazem parte de uma arquitetura. E por falar em arquitetura a AMD está dando um banho na Intel.

  2. Por mais impressionante que seja o console, o time do Jason Ronald foi até que bem conservador ao dimensionar o rendimento do chip. Por tudo o que foi mostrado, dava pra ter feito um overclock maroto pra extrair uns Tflops extras e melhorar ainda mais o marketing com relação ao poder do console. No fim das contas, será bom para o consumidor, que irá se preocupar menos com manutenção.

          1. Além de ratchet, GT7 e demon souls no PS5, existe algum game anunciado e com lançamento neste ano ou ano que vem que cumpra esses requisitos? No xbox existe algum? E multiplataforma? Exclusivos só com a Sony! Aceita criança!

  3. Ótima noticia!
    Sou meio chato com consumo energético dos aparelhos (pois eu pago a conta de energia hahaha) e essa é uma boa notícia. Não vai impactar tanto a conta no final do mês.
    É nóis Xbox.

        1. Eu comprei uma paradinha chamada sonoff (tem vários modelos, os que usam zigbee são melhores pois permitem maior configuração com menor conhecimento) e alguns sensores de presença wifi com a mesma tecnologia. Eles se conectam ao assitente do google ou alexa (meu caso uso o echo dot, mas vc pode usar direto no celular mesmo) e com eles vc consegue ligar e desligar os aparelhos por comando de voz ou programação (rotinas e cenas).
          No meu caso eu fui um pouco mais alem, pq tmb uso o broadlink (controle remoto universal) e o home Assitant (programa opensource ele é interessante para criar rotinas mais complexas) que rodo num servidor ARM (nanopi NEO2 – custa uns 15 trumps) mas isso vc vai pegando com o tempo!

          Mas resumindo a obra… com esses dispositivos e programas eu consigo saber se tem alguem na sala, se a tv ou lampada estão ligados e criei rotinas para ligar e desligar tudo em casa. Dai se não tem ninguém na sala e a tv está ligada eles desligam automaticamente. O filtro de agua por exemplo. ele desliga automaticamente durante a noite ou quando alguem sai de casa. Tmb dá pra usar como alarme, se eu sair de casa e deixar uma janela aberta recebo notificação, se alguem passar na frente dos sensores e ninguem estiver em casa a camera liga e me envia o video e por aí vai! Da uma pesquisada sobre echo dot, home assitant, sonoff zigbee e etc. dá pra fazer muita coisa legal sem contar que minha conta caiu mais de 50 bozos!!

          Uma feature legal que uso, e a cafeteira (dessa comum bem simples mesmo) a noite antes de durmir eu coloco agua e o pó de cafe! quando acordo vou tomar meu banho e ao sair do banheiro a tv tá ligada no jornal e o café pronto!

          Qualquer coisa chama no inbox que vou te passando as dicas! É bem simples ñ tem mistério!

  4. E a dashboard do PS5?

    Decepcionado, mostraram nada naquela bosta, cadê o quick resume? Transição para vários jogos? Lá não mostrou se quando mudou do sackboy para o destruction all-stars, se de fato o sackboy foi fechado ou ainda funciona.

    Visualmente, é uma Dash ok, mas não é nada de outro mundo como a mil-maravilhas…

    Quem liga pra essa merda? Sendo funcional tanto faz, pra mim ambas do ps4 e xbox one são funcionais, abrindo o jogo e jogando acabou o assunto.

    Depois de um mês você já se acostuma e enjoa dela…

    Neste caso o da MS é melhor ate porque sempre troca pra não enjoar…

    O que eu gosto é de boot screen, a do PS vai manter a do ps4, que é zuada, só aparece o logo em preto em branco e mais nada.

    A do Xbox series é muito show…

    1. E mais. Cade a LED azul ligada no Poneystation 5 quando o bobo alegre do japa estava jogando e assoprando covid 19 no dual sense , esquisito e os caras nem puderam relar no PS5. .

  5. Consumo sempre será fantasioso!!!

    165w numa fonte de alimentação de +/-350w

    Que mágica é essa!! Consumir 165w.

    Se tal fonte de alimentação tem 350w. A realidade é 350w de consumo no “talão de luz”
    Nunca será 165w!!

    A não ser que tenha lá na etiqueta de identificação do aparelho.
    Ex.: 120~240v 165w 2A

  6. Depois que a Sony mostrou a nova dash do PS5 hoje a MS correu pro Twitter falar da dash ultrapassada do series X. Marketing patético, não parece nem mesmo uma empresa desse tamanho. Isso pra falar só do marketing. Até agora está fraquíssima a campanha pro novo Xbox. Só coisa requentada, da dash aos jogos retro. Nada de realmente novo e empolgante. Aí acontece isso: site tendo que preencher o espaço vazio com notícia sobre economia de energia. E pior, com um “indiscutivelmente mais poderoso” sendo que nem gameplay tem ainda no “novo” series X. Ah, correção, tem sim: dirt 5, com cara de game de ps2.

    1. Ela foi pro twiter anunciar a dash nova que lançou oficialmente ontem e de ultrapassada não tem nada, tanto que a dash do ps5 parece mais com ela do que com a do ps4. me diz para um usuário sem plus o que ela tem que a do xbox não tem.

      1. Dash do XSX, assim como o controle, é uma versão atualizada da dash bagunçada do xone. Aliás, essa última versão da dash do One tem muitas semelhanças com a do ps4, todo mundo percebeu quando lançou. Já a do ps4 é uma evolução do que tem sido visto no ps3 e ps4.

        1. A dash é totalmente diferente das versões anteriores, foi bem aprimorada, é customizável, e é bem diferente do sistema de smartv do ps4 só acha parecido quem ve a foto sem usar ela, não tem nada de navegação horizontal, tudo está disponível no botão inicio que justamente foi copiado pela sony na Dash dela, que removeu o sistema antigo horizontal, ou seja a Sony evoluiu trazendo pra dash dela coisas que já tem no atual xbox, o unico recurso novo e diferente do xbox é exclusivo pra assinante da plus, primeira vez que vejo um elemento de dash sendo usado como serviço.

        2. E olhe só, assim como a Sony copiou a ergonomia do controle da MS, pq os controles da Sony sempre foram uma bosta, também copiou a dash do Xbox. Mas como dizem, copiar o bonito não é feio, então tá tudo certo

    2. So 20 jogos rodando no PC da Nasa: Final Fantasy XV (ex—–clusivo poneystation), COD Warzone, Tomb Raider Shadow, Monster Hunter World, dead or alive 6, sekiro (so jogo velho, de 360 e PS3, so retro) e tambem ja foi mostrado pela DF carregamento do Red Dead 2 e pela retro GTA 4. Tudo 4K a 60 fps fonte: abaixo

      www.youtube.com/watch?v=7oe1LUJyCCs&t=613s

      Agora no Poneystation 5 SSD liquido radioativo temos gameplay saco boy, Astros, bugsnax, Allstars e Godfall so AAA foda. Alguem viu a midia especializada jogar no Trambolhão 5 ?? fazer 1 tearsdown

      1. Eu falo de requentado e vc vem com mais requentado? Po, assim fica fácil zuar hein! Só Miles Morales e Demon Souls já dá um pau nesses retro aí que todo mundo já conhece.

          1. Demon Souls é um remake, ou seja, foi refeito do zero. Miles Morales é um spider man 1.5 sim, mas isso não diminui o hype pelo jogo. Vai ser um sucesso. Outra coisa é esperar por um carro chefe de um console que teve que ser adiado de tão vergonhoso que estava.

          2. e qual o problema em adiar ? remaster do Miranha esta tão bom que os sonystas foram ameaçar de morte o diretor da Insonmiac. E o remaster esta tendo redução de objetos, pessoas e carros. Pior lançar remaster de jogo 2018 é vergonha e pau no consumidor de PS5 obrigado comprar para jogar a DLC miles

      2. sackboy ruim? astros playroom ruim?

        kkkkkkkkk

        daqui a pouco vai falar que mario é ruim também, só porque não é jogo ultra realista de tiro com zumbis e morte 🤭🤭🤭🤭

  7. BOMBA: Series X e S com SSD removível, não soldado na placa.

    Publicado por Catos em 15/10/2020

    Pra enterrar o irrelevante ps5 de vez, só chora.

    1. infelizmente precisa de bem mais pra poder vender mais que playstation, vai ser mais ou menos a mesma situação da gen passada, a própria xbox fez isso com o maior lançamento

          1. Cara, Xbox nunca vai vender mais que playstation, isso é uma realidade já aceita pra quem é do Xbox.

            É uma plataforma com mais anos de mercado.

            Só que vender mais não significa ser melhor…

            É o contrário…

          2. Ahh dava sim pra chegar forte e empatar, só precisava de uns 2 jogos agora, tipo forza e halo, ai sim seria muito bom!

          3. Nunca, jamais o Xbox irá empatar com o Playstation em vendas e mercado.

            Isso desde o Xbox 1, nunca ultrapassou, mesmo com muitos exclusivos.

            Playstation é desde 1995 filhote… Já tá na boca do povo… É muito poupular.

          4. Concordo.

            O Ps sempre vai vender mais que o Xbox mas eu acredito que nessa nova geração a diferença será BEM menor mas de resto o único jeito do Xbox vender mais que o Ps é só se a Sony fizer uma cagada histórica nivel E3 2006.

            Mas nunca se esqueçam sonystas mesmo o Ps vendendo mais a história sempre será a mesma 🤭🤭👇

            Xbox>PS 🤭🤭🤭

          5. Sei não em questão preço e não ser obrigado ter TV 4K para Rodar o PS5 e Series X fazem grandes diferenças, o da Nintendo Switch (U$ 300) lançado depois vendeu pa kct e o preço é mais barato que One (U$ 500) e PS4 (U$ 400) tem a questão de ser portatil mas os preços dos jogos switch estão pessimos. Creio que Series S vai vender pa porra

          6. Sim para poder Series X chama atenção, mas mesmo assim PS4 base vendeu bem mais por causa de 100 doletas a menos que o One fat. A duvida é no japão ambos esgotaram Series X e S la, sei que portugal PS4 vendeu demais por causa da midia de la também. Eu acho que PS4 essa base de 100 milhões maior parte esta no BR e Japan, aqui poneystation domina brutalmente, agora vamos ver

          7. Único jeito do xbox realmente disputar em vendas é se as vendas do Japão forem fracas do ps e nos EUA o pessoal comprar só xbox, a Europa é totalmente dominada pelo PS lá o xbox não vende de jeito nenhum, o que faz a diferença é o EUA, mas com os jogos do xbox no pc o console ficou totalmente opcional, muita gente que poderia comprar um xbox pra jogar os exclusivos vai optar pelo pc, isso ainda vai ter consequências na nova geração.

      1. Tem problema não, nada diferente da geração atual, ps4 e Xbox.

        O fato é que é muito melhor, menos trabalhoso… E no caso do ps5, é péssimo, tera que desoldar e não poderá ser feito por qualquer eletrotécnico.

        Isso se não der PT pra sempre esse SSD aí.

        1. pra tirar o hd do ps4 não precisa tirar selo de garantia

          na real qualquer técnico que faça soldagem pode sim trocar os chips, é um procedimento extremamente simples. pode ser feito literalmente em 5 minutos depois de ter aberto o console

          1. Claro que precisa… O SSD soldado na placa sim.

            O que você se refere é ao SSD expansível, esse sim, não perderá a garantia.

            O Outro perde com certeza.

          2. O sistema roda apenas neste SSD interno. Se ele der pau no SSD, que já tem a vida útil baixa comparado ao HD, vai trocar como?

            Não tem como trocar, é soldado na placa o do PS5.

          3. Existe a possibilidade da Sony usar o mesmo esquema a Apple usa nos seus iMac lançados nesse ano.

            As memórias do SSD Mágico é soldadas diretamente na “placa-mãe”

            Pensando assim, dificilmente de dar B.O no SSD Mágico.

            Mas existe sim a possibilidade de ocorrer problemas.

            Nada nesse mundo é perfeito!!

            Vou dar uma re-olhada no vídeo pra ver se o SSD Mágico é soldado na placa, como muitos imagina que é.
            Mas acho que é soldado desse tipo que falei acima, as memórias do SSD é soldado diretamente na placa, assim como é as memórias da GPU.

          4. Acho que reballing deve resolver o problema. Assim como os B.O de Smartphone.

            Mas sobre o SSD do XboxSeriesX, não percebi que tinha um, no vídeo da DF.

            O SSD seria aquele “Cartão Expansível” ou é soldado na placa também??
            Já que o XboxSeriesX tem 3/4 conjuntos de peças.

            E a fonte de alimentação, seria aquela caixinha metálica??
            Também não percebi a existência.

          5. O do series X é removível, é só abrir a plate de ferro lá e trocar o cartao CFE NVME, É o mesmo modelo dos Surface pro.

            Aquela caixinha metálica é onde o SSD fica dentro.

          6. O do series X é removível, é só abrir a plate de ferro lá e trocar o cartao CFE NVME, É o mesmo modelo dos Surface pro.

            Aquela caixinha metálica é onde o SSD fica dentro.

          7. Difícil é ter um pra reposição, só pegando de um console antigo, pq não se repõe peças das placas, deu problema em algum componente provavelmente vai pro lixo.

          8. Simples um caralho (desculpe o palavrão). Se esse SSD do PS5 der problema vai ser complexo o conserto/reparo. Imagina o custo disso.

          9. Não é simples não cara. Pois alí é CI, Não é uma simples solda, provável que seja mesmo esquema das soldas BGA.

            Fora arrumar as peças, deve ser mo bucha se isso der problema.

            E vai dar problema, dependendo do fornecimento residencial de energia. Eu recomendo uso de Filtros… Ou de estabilizadores.

            SSD de PC também da pau direto, claro que o ps5 ou Xbox não vão sair ilesos.

            A diferença é que um é soldado e outro não.

    2. Mas isso era obvio, console todo modular né, pensado com todos os detalhes este é o Series X.
      Já o PS5 é um negócio bizarro feito as coxas, com custo mais baixo, mas que o valor dos custos bem menores não são refletidos ao público, eles continua pagando os mesmos 500 dólares que daria pra comprar um console muito superior. Imagina se o SSD do sujeito chega bichado de fábrica algo muito comum acontecer com notebooks? Até aí ta na garantia, e se você perceber que tá bichado só depois da garantia? Imagina a Dor e o Desespero de mandar trocar isso fora da garantia? E o valor do frete do console se for fora do teu estado uma assistência decente?
      O console é do tamanho da lua, o frete vai ser uma fortuna! Meu Deus tá tudo errado nesse aparelho! kkkkkk

    1. Live Gold de 1 ano em 3 meses!! Sim é possível.

      Não é mais, 1 por 1!!

      Bom, não sei ao certo!!

      Outros Users pode tirar sua dúvida com mais certeza!!

      1. Será que alguém tentou a conversão recentemente? Eu fiz em maio e ainda ia. Mas é aquilo, tentei primeiro com meu Ultimate ainda ativo colocando o código de 1 ano da live gold e falou que ia fazer esta conversão. Deixei vencer, aí coloquei 2 anos de live gold (fui às cegas mesmo, rs), depois entrei com meu cartão de 6 meses de ultimate e foi 1:1.

      2. Na verdade, meu Game Pass Ultimate acabou no dia 13. Eu entrei em contato com um vendedor no Mercado Livre. Eu estou um pouco desconfiado do que ele me disse, por isso, resolvi perguntar aqui.

        1. O vendedor disse: “Vou passar como funciona pro senhorª, Você concordando enviamos os códigos ok? Iremos enviar dois códigos, um código de uma live gold 12 meses, você ira resgatar ela em sua conta primeiro, e apos resgatar , você resgata o segundo código de uma game pass Ultimate 07 dias, a game pass Ultimate 07 dias ira converter sua live 12 meses em Ultimate 12 meses, assim você poderá verificar em sua conta pois ira ficar com 12 meses e 07 dias de assinatura Ultimate, o passo e a ordem de resgate tem que ser seguida corretamente, caso voce tenha assinatura ativa de game pass Ultimate não ira funcionar. A live gold 12 meses enviamo abaixo, o game pass 07 dias ira receber via SMS pelo numero deixado acima caso deseje trocamos de numero”

          1. Eu comprei e deu certo. Converteu exatamente como o vendedor disse. Caso alguém tenha dúvidas, a conversão ainda funciona até a data presente 16/10/20.

  8. Aqui acho que todos sabem quem vai vender menos, o Xbox… n tem como bater a Sony em marketing

    Playstation ta em top 1# no Youtube com a revelação da Ui em vários países e já bateu quase 4M views

    Playstation vai vender bem mais de novo, não se pode agarrar a falsas esperanças

        1. Quem ja tem TV 4 Full HD sim, agora quem nao tem comprar os 2 numa tacada so vai ser tenso, sem contar os preços dos serviços e jogos chegando a 80 doletas

          1. a Ms vai levar um balde de agua fria quando ver que o series s vender menos que o X. Pra mim era melhor ter ficado só no Series X e Series X digital, daria na mesma

          2. Series S voce compara PREÇOS com as Nvidias modelo 1000 são bem mais baratas que as 2000 e 3000. As series 1000 rodam todos os jogos mas não a 4K. E outra so voce ver na Steam mundial menos de 5% das pessoas tem as RTX 2060 ou RTX 2080 a maioria é PC basico

      1. ninguem vai comprar o series s sendo q com 100 dol a mais o cara pega um ps5 com o dobro de poder memoria e desempenho. SERIES S nasceu morto todo caixista realista sabe disso

        1. + ou – amigo quem tem TV 4K Full dolby sim ta de boa, agora para maioria casual vão ter que comprar PS5 digital + TV (para cima de mil doletas) no exterior é a vista, dinheiro total. Em países desenvolvidos nem se fala so aqui as TVs para cima de 5 mil. Tem os jogos, tem os serviços ainda para pagar.

    1. Playstation é mais consolidado é tá na boca do povo, acho que o Xbox tá num ótimo caminho, e espero que eles continuem com o pensamento atual, como eles mesmo dizem, o jogador no centro de tudo. E pra ser sincero, o xbox é mais novo que o ps e no geração do 360 vendeu quase 90 milhões de consoles, precisa ser respeitada tbm!!

  9. Só no PS5 vc pode chegar no fim de um jogo single-player JUNTO com um amigo OU ver a tela dele numa partida MULTIPLAYER ONLINE TIPO COD ao mesmo tempo q vc joga com ele pra ver melhor os inimigos, isso em PICTURE-IN-PICTURE. Tb vc pode “digitar textos” só falando no microfone. Chora. Xbox não terá nada disso. Vc tb poderá pular DIRETO pra partida/grupo/lobby multiplayer do seu amigo DIRETO da dashboard sem passar pela tela de press start e terá ALEM DE progresso dos troféus, PROGRESSO DE CASA FASE individual do jogo. PS NOW E LOJA INTEGRADAS da dash e não em apps separados.

    1. voce ja tem uns 50 anos, tá bem grandinho pra ainda tá nessa, deixa essa pros jovens e vai espalhar suas fake news dizendo que o SSD do series x nao é soldado. É soldado é n tem nenhum problema nisso, mais facil seu console ir pro lixo q um ssd dar problema

      1. fico pensando, um cara que tenha 50 anos pode se dar o luxo de marolar na internet. Vida vivida, família construída. Agora é foda moleque de 12 anos que ao invés de estudar fica brigando na internet KKKK

        1. luxo é ficar brigando por causa de console com 50 anos? isso é coisa de QUEBRADO agora se rico pra voce por fé de barro aposentado e ranzinza ai é outros 500. O rico tá com o barco na água tomando nao na internet brigando por joguinhos

          1. “se dar o luxo” é uma expressão popular cara. Nada a ver com o dinheiro. Mas ok amiguinho. Ele ta errado, tu ta certo, venceu na vida, parabens kkkk…

  10. Tenho remasterizado algumas aberturas de jogos antigos com Machine Learning, quem quiser dar uma conferida:
    Breath of Fire IV
    https://www.youtube.com/watch?v=NoFHPnUMSgY&list=PL02MbDceJkcRUmQp7CkeoXA1-hZsMmx6z&index=3

      1. Maneira essa, nunca tinha visto, vou dar uma olhada amanhã pra ver se consigo extrair o vídeo original da ISO de Dreamcast, com o vídeo na qualidade original é melhor o resultado final.

  11. Além de economizar energia agora vc pode desativar o modo stand by e quando ligar ainda vai ter um booting super rápido e como quick resume nem vai perder progresso no jogo, ou seja ainda vai ser possível economizar muito mais em energia, quem dera se todo aparelho evoluísse assim.

  12. Descobri uma nova feature no online do SFV do ps4! Se vc desativar o crossplataform o game se transforma em um ótimo player de musicas da franquia! toca desde as classicas!!!! Puz 30 min esperando um oponente e nada!!!

      1. É possivel! Pq contra players do pc tava funcionando com muito lag e de vez em quando caía no meio da luta. Ou é só mais um bug da versão 8.0. O firmware tá dando um monte de problemas.

    1. não tem 1 semana que voce tava falando de controle, design e até de coisas que nao sabe (calor do ps5)

      o cagado falando do cara com diarreia……

      1. sim é importante mas eu não achei a UI do Ps5 INCRÍVEL não…

        Eu ainda prefiro a do Xbox (minha opinião)

        Mas eu acho que usar UI como argumento de console war é puro desespero :/

        1. até que não, já que a do xbox roda em 1080p

          isso é inaceitável mesmo, 1080p num console de 12tf enquanto até o ps4 pro tem dash em 4k? fala sério, as letras ficam borradas em 1080p

          1. Concordo que 1080p é inaceitável mas pra falar a vdd eu nem sabia que a dash do Xbox era 1080p e sempre usei de boa mas seria bom mesmo que tivesse uma opção pra dash ser em 4k.

  13. Sony vai ter o Quick Resume? Eu disse que eles iriam copiar, por isso eles ficam esperando a Microsoft. Se o Quick Resume fosse mal aceito, eles nem lançaria, igual foi com sempre online e trocas em 2013, os vazamentos apontava para que o One e PS4 iria ter essa função, mas na calada a Sony removeu isso. Detalhe, se o PS5 tiver Quick Resume, os vazamentos de 630gb de SSD é real.

    1. Acho que é migue da Sony, Xbox ja veio com quick resume pronto e ja testado a 1 mes na midia. Agora PS5 nada, console escondido, a midia não relou o dedo

          1. fumou crack? só precisa de espaço pra armazenar pra salvar a ram dumpada, o código que permite isso em si não deve ser nem 50mb

  14. É impressão minha ou tudo no Xbox Series X é melhor que no PS5

    – CPU Melhor;
    – GPU Melhor;
    – Sistema de Resfriamento Melhor;
    – Temperatura menor que o PS5
    – Tamanho do Console Melhor;
    – S.O Melhor;
    – Smart Delivery;
    – Quick Resume;
    – Retro compatibilidade Melhor;
    – Preço dos Jogos, Seja Multi ou Exclusivos Melhor;
    – SSD Interno Melhor (Pq no PS5 é Soldado na Placa Isso é uma grande desvantagem (Manutenção))
    – Melhores Serviços (Game Pass, GOLD)
    – Economia de Energia ??? (PS5 ainda não foi revelado)
    – Jogos para todo tipo de gosto e Publico
    – A principio já foram revelados vários Exclusivos (PS5 ainda é um icognita ???)
    – Preço Equivalente ao da Concorrência $499,00

    Queria ver as Vantagens do PS5 de forma coerente.

          1. Mas para vocês que gostam do Console.. podem-se considerar Fãs deveria ter o Script do console.. Me convença a gastar 5k no PS5..

          2. SOLDADO SSD comentou todas vantagens do Series X então voces fãs do PS5 tem que saber não é mandar pesquisar. So por a fonte e pronto

          1. – CPU Melhor; ok
            – GPU Melhor; ok
            SSD uma geração atrás
            Dash rodando em 1080p
            Sistema de memória assimétrica
            Controle Oldgen

            – Sistema de Resfriamento Melhor; (subjetivo)

            – Temperatura menor que o PS5 (não temos como saber ainda)

            – Tamanho do Console Melhor; (Menor, mas com aparencia de uma lata de lixo)

            – S.O Melhor; (sou usuário de Xbox desde 2014, posso afirmar que pra mim isso não é uma verdade absoluta)

            – Smart Delivery; (tem no PS5)

            – Quick Resume; (tem no PS5)

            – Retro compatibilidade Melhor; (A sony anunciou 99% da biblioteca do PS4, a MIcrosoft anunciou milhares de jogos, bem, sem número da Microsft fica dificil concordar)

            – Preço dos Jogos, Seja Multi ou Exclusivos Melhor; (preços de jogos multis são até mais caros no XSX, como por exemplo o Remaster da Bethesda com Wolfestain e Prey que na PSN está mais barato)

            – SSD Interno Melhor (Pq no PS5 é Soldado na Placa Isso é uma grande desvantagem (Manutenção) (Um SSD que tem menos da metade da performance do outro é melhor somente por causa dessa questão, kkkk)

            – Melhores Serviços (Game Pass, GOLD) (Gold hj em dia é motivo de piada, o gamepass eu concordo)

            – Jogos para todo tipo de gosto e Publico (o PS5 também tem)

            – A principio já foram revelados vários Exclusivos (PS5 ainda é um icognita ???) (Xbox e exclusivos na mesma frase kkkkk, o console não tem mais jogos exclusivos, tudo sai no PC day One e alguns até no PS e Switch como Minecraft, Westland, The Outerworlds, Hellblade, Ori, Cuphead)

            – Preço Equivalente ao da Concorrência $499,00 ok (não entendi, o PS5 Digital custa 399,00)

            Ta vendo, dependendo de como vc olha as coisas mudam bastante kkkk

          2. QUICK RESUME PS5?

            Onde? Se você se referiu ao vídeo de hoje, ele não mostrou se o sackboy fora fechado ou se está funcionando em background.

            Não tem quick resume, não foi confirmado nada disso…

          3. Preços ai tu brincou né. Vou citar um antigo exclusivo da sony que custa o DOBRO no ps4 que é No Man’s Sky sem contar vários outros que sempre vejo na psn já que sou um usuário de ps4 tbm. De preço a Sony está longe de possuir jogos mais baratos. Quando são é pouca coisa e não questão de 100 Reais como o jogo citado. O único ponto positivo do ps5 são seus exclusivos mas que no começo da geração não vão valer o preço com o aumento que tiveram. A longo prazo só um possivel Uncharted 5 que irá me fazer pegá-lo pq prefiro muito mais jogos rpg que me prendem mais do que uma jogatina ou duas no máximo dos exclusivos da sony( Porém esse ultimo é meu gosto).

          4. Ta vendo, dependendo de como vc olha as coisas mudam bastante kkkk

            Concordo plenamente com sua frase. Referente ao SSD vc olhou para o lado da velocidade e eu concordo com vc o SSD do Ps5 na teoria é bem mais rápido o dobro né. Show, na prática a diferença de 2 a 5 segundos. E outra eu citei a (Manutenção) imagina um SSD desses de 800GB ultra fast Soldado na Placa venha a queimar? Como vc imagina que é essa manutenção? E o preço? Quem vai retirar a Solda da placa colocar um novo SSD e soldar na Placa novamente?

          5. Vai queimar de certeza, na PS3 queimaram milhares, na PS4 queimaram milhões, imagina na PS5, meter um SSD ali a livar com o calor todo.

          6. So vou pegar isso aqui PS5 não tem Quick Resume não foi nem mostrado nos Hands on dos japas, nem evento sony em setembro. Ali so rodaram Astros e Godfall. Ja no Series X a meses tem video de 6 jogos rodando quick resume

          7. -Dash rodando em 1080p.

            Kkkkkkkkkkkkkk você foi longe demais até para os seus padrões cara, que tipo de droga você está usando?
            QUE P…. DE BENÊFICIO VOCÊ VAI GANHAR COM UMA UI EM 4K???

            -Sistema de memória assimétrica.

            Onde está a desvantagem em relação ao PS5 ???
            O Desenvolvedor só vai ter o trabalho de alocar o que precisa de uma largura de banda maior na memória mais rápida e o que não precisar dessa velocidade de banda, aloca na parte mais “lenta”, não tem nenhum segredo.

            – Retro compatibilidade Melhor; (A sony anunciou 99% da biblioteca do PS4, a MIcrosoft anunciou milhares de jogos, bem, sem número da Microsft fica dificil concordar)

            Serão todos os jogos do Xbox One, com exceções para os que utilizam Kinect.

          8. PS5 não tem Smart Delivery nem Quick Resume, retro inferior, preço mais caro em tudo pelo pior em tudo, sem jogos, sem serviços, sem controle… Controle do Xbox “old gen”? kkkk Dash 1080p? kkkk em dobro. São muitas falácias e choro sem limite pra eu tentar responder. Zulivre. Nem vou tentar pq a doença é incurável.

          9. – Quick Resume; (tem no PS5) – errado tem a mesma função da Xbox One, deixar um jogo suspenso e voltar, isso não é quick resume.

      1. Eu perguntei para um amigo que fez a pré venda do PS5, ele falou que só os exclusivos já faz valer a pena… Mas ai eu lembrei, que pra você jogar os exclusivos do PS4 no PS5, você vai ter que pagar por eles novamente…

        1. É ironia mano kkkkk os cara não tem o que comemorar, ou no que desmerecer o Xbox, agora arrumaram essa desculpa da UI pra desmerecer o console

          1. Se eu fosse definir uma série que é a cara dos Sonystas essa série seria DARK.. pq eles vivem em circulo com os mesmos discursos e vivem perdidos nas suas narrativas. Kkkkkkk

    1. Tudo no PS5 tem que desmontar o console. Para colocar deitado, para colocar um SSD expansivo… Tudo… Eu fico me perguntando “Como preferem isso?” Mas tudo que vc falou, é a pura verdade, não tem como competir. XBOX Series X tá muito a frente do PS5 e o Series S vai ter um desempenho ainda melhor… Quem vai de Sony vai pra sofrer… Não tem base isso…

      1. Cara o que eu não aceito é o fato do SSD interno do PS5 ser soldado na Placa. Fora o Slot expansível ser dentro do console. Isso vai da muita M3rda.

      2. Os Engenheiros da MS são monstro viu. Estão de parabéns pensaram em quase tudo na hora de montar o Séries X. E o S tbm com a finalidade do Full HD 60 ~ 120FPS.

  15. Que papo é esse de que nem a Dash do XSX vai rodar em 4K????

    https://twitter.com/dark1x/status/1316742116530421760

    Well, the big problem for me, more than anything, with the Xbox dash is the low resolution. I was disappointed with Xbox One X only offering 1080p UI rendering when PS4 Pro did native 4K but for 1080p UI to continue on Series X…that’s really not acceptable to me.

    E março deste ano as coisas eram diferentes kkkk, vejam:

    https://www.windowsclub.com.br/primeiros-testes-do-xbox-series-x-revelam-que-ele-atinge-25-teraflops-de-eficiencia-ao-usar-o-ray-tracing/

    Bem, chegando perto do lançamento:

    XSX que não teria jogos exclusivos, agora os terá, mesmo que sejam indies (The Midium/Scorn)

    XSX teria 12TF+25TF de eficiencia no Raytracing. No lançamento, nenhum jogo terá Raytracing, e os prometidos serão lançados somente depois do console rival o qual é mais fraco mas terá Raytracing no lançamento.

    XSX teria como padrão 4K 60fps podendo ir até 120fps em todos os jogos. Agora temos Yakuza que pra segurar mesmo os 60fps reduzem a resolução pra 1080P kkkkkk isso sem Raytracing algum no jogo.

    Temos Dirt 5 que pra rodar em 120fps precisam fazer um downgrade tão grande que o jogo aparenta ser de PS2.

    Soma-se a isso o fato do controle de tido 0 novidades, da Dash ser a mesma dos consoles atuais e pra completar a cagada ela ainda roda em 1080p no mais poderoso console de todos os tempos, enquanto que a Dash do PS5 é 4K nativo com HDR kkkkkkk

        1. Eu até queria mas se eu contra argumentar vc iria contra argumentar aí dps eu iria contra argumentar aí agente ia ficar num loop infinito por isso nem quis perder meu tempo kkkkkkkk

          1. Ok.

            É decepcionante sim mas isso não é por causa do console e sim por causa da MS que até agr não lançou uma atualização pra fazer a UI rodar em 4k mas no futuro ela provavelmente vai já que ela viu que a UI do Ps5 é 4k e ela provavelmente nao quer ficar atras nisso,mas sinceramentere eu pouco me importo com a resolução da UI,eu nem sabia que a UI do Xbox era 1080p…

            Resumindo: É decepcionante sim mas isso é uma coisa que no futuro pode ser ajeitado e provalvemente vai.

          2. No fim so ligar Cyberpunk 2077 e outros jogar horas e horas a 4K e 60 fps no Series X , não ficar admirando UI por 24 hs

      1. Não sei, não são os caixistas que ficam punhetando desde o ano passado que tudo seria em 4K nativo e não sei o que?

        Responde ai agora caixista kkkk

      1. Amigo pesquisa antes de falar, esta fácil, ou voce é mentiroso igual a Sony

        www.eurogamer.pt/articles/2020-09-09-assassins-creed-valhalla-corre-a-4k-e-60fps-na-xbox-series-x

        Yakuza jogo baixo orçamento. AC a 4K e 60 fps, Red Dead 2 a 4K e 60 fps AAA

      2. Usar Yakuza como base é algo irrealista eu acredito, aquele jogo tem uma optimização medonha deis da época q era só Playstation.. infelizmente a equipe de desenvolvimento nunca deu tanta atenção para essa parte.. Não é coerente pensar q um jogo como RDR2 com aqueles gráficos e o mundo aberto vai rodar a 4k 60fps enquanto um Yakuza não atinge isso e botar na conta do Console… Mesmo sendo flame precisamos ter o mínimo de coerência..

        1. tá dando deslike pq babyface? kkkk voces que passam o dia falando da sony ninguem la no meu playstation ou qualquer coisa da sony fica com xbox na boca nao. no fundo vcs amam

        1. não precisa dar deslike, os fatos estão na mesa, o sonysta vai comprar e ter bons jogos pra jogar.
          E sobre a gamevicio= é literalmente uma panela onde as regras só valem pra X ou Y tem usuario ali que caga na boca do mod e ele come fatos sao fatos.
          Exemplo: catos posta news sobre sony= removem os comentarios ou apagam
          outro usuario posta mema news= da nd
          mas nao entendo da sua parte como isso vem ao caso ou como desfavorece o fato da lineup do ps5 estar brabissima.

          1. tentando gozar com o pau dos MERDERADORES que trabalham de graça e ainda escutam xingamentos diarios nos comentarios?kkkkkkkkkkk eu ja tenho no minimo uns 5 fakes lá, é só voce ligar a vpn que o seu ip de postagem muda e eles deixam passar e aprovam bom também mudar o email que usa pq fina uma partezinha lá se tiver com preguiça use o esquema do email+1

          2. Eles não aprovam perfil recém criado

            Você NUNCA apareceu por aqui até levar a chicotada do Taffarel… se tivesse outras contas mesmo você estaria por lá e não aqui

          3. eu tenho outras contas com OUTROS nomes e não são recém criadas, maioria é de anos/meses e como alguns comentarios, eu nem sei quem é taffarel e nem faço questão de saber. Como eu já disse eles trabalham de graça pra um gordo mineiro e gostam. Tem mais é q se foder.

            Quem voce acha que era os varios perfis ”lobo alpha” ??????? kkkkkkkkkkkk

  16. fEATURES DO ps5

    -ssd SOLdado na PLACa

    -500 TRUMpS e MaiS FrACo

    -MAOIR E MAIS FRACo

    -LIga MAIs LEntO

    -NUM TEM QUick REsume.

    -NÃO Tem Serviço.

    FONTE:
    Publicado por CATOS

    Só Chora,

    (Comentário padrão do Rodrigo popoti guloso).

      1. o ssd do series x e do ps5 sao soldados não sei de onde tiraram que isso é um problema, do meu notebook é soldado, do meu mac é soldado, essa merda simplesmente nao quebra aguenta muito TB de escrita esse tipo de argumento é digno de um boomer de 60 anos ou de uma criança.

          1. https://venturebeat.com/2020/10/15/xbox-series-x-seagate-expansion-card-teardown/

            https://www.youtube.com/watch?v=vflx9RLuK7U

          2. santo deus, o cara nem abriu o link que ele me mandou kkkkkkkkkkkk JUMENTO isso ai se refere ao SSD SEAGATE EXPANSIVEL E NAO AO SSD INTERNO.

            Como eu disse: é um boomer ou uma criança

          3. Não tonto!

            É um cartão CFE express, é o mesmo dele internamente!!

            Internamente poderá ser trocado, não é soldado!

          4. voce sabe ler? terminou a 5 serie? TEARDOWN SEAGATE EXPANSION o texto inteiro se refere ao SSD externo e não interno. E sobre o segundo video; um pardo brasileiro falando coisas que ele nao entende pra ganhar views. As pessoas com o console de FATO em maos nao disseram nada

            voce esta suponto coisas que nao possui conhecimendo para tal

          5. A partir dos 9:30 ate 10:40 min recomendo ver o video inteiro. E também a partir dos 12 min

            https://www.youtube.com/watch?v=7xhZJCQGM0M&t=297s

          6. De novo: ele está SUPONDO
            Ele nao tem o console em maos ele deixa claro o video todo que é tudo suposição dele e que ele nao tem como provar nada.

          7. Esquece o cara falando so veja as imagens (9:30 e 12 min) aonde fica o SSD o espaço para colocar o cartão tem 1 parafuso ou seja é so retirar o parafuso que vai abrir e ali voce poe o cartão de SSD no Series X ja esta aberto pela Digital Foundry, Eurogamer, IGN. Nenhum deles falou que é soldado

          8. po tu quer me provar algo que até o cara que fez o video nem sabe? tá afobado, espera sair da DF ou a propria empresa confirmar

          9. So ver da Sony ela não falou que o ssd interno é soldado no tearsdown PS5 todo mundo VIU que é soldado ate porque a sony não deixou ninguem abrir o PS5 nem a midia

          10. ela literalmente apontou pro modulo de SSD soldado e escreveu em caixa alta no canto esquerdo que era o SSD…

          1. Nunca tive problemas produto da sony no geral, seja tv, aqueles Ht antigos ou qualquer coisa, pensar que um SSD tem duraçao baixa é loucura total, ainda mais um que vai ser utilizado apenas em jogos, pura bobagem esse choro. Se estragar é só colocar um externo na na saida M2 e ja era

          2. ENTÃO VOCÊ É SONYSTA DE PS4.

            Eu tive problema com todos! ps1 2 e 3

            Só o 4 não deu problema de fato…

            NEM A PAU que eu compro algo soldado na placa.

          3. voce ta certo, hoje eu percebi que meu galaxy s20 tem memoria soldada taquei ele no chao na mesma hora, essa merda de memoria soldada nao presta, é coisa do passado

          4. memoria volátil é diferente de memória não volátil.

            Você é burro?

            Estamos falando de memórias não voláteis, que são as que dão pau… E não de RAM.

    1. Cara, eu nasci pra ver fanboy defender um SSD soldado na placa. Está Ilário. O fim da console war com a vitória do Xbox deixou sonystas em colapso sem limite.

      1. Burigas, é simples:

        Depois que vi o Series X e S com SSDinterno removível, foi a pá de pedra no caixão, já é vitória.

        JAMAIS QUE EU COMPRAR QUALQUER ELETRÔNICO COM HD/SSD SOLDADO.

        Devido a má qualidade de energia elétrica no brasil, cheio de oscilações e ruídos, jamais que eu arriscar a gastar uma nota em algo que não dá pra trocar.

  17. Como dizem, quanto mais tecnologia, mais gasto… Ms fazendo o oposto, colocando o console tão potente como é, e econômico em tudo… Quero ver a Sony fazer isso. Eu não critico a Sony, critico a forma que ela vê os seus consumidores.

  18. Muito mais poderoso que seu rival (PS5) e que seu irmão mais velho (XONE X), e ainda assim esquenta menos e consome menos energia; o Xbox Series X é uma obra-prima da engenharia, uma das sete maravilhas do século 21.

    1. Tecnologia de ponta, quem investe mais, tem os melhores resultados.
      Já a Sony montou um console com peças dos piores vendedores da AliExpress.
      O resultado é que o console vai entrar no guinness book como o maior console de vídeo games do planeta terra. kkkkkkkkkkk

  19. “O Xbox Series X foi feito por pessoas que acreditam nos vídeo games”

    -Jeff Grubb

    Vou carregar essa frase comigo, pelo resto da geração.

    1. Aquela caixinha preta com aquele cooler mequetrefe suprando pra fora o ar quente, deve esquentar horrores.

      Olha o tamanho de espaço que sugar o ar pela parte de baixo.

      Com as ChamberVapor sem uma ventoinha/cooler soprando o ar para o Cooler superior vai esquentar fácil.

      Mas tudo bem, Fanboys não se importam com as futuras consequências.

          1. Series X que estavam falando superaquecendo ai o cara testou com saida de ar fechada e rodando jogo e não superaqueceu é o Angelo falou ali

      1. não deves ter visto o video que o cara obstruiu a saida de ar com o jogo rodando e após alguns minutos rodando o jogo sem refrigeração ele ainda estava mais frio que as temperaturas do ps4 pro, já está provado que isso não será problema do xbox, vamos ver do ps5 mês que vem.

      2. Essa tecnologia se chama Vapor Chamber, pesquise mais sobre ela. Ah, ela está presente nas placas atuais da Nvidia. RTX 3080, a mais parruda do mercado. Sabe o que é atraso? Aquele dissipador gigante da Sony, aquilo nem existe nos PCs.

        1. Você já observou que na RTX 3080/3090 tem cooler tanto atrás como na frente da placa, auxiliando a dissipação de calor das duas camadas de Vaporchambers.

          Se a Microsoft implatasse isso, dois coolers, um embaixo outro em cima, auxiliando a VaporChamber, certamente seria mais frio.

          1. É questão do design, no Xbox, ele tem uma grande fan movendo o ar frio de baixo para cima. Além disso, no pc, existe gabinetes de todos os tipos, fora as combinação e energia que é muito maior do que no Xbox. Só a placa, recomenda 600 watts, já o Series X, apenas 300 watts de energia.

  20. Urgente – Sony diz que vai invadir sua privacidade e gravar todas as chats party privada. Ah se fosse em 2013, Davy Jones preocupado com sua privacidade e o Kinect.

    1. Sim, Sony agora grava suas conversas e você também pode reportar uma conversa gravada.
      Ou seja, eles vão vigiar seu comportando e tudo que você fizer sem sua autorização.
      Veremos aí se os insentões e os sonystas vão reclamar de uma REALIDADE.

  21. Perguntas aos sonystas

    1- Onde posso conseguir os testes de temperatura SÉRIOS com PS5

    2- Onde posso conseguir assistir algum insider / youtuber (sério) jogando o PS5 e dando suas impressões

    3- Vocês estão ligados que a Sony informou que vocês vão precisar ficar abrindo a carcaça e usando o aspirador de pó, eu diria que a cada 3 ou 4 meses. Qual marca de aspirador de pó vão comprar ou já tem em casa?

    1. Engenheiros da Sony parte 7:

      -Ô Nobunaga, tem um cara lá do forum fazendo umas perguntas, vou te mandar pro email pra você responder certo?

      Nobunaga: Beleza meu patrão!

      Nobunaga respondendo:

      1- O que é isso? hueiuheuiuieh

      2- Ah mandamos recente pra um asiático de cabelo marrom, ele tem menos de dois neurônios mas é um cara legal, fui uma vez com ele no pooteiro, o cara não sabia o que fazer coitado, começou a dançar no pole dance sem parar…

      3- É só usar um cotonete, vai entrar mais sujeirinha mas dá nada;

      Nobunaga
      Setor técnico
      Sony Corporation / Playstation Division.
      GREATEST AWAITS.

  22. Hey sonystas tudo bom? Vocês hoje estavam preocupados com a resolução da nossa dashboard mas creio que estão distraídos em relação a isso aqui: https://twitter.com/chief117_com_br/status/1316894353462362112/photo/1

    Vão mesmo aceitar uma humilhação dessas sem reclamar?
    Que vergonha, vão ficar caladinhos? LUTEM SEUS FROUXOS!

  23. Na minha opinião Jorge, Xbox Series X talvez não tem consumo de energia não inferior ao Xbox One X não, o Xbox series x ainda talvez esquenta sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  24. Fui até dar uma volta, e volto e vejo que os caras foram humilhados pós embargo com vários testes de temperatura com câmera temperatura térmica, microfones, termômetro e o caralho a quatro (PS5 novamente ausente em qualquer tipo de teste). Aí ficou feio sustentar essa narrativa de aquecimento. Agora quer fazer flame com resolução da dashboard? PQP. Perdão aí, mas o nível está muito fraco pra mim. Se a narrativa de chamar Spiderman de PS4 com dlc maroto de NextGen já era algo que fazer vergonha o que dirá usar resolução de dash como flamewar. O cúmulo do fracasso!

    Parabéns aos envolvidos, outro tópico que vou pular! kkkkk

  25. Engenheiros da Sony Parte 8:

    Chefe: Caraca nobunaga, temos que fazer a nova UI.

    Nobunaga: Olha chefe desta vez fizemos um trabalho bom no Ubuntu, colocamos uns icones a lá android de celular mesmo numa linha reta, e vualá! Temos algo enfim de qualidade!

    Chefe: Incrível nobunaga! Enfim vejo um potencial nisso. Mas ele será multi-tarefa? Vou conseguir abrir varios jogos como a Caixinha besta lá?

    Nobunaga: KKKJJJ, Não, mas vamos mostrar uns recursos de fotos e vídeos que ninguém vai usar que vão achar maneiro.

    Chefe: E o que mais?

    Nobunaga: vamos mostrar a velocidade do SSD.

    Chefe: Quanto tempo durou pra abrir o game?

    Nobunaga: Então, ele na verdade dura mais que 10 segundos, mas sei que vai ter uns bebuns, como eu na internet, contando a tela preta como já se fosse carregado o jogo, antes de aparecer sony interactive. Ai falamos que é 5 segundos kkkkk

    Chefe: Mas nobunaga isso é errado!

    Nobunaga: O que não é proibido é permitido kkkkkkk

    Chefe: O que faço contigo nobunaga…

  26. o caixista tem q torcer pra m$ copiar algumas funçoes da sova UI da sony, tudo que é bom tem q ser replicado. :3 nao adianta ficar sofrendo fingindo que é ruim

      1. 1080p nessa geração é de doer. Aquela função de você compartilhar tela com um amigo é muito foda, as dicas pra quem é platinador também serão, voce poder fazer ”tudo’ sem sair do jogo é uma sacada muito boa a m$ com certeza vai seguir essa tendencia

          1. Pelo jeito não olhou o vídeo!

            Nem que seja por curiosidade, dá uma olhada lá no canal do Jovem Espartano.

          2. Sincronizar oq? eu me refiro as dicas que aparecem caso você queira, as vezes o cara tá buscando platina e tem que procurar a lista de troféus na internet e na nova dash você aperta o botão e tudo mastigado pra voce com fotos e videos, tempo estimado e tudo. Assista o video, a função é boa, a digital foundry disse que é meio que uma revoluçao no jeito de jogar (acabou essa de procurar no youtube) e que a tendencia é que as outras empresas adotem (no caso a m$)

          3. Você está completamente equivocado, meu primeiro console dessa gen foi um xone, a função snap nao tem relaçao ALGUMA com as novas funçoes do ps5. Tire da sua cabeça as palavras de terceiros e veja o video por si só

          4. o xbox já tem um aplicativo que ajuda nas conquistas sem buscar em site e nem precisa pagar gold pra isso, é só instalar o trueachiviments e ele já fica integrado na dash, vc entra na conquista e vai em buscar trueachviments e vai direto para a solução do aplicativo, incluindo vídeos, e o melhor o site tem guias para praticamente todos os jogos e não vai depender da produtora fazer isso. PAra auxilio em conquistas a solução do xbox já é melhor e no caso do ps nem se sabe se vão adicionar guia de troféus, podem ser simplesmente guias para se atravessar certas partes do jogo como tutoriais por exemplo e ainda vai depender da produtora fazer isso.

    1. Essa Dashboard ficou top!!

      Inicialização do Game, praticamente instantânea. 8s para entrar no “menu” do jogo que foi mostrado no vídeo.

      Enquanto isso a DF comparando com o Play2.

      1. cara, sendo realista, quick resume é só um nome pra trocar de jogo pra jogo com facilidade e velocidade. E o ps5 fez isso, a dash ficou foda, com funçoes foda, negar isso é ser infantil.

  27. Chief ta pistola na CosTV.

    Bom que lá ele tem liberdade pra falar palavrão, não concordo com as opiniões dele, mas o choro que ele causa dos sonystas é algo digno de oscar kkkkkkk.

    Ele falando da retro do ps5, que tem jogo que não pode rodar bem, ou pode crashar… MANO KKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *