Xbox Series X: estes vídeos divertidos destroem o Playstation 5

PlayStation 5. Conceito baseado em patentes da Sony.

Vamos sorrir um pouco? Muitas pessoas encaram “brigas” de fanboys como algo nocivo, mas assim como em times de futebol, se for moderado, é algo divertido. Quem não sorrir com os memes? Quem não lembra dos memes contra o Xbox One lá em 2013? Bem, agora a situação mudou agora.

O poder agora está nas mãos da Microsoft, está no lado verde, e o Xbox Series X é a nova máquina monstro. Por conta disso, vários memes e vídeos divertidos que destroem literalmente o Playstation 5 estão se espalhando pela internet.

Claro, o Xbox Series X também tem seus memes, inclusive até a própria Microsoft brinca com isso. Então não leve a mal, é só diversão.

Aperte o “play” nos vídeos abaixo para assistir:

https://twitter.com/JAPA_XMG/status/1242260649486532608

O que vocês acharam?

259 comments on “Xbox Series X: estes vídeos divertidos destroem o Playstation 5

    1. Sonysta tá tipo “ain poder não importa” “a diferença não é tão grande” em 2013 a conversa era outra agora aguentem a zoação.

  1. A impressão que eu tenho é que fica uma geração pra cada um pra dominar, ps2 foi um ótimo console, quando anunciaram o ps3 parecia que tudo que foi feito antes não valia de nada, o Xbox 360 também foi excelente, e o Xbox one foi muito mal, tanto o ps3 quanto o one se recuperaram depois mas a forma desleixada que o ps5 foi revelado é muito estranho, claro que tem que ver os preços e tudo mais, mas acho difícil o Xbox nao dominar a próxima geração

  2. Fizeram este video do montro com o Xbox One X, sem bons exlcusivos, vai ser mais um cavalo do paraguai!!!! todo esse poder para jogar cracudão e mar de merdas não da não!!!!

          1. Forza, Gears, Halo, são grandes jogos, mas isso ja vem la do Xbox Classico!! Uma IP nova,!!! A grandeza do Xbox não se pode resumir só a isso!!!

          2. Ta tudo relacionado!!! Switch vende mais que Xbox, e tem hardware infinitamente inferior ao do Xbox!!!

          3. O Switch é o único que vende pelos seus exclusivos, e tem sempre as mesmas franquias, mas dele você não reclama? Piada!!! Já o Xbox e o PS vendem pelos multiplataformas. E agora com a Sony, vai reclamar de só ter GoW, HZD e Miranha? kkkkkk O Xbox Game Studios está aí em crescimento e preparando novas IPs, mas você prefere a ignorância.

          1. Mano experimenta o Ace Combat 7 que está disponível no gamepass… cara, o jogo é bom demais.

      1. engraçado que os caixistas que jogaram o beta já foram no meta dar 10 pra Bleeding edge kkkk, se isso é o jogo nota 10 pra eles quero nem saber dos 60+ pra eles kkkk

          1. Ano passado não importou msmo, só merda amarelada da Çoni ???? oq importou ano passado foram vendas e indicação de GOTY ????

          2. Em 2018 o que valia era ter ganhado o goty, ai ano passado é era ser indicado ao GOTY, esse ano vai ser a mesma merda

    1. Cara eu sei que é difícil pra vc. Mas tenta , tenta só jogar um pouquinho qualquer jogo. Mas isso se tiver vídeo game tbm. Ou assiste no YouTube.

    2. O jogo está com 8.3 de user score nesse momento. Aí tem um nota “0” com o seguinte “review”:

      Lixo de jogo como sempre, não e atoa que a micosofre só lançar esse tipo d lixo pq tem retardado que pagam 1 real, vc ganha oq vc paga kkkkkkk

      #SonyWins

      Aí tu vai ver o perfil do retardado…. kkkk

      https://www.metacritic.com/user/Marcio23

    1. Tô com preguiça de digitar textão mas toma aí filhote

      https://www.xgamerbr.com/blog/2020/03/23/xbox-series-x-lista-de-todos-os-jogos/

      1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi kkkkkkkkkkkk muito bom! Exclusivos forza, gears remaster kkkkkkkkkkkkkk sea of thives otarius forever em 12 teraflops 120 fps

          1. Xbox Series X: Everwild, Halo Infinite, Project Mara, Hellblade 2 e Flight Simulator. Na próxima geração a Microsoft vem forte em first party.

  3. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-24-ps5-programador-indie-diz-que-prefere-um-ssd-mais-rapido-a-poder-de-gpu

    “A disco da Xbox parece rápido! Mas não estou seguro de que é rápido o
    suficiente para começar a sonhar descontroladamente? Mas o disco da PS5
    (e a framework / infraestrutura em redor dele) parece tão rápido que
    posso começar a sonhar com zero obstáculos na drive,” explicou o
    programador.

    “Pessoalmente adoro quando o novo hardware me faz pensar em grande e
    em novas fronteiras. Pessoalmente, não estou entusiasmado com
    resoluções estupidamente altas e GPUs 15% mais poderosos de momento
    (apesar de me ter divertido muito a trabalhar com shaders e desafios
    duros em renderização).”

    coragem kkk

    1. Só vejo studio da Sony falando bem, enquanto canais e midias especializada em tec. falando que não tem nem comparação os 2 vídeos-games.
      É como comparar uma 5700XT vs uma 2080TI (sendo esta a apanhar no teste, rodou apenas 1440/60 enquanto o SXS 4k/60)

      Sonista é bobo mesmo né, Sony prometendo suporte a 8k, sendo que nem em 40k/60 vai rodar essa carroça.

    2. Lógico que um estúdio Indie vai preferir um SSD mais rápido, grande maioria dos jogos índices nem uma todo poder de processamento disponível, focam mais em história, enredo ,trilha sonora …. Pra eles tanto faz quem é mais rápido, agora quero ver em jogos bem mais pesados.

    1. Sim, tanto no 360, One e o Series X sempre foi pensado na fluidez, diferente dos consoles da Sony que tentam priorizar os gráficos e o marketing.

      1. tem 3 coisas que não são muito fluidas neste console
        1. Quando vc liga ele não estando em standby, demora pra cacete
        2. O tempo de instalação de jogos, mesmo em offline. Comparando com o PS4 é um parto
        3. O bug de pausar downloads kkk, porra, vai update, vem update e o problema ainda está lá, vc vai na opção de pausar todos os downloadas e nada, vai no jogo específico e pede pra pausar ele, nada, dai vc fica lá com cara te taxo kkk

          1. So o download, meu The witcher 3 chegou ontem e instalou rapidão, parece que é como você disse mesmo, no Xone o jogo atualiza no mesmo tempo que instala

        1. Demora pq o sistema dele é o windows 10, a M$ não para de atualizar a dash, quando vc se acostuma e gosta de uma ela vai lá e muda tudo (eu li por aí que a do PS4 nunca mudou, não sei se ela colocou mais recursos ou não).
          O tempo de instalação no meu não é ruim nao, pra mim é no tempo normal, e olha que o meu é um xone de 2013.
          Já o de pausar os downloads da muito nos nervos, pqp.

      2. tem 3 coisas que não são muito fluidas neste console
        1. Quando vc liga ele não estando em standby, demora pra cacete
        2. O tempo de instalação de jogos, mesmo em offline. Comparando com o PS4 é um parto
        3. O bug de pausar downloads kkk, porra, vai update, vem update e o problema ainda está lá, vc vai na opção de pausar todos os downloadas e nada, vai no jogo específico e pede pra pausar ele, nada, dai vc fica lá com cara te taxo kkk

  4. O que não pode acontecer é uma empresa do tamanho da Microsoft deixar a Sony comprar a exclusividade temporária de um jogo do tamanho e importância como o FF7… Os caras comeram bola nessa, único jogo que eu vou passar vontade.

    1. Mas ai não é culpa da Microsoft o Xbox não existir pro público japonês, é por isso que este jogos com apelo mais oriental saem primeiro no PS ou quase nunca no Xbox.

      1. Mas foi a Sony comprou a exclusividade temporária do FF7… se a Microsoft quer o público do Japão como ela diz ela não pode deixar isso acontecer

    2. Microbosta só se preocupa em lança jogo boxta de baixo orçamento pra da na mendigo pass por 1 REAL. Vide bleeding edge (de sangra os olhos com um lixo desse)

    3. A ansiedade por um jogo talvez demore um tempo pequeno pra passar, espera pra pegar ele completo, todos os capitulos juntos, mais barato, e atualizado, com todas as correções de bugs e gráficos, e talvez até com coisas a mais.

  5. Tem uma comparando loading do Red Dead dos dois, o Play 5 rodando Toy Story com Yudi montado no “bala no alvo”. Quem souber passar o link pro Jorge, faz favor. Eu ri muito essa semana, tá lindo d + ver o choro rsrsrs

      1. O que é um Guepardo frente a um Leão? ou o Flash frente ao Super-man? kkkkk
        O Guepardinho chega alguns segundos na frente, mas quando o Leão chegar, rasga o Guepardo (pode incluir juntos; PS5, PS4Pro e PS4 normal) destrói no dente.

          1. Só na kbça de tapado, pois o SSD serve para carregar arquivos e não calcular, trabalho disso é do processador, CPU e GPU.

            O que o ssd vai fazer é mandar os dados diretamente para CPU e GPU, sem precisar enviar para a Ram ou seja, isso não vai aumentar os teraflops.

          2. Vou falar a realidade do PS5.

            4k/45,50 FPS no alto/médio e dependendo do jogo baixo, SEM RT.
            4k/45,50 FPS no alto/médio e quem sabe ultra COM RT os exclusivos.
            4k/30 FPS no ultra, COM RT.
            1440/60 FPS no ultra, COM RT.

            Apesar de ter ido de PS2, nunca gostei da Sony, mas deu pena cara, os caras não estava preparados para a nova geração.

          3. Tá louco, ia ficar no minimo uns 900$ ele consoles.

            E teve rumor que o preço de montagem do PS5 é 425$
            Mas acho que é furada, porque o Cerny disse que ainda estão trabalhando na forma de resfriamento.

          4. Vai ser a mais cara ! Eu digo que resfriar esse ferro que passar não vai custar barato! Resfriamento tem que durar muito, e só tem um jeito, muito alumínio, água e turbinas!

          5. Faz o console a prova de agua, ai vc pode jogar PS5 com o console dentro da bacia, quando a agua esquentar so trocar a agua.

          6. Sim tem que ver a imagem, se tiver muita velocidade de carregamento e pouco cálculo a imagem será ruim! Talvez o overclock seja para resolver o gargalo, e isso seria horrível já que na maioria dos jogos o console trabalharia no máximo! A Sony não de uma boa escolha! Isso vai dá problema, e digo mais, o console não foi apresentado porque não está pronto ! Estão procurando uma forma de esfriar o console com ajuda do designer ! Quem quer apostar ?

        1. Animal kkkkkkkkkk nao sabe brm a diferença de um guepardo pra um leao kkkkkkkkkkkkkkkkkk sua anal logia e totalmente caixista mesmo kkkkkkkkkk

          1. Desde quando essas mulas sonista, sabem o que é poder? Por isso tão ai, confundindo Leão e Guepardo. kkkkkkkkkkkkk esses são os tal dos mulas.

    1. Realidade mesmo foi a possibilidade de “Clonar contas PSN”

      Realidade mesmo foi “hackear em menos de 6 meses” de lançamento o Nintendo Switch

  6. Por enquanto as vendas do PS4 destroem as vendas do XOne. O Xbox original era muito mais potente que o PS2, e olhem os dados das vendas pra verem se isso adiantou alguma coisa.

    1. Essa geração a Sony vendeu mais. Ponto. A discussão é da próxima geração, onde a diferença será brutal para o Xbox desde o início da geração. Talvez as coisas fossem diferentes se tivesse o Xbox One X e o PS4 Pro desde o início da geração.

      1. O q ferrou a Microsoft n foram as vendas e sim a abordagem ao cliente e as obrigações para comprar um Xbox no começo… Se a abordagem dela Lah em 2013 fosse a mesma de hj, as coisas seriam diferentes

  7. A pergunta é a microsoft vai doar jogos do xbox series x ??????? Ou vcs irao continuar no gamepass! Ter uma ferrari e andar a pé é coisa de mendigo tirando onda de rico kkkkkkkk durmam com o barulho

    1. Realmente a Sony doa seus Exclusivos no Kit Pack

      Play 4 sem Kit Pack
      https://m.casasbahia.com.br/console-playstation-4-slim-1tb-sony-11521348.html?IdSku=11521348&recSource=vcategory&recType=lx_destaques

      Play4 + mega pack
      https://m.casasbahia.com.br/console-playstation-4-slim-1tb-bundle-9-grand-theft-auto-v-premium-ed-death-stranding-the-last-of-us-remasterizado-3-meses-playstation-plus-55003938.html

    2. É a mesma coisa que dizer que quem comprou uma TV top não deveria mais usar Netflix, Amazon Prime etc. Ou seja, foi um dos comentários mais patéticos que li neste site. E pior de tudo é que você pensa que trollou uhauhauhauhau

      1. Então sou um ser diferente hahaa… Tenho todos os PS’s, mas nessa geração decidi comprar um One S justamente pela Sony esquecer de seus clientes com relação a retrocompatibilidade. Dificilmente volto pro lado azul

  8. Digital Foundry diz que o SSD do PS5 não causará impacto nos gráficos de jogos em Mundo-Aberto
    Isso não acontecerá, a menos que o Xbox Series X atinja configurações e
    resoluções inatingivelmente mais altas ou que um desenvolvedor estrague
    tudo. A GPU do Xbox Series X é Superior, ponto final. Assim como esta
    geração o Xbox One X foi superior ao PS4 Pro. Se um jogo está com um
    desempenho pior no Xbox One X, acho que um desenvolvedor tem toda a
    prioridade errada ou algum problema de software que eles precisam para
    solucionar. Também quero encerrar qualquer discussão sobre ‘força bruta’
    em relação a qualquer hardware. Às vezes as coisas são melhores. Como o
    RTX 2080 é melhor que o 2060S.

    1. Força bruta apenas não basta. O apresentador do canal Detonando Gueek tem uma placa de video de 14 TF que mal faz o PC dele rodar The Witcher 3 4K 60 fps. O XSX é uma obra-prima de engenharia dotado do melhor do que o hardware e software podem oferecer num videogame, que vai ser otimizado pra rodar jogos numa escala sem precedentes.

      1. N compare HW feito para funcionar com diversos outros HW, com um dedicado meu caro… Tem vários testes provando q o monstro 2.0 rivaliza com a 2080ti em diversos cenários! E outra, tem q ver a arquitetura q foi criada essa placa de 14TF do cara aí, os 12.55 TF do Series X são RDNA 2, muito melhor, por ex., q o RDNA de primeira geração! N se compara uma Vega 64 com seus mais de 12TF com uma placa de 12TF RDNA 2, entendeu?

    2. Sonystas estão perdidos e com ego machucado, todo dia é um pau na bunda. gpu, cpu, ram capadas . E Agora é o suposto SSD caindo por terra. A realidade chegou, as empresas apresentaram seus consoles e a Sony pagou um King Kong e todo dia sendo pega na mentira. Não havendo narrativa, vemos os sonystas falar novamente de vendas e exclusivos. Sendo que até nisso o PS5 não mostrou nada relevante ainda. Anunciaram Godfall que também vai sair pra PC e não tem absolutamente nada de impressionante no game. Em quanto isso Microsoft já anúncio Hellblade II, Flight Simulator 2020, Halo Infinite, Everwild e Forza 8 já deve estar no forno com toda certeza. Então só resta chorar!

  9. Trago notícias:

    Olimpíadas de Tóquio é cancelada (foi adiada pra 2021)

    Notícia muito ruim principalmente para Nintendo e Sony entre outras Cias japonesas que investiram um dinheirão no evento. Uma pena, a coisa tá feia mesmo!

  10. Sony deixou a desejar, enquanto isso a xbox deu atenção aos seus consumidores,meus parabéns xbox.
    E Sony vc precisa melhorar muito,sou seu consumidor, porém,vc cagou para nós.

        1. Sim, assisti… Deu vergonha de ver aquilo. Quando vi aquele fundo azul, ri alto… Como pode uma empresa do porte da Sony fazer algo tão amador e simples?
          Ok reis do marketing caíram do cavalo, como pode! ??‍♂️

  11. Hahahahahah tô só rindo. Pouco me importa. Se vou adiquirir ambos e o ps5 tem performance melhor no sentido de estar mais bem preparado mas o series x tem o passe. Entao me resta esperar. Quero ver os jogos e nao essa competição farjuta. Mas continuo rindo..kkkkkkkk

  12. Pode r e igual mulher bonita vc faz de tudo pra sair com ela quando consegue vc vê na real mulher de verdade e àquela k vc ama . não existe mais gostasa existe babaca k não sabe tratar uma mulher.isso ai dê poder parece briga de quem tem ponto pequeno.

  13. Não sei porquê todo esse alarde por causa de Hardware! A Sony vendia mais consoles que Nintendo e Microsoft na época do PS2 tendo o pior Hardware! Nintendo com seu inovador Wii (com gráficos de PS2) vendeu mais que PS3 e 360 com Hardwares muito melhores. Até o Switch tá com excelentes vendas! O que interessa são os jogos!

  14. Nunca dei muito bola por qual plataforma iria jogar mas nessa nova geração não tem como não escolher o Xbox séries x está muito mas muito a frente do ps5

  15. Na minha opinião Windows club, Xbox Series X estes vídeos divertidos. Não destroem o Playstation 5 não. Na minha opinião. Ok Windows club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *