Xbox Series X: foto mostra entalhes verdes na ventilação

Os entalhes verdes do ventilador podem ser vistos claramente em uma foto. Uma e outra vez foi especulado que o Xbox Series X oferece um tipo de efeito de luz LED que fornece um brilho verde na parte superior. A Microsoft já negou isso oficialmente.

Ainda assim, a área verde do Xbox Series X nunca foi claramente visível no topo. Enquanto alguns assumiram elementos de pintura verde, muitos continuaram a acreditar na luminosidade surpreendente. Entretanto, você não terá uma luz saindo do seu novo Xbox.

Agora Maxi Gräff da Microsoft Alemanha mostra em uma nova foto com o Xbox Series X, onde os entalhes verdes circulares do sistema de ventilação que podem ser vistos claramente. Assim, você pode finalmente obter uma imagem exata do Xbox Series X e seus elementos verdes:

Veja mais de perto:

 

73 comments on “Xbox Series X: foto mostra entalhes verdes na ventilação

  1. Eu quero um…mas vai demorar um tempo ainda….eu vi numa loja em pré venda por mais de 6 mil reais o ps5…o série X deve custar quase a mesma coisa….quem sabe no Natal do ano que vem..kkkkkk

  2. Tem três jogos que farão eu trocar meu One S pelo Series X:
    1 – Fable, que pelo jeito não sairá pro One.
    2 – O próximo Assassin’s creed, já que o Valhalla já sai agora fim do ano.
    3 – Um possível Forza 5.
    De momento e provavelmente pelos próximos dois anos fico com meu One S, até pq vai ser surreal aqui no Brasil o preço desse brinquedo.

        1. Pois é, eu sei. Só implico com esse detalhe pois existem duas franquias com o mesmo primeiro nome. É importante fazer a distinção sim.

          1. Entendo, mas neste caso o contexto deixou claro! Horrizon atualmente na versão 4 e motorsport já teve o anuncio da próxima versão (8).

          2. é uma boa ideia. Facilita a vida do marketing e não espanta novos players. conceito já foi provado no cinema.

          3. Você deve ter visto notícias relativas a isso na semana do Xbox Games Showcase, onde a Turn 10 afirmou isso. Eu particularmente preferiria o 8 lá, mas a ideia é justamente isso que você disse.

    1. Pra mim seria
      1- Avowed
      2- Fable
      3- Dragon Age 4
      4- Cyberpunk 2077 versão XS (Só está em último pq até lá já terei zerado a versão de xone, caso contrário seria o primeiro)

  3. Xbox séries x Video game mais PODEROSO que ps5. sonystas aqui estão no desespero tão Grande.os sonystas aqui só são burros porque assistem,acompanham e seguem burros.

    1. Sem jogos exclusivos, sem 99% dos jogos japoneses, sem áudio 3d, sem haptic feedback, sem adaptive triggers, sem bateria interna no controle, retrocompatibilidade capada que só tem 50 jogos de xbox.

      A única vantagem será ~10% a mais de pixels na tela em jogos multiplat. Realmente, é a melhor experiência possível. 😂😂😂😂😂😂

      1. Amigo até o Xbox one fat tem audio 3D, mas ninguem ligava pra isso na epoca né agara que a sony finalmente vai por no PS é algo importante e inovador. Restro capada?! serio?! PS4 e PS5 mandam um “oi”. Quanto a jogos japones eu sou fã de JRPG’s mas sejamos francos da pra contar nos dedos os JRPG’s que prestam atualmente, Quanto a Exclusivos Xbox ta topado de exclusivo filho so porque roda no pc não quer dizer que roda no PS querido amigo, então é exclusivo de console sim, até porque se olhas a qualidade que os jogos rodam no One X e ver como a maioria joga no PC esses jogos na propria Steam mostra que menos de 10 porcento dos jogadores jogam com a mesma qualidade que roda no One X ou até no PS4 PRO (que não roda tão bem quanto o ONE X nê). E por ultimo não venha dizer que são 10 porcento de vantagem em multis porque não vimos os dois consoles rodando pode ser bem mais que isso ou não ter difereça ou ser pior no SXS dependendo do jogo pois isso so depende da empresa que faz o jogo nada impede que façam um porte cagado pro SXS e mesmo o PS5 sendo inferior possa acabar rodando melhor e vice-versa.

      2. Realidade: Jogos da Sony vão pro PC. No more Only on PlayStation.
        Sony paga por exclusidade de jogos japoneses, com o seu dinheiro. Microsoft comprou 15 estúdios pra desenvolver seus próprios.
        XSX audio 3D via hardware.
        Xbox tem adaptative triggers e melhor controle da atualidade.
        Retrocompatibilidade real no Xbox. Você não tem que pagar por um serviço pior pra jogá-los. Centenas de milhares de horas de testes de títulos de Xbox One. PS5 apenas 100 títulos retrocompatíveis anunciados.
        PS5 com problemas pra rodar Ratchet and Clank, cartoon, em 4K 60fps. XSX rodando Gears 5 no insane a 100fps.

        1. Fake news. O ps5 é 99.99% retrocompativel com o ps4, essa história de 100 jogos é só o que deu tempo de fazer o playtest até o lançamento.

          Aliás, a tempest engine é feita com SPUs parecidos com os do processador do ps3, o mark cerny deixou uma pista de que o ps5 será capaz de rodar jogos do ps3 nativamente. Xora.

          1. Mas mostra a competência, a responsabilidade, o compromisso e a diferença entre o padrão de qualidade da Microsoft e o da Sony.

      3. Com as melhores versões de todos os jogos lançados na consola.

        A Xbox One já tem adaptive triggers e 3D Audio desde 2013, mas voçê é demasiado burro para saber isso.

        Sem bateria interna no controle, ainda bem, só um otário quer ter bateria interna para deitar o comando fora quando a bateria morre.

        Retrocompatibilidade 100% com jogos de Xbox One de borla, são só 4000+ mil jogos enquanto isso, PS Now oferece retrocompatibilidade paga no PS5, otários.

        “sem 99% dos jogos japoneses” – sé se voçe for estupido.

        “Sem jogos exclusivos” – não vi nenhum jogo da Xbox Studios sair na PS4, mas vi muitos de PS4 sairem no PC e na Xbox.

        Enquanto isso Xbox Series a humilhar a PS5 em hardware e em software.

        1. Colapso total. Só no teu mundo paralelo que xbox tem adaptive triggers e 3d audio. Você não tem noção nenhuma das coisas que fala.

          Bom mesmo é ficar comprando pilha pra botar no controle, né? KKKKKKKKKKKKKK
          Eu nunca jogo mais que 5 horas por vez, a bateria do meu ds4 nunca acabou na minha mão, e mesmo que acabasse era só eu pegar meu outro ds4. Em pleno 2020 ainda depender de pilha AA, só xbox mesmo.

          1. A Bateria do meu DS 4 acabou 3x no mesmo dia quando jogava GoW.

            Voce é que não tem noção nenhuma, Xbox One em audio cospe na Cara da PS4 e PS5, e tem gatilhos adaptativos, não fazem só rumble, tem rumble progressivo, á 7 anos quase.

            Chora mais

          2. Vc fala como se fosse vc pagando as pilhas. E outra tem opção no controle de colocar bateria recarregavel via cabo. Só que eu prefiro pilha recarregavel porque? Não gosto de colocar cabo no controle para reccaregar.

          3. Dualshock 4: 240 reais

            Xbox controller: 350 reais + 350 da bateria = 700 reais

            😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

        2. Há um recurso importante que poucos citam, o Xbox Streaming (e não falo do xCloud). O Xbox permite streaming de jogos do console a um dispositivo móvel, de modo que o consumidor tem a opção de jogar seus jogos na celular através de sua rede interna. Isso é muito bom quando a esposa estiver vendo novela ou a criançada vendo desenho, o consumidores não fica sem a opção de acesso.

          1. Ya, com aquela consola que flopou forte, PS Vita não era, e a outra que flopou tão forte que nem 2 milhões vendeu, a PS TV né, hahahahaha, as duas juntas nem a 18 milhões chegaram.

  4. Rapaziada, no canal do Austin Evans isso já foi esclarecido faz tempo através de vários ângulos… Não tem mistério, é meio que uma ilusão visual

    Nome do vídeo: X Box Series X Hands On, Gameplay & Controller!

    Minuto: 17:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *