Sim, você pode usar o novo Xbox Series X na horizontal

O Xbox Series X é o recém-revelado console de nova geração da Microsoft, com um design vertical inspirado em PC e que já teve muitos questionamentos sobre como o encaixará no suporte da TV. Mas não se preocupe: de acordo com Phil Spencer, chefe da Xbox, a Microsoft “projetou o Xbox Series X para suportar na posição vertical e horizontal“. Então você pode deitar estar console.

Com base na posição do botão Xbox no Xbox Series X, fica claro que a Microsoft pretende que o console seja levantado verticalmente, da mesma maneira que os atuais consoles Xbox One foram projetados para ficarem planos.

A Microsoft também não divulgou uma imagem de como será o Xbox Series X ficará deitado, mas não é muito difícil de imaginar. Claro, ela não é tão fino quanto o Xbox One X, mas é melhor do que não suportar o modo paisagem.  Em pé, particularmente, ele deve ficar mais bonito.

75 comments on “Sim, você pode usar o novo Xbox Series X na horizontal

  1. O design é bem pouco usual, é verdade. Para quem tem frescura com estética vai odiar. Para quem compra consoles para jogar ao invés de pendurar como bibelô, tanto faz.

    1. Aquilo deve ter sido pensado para tudo cara desde aproveitamento de hardware até mesmo resfriamento.

      Para ficar 100% para mim era só tirar o leitor de mídia.

      1. Phil disse que queria algo poderoso, silencioso e discreto na sala. É isso que queremos. Imagina tu vai jogar a noite no Ps4 Pro e aquele barulho de turbina de avião, não dá, até meu PC hoje em dia é silencioso e o PS4 não.

  2. Sonystas achou que o Goty seria uma maravilha, mas a Microsoft estragou os plano deles, ninguém tá nem lembrando que teve data de Ghost of Downgrade, a internet parou para ver o monstro. kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Ghost of Downgrade é mais bonito que qualquer jogo já criado pra XONE…perto de GOT, Gears 5 parece um indie !! Quem não admite isso, ou é doente, ou muito consolista, e nesse caso não tem o que discutir.

      OBS.: A Microsoft esta copiando a Sony?? Vai ter botão de Share agora no controle?? uhauhhuauhauhuhuauauhahuauauhauhauuauhahuuhauhauhuhuhauhauhuah

      OBS.2: Que puta nome escroto….Infinity seria mil vzs melhor !!! Conseguiu superar até o nome ambulância “Wi u” . Rsssss..

      OBS.3 : Esta parecendo um frigobar !! Tomara que tenha bons jogos e um ótimo sistema, porque se depender do design de Hardware e do nome, ja começou errado e fracassando….rsssss

      1. Para de mentir; Gears 5 é o gráfico mais lindo da geração até agora, só não perde pra RDR2 pq este é mundo aberto. E o gráfico que vai vencer esta geração está pra ser lançado ainda: Flight Simulator. Vai mentir lá na Poneilândia, aqui não cola.

      2. Até porque o design da Sony é lindo né?
        PS4 fat parecendo uma sanduicheira.
        PS4 Slim e Pro parecendo balanças de precisão.
        Prototipos e patentes do PS5 mostrando design de assento de vaso…

        Çoni Uins!

      3. Voce sabe que o maluco é doente quando ele nunca viu nem o jogo a nao ser no trailer de alguns minutos mas já diz que é o melhor do mundo.

        DOENÇA

      4. Esse aqui está com o fantasma da Samara dentro de si. Puro rancor. Design do console tá todo sóbrio e moderno ao mesmo tempo prum console, perdeu aquele aspecto tradicional, trouxe o novo. O nome está chique, grande, imponente, Series remete a conjunto, equipe, ajuntamento, comunidade, e X é praticamente uma letra marca registrada da MS, e uma letra popular, remete a um monte de coisas por aí, até no dualshock tem, e no nome Xbox é usada duas vezes. Gostou da minha analise?

  3. Sonystas achou que o Goty seria uma maravilha, mas a Microsoft estragou os plano deles, ninguém tá nem lembrando que teve data de Ghost of Downgrade, a internet parou para ver o monstro. kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Mil Grau foi longe demais, depois de perder o Goty, DS já não serve pra nada, o cara destruiu o disco de edição especial de Death Stranding. kkkkkkkkkkkkkk https://youtu.be/jS_XTmJSYnI

    1. As vezes o sujeito fala que é babaquice jogar dinheiro fora fazendo isso, mas é tolice pensar isso. O cara tá fazendo um investimento. A grana que ele gastou comprando isso pra quebrar, ele vai receber muito mais pelo marketing do canal que isso gera. É um daqueles vídeos que será usado em muitos lugares e vai ter retorno financeiro pra ele. No final das contas ele não perde um único centavo com esse jogo. Como o vídeo dele passando o trator e cima do PS1 assinado pelo Kojima.

      Então, caixista isentão que paga pedágio (não vc que estou respondendo, mas para quem ler) isso é estratégia de marketing.

    2. As vezes o sujeito fala que é babaquice jogar dinheiro fora fazendo isso, mas é tolice pensar isso. O cara tá fazendo um investimento. A grana que ele gastou comprando isso pra quebrar, ele vai receber muito mais pelo marketing do canal que isso gera. É um daqueles vídeos que será usado em muitos lugares e vai ter retorno financeiro pra ele. No final das contas ele não perde um único centavo com esse jogo. Como o vídeo dele passando o trator e cima do PS1 assinado pelo Kojima.

      Então, caixista isentão que paga pedágio (não vc que estou respondendo, mas para quem ler) isso é estratégia de marketing.

    3. Fico imaginando porque ele não destruiu o de Gears 5, já que não ganhou nem melhor jogo de ação e aventura….na verdade, a Microsoft não ganhou nenhum prêmio essa noite ! Ano passado ainda tinha Forza…esse ano, nem isso. QUE FASE !!!

  5. Microsoft transformou o único evento que o Poney ia usar pra encher o saco do Caixinha em seu próprio show kkkk putz os caras não tiveram E3, não tiveram PS Experience, perderam uma porrada de Ex-clusivos até pro GamePass, cortaram verba, demitiram um monte de gente, perderam funcionários para a Xbox Game Studios, Os 2 Exclusivos do ano são notinha amarela precisando até de uma forcinha do Metacritic pra apagar umas reviews negativas kkkk e no fim vendeu mais de 100 Milhões de Consoles pra ficar lá revezando em valor de mercado com as Fraldas Pampers Playstation Wins

  6. Em pé esse formato de frigobar faz sentido, ar quente naturalmente sobe e com ajuda do cooler deve ficar “frio” agora deitado deve trabalhar mais quente, a traseira dele deve ser cheia furos pra ventilação, fiquei curioso para saber a posição dos componentes dentro desse monólito, achei bem feio o OneX era muito mais elegante, discreto e bonito.

  7. Sonystas uma hora dessa estão PUTOS! O joguinho deles não ganhou GOTY! Não vai ser lembrado, vai cair no esquecimento, e a Microsoft roubou a cena de todo o evento… Acabou pra vocês seus fracassados.

  8. Ô grandioso Xbox esta renascendo para uma nova era gloriosa, esmagando e provocando a irá em seus oponentes, que vivem como parasita tentando alcançar notoriedade da gloria e o fugor do Xbox.

  9. Esse PC Box infelizmente não caberá no rack lá de casa. Nem na horizontal, nem na vertical. Acho que vou ter que comprar aqueles racks de computador dos anos 2000 para poder jogar. KKK.

    Sem console wars ou fã boy. Mas particularmente não gostei do nome (acho até que não seja um nome final esse Series X. Acho que será Series X2, X3 e por aí vai para diferenciar as “gerações”). E também não gostei do design.

    Como hoje tenho um X, vou ver se a promessa do Phil de que o X rode os jogos da próxima “geração” e só migrar quando chegar a versão Slim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *