Carregando...

Xbox Series X e Hellblade II batem recordes para a Microsoft

A revelação do Xbox Series X e Hellblade II está coletando métricas recordes para a equipe do Xbox, algo confirmado pelo próprio Aaron Greenberg, da Microsoft. O gerente geral de marketing de jogos do Xbox foi para o Twitter após um tweet do analista independente da indústria de videogames @BenjiSales. A Microsoft revelou o nome de seu console Xbox de última geração ao lado da sequência de Hellblade durante o evento The Game Awards 2019.

De acordo com o analista, o Xbox Series X obteve mais visualizações em 24 horas do que o Project Scarlett na E3 2019, com 3,7 milhões de visualizações. Dessa forma, a estratégia que pegou toda a indústria gamer de surpresa deu realmente certo.

Além disso, Hellblade II: Senua’s Saga, da Ninja Theory, reuniu mais visualizações do que qualquer trailer do Xbox E3 2019, com mais de 755.000 visualizações. A sequência de aparência impressionante só não conseguiu superar Halo: Infinite. E cá entre nós, que trailer é esse amigos?

Após o tweet de Benji, Greenberg foi ao Twitter para confirmar que a equipe do Xbox está vendo métricas recordes internamente, após a revelação da Série X e Hellblade II.

“Estamos vendo métricas recordes também internamente nos anúncios de ontem à noite”, twittou . “Muito obrigado a todos por todo o amor, apoio e feedback. Como @geoffkeighley disse: “Às vezes há surpresas que surgem do nada”.

O que vocês acharam? A Microsoft fez certo em mostrar um pouco de Hellblade 2 e Xbox Series X?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.