Xbox Series X estará presente na Tokyo Game Show 2020

Oficialmente, foi confirmado que o Xbox Series X estará presente no Tokyo Game Show deste ano, realizado em setembro, em Makuhari Messe de Chiba. A grande atração deste ano no evento japonês será a presença dos consoles de nova geração (Xbox Series X e PlayStation 5) e alguns de seus jogos, que, como claramente ainda não sabemos qual jogo estará presente no evento.

O Tokyo Game Show 2020 poderá atrair a atenção de todos, graças aos novos jogos para os consoles da próxima geração.

No momento, a organização não revelou mais detalhes do evento (ainda falta muitos meses), mas eles qualificaram esta edição como “os jogos do futuro” para a chegada dos novos consoles de geração que serão lançados no final deste ano.

O Tokyo Game Show 2020 acontecerá de 24 a 27 de setembro.

46 comments on “Xbox Series X estará presente na Tokyo Game Show 2020

    1. Depois dessa informação @disqus_KUGdniKELr:disqus ai que eles não vão mesmo, se daqui pra lá o corona vírus estiver sob controle a Pony vai inventar outro vírus ou outra desculpa para não ir já que de cloud eles não tem nada kkkkkk

    1. Ou eles ja estão com um estudio japonês na mira ou algum jogo exclusivo feito por estudio japonês, caso contrário vai ter só os imigrantes na fila pra ver o console.

    2. TGA provou o contrário. O que erá pra ser a noite da Sony, em um evento sonysta, O Xbox SX foi o protagonista ofuscando qualquer feito da Sony kkkkk.
      Nunca iremos esquecer isso!

      1. Vc é um sonhador kkk

        NO TGA a maior estrela foi o Goty Sekiro, Xbox hj dia tem baixa relevância quando comparados aos principais concorrentes. Lamento mais aparentemente essa nova geração vai ser um repetéco dessa última e infelizmente pra istas como vc o rancor vai continuar a ser acumulado kk

        Japão e Xbox na mesma frase é algo definitivamente errado

        1. Baixa relevância foi o Goty Death Stranding como a mídia baba ovo da Sony/Kojima falavam.

          Durante e depois do TGA os holofotes estavam apontados para o Xbox, todos só falavam disso.

          1. Não cara, você que vive nesse mundo de mil grau e windowsclub, é só dar uma pesquisada rápida no Google. Os resultados iram te surpreender!

          2. Eu vivo aqui só pra ver a utopia que vcs vendem kkk a de que o Xbox tem a maior relevância do mercado gamer kkk que jogos flopados são sucesso absoluto kkk que jogos exclusivos não importam kkk que sucesso mercadológico não importa kkk

            Vc vivem numa realidade paralela, pra vc deve ser difícil ver isso, mas eu entendo

  1. “A grande atração deste ano no evento japonês será a presença dos consoles de nova geração (Xbox Series X e PlayStation 5)” Isso se a Sony não cancelar sua presença até lá…

    Tem lenha para queimar até setembro!

  2. É isso aí, bora Phill!
    Xbox não tem sucesso no Japão com justiça. Principalmente na geração do One. Não fizeram esforço nenhum pra conquistar aquele terreno.

    A marca precisa está lá, escrita nas lojas, nos comerciais de TV e a Microsoft precisa estar em eventos como esse, Phill Spencer está no caminho certo. Por mais que a cultura seja diferente, é tudo sobre jogos.

    Console poderoso, games variados e um serviço com todos esses jogos a um preço acessível é um ótimo motivo pra elevar a marca não só na Ásia, mas em qualquer lugar.

  3. To gostando de ver a insistência, mas vai ser inútil se não tiver algum estúdio japonês ou no mínimo uns jogos exclusivos feito por estudios japoneses.

  4. Aos yotubes “gamer” defensores do PlayStation. Não sabem porra nenhuma do console, adiamentos de eventos, só resta falar mau de quem tem mais relevância, Xbox. Mendigando visualização e super chat para seus sustendo, paracistas quando não tem o que falar defecam argumentos que estão caindo por terra.

    Series x, botou a cara, Game Pass firme não arregou. Estamos Aqui !

    E não encontramos você, nem no google mapa

    1. “E não te encontramos você nem no google mapa”

      Meu Deus….volta pro colégio amigo !! Vc esta precisando…é serio ! Meu filho de 9 anos escreve melhor que vc !! PQP,,,rsssss

          1. Esse Anderson é uma figura , me divirto muito lendo os comentários dele , parece que ele vem aqui passar vergonha de propósito kkkkk.

      1. E ainda tem sonysta tentando defender a Sony, como diria um grande filósofo contemporâneo, ” Ao invés do sonysta tirar a rola do cú, ele tenta explicar o porque a rola está no cú dele. ”

        1. Nesse caso o bleeding edge seria a rola,ao invés do caixeba reclamar da qualidade do game,falar q é uma merda e cobrar coisa melhor,ele prefere convencer a si mesmo e aos outros q bleeding edge é bom kkkkkk

          1. Pior é a ponyzada não jogar e vir falar merda Joguei Crackdown 3 e adorei o jogo zerei e fiz muita coisa no jogo, me diverti para caramba, Bleending Edge não posso falar, pois não joguei ainda, mas antes de falar de um jogo joga primeiro bacana ai sim vc terá argumento de causa, “Nunca julgue um livro pela capa!” aprenda. E ao invés de vir aqui num canal altamente tendencioso, pelo nome já da pra ver que é um canal de XBOX e produtos da Microsoft, vai procurar tua turma na poneylandia lá vcs podem descer o cacete na Pony e fazer baixo assinado pra os jogos do XBOX sairem pra Polystation, já que vcs só fazem listinhas e falam e ex-clusivos que nunca compram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *